Invasão íntima de Samile Pt 2

Um conto erótico de Marann
Categoria: Heterossexual
Contém 520 palavras
Data: 20/01/2024 17:37:39

Já passava das 9h da manhã

A chuva caia forte ,Tião havia deixado Samile amarrada e amordaçada com uma corda de varal e com uma camiseta tapando sua boca. Enquanto voltou a sua casa para pegar uma garrafa de conhaque e uma boa porção de maconha.

Meia hora depois, Tião estava sentado no sofá da casa de Samile, entre um gole e outro do conhaque e fumando seu baseado, fazia Samile chupar seu pau . Segurando- a pelos cabelos ,notava que a morena estava dominada .

Samile permanecia com as mãos amarradas juntas ,mas que seguravam o enorme pau é chupando já com um misto de obrigação e prazer . Ela intimamente mesmo tensa com tudo que acontecia, sentiu tesão com aquilo.

Tião sabia que a tinha em seu controle:

- Bebe um pouco vizinha! Dá um gole e depois quero dividir esse baseado com você! Está ouvindo? Senão vai ser arrepender do que farei com seu marido.

Samile tenta se negar a fazer:

- Não quero!

Tião a pega com mais força pelos cabelos e a faz dar dois goles na bebida. Samile faz uma careta mais bebe. Em seguida, faz a morena chupar novamente seu pau.

Em seguida pega o baseado e a faz fumar com ele .

A essa altura, Samile por conta da bebida foi cedendo a tudo aquilo. A cada trago no baseado, Tião tapava o nariz e a boca dela ,fazendo com que saltasse a fumaça em seguida.

As 11:30h daquela manhã chuvosa , Samile estava cavalgando sentada na enorme pica que de Tião. Já estava anestesiada, domada e entregue à ele . Cravava suas unhas nas costas dele e gemendo dizia:

- Ahhh ... minha buceta.... Eu não posso... essa pica é... é... grande .... Eu sou casada ... sou mãe... não posso...ahhh ... bandido... você tá me comendo... me comendo... não sou puta .. não... aii .. Vou gozar !

Samile goza intensamente tendo seu gemido abafado por um longo beijo na boca.

Em seguida, Tião a coloca no sofá de pernas abertas e continua a foder a buceta dela.

Tirando o pau , termina por gozar muito cara de Samile. Vão para o banheiro onde ela entorpecida debaixo do chuveiro tem a buceta chupada por ele .

Passava das 16h , quando Samile acorda em sua cama ,nua , com fome e atordoada querendo entender o que havia ocorrido.

Seu celular toca , e ela percebeu que tinha algumas mensagens de sua mãe e do marido.

Enquanto atende a ligação da mãe, olha Tião entrar no quarto,, nu , fumando um baseado e com o pau já duro se aproximando dela e o esfrega em seu rosto.

Samile tenta disfarçar a conversa com a mãe e entre uma pausa para ouvir o que a mãe diz , Tião a faz fumar novamente o baseado . Samile termina a conversa cheia de desculpas à mãe. Tião a coloca de bruços na cama e abrindo as nádegas dela, começa a chupar o cu de Samile que continua a fumar .

Eram 17: 30h ...

Enquanto comia o cu , Tião dividia o baseado com Samile que entregue permanecia de bruços:

- Bandido... aiii... você tá comendo meu cu .... não pode...aiii...come !

O celular de Samile toca novamente. (Continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Marann a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários