Não sei quem me comeu, mas gostei

Um conto erótico de Fernandinha na casa da irmã
Categoria: Heterossexual
Contém 1692 palavras
Data: 23/01/2024 18:20:50

Olá, me chamo Fernanda.

Sou branquinha, peitinho durinhos e pequenos, do tamanho que cabe na boca deliciosamente bem.

Vamos aos fatos!

Minha irmã me chamou para um churrasco em sua casa em um domingo de sol. Aquele domingo em família.

Chamei meu esposo para ir comigo, porém ele tinha trabalho a fazer em casa e depois estudar, mas falou que poderia me levar e depois me buscar se fosse necessário. Eu falei: Tudo bem!

Tomei banho, fiz a minha depilação quase que diária, deixando apenas o famoso “Bigodinho” que eu amo e meu marido também ama. Passei o hidratante em todo meu corpo.

Coloquei uma calcinha de renda bem pequena (aliás, todas as minhas calcinhas são pequenas) e coloquei um cestinho leve a cima do joelho, onde eu tenho que tomar cuidado ao abaixar.

Não coloquei sutiã, pois o domingo já estava muito quente.

Entrei no carro e meu marido me levou, é uns 40 minutos da nossa casa. Chegando lá encontrei minhas outras irmãs que já estavam fazendo o churrasco e foi aquela festa quando me viram.

Meu marido quando viu que só tinha mulheres, nem demorou, voltou pra casa rápido, pois tinha que terminar o trabalho e estudar!

Logo em seguida, chegou meu cunhado, esposo da minha irmã a qual fui a casa dela e ficou com a gente lá, comprou algumas cervejas, mas eu não bebo, e logo em seguida chegou meu sobrinho. Meu sobrinho já era um homem de 21 anos e malhava desde os 17 anos, última vez que havia visto ele estava iniciando na academia e quando eu o vi não acreditei. Ele estava todo musculoso, um homem literalmente.

Minha irmã fez umas caipirinhas pra gente, e eu não tive como recusar, pois muito tempo que não parávamos juntas, e como eu não bebo, eu já já estava ficando alegrinha, na verdade muito alegre. Rs

A tarde foi terminando e o tempo escurecendo, e com isso o tempo também fechou de uma tal forma que caiu uma enorme chuva, minhas outras irmãs conseguiram ir embora antes da chuva cair, ficando somente eu e minha irmã a dona da casa.

Liguei para meu marido ir me buscar e ele me respondeu que naquele momento era impossível, pois a chuva já havia fechado a pista por conta do alagamento.

As horas foram passando e pelo visto eu não tinha outra escolha há nao ser ter que dormir na minha irmã. E continuamos a beber a belíssima caipirinha que ela mais colocava vodka do que limão. Eu fiquei muito bebada, acho que pela primeira vez.

Quando deu mais ou menos 22h ela falou que iria dormir e me deu uma toalha.

A casa dela é uma duplex pequena, em baixo fica a sala e a cozinha e um banheiro, na parte de cima ficam dois quartos, um onde ela e meu cunhado dormem e o outro onde dorme meu sobrinho. Que nesse foi pra uma balada, ainda bem que conseguiu sair antes da chuva.

Ela me deu a toalha e fui tomar banho. Como eu estava com a mesma calcinha desde cedo e não levei nenhuma outra, pois imaginara que iria voltar para minha casa, tomei banho e coloquei o vestido sem calcinha mesmo, iria dormir sozinha no quarto do meu sobrinho, e como meu marido viria me pegar bem cedo, antes mesmo do meu sobrinho chegar da balada. Minha irmã disse que quando ele sai assim ele costuma chegar lá pras 08 horas da manhã e meu marido havia combinado de me buscar às 06 horas da manhã, pois ele teria que ir trabalhar logo em seguida.

Me deitei em sua cama e encostei a porta e apaguei a luz. Quando eu apaguei a luz, notei que não dava pra encher-se absolutamente nada, e não havia janelas no quarto dele.

Então me deitei, eu tenho o costume de me deitar de bruços com a perna um pouco levantada. E foi assim que eu fiz, o vesntilado estava batendo diretamente na minha bucetinha que tinha acabado de depilar, estava uma sensação maravilhosa. Eu não tenho o hábito de me masturbar, mas fiquei mexendo nela com a mão por baixo da minha barriga e esfregando levemente minha bucetinha que já estava toda molhadinha, mas me lembrei que eu se eu gozasse ali eu teria que descer pra ir ao banheiro, então eu parei de me tocar e fui tentar dormir, somente com o vento do ventilado na minha bucetinha.

Eu juro que pensei que estava sonhando. Eu senti uma mão passando em minha bunda, uma mão bem leve me acariciando todinha e encostou na minha bucetinha, eu abri os olhos e vi que não era sonho, e não podia gritar pois minha irmã dormia ao lado e poderia acordar e com isso acabar com a nossa união de irmã. Eu pensando o que o meu sobrinho queria, minha irmã me falou que ele só chegava de manhã e ainda estava escuro, então continuei fingindo que estava dormindo. Foi quando ele abaixou e começou a passar a linguinha na minha bucetinha, aquele momento eu quase gritei, mas foi de tesao. Eu jamais imaginei vivenciar isso, ainda mais em família, eu queria sair dali, mas ou mesmo tempo estava muito gostoso tudo aquilo.

Quando eu menos esperei ele enfiou aquele pau dentro de mim devagarinho, eu naquela posição de bruços sentindo um pau diferente pela segunda vez e na posição que eu mais gosto. Ele metendo bem devagar em mim como que não quisesse me acordar, menos sabia ele que eu estava delirando de tesao, querendo gritar, gemer, quicar.

Mas uma coisa me encabulou. Ele gozou muito rápido, e gozou dentro de mim! Quando ele gozou ele saiu rapidamente. Eu coloquei minha mão por baixo e fui até a minha bucetinha verificar ela, e ela estava molhadinha. E comecei a me tocar novamente, eu estava querendo gozar de qualquer jeito, mas acabei que voltei a dormir.

De repente eu acordei de novo e desta vez um cheiro muito forte de cachaça no quarto e muito barulho, quando do nada sinto uma pica bem maior da que estava me comendo há pouco tempo atrás, aquilo me assustou muito, pois eu não sabia quem agora estava me comendo. Foi quando eu escutei meu sobrinho falando: “Tia, se eu soubesse que a senhora era tão gostosa assim eu teria vindo mais cedo” que buceta maravilhosa. Meu Deus do céu. Geme pra mim tia. Por favor. Eu estava totalmente imóvel, não sabia o que fazer e ele continuava a me socar e com força, sem querer saber de barulho, sem se importar com nada. E ele me disse que eu já estava toda molhadinha. Na verdade eu estava era gozada e pensando que tinha sido ele.

Se não foi ele, foi quem?

Foi quando veio meu cunhado a cabeça!

Não acredito nisso, o que eu fiz ??

É meu sobrinho me socando, foi quando ele me virou de costas pra cama, na posição papai e mamãe e começou a me chupar, ele colocava e tirava a língua do meu cuzinho, eu já estava pronta pra gozar quando ele começou a pincelar aquele pau enorme na entradinha do meu cuzinho. E nisso eu ainda estava fingindo que estava dormindo.

Quando de uma vez só ele enfiou, não tive como resistir!

Eu acordei e perguntei a ele o que ele estava fazendo, e nisso eu com as pernas toda arreganhada e com uma pica extremamente dura entrando e saindo do meu cuzinho. Eu pedi pra ele parar por favor, mas eu não abaixava a perna e nisso ele continua com a penetração. Foi quando eu me desliguei de tudo e dei um foda-se, já estava sendo fodida gostosamente, quem tá na chuva é pra se molhar. Naquele momento eu não lembrava mais que havia dado minha bucetinha pro meu cunhado minutos antes e nem que estava dando meu cuzinho pro meu sobrinho naquele momento. Que sensação!

Enquanto ele comia meu cuzinho eu comecei a me tocar freneticamente e comecei a gozar. Ele tirou o pau do meu cuzinho e veio direto na minha boca. Foi quando eu realmente tive a moça do tamanho daquele pau. Comecei a chupar ele de uma forma única, ele saiu gozando na minha boca sem me avisar.

Quando ele gozou ele colocou a roupa meio que batendo nas coisas e saiu!

Não podia descer aquela hora naquele estado.

Voltei a dormir. Quando deu exatamente 6h meu telefone conca a tocar e era meu marido.

Eu desci correndo e esqueci que estava com a buceta gozada, estava com o cuzinho vermelhinho e estava sem calcinha.

Minha irmã ainda estava dormindo, sai de fininho.

Meu sombrinha estava deitado no sofá, sem caminha e de cueca.

Entrei no carro do meu marido e fomos pra casa.

Fui correndo direto pro banheiro. Quando comecei a lavar minha bucetinha, meu marido entrou no boxe e falou que não não estava mais aguentando de tesao. Já pegou minha cabeça a me colocou pra chupar ele. Em seguida ele já me colocou de 4 e começou a enfiar na minha bucetinha, que em menos de 4 horas já estava recebendo o terceiro pau!

Quando ele tirou da minha bucetinha e encostou no meu cuzinho, eu senti um pouco a ardência e resisti um pouco a dar pra ele, ele perguntou por qual motivo, pra não deixar ele perceber acabei cedendo. Sendo que o pau dele entrou com um pouco de facilidade, ele não se ligou e começou me foder forte, e eu adoro quando ele come meu cuzinho. Sinto um tesao muito diferente. Ele então gozou rápido, pois tinha que trabalhar.

Eu terminei meu banho, coloquei meu cestinho pra dormir e ele foi trabalhar.

Eu ainda pensando em tudo que havia acontecido, comecei a tocar uma siririca, peguei meu hidratante e comecei a me dedar. Imaginando uma dupla penetração.

Gozei na siririca.

Quando eu acordei eu fiquei pensando que havia dado minha buceta para meu cunhado, que apesar de ter me comido bem devagar, me comeu gostoso. Que safado!

Meu sobrinho já sabe o que é foder. Arregacou minha bucetinha com gosto.

O que eu faço ?

Volto a visitar minha irmã ?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 55 estrelas.
Incentive Fernanda carioca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto dá um tesão!!

Que vc queira trair seu marido já é sacanagem, mas sacanear a irmã e pura falta de caráter...

Curta como quiser, mas cuidado com as consequências...

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca não respeita nem a casa da irmã. Pior que puta. Nojenta sua atitude.

0 2
Foto de perfil genérica

O que vc faz termina seu casamento seu marido não merece uma puta igual a vc e pior vc não respeita nem sua irmã o destino de pessoas como vc e terminar sozinha

0 2
Foto de perfil genérica

Oi, Fernandinha, que tesão !!! Acho que você deve visitar sim a sua irmã, mas eu sou do Rio também, e te levo lá com prazer.... com um paradinha antes, é claro.... rsrsrs cesar.mad7500@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é muito excitante e gostoso D+ você tem tudo prá ser uma putinha muito gostosa

0 0

Listas em que este conto está presente