No salão da cabeleireira

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 485 palavras
Data: 24/01/2024 08:59:45

Sabe aquela história de uma mulher fdp , isso mesmo uma fdp , eu imagino a gente como marido e nem imaginar o que acontece por trás das nossas costas .

Enxergamos a traição da esposa do outro e a nossa está galhando a gente , olha se esse caso não seja com vc .

Bem minha namorada arrumou uma nova cabeleireira , vc sabe que já me falaram quer saber as mulheres que trai , frequente o salão de beleza , isso é um ditado que ouvi.

Bem minha namorada foi para um tratamento capilar , a cabeleireira é Milena a de 38 anos , 1,72m 50 kg , cabelos longos aloirados , seios e rabo M , bem feitos , uma mulher gostosa e casada , eu curti esse corpinho , deu vontade de comer ela.

Bom eu acho que o profissional dentro do seu estabelecimento deve ter boa conduta e profissionalismo , mas com 06 clientes para atender , sendo uma mais íntima da Milena , a conversa flui para romances.

A Milena diz vc conhece o Shi o descendente de japonês, um grande empresário da cidade , a outra conheço e ela diz fui amante daquele homem muitos anos , ele também é casado mas adora amantes , a outra diz vc casada e era amante dele e ela oxê o que tem isso , meu marido não sabe disso.

E o papo continua a Milena diz a mas fui amante do Guardioli tb por 3 anos a esse eu viajei muito com ele quando ele viajava a negócios me levava como mulher dele e me apresentava como esposa .

A cliente diz mulher mas vc é casada como vc fazia pro seu marido não descobrir , ela ah eu falava que ia com uma amiga minha , acompanhar ela e combinava se ele ligar pra ela confirmar .

Safada ainda fala eu dava longe daqui.kkkk , mas me diverti muito com estes dois homens ganhei uma boa grana deles.

Mas seria pouco para uma piranha e ela supera dizendo , ah menina já dei pra branco , negro , amarelo , gordinho , magrelo , todo tipo de pau , pequeno , grande , grosso fino , conheço tudo .

As clientes houvem com atenção e em silêncio, mas ainda tinha mais e a cabeleireira diz vou viajar este ano e é indagada vc vai pra onde , ela diz praia 30 dias , mas a cliente amiga diz , vai com o maridão , a resposta é imagina levar marido eu hein tô fora .

Deu pra entender mesmo que vai com outro macho e esse macho vai comer por 30 dias e devolver para o marido toda fodidinha.

A Milena fala mas ainda vou ser amante de um japonês (descendente) , pois eles tem grana .

Ressaltando que existe milhares de pessoas assim e o companheiro de olhos fechados .

Eu já fui enganado tenho os contos da minha ex esposa , sempre falo cuidado , minha esposa era um exemplo , uma mulher acima de qualquer suspeita , mas no submundo dela qdo descobri era uma valia , olha onde pisa antes de falar algo do outro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários