Arrombando magrinha do Badoo PARTE 1

Um conto erótico de motfan
Categoria: Heterossexual
Contém 827 palavras
Data: 21/01/2024 02:29:22

Me chamo Léo, tenho 26 anos, 1,78 de altura sou branco e peso aproximadamente 75kg

Essa experiência ocorreu em fevereiro de 2021 quando conheci uma garota chamada Bia, no Badoo aqui mesmo em SP...ela por sinal uma garota linda de 28 anos, branca e magrinha de aproximadamente 1,70 e 58kg, cabelos castanhos lisos na altura dos ombros; (Adoro magrinhas)

Passamos dois dias conversando pelo Badoo sobre os mais variados assuntos, e durante nossa conversa ela me informou que trabalhava em uma empresa de autopeças e que morava sozinha em uma kitnet pra se concentrar melhor nos estudos da faculdade.

Foi então que no terceiro dia Bia me faz um convite pra conhecê-la pessoalmente em sua casa, dizendo que eu tinha despertado nela o interesse em me conhecer...eu sem pensar duas vezes aceitei o convite (EU JÁ IMAGINAVA O QUE ELA QUERIA) e de imediato me arrumei e fui pra rodoviária pra uma viagem de 120km até sua casa.

Chegando lá fui recebido por ela na praça da rodoviária, uma garota incrivelmente cheirosa e de boa aparência, vestida com uma saia jeans na altura dos joelhos e uma camiseta amarela o que na hora me fez ficar bem a vontade; nos cumprimentamos e fomos caminhando até sua casa que ficava não muito longe dali; .....sabíamos o que ia rolar e que não havia mais tempo pra arrependimentos.

Chegando em sua kitnet, pedi permissão pra tomar um banho, no que prontamente Bia me mostrou o banheiro. Após o banho fui até seu quarto com a toalha enrolada no corpo, de propósito pra ela notar o volume que meu membro avantajado fazia na toalha, o que causou o maior espanto de sua vida ao notar o tamanho do que eu carregava entre as pernas; ....tanto que essa garota tomada de susto levantou se da cama pra passar a mão por cima....exclamando "Léo isso aqui é muito grande pra mim cara, vai devagar por favor". ....

Tirei a toalha em sua frente pra libertar o meu caralho, ela ficou em transe olhando o tamanho da ferramenta que logo mais ia entrar em seu corpo, grande e grosso de 22cm, com a cabeça roxa e cabeçuda na ponta, Bia simplesmente ficou PARALISADA com as duas mãos em cada lado da minha cintura e a boca aberta olhando pra baixo vendo aquele pênis apontar pra cima já todo duro.... percebendo que ela nunca tinha encarado um pinto desse tamanho antes tratei de tranquilizar dizendo que faria com calma.

Bia no mesmo instante levou uma mão atrás da minha cabeça me puxando pra perto de seu rosto, me dando um beijo de desejo e maravilhada pela visão que ela tinha ao olhar pra baixo......(Confesso que esta atitude dela me surpreendeu) pois antes ela parecia que ia desistir da ideia de dar pra mimu que com facilidade poderia espancar seu útero ....sem cerimônia a garota vai até a porta de seu quarto, passa a chave e volta tirando toda a sua roupa, revelando seus lindos seios pequenos que cabiam inteiros na boca.

Já não aguentando esperar mais, a deitei de costas na beira de sua cama e abri suas pernas macias...ela mesma tomou a iniciativa de colocar cada mão sua embaixo do joelho pra deixar minhas mãos livres,....me ajeitei entre suas pernas, e Bia antes de ser penetrada implorou pra eu meter devagar pois ela era muito apertada, já eu sem acreditar muito posicionei a cabeça da minha pica na entrada da sua buceta e a penetrei de forma voraz fazendo ela imediatamente largar as duas pernas desesperada e soltar um grito "AIIIIIHHHHHH..AHHHHRR TIRA SEU FILHO DA PUTA SHHHH.... ASSIM VAI ME MATAR CARALHO AHHRR"

......Tirei o pau de dentro dela, fazendo um estalo "CLEC", a fazendo gemer com a gostosa sensação da cabeça da minha pica se descolando da sua buceta constatando mesmo que a ordinária era muito apertada, e com o meu pinto avantajado seria pior rsrs....confesso que ver ela sofrendo no início me deu uma sensação de poder, enquanto Bia massageava sua xerequinha pegando fogo toda ardida coitada.

A posicionei de novo na mesma posição de pernas abertas, eu segurando suas pernas pincelando a cabeça gigante do caralho na sua buceta pequena e dessa vez meti com cuidado, olhando sua expressão de pavor por ter que aguentar aquele sexo diferente em sua vida; e aguentar até o fim. .....eu sentia as paredes de sua Xavasca estrangularem o meu pau, que pedia passagem pra se acomodar todo dentro do seu canal vaginal, ....aquele cheiro de sexo tava tomando todo o ambiente e me deixando mais excitado e com vontade de meter com força naquela vagabunda gostosa

Por uns minutos ficamos assim, Bia toda arreganhada com uma mão na boca pra não gritar e chamar atenção dos vizinhos, e a outra mão na minha cintura na tentativa de impedir estocadas que ela não fosse suportar, pois o meu tamanho era desproporcional pra aquela garota.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive motfan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom dia, até eu fiquei curioso, mande algumas fotos desta pistola porque é o sonho da minha namorada: euamoavida2020@gmail.com

1 0