Meu padrasto safado

Um conto erótico de Anna Mel
Categoria: Heterossexual
Contém 1006 palavras
Data: 19/12/2023 17:13:16
Última revisão: 19/12/2023 19:06:02

Olá pra vocês! Recentemente aconteceram algumas coisas na casa onde moro e quero compartilhar com vocês, pois é algo íntimo e vejo que não posso falar com ninguém, nem pras minhas amigas mais próximas.

Meu nome é Anna Mel e tenho dezenove anos. Moro no Rio. Faz um tempo que a minha mãe tá namorando um cara e em setembro desse ano mudamos pra casa dele. Ela diz que ele é meu padrasto e fala pra eu respeitar ele, chamar de padrasto e tal. O nome dele é Luis, acho que tem uns quarenta e poucos anos, por aí assim, e sempre foi um cara legal, sempre tratou muito bem eu e minha mãe. Ele é dono de uma distribuidora de bebida e minha mãe trabalha numa padaria aqui no bairro. Minha mãe sempre sai de casa cedo e meu padrasto costuma me deixar na faculdade pela manhã.

Agora que as férias começaram, eu gosto de dormir até mais tarde. Quando acordo não tem mais ninguém em casa e passo o resto do dia sozinha em casa, curtindo o ócio.

Num desses dias, tive um sonho esquisito. Sonhei que tinha alguém tocando meus seios por debaixo da minha roupa. Depois comecei a sentir uma mão percorrendo pela minha perna. Parecia um sonho tão real. Ouvi um barulho, como se fosse a porta do meu quarto fechando, e acordei. Ainda tava um pouco escuro. Eu tava com sono ainda e então voltei a dormir. Achei aquilo meio estranho mas depois não dei mais trela.

Na manhã seguinte, novamente senti uma mão passando em meu corpo. Era uma mão macia, estava me tocando por entre as minhas pernas. Eu acordei enquanto sentia essa mão lá embaixo, mas fingi que ainda estava dormindo. Fiquei imóvel e não abri os olhos. Tempo depois a pessoa saiu do quarto. Olhei no relógio e ainda eram seis e meia da manhã. Naquele horário minha mãe já tinha saído pra trabalhar. Então me dei conta que só podia ser o meu padrasto. Também percebi que no dia anterior não devia ter sido sonho nenhum, com certeza era ele também passando a mão em mim. Eu fiquei surpresa com a situação. Nunca pensei que ele fosse capaz de fazer aquilo.

Fiquei indecisa se falava para minha mãe, mas acabei não falando nada porque fiquei com vergonha. Também fiquei em dúvida se ele ainda ia continuar fazendo isso, então no dia seguinte coloquei meu celular pra despertar às seis da manhã, bem no horário que minha mãe tá saindo de casa pro trabalho.

No outro dia, assim que o despertador tocou, acordei e desliguei o despertador. Tinha colocado um pouco baixo e não deu pra saber se dava pra escutar de outro canto da casa. Fiquei deitada, com a luz desligada e de olhos fechados, fingindo que ainda estava dormindo. Minutos depois ouvi um barulho do click da fechadura. A porta começou a abrir bem devagar. Ele estava caminhando com muito cuidado, nem dava para ouvir os passos. Percebi ele se aproximar e sentar na beira da cama, bem devagar, e deu pra ouvir o som da respiração dele. Sem demora, novamente sinto a mão dele se mover por minhas pernas, subindo pelas minhas coxas. Por algum motivo, permaneci imóvel. Aos poucos sinto a mão dele entrar dentro do meu short e tocar minha calcinha. Não satisfeito, ele força e mão por dentro da calcinha e toca as minhas partes íntimas. Nesse momento fiquei passada! Então, me virei na cama e ele rapidamente tirou as mãos. Pensei que ele ia parar, mas novamente ele volta a colocar sua mão por dentro da minha calcinha. Continuei fingindo o sono falso. Ele ficou acariciando as minhas partes e eu, sem saber o que fazer, fiquei lá parada. Eu achava que ele ia parar logo e sair do quarto, mas ele continuou me tocando lá. E, inevitavelmente, eu comecei a gostar da sensação. O que começou com um incômodo, tava ficando gostoso. Ele ficou me acariciando por alguns minutos e depois saiu do quarto, novamente devagar, tentando não fazer barulho.

Depois que ele saiu, passei a mão lá embaixo e percebi que eu estava toda molhada.

No decorrer do dia, quando ele chegou em casa, meu padrasto evitava contato comigo, evitava até me olhar nos olhos. E eu novamente fiquei sem saber o que fazer. Novamente não falei nada pra minha mãe.

No outro dia, fiz a mesma coisa: acordei cedo e fiquei simulando ainda estar dormindo. E de novo o safado veio no meu quarto. Devagar e tentando fazer o mínimo de barulho. Sem cerimônia, foi colocando a mão dentro da minha calcinha, ora massageando meu botãozinho, ora passando os dedos bem rente aos lábios, tentando me penetrar com os dedos. E eu fazia o possível pra não demonstrar nenhuma reação, mas confesso que ele estava me deixando com vontade. O safado sabe acariciar uma pepeca. De repente sinto um dedo dele entrar. E ele vai colocando e tirando bem devagar. Estava muito difícil eu permanecer quieta. Depois ele começou a colocar dois dedos, colocando e tirando lentamente. Eu pensei comigo: "Minha nossa, que vontade..." Acho que soltei um leve gemido e ele deve ter percebido. Então ele parou e tirou a mão de dentro da minha calcinha. Quando ele parou, senti ele pegando na minha mão e passando em algo morno, firme e duro. Tenho certeza que era o pênis dele, mas foi bem rápido, não demorou muito. Antes dele sair do quarto, devagar e sorrateiro, senti o dedo dele melado passando em minha boca.

Essa última vez aconteceu hoje de manhã.

Nos vimos durante o almoço, ele e minha mãe vem almoçar em casa. Ele continuava estranho, mal olhava pra mim, mas agia como se nada tivesse acontecido. Falava com a minha mãe de boa.

Minha mãe gosta muito dele, ela é louca varrida por ele. Estou em dúvida e não sei o que fazer real. Ele é forte, bonitão e tenho medo de acabar fazendo uma besteira e trair a confiança da minha mãe.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 92 estrelas.
Incentive Anna Mel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Putinha safadinha né, já vou ler todos os contos. Poderia enviar fotos sua ou descrever como era na época

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não tenho padrasto, mas do jeito que sou doida capaz que até deixaria...

Já fiz duas vezes com meu irmão.

0 0
Foto de perfil genérica

Que gostoso Fernandinha, me conta vai?

paulodepaula2021@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Complicada a situação, mas muito excitante... vou correndo ler a segunda parte!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto.

Já passei por algo parecido, mas com um primo mais velho, que passava suas férias quase sempre na minha casa.

O safado chegou a enfiar o dedo dele todinho dentro do meu cuzinho e eu me segurando pra não rebolar no dedo dele kkkk

Hj em dia ele me trata super bem, como se nada tivesse acontecido kkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, Anna Mel, complicada a sua situação, mas se quiser conversar sobre mande e-mail

angelo.souza.cm@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Anna, complicada a sua situação, eu tenho uma opinião sobre isso mas gostaria de compartilhar por email, se quiser trocar uma ideia é só me escrever:

lucas419923@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante! Faz imaginar cada cena. A situação parece complexa, mas o cerne da questão é você decidir o que realmente quer. Você sabe o que ele quer e só precisa de um gesto seu concordando. Ele já percebeu que fica excitada e não esboça reação contrária - e isso vai dando mais confiança.

Decida racional e imediatamente o que quer! Pense em sua mãe e não se deixe levar apenas pelo que sente no momento que ele te toca.

Mas, lembre-se: se quiser ir em frente, pense e assuma os riscos e as consequências.

Seja lá qual for sua decisão, aqui não será lugar para você ser julgada - até porque, isso é bastante comum em vários contos aqui na Casa.

Volte e nos conte sua decisão e o que aconteceu diante dela! E, quando puder, venha ler os meus também, você vai gostar!

0 0
Foto de perfil genérica

Já tive o prazer de transar com a minha enteada.

Só que foi ela que me atacou.

Sempre deitava pra ver filme comigo.

E colocava a perna por cima de mim.

E um dia ela sentiu meu pau duro.

E me fez gozar gostoso em sua bundinha.

1 0
Foto de perfil genérica

Vai aparecer VÁRIOS dizendo pra você liberar logo pra ele, e não vou ser hipócrita aqui, tenho uma enteada ainda muito nova que eu gostaria muito de iniciar ela, mas nunca tive coragem nem de abraça-la veja lá de tocar nela a noite, mas já teve vezes de transar com minha esposa pensando na filha dela

Não podemos negar que quanto mais proibido mais excitante né verdade?

Só digo o seguinte, se for parar PARE LOGO, não deixe correr mais tempo, da um flagra nele e fale sério, dê um ponto final, restrinja ele de todas as maneiras possíveis, se quiser até ameace de fazer um B.O., não precisa dizer para sua mãe, mas acabe de vez com isso para você não se arrepender depois.

Isso, se for o que você realmente quer...agora se for continuar, ainda acho que não deva contar para sua mãe, ela está feliz? Se sim, pra quê estragara a felicidade dela? Cada pessoa age de um jeito, vai que até melhore tanto pra ela quanto pra ele e você também né?

Só pense bem no que vai fazer, se vai parar ou continuar só FAÇA LOGO.

meupokemongo.03@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Cuidado com esses comentários. Lembre sempre que você tem um a mãe. Ela não merece isso.

0 0
Foto de perfil genérica

Da vida só lembramos os melhores momentos,aproveite sem medo, só não pode ter envolvimento emotivo, vá só pelo o prazer, vamos conversar? euamoavida2020@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É difícil falar

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quero ver esse bb provocante que deve ser você, me mostra ou vamos conversar. Meu e-mail airton_lorinho@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ANNA MEL, amei e quero muito pelo menos trocar uns emails com vc. Me chama com seu zap no : tourodovale@hotmail.com e coloca ANNA MEL INCESTO. Beijos sigilosos.

0 0
Foto de perfil genérica

Quero saber depois o conto final. Se voçe transou ou não com seu padastro.

3 0
Foto de perfil genérica

Fiquei toda molhada, quando ele colocou os dedos eu não iria aguentar.

3 0
Foto de perfil genérica

Eu acho q no fundo vc quer? E estou torcendo q vc queira e abre sua mente e deixar vcs ter o prazer é tesão em fuder ... já fiquei com minhas enteada e começou assim mais tarde já estava ficando com as três e eles se pegando... A lei é gozar então goze... podemos conversar se quiser... tenho um Instagram próprio para os e as mente aberta daqui do site para bater aquele papo aberto e sem preconceito

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acho que depende muito de vc, sua vontade é de trepar? Se tiver tesão eu acho que vc deve aproveitar se não converse com sua mãe… paulodepaula2021@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Dá vontade sim

1 0

Listas em que este conto está presente

Para leitura
Contos que selecionei para ler mais tarde