Brotheragem Com O Vizinho Hétero E Casadinho

Um conto erótico de Tito JC
Categoria: Gay
Contém 1830 palavras
Data: 19/12/2023 03:55:40
Última revisão: 20/12/2023 16:53:38

Quem me acompanha aqui no site sabe que eu gosto muito de sexo, sou chegado a uma boa putaria em lugares inusitados e também gosto do sexo cru, forte, com muita metida e beijo na boca, quando possível. Deixo isso claro em meus textos.

Moro no mesmo prédio há mais de 20 anos e, apesar de não me relacionar muito com vizinhos, eu conheço e falo com todo mundo e já fodi algumas pessoas do prédio, gostaria de ter fodido mais, mas não houve oportunidade.

Há um tempo atrás um pessoal da região norte se mudou aqui pro prédio. Alguns casais jovens, todos da mesma família. Dois dos casais jovens moravam no meu andar e sempre me chamou a atenção a beleza das crianças, duas meninas lindinhas de um casal e um bebê que parecia uma cópia reduzida do pai do outro casal.

Ver aquele cara com aquele bebê no colo era de encher os olhos, ele é moreno, corpo normal, 1.80m mais ou menos, uma barba linda e bem aparada, uns 30 anos de idade, eu acho. Sou apreciador de filmes pornôs, e quando o vi pela primeira vez foi impossível não pensar no ator Tegan Zayne, tamanha a semelhança. Sempre que encontrava ele no elevador com o bebê no colo eu não sabia pra quem olhar, se para o pai ou para o filho. Às vezes ele até disfarçava o olhar, tenho certeza que sacava meu tesão em vê-lo. O bebê também muito fofo, sempre sorridente no colinho do papai.

Passaram-se uns dois anos e ele cada vez mais lindo, sempre nos cumprimentávamos no elevador ou no corredor do prédio. Dia desses, há uns dois meses atrás, eu estava aqui no restaurante que fica ao lado de meu prédio tomando umas cervejas, enquanto minha comida ficava pronta e vejo ele entrar, meio largadinho, de camiseta e bermudão. Perguntei a ele pelo filhinho e ele, fazendo carinha de triste, disse que ele tinha viajado para Belém junto com a mãe e que ele estava sozinho, por isso foi buscar comida. Ofereci um copo de cerveja a ele e ficamos ali conversando, enquanto aguardávamos a comida ficar pronta.

Tomamos umas três cervejas e ele me disse que tinha que parar, pois era fraco pra beber. Luiz, é o nome dele, me pareceu levemente alcoolizado, o que o fez ficar mais bonito ainda. Eu só pensava naquele carinha ali na minha frente e o que eu faria se pegasse ele, mas não tinha nenhuma esperança disso acontecer.

Logo nossa comida chegou e eu resolvi subir junto com ele pra desfrutar mais um pouco da companhia daquele molecão gostoso. Chegando ao nosso andar resolvi arriscar um convite:

- E aí vamos tomar só mais uma para encerrar a noite? – Convidei e ele, pensativo, me respondeu:

- Só se for uma latinha, mas eu não tenho em casa a marca que tu estavas bebendo.

- Eu pego em casa e já volto aí, pode ser? – Perguntei, já contente com a possibilidade de entrar na casa dele e ficar com ele mais um pouquinho.

Peguei as latinhas de cerveja e voltei pra casa dele, ele me mandou sentar no sofá e ficamos jogando conversa fora, ele me disse que estava com saudade da esposa e do filhinho e que desde que se casaram era a primeira vez que ficavam distantes. Resolvi apimentar a conversa e já mandei uma direta:

- Deve estar difícil né cara? Quinze dias sem foder, ainda mais na tua idade, deve estar subindo pelas paredes. – Ele, sem graça, abaixou os olhos e respondeu:

- Nem me fale cara. Tô num tesão da porra. Quase batendo punheta pra me segurar.

- E tu lindo e gostoso desse jeito deves levar muitas cantadas né? – Ele ficou completamente vermelho, sem graça e me olhou assustado. Meu pau estava trincando dentro da calça só de estar ali com ele.

- Sou lindo nada cara, sou normal e, mesmo tendo cantadas, eu não tenho coragem de ficar com outra mulher. Amo demais a minha. – Ele estava meio incomodado, mas eu percebi um certo volume no meio de suas pernas, percebi que o assunto o excitava. Resolvi pegar pesado:

- Mas só pra gozar e aliviar o tesão. Sem contar que gostosinho assim você deve levar cantada até de homens, né? – Ele ficou completamente desconcertado e eu resolvi acalmá-lo:

- Fica sem jeito não cara. Estamos só nós dois aqui, o que a gente conversar fica só entre a gente, ninguém nunca vai saber, eu sou discreto. – Ele me olhou e eu pude ver que, mesmo envergonhado, ele estava excitado.

- Tem uns carinhas que ficam me olhando cara, mas eu nunca fiquei com um homem, nem quando era moleque. Nunca tive coragem nem vontade.

- Devia provar um dia, nem que fosse por curiosidade e pra matar esse tesão que tá te incomodando. Eu mesmo te acho um tesão desde que te vi a primeira vez. Te acho gostoso pra caralho. - Ele sorriu meio sem jeito e envergonhado.

- Eu sei cara. Um adulto percebe quando é olhado com desejo, mas jamais teria coragem de foder contigo, eu vejo os carinhas que tu pegas de vez em quando, entrando no teu apartamento, já ouvi até alguns ruídos e gemidos. Tu deves arrombar os cuzinhos dos veadinhos. – Já vendo um fiozinho de esperança, eu continuei a investida.

- Entre dois homens existem mil possibilidades de prazer, é só relaxar e aproveitar.

- Sei lá cara, acho que não consigo. – Eu, ouvindo isso, levantei e sentei ao lado dele e, vendo o volume entre suas pernas, levei a minha mão até seu pau que estava duro feito pedra. Era um pau pequeno, bem menor que o meu, mas estava muito duro. Ele se retraiu um pouco e ficou de pé. Eu não podia deixar escapar o momento e levantei junto, ficando de pé em frente a ele, quase roçando meu pau no dele.

- Relaxa cara! Vamos gozar gostoso, estamos só nós dois aqui. Dois homens cheios de desejo e com vontade de gozar. – Ele não falou nada e nem se afastou, eu então puxei ele pela cintura e rocei meu pau em seu pau, sentindo a dureza dos dois cacetes juntos. Tentei beijar aquela boca linda, mas ele desviou o rosto. Meti a mão em sua bermuda e segurei seu pau que estava com a cabeça toda babada. Ele suspirou fundo e eu desci sua bermuda até os joelhos, deixando à mostra suas coxas grossas e sua bunda bastante peludas. Abaixei minha calça também e segurei os dois paus juntos, batendo uma punheta para os dois.

Ele gemia forte e me deixava muito excitado, achei que não aguentaria aquela brincadeira. O cara que eu mais desejei nos últimos tempos estava ali quase nu, roçando a pica na minha pica.

Repentinamente ele tirou a camiseta e me mostrou um peito muito peludinho também, uma delícia de homem. Levei minha boca até os mamilos dele e chupei, passando a língua ao redor e mordendo de leve. Ele segurou minha cabeça em seus peitos e gemeu muito forte.

- Faz isso comigo não cara. Eu fico doido com uma boca no meu peito.

- Aproveita cara. Vamos gozar gostoso juntos. – Continuei chupando seus peitos e fui descendo a boca pela sua barriga. Seu corpo estava muito quente e ele suava um pouco, enquanto sua pele arrepiava de desejo e excitação. Abaixei sua bermuda até os pés e ele chutou longe, ficando completamente pelado, em pé no meio da sala. Arranquei minha roupa também e, pelado em frente a ele, admirei aquele cara.

- Como você é lindo cara! – Disse admirando ele que me olhava, com desejo e incertezas. Abracei ele e rocei meu corpo em seu corpo. Passei a mão em suas costas suadas e desci até sua bunda peluda, apertando e puxando de encontro a meu corpo, comprimindo os nossos cacetes que estavam explodindo de duros.

Ele tirou as minhas mãos de sua bunda e eu chupei novamente seus peitinhos, arrancando gemidos dele, aquele era seu ponto fraco. Desci minha boca pela sua barriga, lambi suas coxas até perto de suas virilhas e ele gemia forte, então eu virei ele rapidamente e antes que ele se desse conta dei uma lambida forte em sua bunda, quase no meio de suas bandas.

- Aí não cara, vamos parar! – Ele me disse assustado.

- Relaxa cara. Eu não vou fazer nada demais, só quero te dar prazer. – Ele ficou parado e eu meti a língua entre as bandas suadas de sua bunda peluda. Ele gemeu forte e eu o empurrei um pouquinho, deixando-o meio curvado. Então abri as bandas de sua bunda e meti a língua em seu cuzinho apertadíssimo. Cuzinho de macho virgem. Ele soltou um gemido muito forte e eu meti a língua, quase entrando naquele buraquinho apertado.

- Para cara! Isso não tá certo. – Ele me disse com a voz entrecortada. Me levantei e abracei ele por trás, deixando meu pau bem encaixado em suas nádegas. Falei em seu ouvido:

- Tá gostoso cara. Eu sei que você gostou. Se entrega, não fica com medo não. Somos só nós dois aqui.

- Tá gostoso cara, mas vamos parar, eu não estou pronto e não quero isso.

- Relaxa rapaz! - Eu dizia isso e roçava meu pau em sua bunda. Ele, então se virou, e eu segurei seu pau, colocando-o em cima do meu e fiquei punhetando os dois cacetes juntinhos. De vez em quando aproveitava e metia meu pau entre suas coxas, sentindo o calor que emanava de nossos corpos.

Ele começou a gemer forte e eu senti que ele ia gozar. Aumentei a punheta nos dois cacetes e ele começou a gemer alto.

- Vou gozar cara! Não dá pra segurar.

- Goza garotão. Goza gostoso que eu vou gozar junto contigo. – Ele soltou um gemido forte e um jato quente de porra caiu em cima de meu pau que também começou a gozar fartamente. Foi um dos gozos mais fortes que já vi alguém sentir. O cara se tremia todo e não parava de jorrar leite quente, o que me fez gozar forte também.

Passado o êxtase do gozo ele me olhou com uma carinha de culpa e remorso e eu o consolei.

- Fica tranquilo cara. Não fizemos nada de errado, apenas colocamos pra fora nosso desejo. Apenas dois homens aproveitando o momento. Ninguém nunca vai saber disso.

- Você promete cara? Eu posso confiar em você?

- Pode confiar em mim cara. E se algum dia quiser repetir pode contar comigo. Isso não te faz menos homem e nem compromete o seu amor por sua esposa. Isso é só desejo bruto. – Senti ele mais aliviado.

Encontro sempre os dois, ele e a esposa, no elevador e agimos como se nada tivesse acontecido. Ainda espero um dia estar novamente com esse cara.

VOTE E COMENTE. O SEU RETORNO SOBRE MEU TEXTO ME DÁ A SENSAÇÃO DE DEVER CUMPRIDO.

EM BREVE NOVAS AVENTURAS.

ABRAÇOS A TODOS!!!

Conto Inscrito no Escritório de Artes, de acordo com a Lei de Direitos Autorais 9.610 de 1998. Proibida a reprodução ou divulgação, sem autorização do autor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 84 estrelas.
Incentive Tito JC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Tito JCTito JCContos: 102Seguidores: 369Seguindo: 32Mensagem Um homem maduro que gosta de ler, escrever, cerveja gelada e gente do bem. Chega aí!!! Vamos curtir as coisas boas da vida. Gosto escrever histórias curtas e envolventes, nem sempre consigo. Dificilmente escrevo contos em vários capítulos, gosto de dar a conclusão logo para o leitor. Adoro receber comentários e votos dos leitores. Na minha modesta opinião não existe escritor sem leitores. A gente quer ser ouvido, falar para pessoas, não importa a quantidade, mas o prazer é ser lido, passar nossas ideias, sentimentos e desejos para quem nos acompanha. Tenho muito respeito por quem tira um tempinho para ler os meus textos. Tento sempre fazer o melhor que posso... NINGUÉM É OBRIGADO A GOSTAR DE UM TEXTO MEU, NÃO É OBRIGADO A COMENTAR NEM VOTAR. MAS SE ELOGIOU, SEJA COERENTE E VOTE... SOU SUPER ABERTO A UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA. MAS ELOGIO SEM VOTO PRA MIM É FALSIDADE!!!

Comentários

Foto de perfil de Contos de Daniel

Não é um conto. E uma poesia.

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Estive com ele numa madrugada de carnaval, ambos embriagados num restaurante e foi muito bom revê-lo. Ele se separou, mudou do prédio, mas ainda se faz presente em meus desejos... É uma poesia mesmo... Coisas que a gente não sabe explicar. Obrigado Daniel! Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre um conto incrível. Fico cheio de tesão lendo seus contos. Você é um gostoso.

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Mais uma vez obrigado! Eu estive com esse rapaz novamente agora há pouco em fevereiro, durante uma madrugada de carnaval, mas nada rolou além de uma boa bebedeira e muita conversa. Estávamos bêbados e alegres demais. Esse cara mexe muito comigo. Fico feliz que tenha gostado. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Porra, que delícia de conto e de brotheragem!!!!

Pau babando aqui!

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Eu sou suspeito pra falar sobre esse texto. Eu adoro esse cara! Encontrei com ele na madrugada de carnaval esse ano, tava mais lindo do que antes...rsrsrs... Abraços queridão!

0 0
Foto de perfil de Erick Contos Gays

Esse Luiz mexeu comigo desde a primeira vez que o conheci, mas não recordava de ter procurado pelo ator citado que você os compara. E pra lhe ser sincero, se Luiz for tão gostoso quanto o ator pornô você tem sorte e ele em ser seu vizinho, nota MÁXIMA como Sempre"""

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Oi Erick boa Noite! Obrigado pelo comentário! Cara a primeira coisa que eu notei quando o vi pela primeira vez, foi como ele se parece com o Tegan Zayne, é impressionante a semelhança... 😉 Bom Final de Semana! Abraços!

1 0
Foto de perfil genérica

O junero conto mostra um homem. Entre o desejo e o medo. Hoje em dia, a aceitação da diversidade sexual é muito maior do que no passado. “À medida que há uma maior tolerância, todos saímos um pouquinho dos nossos armários” Tito , você foi perfeito na narrativa .

1 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado pelo comentário em meu conto! Forte Abraço!

1 0
Foto de perfil de Professora Ivana

Parabéns, meu lindo. Com certeza depois dessa, você vai ter muita história para nos contar com esse vizinho. Ele deve estar lutando contra a vontade de repetir, mas, vai acabar cedendo. Eu mesma, no primeiro anal achei absurdo deixar aquilo acontecer, ainda mais porque na época era noiva e foi com um colega professor. Mas acabei viciando na prática. Beijinhos adocicados...

1 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Ivana! Realmente tenho outras histórias com esse vizinho, em breve publicarei. Abraços!

1 0
Foto de perfil genérica

Porra, que delícia de conto. Vc escreve mto bem. Fico com mto tesão lendo seus contos. Leia os meus tb.

1 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Leandro! Fico feliz em saber que você curte os meus textos. Vou dar uma olhada no seu perfil com certeza. Abraços! Bom Final de Ano...

1 0
Foto de perfil genérica

Tito, que conto foda! Esses tempos vi um video de dois caras se sarrando e fiquei pensando muito nisso de brotheragem, gouinage... Sexo sem penetração, sabe? Eu adoro! Inclusive acho uma "modalidade" muito subestimada. Até estava pensando em escrever um conto sobre isso. Aí você veio e nos presenteou com esse conto delicioso! Queria poder dar mais que 3 estrelas!

1 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Dan! Mas escreva seu texto também, vou adorar ler e votar... Abraços queridão!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei viu. Tbm sou casado.

Quem sabe um dia faço isso com outro cara. Tesão puro.

0 0
Foto de perfil de Bentinho#

Esses caras da bunda peludinha são gostosinhos demais. Enquando pega confiança fica mais tranquilo pra fazer umas brincadeiras sem neura.

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Pois é meninão! E ele ainda se parece com um ator muito gostosinho que eu sempre gostei de ver os vídeos... Não tem coisa melhor que isso. Em breve vou postar um outro encontro que tive com ele. Abraços!

0 0
Foto de perfil de Jota_

Conheço um assim sabia? 😜

Mas você não dá bola...

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia reler esse conto cara! Posta logo a parte dois que também é uma delícia. Qualquer um que veja tuas fotos no Contos eroticos.com ou no teu perfil no Xvideos, vai entender porquê, o casadinho e essa molecada que tudo fode fica maluca contigo...rsrsrs Valeu!

0 0
Foto de perfil genérica

Tito tem perfil no Xvideos? Como eu faço pra ver o Tito?

0 0
Foto de perfil de Tito JC

E aí curioso...rsrsrs🤣... São só algumas fotos e divulgação de meus textos!... Só entrar no site e após profile/ colocar Titojn...

1 0
Foto de perfil genérica

Não consegui. Acho que estou fazendo algo errado. Você pode enviar o link?

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Realmente virgem falar em DP seria estranho...rsrs... Mas eu entendi. Fica tranquilo...🤣

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Zeca! Saudades de você rapaz! Ainda estou esperando você postar aqueles textos. Obrigado pelo carinho rapaz! Vê se não some! Abração!

0 0
Foto de perfil de Leo_2023

Rapaz, se demora mais umas latinhas e uns minutos além, você converte o vizinho! Mais uma história Três Estrelas!

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Leo! No segundo encontro eu tinha mais cerveja...rsrs... Em breve vou contar por aqui o segundo encontro. Abraços!

0 0
Foto de perfil de Xandão Sá

safadão!!!! levou o boy no bico e desfrutou

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Oi Xandão! Deu trabalho mas eu consegui cara, a cerveja ajudou bastante...rsrs... Teve mais, depois vou postar por aqui. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Boa, Tito! Cabe umas investidas aí! Abertura ele já deu, quer dizer... deu só uma abridinha 😊

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Oi meninão! Pois é!!! Eu investi muito nesse cara, em breve conto mais um pouco. Abraços!

0 0
Foto de perfil de Jota_

Aaahhh esses casados trintões...😜

Delícia demais Tito! Mostrando que tem muitas formas de prazer entre dois homens mesmo, não só penetração hehe

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Olá Jota! Pois é cara, embora eu adore uma foda completa, adoro uma pegada mais pesada, eu também sei ser criativo, e compreensivo com o parceiro que não está pronto para ser penetrado. Dois homens podem brincar de muitas formas. Tendo tesão é o que importa. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Tito, você arrasando, como sempre. Queria estar com você, no lugar do Luís. Dei minha primeira gozada do dia, agora, lendo você. Beijo!

0 0
Foto de perfil de Jota_

Começou cedo hein Paulinho?? Tô vendo que o dia hoje vai render hehehe 😈

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Paulo! Que bom que te proporcionei um belo amanhecer...rsrsrs... Esse encantamento com o Luis rendeu mais alguns encontros, em breve postarei mais um texto, relatando o segundo encontro.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto e espero ler todos outros, você é de qual cidade: eamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Rapaz! Eu sou de Sampa! Fique à vontade para conhecer todo o perfil. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, dá pra gozar bem gostoso, como aconteceu agora. Bjs

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado CM53! Muito bom ter você por aqui. Que bom que curtiu muiiito o conto...rsrsr.. Abraços! Em breve vou postar um outro encontro que tive com ele.

0 0

Listas em que este conto está presente