Pra que me trai tanto se vc me ama?

Um conto erótico de corneadasso
Categoria: Heterossexual
Contém 916 palavras
Data: 03/01/2024 00:42:33
Última revisão: 03/01/2024 06:09:52

Minha esposa Jac sempre da um jeito de dar uma escapadinha, dar aquela metidona na minha cara quando e sou distraido, ela sai de fininho de perto de mim e quando vejo, ela ta toda esporrada da semente de alguem que ela tava flertando na minha cara, mas eu não captei a safadeza que rolava entre eles. Seja num picnic da igreja, num passeio em familia no shopping, na praia, eu me distraio com a filharada, e minha esposa pula a cerca e mete atras do muro com algum tarado viril que a domina e a joga fora de volta usada pro seio da nossa grande familia!

Minha mulher reclama: Você pensa que é facil ser mulher como eu? O tanto de homem gostoso dando em cima o dia inteirinho! E uma hora eu acabo sedendo! Nem que seja uma gostosa boquete no estacionemanto! Os homens me querem! Eles me devoram, me pegam de jeito, e eu dou pra eles o que eles merecem! E o pior é que os caras que eu flagro ela metendo são via de regra feios e asquerosos, peludos, fora do nível top da minha esposa perfeitinha toda saradinha!

Também, com aquele corpão cavalo, a Jac é bem baixinha, mas toda proporcionalzinha, coxudona, bundudinha, e malha feito uma louca pra ficar bem musculosa, toda durinha, e quando ela mostra o resultado pra machaiada, o resultado são folações na pombinha da paz da minha esposa que ela fica toda dolorida e com um sorriso largo que não tem como não saber que ela deu um trato em um ou dois caralhos bem na minha cara quando eu me distraia cuidando da filharada ou lavando o carro, fazendo aquela faxina. Até no posto, enquanto pago a gasolina, minha esposa mama lum frentista tarado sentadinha no banco! To falando, ela é uma profissional do sexo! Foram anos de sexo com os priminhos, tios, e a molecada da rua que deixaram minah esposa tarada desde novinha!

Eu indignado reclamo e falo porque ela faz essas coisas, e ela sempre sincerona, abre aquele sorriso rasgado, da uma fulerada com a lingua rosada e faz uma carinha de putona safadona que me deixa vermelho de vergonha, e diz pra me humilhar:

Que que eu posso fazer se eu gosto de variar de macho! Que eu posso fazer se eu gosto muito de cacetão grosso e comprido! Eu fico vermelho me perguntando porque fui perguntar esse tipo de coisa pra minha mulher! Melhor ir dormir sem essas respostas de puta dela

E o foda é que ela me desafiou dizendo que se eu acho que é tão fácil assim negar as tentações desse século de putaria e não cair na submissão de se satisfazer na lascivia das taras de ser um objeto sexual nas mãos dos machos safados, que fazem de tudo com ela, e a fazem gozar feito uma loba e ter orgasmos multiplos feito uma vaca, minha esposa Jac disse que eu deveria botar um cinto de castidade pra eu aprender que é sofrido dizer não pro sexo!

Fiquei puto com essas conversas safadas da minha esposa na frente do meu chefe e dos amigos dele, que acabei topando e colocando um pequeno cinto de castidade. Eles compraram um na internet pra mim, que machuca, pois meu pipi é pequenininho, mas nem tanto quanto esse cinto, o cadeado é maior e mais pesado que o cinto em si, e confesso que doi um bocado e nem sentar eu não sento mais pra não doer tanto, e se eu reclamo, a Jac ou os machos dela dizem que sabiam que eu ia arregar, mas minha esposa lançou o desafio, e eu topei, e estou casto a cinco anos, enquanto ela, ah, ela roda na mão da machaiada por ai! Meu chefe fica trazendo desafios pra minha esposa, ainda por cima! Ele inventa de achar uns caras bem cacetudos, de rola bizarra, sempre enorme, pra minha Jac tomar todo na coninha doce, que ela fica até ardida, toda inchada depois de ter a conunha lisinha surrada, mas fazer o que, ela gosta, e gosta muito, é uma viciadona em rolona que a esfola, mais meu chefe ou algum amigo traz um novo desafio, mais minha Jac topa e depois fica reclamando que dessa vez ela tomou no cu! Que ela nunca mais quer ver um cacetudo desses de novo, todo mundo da risada da carinha esporrada dela, da boquinha dela vertendo jatos de esperma férteis e ela chora toda ardida, gargalhando do tamanho que ela tomou na raxinha macia, mas ela sempre toma outras jebas a maioria das vezes no mesmo dia, os caras trazem desafios e fazem aposta e ela ainda arranja disposição e depois de cavalgar uma jeba colossal, senta num empacotador de mercado safado, ou num segurança abusado, ela não se aguenta, diz que é demais pra ela e ela mama e fode sem dó da fabriquinha de bebes dela ficar pulsando e latejando feito um coração inchado. Mas ela sempre goza, e goza feito uma insandecida!

A noivinha de vestidinho trasparente sexy que minha Jac foi, que jurou de dedinhos cruzados me ser fiel, no altar, na frente dos meus amigos e colegas, vizinhos e do enorme pastor negão que ela se confessava abertamente, hoje virou essa putona que não tem sossego, que faz sexo casual e trepa com todos os meus amigos, vizinhos e colegas de trabalho, se pelo menos ela cobrasse, a gente não tava na merda, orando nesse balde de porra!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Cornoaoextremo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CornoaoextremoCornoaoextremoContos: 98Seguidores: 165Seguindo: 5Mensagem As vezes suspeito um pouco dessa minha Mulher

Comentários

Foto de perfil de Lukinha_01

Corno ao extremo, te ofendem, mas não perdem um. Será coincidência? Apenas vontade de ofender? Ou a ofensa é uma desculpa para não perder a história e tentar manter a falsa moral? 😂😂😂😂😂 Estão em todas, nunca falham. 😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Cornoaoextremo

Acertou, lukinha! Eles são tds corneados tb e ficam mantendo as aparencias e qd veem a vida deles aqui descita na minha, eles logo se sentem magoados!

0 0
Foto de perfil genérica

Vai tomar no cú seu retardado, postar uma bosta dessa

0 0
Foto de perfil genérica

Sou comedor de casadas, aceito casais onde o marido quer ser cuckold e a esposinha safada vai ser a minha hotwife submissa...escreva já!!!

Eu moro na região sul... Itajaí.

maximusdom@outlook.com

0 0
Foto de perfil de Cornoaoextremo

Opa! Minha Esposa Ja Inscrita! Espero ue ela seja uma das selecionadas!

0 0
Foto de perfil genérica

Não e possível que seja verdade e exista alguém tão fraco e frouxo como vc

1 0