Minha mulher me fez chupar um negão na casa de swing!

Um conto erótico de Ramon
Categoria: Homossexual
Contém 916 palavras
Data: 20/12/2023 09:44:00

Olá me chamo Ramon, sou casado com Michelle de 23 anos, somos um casal que frequenta casa de swing, Michelle é bi gosta de ficar com mulheres igual eu relatei no conto anterior. Eu sou cuckold gosto de ver ela com outros machos. (sugiro que leia o ultimo conto anterior para ter mais noçao do que foi essa noite)

Pois bem no último sábado dia 16/12 fomos para uma casa de swing em Balneário Camboriú, tudo que aconteceu lá eu contei no conto anterior dela transando com outra mulher e chupando alguns caras. Mas algo aconteceu ela me fez chupar um negão.

Estamos a 7 anos antes de conhecer Michelle eu já havia transado com varias garotas eu era bom de lábia digamos. Eu fui primeiro de homem de Michelle em todos os quesitos de quatro paredes. No começo do nosso relacionamento nunca tinha eu levado uma linguada ou dedada no cuzinho. Nunca nenhuma mulher havia feito isso comigo, enquanto eu dormia, ela fazia massagem com os dedinhos e isso foi despertando um leve tesão.

Dizem que a próstata do homem desperta um tesão. Mas meu fetiche sempre foi ser Cuckold. Até em algumas vezes em nossas relações falávamos que poderia ter mais um pau para nós chupar, mas nunca foi de meu interesse isso, apenas falava pq sabia que ela sentia um tesão grande com isso. Teve algumas vezes que ela fez um fio terra enquanto me chupava.

Porém sábado na casa de swing depois de tudo que realizamos no conto anterior, estávamos quase indo embora quando ela fala, amor, vamos mais uma vez na cabine? (glore hole) Falei sim vamos!

Era por volta das 03hrs da manha já, ela quase semi nua fio dental cravado, Baixinha bunduda, bem branquinha de óculos todo mundo babava nela. Entramos na cabine fechamos a porta. Sai

Ela já se abaixou pegou sua mãozinha delicada e começou a bater uma para aquele mastro, a mãozinha dela quase nem fechava no Pau. Então ela começou mamar com vontade. Nisso ela olhou para mim e falou se ajoelha aqui do meu lado, eu sem entender muito, pensei talvez que era pra ver melhor, Ela simplesmente tira o pau da boca e fala chupa esse macho na minha frente por favor amor?

Eu sem entender nada nunca havia feito isso na vida. Pensei tudo que eu peço ela faz e não fica reclamando pq eu não posso chupar um pau em anônimo, Para realizar a vontade dela?

Pois bem peguei aquele pau coloquei na boca, já estava molhado com a saliva dela e fui chupando mal cabia na boa cabeça inchada, ela pega sua mão coloca na minha cabeça e fica me empurrando e falando no meu ouvido chupa esse pau amor, deixa ele bem molhadinho para minha bucetinha branquinha lisinha ficar toda arregaçada com esse pau. Chupei bastante confesso que acabei gostando da sensação ver minha mulher sentido tesão na cena que ela via, se sou bi? Não sei pouco importa.

Importa que realizei vontade dela. Nisso ela se abaixou junto e se beijamos com o pau entre nossas bocas. Ela se levanta encosta na parede o cara coloca os braços pelo buraco e começa a mexer nos peitinhos dela, ela com as pernas abertas eu de joelho chupando o pau do negão enquanto roçava entre cuzinho e a bucetinha dela, e parava na minha boca. Assim ficamos por um bom tempo macho apertando-a, ela esfregando a bunda na pika preta eu sentindo o gosto daquele pau (pau era tão grande que passava pela bunda de Michelle que é grande, pela buceta e ainda vinha pra frente onde eu conseguiria chupar imagino uns 23cm).

Começo a sentir algo em minha boca quando vejo era porra densa e muita porra. Chupei tudo não engoli me levantei olhei para ela sem ela perceber que o cara tinha gozado e dei um beijo bem gostoso em sua boca e nos beijamos de lingua até sumir toda a porra.

Nosso tesão subiu que voltamos para sala onde estava mais casais e transamos muito que todos ficaram nos olhando. Foi uma noite sensacional. Não ligo para o que pense em ser viado, gay, corno, realizei a vontade dela e pra mim é indiferente acredito que todos tenham que sentir tesão.

No domingo após isso, eu estava no sofá de casa ela vem batendo uma para mim dizendo que nunca havia sentido tanto tesão em ver eu chupando um negão logo uma pica grossa daquela. E me fez uma leve pergunta;

Amor, o que você acha da gente depilar seu cuzinho e da próxima vez você dar para alguém na cabine? Eu fiquei sem reação no auge do momento falei que poderíamos tentar. Mas não sabia qual seria a reação de quem estaria do outro lado. Pq tem macho que coloca o pau no buraco e quer apenas que mulheres chupem ou transem. Mas pô se tu colocas o pau para alguém em anônimo chupar não tem muito o que você querer. Pode ser qualquer pessoa.

Então ficamos de ver para que na próxima vez eu tente dar para alguém em anônimo, na frente da Michelle. Eai gostaram? Comente aí embaixo vocês dariam? Para ver sua mulher realizada? Digo isso pq depois que fiz isso transamos no mínimo umas10 vezes em 3 dias de tanto tesão que gerou.

Obs: era domingo ainda eu sentira o gosto de porra do cara ainda de tão denso que era.

Peço desculpas pelos erros de português estou digitando pelo celular.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Ksal_novinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Simplesmente o máximo. Tua gata é fantástica.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu nunca fui pra um suing espero um dia ir mas primeiro vc poderia dar umas dicas no prevê taxistasp1235@gmail.com vamos conversar

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, delícia de conto eu queria ser casado com uma esposa assim pois morro de vontade de chupar uma rola e engolir a porra toda e tbm ser bem enrabado, alguém? marciosan24@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Manda foto da bunda e endereço se mora em São Paulo sou um coroa tarado por bunda se for novinho melhor ainda tenho um sorvete de 19 cm para vc jupar

0 0

Listas em que este conto está presente