O Policial Amigo

Um conto erótico de Silvano
Categoria: Heterossexual
Contém 2343 palavras
Data: 20/01/2024 16:50:44

OLÁ, MINHA HISTÓRIA CONSIDERO COMO SE FOSSE UM DESABAFO, VISTO QUE NÃO CONSIGO FALAR DESSE TIPO DE COISA COM NINGUÉM NA VIDA REAL E ACHEI MAIS FÁCIL COMENTAR COM VOCÊS NO VIRTUAL. TENHO 34 ANOS E MINHA MULHER 29 ANOS E SEMPRE ASSISTO E LEIO PUBLICAÇÕES A RESPEITO DE HOMENS COMENDO MULHERES CASADAS E ISSO ME DÁ MUITA TESÃO, CONSTANTEMENTE BATO UMA PUNHETA LENDO, ASSISTINDO VÍDEOS E, DE VEZ EM QUANDO FICO IMAGINANDO NA HORA QUE ESTOU FUDENDO COM A MINHA. E EM MEUS PENSAMENTOS, FICO IMAGINANDO MINHA MULHER SENDO FUDIDA POR MADUROS FARDADOS, NÃO SARADOS, MAS UM PAUCO PARRUDOS, COM BARBAS, BIGODES, BARRIGA SALIENTE MAS FIRME, COM PENTELHOS, PAUZUDOS E SEM MUITA MACIEZ AO FUDER... O TIPO DE HOMEM NORMAL QUE SATISFAZ O SEU DESEJO, SEM MUITA PRELIMINAR, VORAZ, RÁPIDO, BRUTO QUE METE, GOZA E VAI EMBORA FELIZ. SEI QUE ELA NÃO IRIA ACEITAR FAZER ISSO NA MINHA FRENTE E NEM EU TENHO CORAGEM DE FALAR PRA ELA. ENFIM, UM CERTO DIA DE DOMINGO, ERA UM JOGO E RESOLVI ASSISTIR NUM BAR COM UNS AMIGOS MEUS E FOI LÁ QUE CONHECI UM POLÍCIA, MUITO BACANA E BRINCALHÃO, AMIGO DE UM AMIGO MEU. NOS DEMOS MUITO BEM E COMO MINHA CASA ERA PRÓXIMO DO BAR, O CONVIDEI PARA IR NA MINHA CASA A QUALQUER DIA PARA TORNARMOS UMAS, CONFESSO QUE NÃO PASSOU NADA NA MINHA CABEÇA EM RELAÇÃO A FODA.

ENTÃO ELE AGRADECEU O CONVITE E CONCORDOU DIZENDO QUE QUALQUER DIA IRIA MESMO... ASSIM QUE O JOGO TERMINOU, NOS DESPEDIMOS E FOMOS EMBORA. NO DOMINGO SEGUINTE, COMBINEI COM MINHA MULHER PARA FICARMOS EM CASA BEBENDO NO QUINTAL SÓ NÓS DOIS, ENTÃO NO DIA MARCADO COMPREI A BEBIDA E PEDI A ELA QUE VESTISSE UM VESTIDO SOLTO E SEM NADA POR BAIXO, POIS COSTUMO FICAR BRINCANDO AOS POUCOS NA BUCETINHA DELA ATÉ O MOMENTO DE FUDE-LA E NESSE DIA QUERIA PROPORCIONAR UMA BOA FODA PRA NÓS DOIS. ENTÃO COMEÇAMOS AS 10 HORAS DA MANHÃ, SÓ NÓS DOIS, NO QUNTAL DE CASA BEBENDO, OUVINDO MÚSICA E COMENDO UM BOM TIRA GOSTO, MAS O MEU PREFERIDO ERA DEPOIS DE UM GOLE, ALISAR A BUCETA DELA E DE VEZ ENQUANTO PASSAR A LÍNGUA E DEIXAR ELA COM BASTATE VONTADE MELADINHA PRA RECEBER PICA... HORAS SE PASSARAM E PARA A MINHA SURPRESA, AS 14 HORAS A CAMPAINHA TOCOU, ESTRANHO POIS NÃO ESPERÁVAMOS NINGUÉM, ENTÃO FUI VER QUEM ERA E ADVINHEM? ERA O AMIGO POLICIAL QUE HAVIA CONHECIDO NO BAR. TRAZIA UMAS CAIXAS DE CERVEJAS E DISSE QUE VEIO TOMAR COMIGO, NÃO PUDE MANDA-LO IR EMBORA, POIS EU O HAVIA CONVIDADO, SÓ NÃO ESPERAVA QUE FOSSE NAQUELE DIA PARA ATRAPALHAR A COMBINADA FODA... LOGO DE CARA PERCEBI QUE ELE JÁ ESTAVA MEIO BEBIDO, POIS ESTAVA MUITO FALANTE E BRINCALHÃO...NA HORA NÃO ME PASSOU NADA NA CABEÇA, ABRI O PORTÃO E ELE ENTROU E SEGUIMOS PARA O QUINTAL, O APRESENTEI PARA MINHA MULHER E CONTINUAMOS A BEBER E CONVERSAR NORMAL, SEMPRE MUITO BEM SIMPÁTICO E BRINCALHÃO E A MEDIDA QUE O TEMPO PASSAVA A GENTE FICAVA MAIS BACANA E FOI AI QUE VEIOS OS PENSAMENTOS, QUANDO PERCEBI QUE ELE ESTAVA VESTINDO UMA REGATA E BERMUDA JEANS QUE AO SENTAR SALIENTAVA UM VOLUME QUE PARECIA DEIXAR QUALQUER BUCETA DOLORIDA E BEM LARGA, TINHA EXATAMENTE AS QUALIDADES QUE EU PENSAVA COM ELA. VÁRIAS COISAS PASSAVAM NA MINHA CABEÇA, IMAGINANDO ELE ARROMBANDO A BUCETA DELA SEM MUITO NHEM, NHEM, NHEM. EM UM MOMENTO, ELA FOI PARA A COZINHA PRA

PREPARAR UM TIRA GOSTO E QUANDO ME CURVEI PRA DAR ESPAÇO PRA ELA PASSAR, PERCEBI QUE ELE OLHOU PARA A BUNDA DELA E PARA O MEU PAU QUE ESTAVA DURO PELA IMAGINAÇÃO QUE ME TOMAVA CONTA. FICAMOS SÓ NÓS DOIS E ELE BRINCANDO SORRINDO DISSE:

- TÁ DE PAU DURO MANO, QUER QUE EU VÁ EMBORA PRA TU AFOGAR O GANSO?

E EU RESPONDI RINDO:

- NÃO MANO FICA A VONTADE, SÓ TÔ LEMBRANDO DE UMAS COISAS KKKKK E SE EU TIVER QUE FUDER VAI SER AQUI MESMO NA TUA FRENTE.

ELE NÃO SE CONTEVE E PERGUNTOU:

- MAS ELA NÃO IRIA QUERER DAR PRA TI, NA MINHA FRENTE É TUA MULHER E AINDA MAIS NA FRENTE DE UM ESTRANHO...

E EU, TENTANDO FAZER ELE ENTENDER AS ENTRELINHAS, DISSE:

- QUE NADA, MULHER BEBIDA DÁ NA FRENTE DE TODOS E DO JEITO QUE ELA TÁ, ATÉ TÚ COME...

ENTÃO ELE DEU UMA GARGALHADA, PERGUNTOU APENAS DESDE QUE HORAS ESTAVAMOS BEBENDO, RESPONDI E MUDOU DE ASSUNTO.

AI A BEBIDA ACABOU E EU LEVANTEI E DISSE QUE IA SÓ MIJAR E IRIA BUSCAR OUTRA, MAS ELE LEVANTOU JUNTO E DISSE QUE IRIA BUSCAR ENQUANTO EU MIJAVA, ENTÃO EU DISSE:

- TUDO BEM VAI LÁ, A GELADEIRA FICA NA COZINHA TAMBÉM.

FUI ENTÃO, MIJAR TRANQUILO, SÓ QUE DE ONDE EU ESTAVA, DAVA PRA VER LÁ PRA COZINHA, E VI QUE ELA ESTAVA NA PIA DE COSTA PREPARANDO O TIRA GOSTO E ELE ESTAVA PEGANDO UM PEDAÇO DO TIRA GOSTO, POR TRÁS DELA MUITO JUNTO, ESFREGANDO O PAU NA BUNDA DELA. O NERVOSO ME DOMINOU, ENTÃO MIJEI E VOLTEI PARA O LOCAL ONDE ESTAVAMOS BEBENDO.

ELE ESTAVA DEMORANDO PRA TRAZER A CERVEJA, ENTÃO FUI OBSERVAR O QUE ESTAVA ACONTECENDO E FOI QUANDO VI QUE AINDA ESTAVAM LÁ, ELA ESTAVA DE COSTA PRA ELE, MAS AGORA ELE ESTAVA BEIJANDO NO CANGOTE DELA POR TRÁS COM UMA MÃO NO PEITO DELA E A OUTRA MÃO PEGANDO NA BUCETA DELA. LEMBREI QUE ELA ESTAVA SEM NADA POR BAIXO, FIQUEI MUITO NERVOSO E COM RAIVA NA HORA, MAS AO MESMO TEMPO FIQUEI TODO MELADO DE TESÃO, AINDA MAIS QUANDO VI QUE ELE TIRAVA O DEDO DA BUCETA DELA CHEIRAVA, LAMBIA OS DEDOS E SUSSURRAVA, ALGO NO OUVIDO DELA, PARECIA UM CAVALO NO CIO E ELA SE CONTORCIA TODA.

ELE PEGOU A CERVEJA E EU RÁPIDO VOLTEI PRO LUGAR, SEM ELE PERCEBER. ELE VOLTOU PRO QUINTAL DESCONFIADO, MAS VEIO CONVERSANDO NORMAL. FIQUEI SEM AÇÃO QUANDO VI, SEM ELE PERCEBER, QUE O PAU DELE PARECIA DURO NA BERMUDA. NENHUM DOS DOIS SABIA QUE EU HAVIA VISTO ATÉ QUE, FIQUEI COM MAIS TESÃO QUANDO ELE FOI DIRETO NA CONVERSA E SEM FRESCURA DISSE ASSIM:

- MEU AMIGO, NÃO GOSTO DE FAZER NADA POR TRÁS E VOU SER MUITO SINCERO CONTIGO, É O SEGUINTE: A TUA MULHER TÁ BEBIDA, REALMENTE, E COMO TU FALOU EU FIQUEI CURIOSO DE SABER SE A MULHER BEBIDA DÁ A BUCETA PRA OUTRO E TESTEI A TUA PRA VER SE ELA DÁ PRA MIM, DEI UMA AVERIGUADA COM O DEDO NA BUCETA LÁ DENTRO, BUCETA BOA, APERTADINHA, TÁ COM CHEIRO QUE QUER DÁ E JÁ TÁ MELADINHA NO PONTO E EU TÔ AFIM DE METER O MEU PAU NA BUCETA DELA.

TEM COMO TÚ DÁ UMA SAIDA E DEIXAR SÓ NÓS DOIS AQUI, QUANDO EU TERMINAR DE FUDER ELA EU TE MANDO MENSAGEM E ATÉ POSSO GRAVAR UM VÍDEO SEM ELA SABER, PRA NÃO DIZER QUE ELA NÃO QUERIA, PODE SER? PROMETO QUE ISSO FICARÁ SÓ ENTRE NÓS DOIS. A BUCETA DELA APERTADA NÃO SAI DA MINHA CABEÇA E TÔ AFIM ALARGAR ELA UM POUCO PRA VOCÊ, SEI QUE ELA QUER FUDER COMIGO, ACABEI DE DEIXAR ELA NO JEITO, SÓ FALTA TU AUTORIZAR. DEIXA EU EXPERIMENTAR POR FAVOR, NINGUÉM VAI SABER IRMÃO!

NESSE MOMENTO FIQUEI MAIS NERVOSO, SEM AÇÃO, COM RAIVA, MAS COM MUITA TESÃO, MEU PAU PULSAVA QUASE GOZANDO, SEM TOCAR, OUVINDO ELE FALAR DAQUELE JEITO.

NÃO FALEI NADA, LEVANTEI E FUI NO QUARTO VESTIR UMA CAMISA E APROVEITEI PRA DÁ UMA CONFERIDA NA BUCETA DELA PRA TER CERTEZA DO QUE ELE HAVIA FALADO E, REALMENTE ESTAVA MELADA E PISCAVA DEMAIS COM MEU DEDO DENTRO. COMO ELA ESTAVA BEBIDA E NÃO IRIA MENTIR, EU PERGUNTEI:

- PORQUE ESSA BUCETA ESTA DESSE JEITO, CHORANDO POR UMA PICA?

E ELA RESPONDEU DIZENDO:

- PORQUE VOCÊ TINHA ME BEIJADO, FEZ DE TIRA GOSTO E PASSAVA O DEDO GOSTOSO ENTÃO ELA FICOU MELADINHA COM VONTADE.

ENTÃO PERGUNTEI:

- QUER PICA AGORA?

E ELA RAPIDAMENTE RESPONDEU:

- QUERO, MAS SÓ UM POUCO PRA NÃO DEIXAR TEU AMIGO SOZINHO ESPERANDO LÁ FORA.

FOI ENTÃO QUE PENSEI SÓ COMIGO: ELA QUER DAR PRA ELE MESMO, VOU ABRIR ESPAÇO PRA ELE ARROBAR ESSA BUCETA. ENTÃO COMO MEU PAU ESTAVA MUITO DURO E MELADO, FALEI PRA ELA:

- LEVANTA O VESTIDO, FICAR DE QUATRO APOIADA NA CAMA E EMPINA ESSA BUCETA PRA CÁ.

ELA SEM EXITAR FEZ O QUE EU MANDEI, ENTÃO ABRI BEM A PERNA DELA MIREI A ENTRADA DA BUCETA COM MEU PAU E ENFIEI MEU PAU SÓ DE UMA VEZ, SEM PENA E COM FORÇA, NESSE MOMENTO AS PERNAS DELA BAMBEOU E ELA SE DEBRUÇOU NA CAMA E APENAS SUSSURROU BAIXINHO E SE CONTORCENDO:

- AI MAMÃEZINHA! MINHA BUCETA, TIRA TÁ DOENDO...

ENTÃO EU DISSE:

- UÉ! NÃO QUER PICA? TE PREPARA QUE HOJE QUERO VER ESSA BUCETA ESTRAÇALHADA.

E ELA RESPONDEU:

- METE DENOVO COM A DOR QUASE GOZO, ISSO DOEU MAS FOI BOM.

PERCEBENDO QUE O CAMINHO ESTAVA ABERTO PARA O PAU DO POLÍCIAL AMIGO DESCONHECIDO, EU TIREI O PAU DA BUCETA.

ELA VIROU DE FRENTE, EU VESTI A CAMISA E ELA PERGUNTOU:

- PRA ONDE TU VAI? EU APENAS DISSE QUE IRIA COMPRAR CIGARROS E JÁ VOLTARIA PRA SABOREAR A BUCETA DELA, ELA SORRIU E DISSE:

- E O TEU AMIGO? VAI FICAR AQUI? ELE NÃO VAI DAR ENCIMA DE MIM?

E EU MEIO BRAVO COMO JÁ ESTAVA, RESPONDI:

- VAI FICAR AQUI!CONVERSA COM ELE LÁ.

ELE NÃO VAI NÃO, MAS SE QUISER FUDER COM ELE AGUENTA CALADA ELE ARROMBAR TUA BUCETA SEM FAZER O QUE TÚ FEZ AGORA.

JÁ VOLTO.

ENTÃO, VOLTAMOS PARA O QUINTAL E AVISEI QUE IRIA NO BAR COMPRAR CIGARROS E ELE ME LEVOU ATÉ O PORTÃO, ANOTOU MEU NÚMERO, BATEU NO MEU OMBRO E DISSE:

- VALEU IRMÃO!

ISSO JÁ ERA UMAS 18 HORAS, ENTÃO EU COM RAIVA, NERVOSO E COM TESÃO, SÓ FIZ DIZER:

- ARROMBA SEM PENA E GOZA MUITO DENTRO, SAÍ E DEIXEI OS DOIS LÁ. COMPREI O CIGARROS E VOLTEI, MAS VIM PELOS FUNDOS, ESCONDIDO, POIS QUERIA VER AQUELA SITUAÇÃO E SABER DA MINHA REAÇÃO AO VER ELA NA PICA DE OUTRO. FIQUEI OBSERVANDO ATRÁS DE UMA MOITA, ELE ESTAVA SEM CAMISA, SENTADO ENCIMA DA MESA, BEIJANDO NO CANGOTE DELA POR TRÁS, UMA DAS MÃOS NO PEITO DELA E A OUTRA COM O DEDO ATOLADO NA BUCETA DELA. ACHEI EXTRANHO ELE NÃO LAMBER A BUCETA DELA ANTES DE METER, MAS PARA A MINHA SURPRESA, ELE APENAS METEU O DEDO, CHEIROU, LAMBEU O DEDO COMO DE ESTIVESSE PROVANDO E SENTISSE PRAZER, ENTÃO BOTOU ELA TIPO FRANGO ASSADO NO CANTO DA MESA, E ELA QUIENTINHA COM O ROSTO VIRADO, ELE LEVANTOU O VESTIDO DELA, ABRIU O ZÍPER DA BERMUDA DELE, TIRANDO PRA FORA UM PAU MONSTRUOSO, GRANDE E MUITO GROSSO, DEU UMA CUSPIDA NA MÃO, LAMBUSOU AQUELE PAUZÃO, MIROU, ESFREGOU O PAU NA ENTRADA DA BUCETA PRA MELAR E ABRIR, ENTÃO CRAVOU.

FOI UM MOMENTO MÁGICO, LINDO E DO JEITO QUE EU IMAGINAVA. UMA METIDA FORTE ARREGAÇANDO A BUCETA DELA COM AQUELA GRANDE CABEÇA RASGANDO FIRME AQUELA BUCETA APERTADA. ELA NÃO AGUENTOU E TENTAVA FECHAR AS PERNAS, ATÉ QUE ELA ESCAPAU, DEIXANDO VER AQUELE PAU GIGANTE E DURO COMO FERRO QUE SAIU DE DETRO DELA, ELA DEU UM PULO SEGURANDO A BUCETA DE DOR E AQUILO ME DAVA MAIS TESÃO EM SABER QUE FICARIA BEM FROXINHA, DEU VONTADE DE GRITAR : AGUENTA PORRA NÃO QUERIA, AGORA AGUENTA. ESTÃO ELA SE DEBRUÇOU DE COSTA NA MESA, SEGURADO A BUCETA E ELE PASSANDO A MÃO NA CABEÇA DELA E DIZENDO:

- RELAXA ESSA BUCETA, ELA MERECE UM PAU DIFERENTE E GRANDE! SE QUISER CONTINUAR FICA RELAXADA E ABRE AS PERNAS, VOU METER DEVAGAR, NEM PARECE QUE JÁ LEVOU PAU, AGUENTA, BUCETA É PRA ISSO, PRA SER DADA, SEJA MULHER AGORA. FROXA É A MULHER QUE CORRE DE PAU E VOCÊ QUIS DÁ PRA MIM, AGORA AGUENTA.

E ELA RESPONDEU ABRINDO AS PERNAS E ELE ENTENDEDO, LAMBUSOU NOVAMENTE COM CUSPI E METEU, PERCEBI QUE A CABEÇA ENTROU, ENTÃO ELE EMPRENSOU ELA NA MESA E DEU UMA SOCADA FORTE ENTRANDO QUASE TUDO E ELA NOVAMENTE MESMO TENTANDO FECHAR AS PERNAS E FICANDO NA PONTA DOS PÉS NÃO CONSEGUIU ESCAPAR DESTA VEZ, POIS ELE A SEGURAVA FORTE. DEU MAIS UMA SOCADA FIRME, OLHANDO PRA TODOS OS LADOS, ACHO QUE AGONIADO SE EU CHEGASSE NA HORA, ENTÃO CONTINUOU OS MOVIMENTOS... CONTEI TODAS AS METIDAS FORTES, AO TOTAL FORAM CINCO, A PRIMEIRA ENTROU A CABEÇA RASGANDO A ENTRADA, A SEGUNDA ENTROU A METADE, A TERCEIRA ENTROU TUDO, E NA QUINTA PERCEBI QUE ELE FICOU PARADO UM POUCO, ESTAVA GOZANDO TENHO CERTEZA QUE GOZOU COM O LATEJAR DA BUCETA. ENTÃO ELE TIROU O PAU, LIMPOU NA BARRA DO VESTIDO DELA E SE VESTIU. ELA LEVANTOU E DISSE QUE IA AO BANHEIRO SE LIMPAR E FOI. ELE PEGOU O TELEFONE E NESSE MOMENTO RECEBI UMA MENSAGEM QUE DIZIA:

- JÁ IRMÃO PODE VIR, GOSTEI DESSA BUCETA ERA APERTADA DEMAIS..

ELA NÃO QUIS CHUPAR MEU PAU E NÃO AGUENTOU TUDO, QUASE DESMAIA. MAS TÁ DE BOA, TERÇA FEIRA SAI DENOVO PRA EU FUDER COM ELA DENOVO POR FAVOR? E NÃO ESQUECE, NINGUÉM VAI FICAR SABENDO. NÃO DEU TEMPO DE FAZER O VÍDEO, MAS EU FUDI GOSTOSO COM ELA.

A GENTE VAI SE FALANDO, SE VOCÊ QUISER SUGERIR ALGUMA COISA DA OUTRA VEZ, MANDA MENSAGEM, ESSE É O MEU NÚMERO.

OBRIGADO MANO.

AINDA FUI NO BAR TOMAR UMA, FIQUEI TRANQUILO, POIS A EXPERIÊNCIA FOI BOA E NÃO FOI ESCONDIDO, POIS EU SABIA QUE NÃO FUI ENGANADO.

QUANDO CHEGUEI EM CASA ELE NÃO ESTAVA MAIS, ESTAVA TUDO ARRUMADO E ELA DORMINDO, NUA NA CAMA, COM A BUCETA EXPOSTA, VERMELHA E INCHADA. TENTEI CHAMA-LA, MAS TALVEZ PELA BEBIDA, ESTAVA APAGADA E NEM SE MEXIA, EXAMINEI A BUCETA DELA E ESTAVA CHEIA DE PORRA DO POLICIAL E PARA ELA NÃO ACHAR QUE EU SABIA, ABRI BEM AS PERNAS DELA, MELEI MEU PAU COM A PORRA QUE ESTAVA NA BUCETA DELA E FUNDI ELA, GOZEI RÁPIDO POIS ESTAVA CHEIO DE TESÃO E SÓ AUMENTAVA QUANDO LEMBRAVA DO ACONTECIDO. COM O BARULHO DE MELADO ALTO NO ENTRAR E SAIR DO MEU PAU NA BUCETA DELA E O LATEJAR DELA PROPORCIONOU A MELHOR GOZADA DA HISTÓRIA, FOI ÓTIMO GOZAR EMCIMA DA GOZADA DO AMIGO.

EM BREVE A HISTÓRIA DE TERÇA...

ABRAÇO A TODOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Silva34 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom! E não dá atenção para os comentários desse imbecil. Ele é um dos guardiões da moral e bons costumes, aqui da CDC. O engraçado é que ele não perde um conto. Lê todos. 🤣🤣🤣🤣🤣 Esperando os acontecimentos da terça

0 0
Foto de perfil genérica

VALEU AMIGÃO... JÁ ESTOU PROVIDENCIANDO O CONTO DE TERÇA, QUE FOI BEM MAIS PICANTE...

FORTE ABRAÇO.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

OBRIGADO POR GOSTAR. JÁ ESTOU ESCREVENDO O ACONTECEU NA TERÇA QUANDO ELE VOLTOU... ESPERO QUE TENHA FICADO BEM MELADO COM O CONTO. O TERÇA FOI BEM MAIS FORTE A FODA DELE COM ELA...

0 0