Titio no Quartel - Pt 3

Um conto erótico de Ed222
Categoria: Gay
Contém 1807 palavras
Data: 19/12/2023 17:43:32
Última revisão: 19/12/2023 18:01:34

Eu estava como sempre esperando a cada final de semana para dar uma mamada no meu titio. Mas, um dia ele acabou sendo chamado para uma missao em outro estado, treinamento militar e protecao das fronteiras. Era novembro de 2016 e eu estava de ferias da escola.

O titio tinha ficado varios meses fora, e quando ele chegou ele foi para a casa dos meus avos.

Nao tivemos contato com ele nesses meses que esteve fora, entao eu estava sabendo das coisas pela minha mae ou minha vozinha quando visitamos.

Enfim, decidimos ir visitar a vozinha e eu ja animado para ver meu titio. Quando chegamos ele nao estava, como sempre. Havia saido com os amigos para beber e farrear - parece que ele estava voltando a fazer as coisas que ele fazia antes. Ele estava meio irresponsavel novamente. Minha vozinha tinha medo dele acabar sendo expulso do quartel.

Ele chegou em casa caindo de bebado e minha mae falou muita coisa. Mas, ele so caiu na cama e dormiu.

Eu fiquei esperando pessoal ir deitar para visita-lo no quarto. Ele estava la jogado naquela cama, com sono profundo. O bom da casa da vozinha que era maior, tinha 4 quartos e o do meu titio era o o ultimo do corredor eu poderia entrar e aproveitar bastante dele la.

Como era tarde eu usei a lanterna do celular para dar uma espiadinha nele. Tirei as meias dele, cheirei. Abri o ziper da calca e vi aquele pacote deitado no lado, com a sunga preta apertada.

Peguei no pau dele, estava mole, e fiquei beijando e acariciando. Estava um pouco peludo, o que era estranho, pois ele sempre mantinha um pelo ralinho, mas, aquilo tava com um cheiro gostoso.

Beijei o abdomen dele e brinquei com o mamilo dele. Ele estava mesmo apagado, mas, brinquei bastante com todo o corpo dele.

Na manha seguinte, ele levanta, ainda com as calcas abertas e passa por mim acenando com a cabeca.

Parece que ele nao sabia que estavamos la e ele pediu desculpa pra minha mae por chegar bebado. O que era engracado, pois minha mae nao tinha nada que pudesse fazer, a nao ser falar das atitudes dele.

So tinha mais uma noite ate ele ir pro quartel no dia seguinte. E pra evitar que ele saisse com os amigos para farrear, chamei ele para ir pescar. Ele disse: "Eh uma boa, faz tempo que nao pesco"

Minha vozinha achou legal tambem, ja que ela adorava um peixe fresco do rio. Entao, naquela mesma tarde, arrumamos nossas coisas e fomos para o rio "pescar".

Ele nao falava nada comigo. E eu so caminhando atras dele. Pensando se ele estava chateado comigo ou algo. Entramos no barco e fomos remando para um local onde costumavamos pescar, na sombra de umas arvores.

Ficamos assim sem falar por cerca de 1 hora. Ate que ele fala, "Foi voce que tirou minha roupa ontem a noite?"

Eu tomei um susto com a pergunta hahaha. E respondi baixinho: "Eu tentei, mas, vc eh pesado e nao tive como tirar a camisa, pois voce tava caindo de bebado". Ele riu e disse, " So isso que voce fez?" E eu disse, "Sim...". Ele balancou a cabeca e sorriu um pouco.

Meu coracao batia forte. Sera que ele nao estava dormindo quando eu brincava com ele? Mas, nao lembro de ter sentido reacao dele quanto a nada... entao, voltei para minha pescaria.

Pegamos uns 5 peixes naquela tarde, e como estava comecando a escurecer resolvemos ir para casa e preparar o peixe para o jantar. Ele foi para uma area que tinha atras da casa e na hora tirou o shorts e camisa, ficando de sunga e comecou a limpar o peixe.

Eu fiquei assustado pois nao imaginava que ele fosse limpar o peixe assim, hahaha. Eu fui direto pro banheiro e tomei banho.

A vozinha preparou a churrasqueira e comecou a assar o peixe. O titio foi entao tomar banho e eu estava na sala vendo TV. Minha mae estava preparando o arroz e feijao. Meus outros tios e tias nao estam mais morando com meus avos, entao, era somente nos mesmos na casa.

Jantar pronto, e vozinha agradece pelo peixe. Meu tio, se serve um pedaco e diz, eu gosto de peixe, mas, nada como um "frango assado", e acrescentava "um franguinho assado sempre eh bem vindo". Minha vozinha diz, tu ja gosta de frango mesmo, eu de peixe!

Terminamos jantar e fomos ver TV, como sempre a primeira a dormir no sofa foi a vozinha. Minha mae a acorda e diz pra ir para cama. Logo em seguida minha mae tambem foi deitar, mas, avisou para nao ficar com a TV ligada ate tarde, pois o Zezim deve levantar cedo pra ir pro quartel. E concordamos que so iamos ficar mais um pouco e ir dormir.

Nao havia nada de interessante mesmo para ver na TV, pois a vozinha nao tinha fitas de video, tudo era pelo canal aberto. E ja era quase madrugada de segunda, entao so tinha jornal e jornal.

Titio desliga a TV e vai pro quarto dele, e deixa a porta entreaberta. Eu vou prooutro quarto que era da minha tia que ficava do outro lado do corredor, e encosto a porta devagar.

Fico la, mechendo no celular para passar o tempo, pois nao estava com sono. Ja era 1 da manha quando me da vontade de ir ver o titio. Abro minha porta bem devagar e com a lampada do celular percebo que a porta do titio ainda ta aberta. Dou uns passos mansos ate chegar na porta dele.

Fecho a porta e escuto ele dando uma respirada funda. Coloco a lanterna da celular para ver como ele ta deitado e ta com peito pra cima, com um lencol.

Dai me movo para os pes dele e comeco a fazer uma massagem mesmo por cima do cobertor. Vou subindo as maos pelas pernas dele, massageando em movimentos circulares. As pernas dele estavam mais fortes do que nunca. Subo as maos e sinto o pau dele duro feito pedra.

Puxo o lencol para que minha mao esquerda passe e sinto o pau dele pulsando. Ele estava so de shortinho sem cueca! Eu adorava sentir o pau naquele short militar.

Levanto mais o lencol e coloco pro lado. Me posiciono em cima do titio e fico brincando com o pau dele esfregando na minha bundinha.

Ele me segura na cintura com aquela maos grandes e calejadas e pressiona contra o pau dele, sinto o pau pulsando feito louco. Ele tira minha bermuda e fica brincando com meu cuzinho, passando o dedo e esfregando o pau babando.

Como a cama dele estava comecando a fazer barulho, ele levanta e deita no chao. E eu vou monto nele e fico beijando o peito dele, mordendo os mamilos. Ele suspirava e tremia com as mordidas.

O pau tava bem lubrificado com baba, e eu segurava e depois colocava na boca. Era ainda grande demais para caber todo na boca, entao eu sugava a cabeca enquanto acariciava as bolas dele.

Dai ele levanta e sussura no meu ouvido: "Deixa eu meter?" Eu disse, "Mas vai doer?" Ele disse: "Voce ja ta grande, nao vai doer"

Meu cuzinho deu uma piscada quando ele passou o dedo ja com saliva para preparar. Ele me vira de costas e passa bastante saliva na mao e vem pra cima de mim. Eu senti a cabeca rasgando a entrada do meu cuzinho. Eu dizia: "Para ta doendo"

Ele sussurava, "Relaxa, relaxa.." Eu queria muito aquela pica dentro de mim, mas estava com medo, e doendo muito.

Dai ele falou, "deixo voce sentar". Ele vira e seguro o pau dele e comeco a sentar. Era melhor assim, pois eu estava empurrando devagar, ate que a cabeca entrou, deu um estalo na alma. Eu parei e deixei a cabeca do pau la, para dar uma descansada. E disse pra ele tirar e colocar mais saliva.

Ele da uma cuspida boa na mao e passa no meu rabinho, empurrando com os dedos e passa outra na pica dele. E eu monto novamente, so que dessa vez ele me segura na cintura e empurra com tudo! Entrando cerca de metade do pau duro dele! Cara! Que dor e que delicioso foi aquilo. Eu chorei um pouco, ele tava minha boca e dizia baixinho, "se tu nao aguenta, pra que tu inventa?"

Sai de cima dele, com muita dor. E ele fala, voce quer, entao voce vai ter. E me coloca em posicao "frango assado" e empura a rola no meu rabinho. E dizendo " eh assim que eu gosto de comer"

Cara! Eu sentia algo saindo pelos meus pes. Ele empurrava a pica que ja nao doia mais, parece que o cuzinho tava tomando a forma do pau dele. Me sentia aberto. Ele foi empurrando e empurrando. Ate que uma hora ele empurrou tudo - que doeu tanto que eu pulei e ele me segurou com forca e tapava minha boca, dizendo "Era pica que voce queria, agora voce tem"

Minhas pernas pro ar estavam ficando dormente. E o tio socando a pica dele dentro de mim, estava me abrindo e preenchendo por completo! Era a melhor sensacao que tive. Ai ele sussura dizendo " deixa eu gozar" e eu mordendo o labil murmurei hum-rum.

Ele passou a apertar meu pescoco e empurrando o pau dentro, fazendo um jeito gostoso me fodendo devagar para nao fazer barulho.

Me colocou de lado e empurrou o pau de uma so vez que entrou tudo com muita facilidade, deu umas tres empurradas e na ultima ele segura o pau dentro de mim, e sinto ele expandindo, gozando muito. Deu umas 4 bombadas dentro de mim que escorreu porra no chao.

Ficamos ali, no chao mesmo, ele me agarrando pela cintura e sentindo o pau dele latejando as ultimas gotas de porra dentro de mim. Amei tudo aquilo.

Dai ele tira o pau devagar, e deu um estalo, nas, nao tao alto. Com a luz do celular ele pega uma toalha e limpa nossa bagucinha.

Ele vejo aquele pau grosso e grande na minha frente brilhante com toda porra que ele colocou no meu rabinho. Eu estava sem forcas para levantar. Ele me ajudou, limpou meu rabinho e deu um tapinha e me beijou. Nossa nunca havia sentido a lingua dele, que delicia. E dai ele dizia, "melhor voce ir pro seu quarto" daqui a pouco em tenho que ir. E nao vai ser legal voce ficar aqui.

Eu volto pro meu quarto me sentindo tao aberto e completo que nao sei como descrever. Ao chegar la, toquei uma punheta que em segundos gozei, imaginando tudo que havia acontecido. Me limpei e dormi. Acordei ja era hora do almoco e minha mae batendo na porta, me chamando pra almocarcontinua ----

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Ed222 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaEd222Contos: 9Seguidores: 27Seguindo: 0Mensagem Gay masc na casa dos 30 anos, compartilhando minhas experiencias do vale.

Comentários

Foto de perfil de Jota_

Você escreve tão gostoso que tô aqui animadão no escritório hahaha

1 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM MESMO. ATÉ QUE ENFIM. PENA QUE SEU TIO NÃO FINGIU MAIS VEZES QUE ESTAVA DORMINDO. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

2 0