Trepei com a Rosa escandalosa e com rabo no final do cóx

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 645 palavras
Data: 20/12/2023 15:18:46

Eu com muita decepção ainda sobre o que minha esposa fez , caso queira entender leia contos anteriores .

Eu já com um massete no site de relacionamento comi algumas mulheres que conheci no mesmo .

Mas também pelo site conheci esta, de inicio não virou porque ela disse que não gostava de andar de moto , mas marcamos para falarmos e assim fizemos .

Eu só com a moto mesmo , mas marcamos , sentamos conversamos e marcamos para outro dia.

Bem fui buscar ela e levei para casa pois moro sozinho , mulher feinha 1,67m , uns 45 kg ,morena clara ,cabelos encaracolados aos ombros , seios e rabinho M ,mas com corpinho delicioso.

Entramos e tomamos uma cerveja , depois apresentei meu quarto a ela e assim , começamos a dar aqueles abraços , meu pau já estava duro , com certeza a buceta dela úmida .

O beijo comendo eu apalpando a bunda dela tirei a blusa de frio dela , desabotoei a blusa dela e a tirei , o sutien dourado cobrindo os peitinhos , tirei a bota cano longo da gostosa , depois desabotoei a calça fui tirando e aparece o restante do corpinho gostoso , um fiozinho dourado cobre a bucetinha , dou uma cheirada na buceta , que delicia o cheirinho .

Virei ela de costas beijei a bunda gostosinha com o fio atolado aí tem que lamber o rabo e eu lambi inteiro até

o anélzinho , ela em pé empina o rabo pra trás pra lingua trabalhar o cuzinho dela .

Tesão do caralho , tirei a roupa e fiquei só de cueca , para o delírio dela que começou a massagear minha vara e minhas bolas por cima da cueca .

Eu em pé cai de boca nos peitinhos dela , lambi a barriguinha dela , mordi a buceta , lambi as coxas gostosas ,beijei e mordi a bunda dela que é de lei.

Tirei o friozinho dela foi ai que percebi que ela possui um pequeno rabo tipo um cóx enorme cara tipo um rabinho mesmo foi o primeiro que vi assim até hoje .

Admiravel mulher de rabo , mas ela se virou e pegou meu cacete que já estava saindo liquido , digo pau babão porque babava e tudo depilado depilo tudo , começou punhetar e mamar tentando colocar tudo na boca mas não entrava tudo , desceu pras bolas e sugava uma bola depois a outra e as duas juntas.

Meu tesão a mil pois ela estava como féra mamando, foi quando ela disse quuero sentar na vara eu prontamente disse claro .

Deitei de pau pra cima ela ficou de pé e acocorou até o pau ficar na porta da buceta e veio sentando , e assim descendo e subindo e começou a gritar (tesão , caralho , gostoso , come minha buceta , mete gostoso ),eu pedindo fala baixo porque os vizinhos escutam.

Ela na vara dizia é muito tesão me come fdp , me fode

, quero fuder de 4 vai me come de 4 quando ficou de 4 que coloquei a vara na buceta ela começa a gritar alto pra caramba denovo tapei a boca dela ela me mordeu o dedo eu tirei a mão da boca dela , doeu meu dedo .

Um escandalo enorme dentro do meu quarto eu fodendo gostoso escuto ela gritar vou goooooozaaaar ,hummm, caralho que pau gostoso .

Puta que pariu acho que meu vizinho devia esta até batendo punheta nesta hora , continuei fudendo até que falei quero comer seu cuzinho .

Ela disse voce gosta de comer o cu , falei adoro ela disse então come mas devagarinho e não enfia tudo , poxa lubrifiquei o cuzinho dela e minha vara e deitei ela de burço encaei a vara no cuzinho e fui empurrando ai que a safada gritava e eu sentia aquele cóx enorme tocando em mim .

Mandei a vara até o pé e ela falava seu malvado esta comendo meu cuzinho, gozei gostoso no cu dela , levei ela embora e nunca mais sai com ela vejo no site só , esta é da minha cidade .

Conto Veridico

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários