Saindo com o gatinho de SP

Um conto erótico de Nicole gray
Categoria: Crossdresser
Contém 1123 palavras
Data: 19/01/2024 20:11:54
Última revisão: 19/01/2024 23:40:14

Olá, este conto não é meu, ele é de uma amiga. Espero que gostem.

Há algum tempo conheci um rapaz de SP pelo skype. Nos conhecemos de forrma rapida pela cam. Ele sempre muito simpático e educado além de gostoso, me fez gozar muitas vezes, assim como ele gozou pra mim. Nossos encontros eram sempre muito bons e intensos. Infelizmente eram pouco frequentes e rápidos.

Ele me falou que trabalhava como motorista de aplicativo. Precisando ir a SP para tratar de assuntos, pedi que ele buscasse no aeroporto.

Logo que cheguei no lado de fora, estava ele. Um gato!! Muito bonito. Fiquei ainda mais apaixonada por ele, mas como estava vestida de menino nao podia dar bandeira, além de estar insegura por não saber qual seria a impressão dele.

Ele sempre gentil e educado me ajudou com a bagagem e seguimos para o endereço que eu havia reservado no centro.

No carro fomos conversando sobre a viagem, o tempo e transito. Eu estava super nervosa, insegura e envergonhada.

Quase chegando ao destino, perguntei se ele poderia ser o meu motorista durante a minha estada. Ele respondeu com um sorriso que contava com isso. 😍

Quando chegamos ele me ajudou a subir as malas no apartamento que eu aluguei. Um pouco mais segura, resolvi me arriscar e perguntar se ele queria conhecer a Nicole. Ele imediatamente respondeu que sim e que estava ansioso para conhecê-la.

Quase corri para abraçar ele, mas tive q me conter. Combinei q ela estaria em casa no final da tarde e que ele poderia vir vê-la.

Nos despedimos como amigos e ele foi embora.

Depois de resolver os meus assuntos, estava pronta para iniciar a transformação da Nicole.

Fiz uma depilação completa e deixei um pouquinho de pelos na frente do pubis igual das mocinhas. Pintei as unhas, fiz a make e arrumei o cabelo. Separei a lingerie, a meia calça, o salto, o vestido e os acessórios.

Chegando perto da hora do encontro mandei uma mensagem para confirmar e ele respondeu q estava a caminho.

Me arrumei toda. Quando me olhei, não acreditei. Eu era a Nicole, uma linda mulher. Apesar de me ver uma mulher, ainda estava insegura como uma menina.

O interfone tocou. Levei um susto por estar tensa. Era ele. O meu coração estava acelerado. O nervosismo era tanto que eu não sabia oq pensar.

Abri a porta e esperei ele chegar. Quando ele me viu, soltou aquele lindo sorriso que me deixava sem ar. Ele se apresentou como se não me conhecesse. Me elogiou me chamando de linda e gostosa…

Agradeci e retribui os elogios. Ele tirava o meu fôlego. Sem esperar ele me abraçou pela cintura colando os nossos corpos e me beijou na boca. Meu chão sumiu. Estava flutuando nos seus braços. Ele era maior e me dominava facilmente. Suas mãos tocavam o meu bumbum e eu senti o seu pau crescendo dentro da calça jeans. Ele me virou para me encoxar. Aquilo era um sonho! Eu estava rebolando em cima da sua rola que crescia ainda mais.

Louca de tesão e pela sua pica, me virei e me abaixei abrindo a braguilha, abaixei a sua cueca e surgiu uma pau lindo e enorme bem no meu rosto. Eu estava admirada com aquela rola maravilhosa. Quantas vezes sonhei com aquilo que estava acontecendo. Sorrindo, senti seu pau tocando o meu rosto.

Sem saber muito bem como fazer, iniciei uma chupeta naquela tora que não cabia na minha boquinha. Tentava engolir inteira mas era muito grande. Ele adorou a minha iniciativa e começou a socar o pinto na minha boca, segurando a minha cabeça. Ele foi aumentando o ritmo e eu percebi que ele iria gozar. Interrompi a chupeta e pedi para ele ter calma. Peguei uma camisinha e pus na cabeçona da pica. Em seguida terminei de colocar a camisinha com a boca. Sempre quis fazer isso… 😁

Ele entendeu o recado e em virou de costas me empurrando para o sofá. Me ajoelhei no sofá de costas para ele. Quando senti algo que eu jamais esquecerei. Senti sua boca lambendo a minha cucetinha. Me arrepiei toda. A sensação era maravilhosa, me sentia uma verdadeira mulher. Gemia baixinho e delirava vendo ele com a cara metida dentro do meu bumbum. Rebolava na sua língua que invadia o meu cuzinho. Quase gozei nessa hora.

Minha calcinha estava molhada, ele arrancou o meu vestido e me deixou de calcinha, soutien e meia calça 7/8. Ele ficou ainda mais tarado e começou a me penetrar de quatro. Mesmo muito lubrificada a entrada doeu muito. Seu pau estava enorme e eu ainda virgem. Gritei alto e ele entendeu que precisava parar. Puxei ele pela mão até o quarto e deitei ele na cama. Montei nele e nessa posição senti o seu pau me preencher. Eu acabava de perder a virgindade com o macho dos meus sonhos. Me sentia por fim uma fêmea completa. Quando a rola entrou inteira fiquei orgulhosa de mim mesma e finalmente entendi a expressão ver estrelas… 🤩

Fiquei rebolando e cavalgando nele por muito tempo. Desfrutava cada centímetro daquele mastro. Ele gemia sentindo a minha cuceta apertada no seu pintão. Nessa hora senti uma sensação indiscritível, seu pau me tocando tão fundo, estava uma delícia aquilo, fui aumentando o rebolado gemendo alto sem parar. Acelerei cada vez mais e o tesão aumentava até que senti um orgasmo total. Gozei sem me tocar esguichando tudo na barriga sarada do meu homem.

Eu estava em êxtase com aquele orgasmo. Minha fêmea havia chegado ao auge.

Ele ainda não estava satisfeito e inverteu a posição me deixando por baixo. Seu caralho entrava ainda mais fundo nessa posição. O seu peso sobre o meu corpo me fazia sentir dominada e acolhida por ele. Seu ritmo foi aumentando e suas estocadas eram cada vez mais rápidas e vigorosas. Estava com a cucetinha inchada e dolorida e pedi para ele parar, mas eu queria fazer ele gozar. Me virei de quatro e pediu para ele continuar me fodendo. Falava para ele foder a sua putinha. Soca a vara em mim meu garanhão!! Aquilo levou ele à loucura. Ele socava com força fazendo o pau entrar e sair inteiro. Eu gemia alto e pedia por mais. Notei o seu pau inchando dentro de mim. Logo ele soltou um gemido alto e eu senti ele gozando dentro de mim. Aquilo me fez sentir uma fêmea completa. Havia finalmente feito ele gozar pra mim, dentro mim. Ele ficou deitado por cima de mim até sua rola diminuir e conseguir desencaixar. Após sair da minha cuceta, vi a camisinha cheia de leite do meu macho. A minha transformação estava completa. Jamais esquecerei essa experiência. Por sorte foi com o homem da minha vida. ❤️

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Locke_cwb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários