O prazer de ser humilhado

Um conto erótico de Bobinho
Categoria: Homossexual
Contém 1310 palavras
Data: 18/12/2023 14:31:05

Faz um tempo já que eu tenho descobrido o prazer além dos atos sexuais propriamente ditos. Tudo começou com um fetiche em mijo, mas com as experiências rolando, percebi que todos os homens que mijavam em mm acabavam assumindo uma postura de me humilhar. Fui deixando rolar porque de fato fui gostando. A mudança principal foi pedir a um cara uma vez uma mijada e ele falar que queria que eu fosse uma puta escrava. O jeito bravo que ele me xingava e dizia que eu tinha que conseguir o direito dessa mijada, porque eu não merecia me deixavam muito excitado. Eu falava com ele todo dia se conseguisse, via ele online e já ficava excitado. Quando o encontrava, ele não deixava eu olhar pra ele nem falar, eu só podia pedir pra parar se não aguentasse mais. Esperei nu no banheiro do motel a primeira vez e nunca me senti tão excitado e com medo até então. Tive boas experiências com ele, posso trazer em outro conto depois. Nesse, vou falar do que veio depois.

Depois que esse cara se mudou e não tinha mais como encontrar, eu fiquei com saudades dessa sensação de ser mandado, de ser capacho. Tive alguma sconversas, alguns subs me contaram experiencias e isso me animava também. A esse ponto minha cabeça fantasiava já com muitos mais do que no começo e eu precisava de alguém. Até que estava na faculdade e vir um perfil no aplicativo gay de Dominador. Pensei "Nossa, não posso perder essa oportunidade". Prontamente fui lá e implorei por atenção. O jeito seco do macho me levou pro delirio já nas primeiras mensagens. Esse gostava mais de falar, o que me deixava mais excitado ainda quando eu estava sozinho em casa só lendo as mensagens. Ele tinha um certo sadismo em falar algumas coisas que o outro nao tinha, de me chamar de viado de burro de tanta coisa que eu me esqueço, e o mais esquisito é que quanto mais ele fazia mais excitado eu ficava. Fui me descobrindo ainda mais submisso a medida que eu implorava até mesmo pra ele me responder e ele adorando a minha humilhação expontânea. A força dele é tão grande, só por mensagem, antes mesmo de ver pessoalmente, que até pra escrever meu pau não deixa de ficar duro.

Durou cerca de uma semana de conversa antes que eu pudesse conseguir encontrar ele. Estava na faculdade, ido almoçar no restaurante universitário quando vi o perfil dele muito proximo de mim. Falei, demorou um pouco e ele me respondeu. Nesses 5 minutos talvez., só de pensar eu já queria me masturbar e gozar, dentro da sala que eu tava. Quando ele falou comigo, disse que ia mijar, que era o que eu tinha pedido muitas vezes. Eu, acabado de almoçar não tava nem com vontade pra ser sincero, mas tinha uma necessidade ali. Eu queria muito fazer qualquer coisa que ele quisesse ou mandasse, só pra me sentir realizado. A impaciência dele me deixava ainda mais submisso, o medo de perder a chance era maior que eu. Ele me mandou ir na escada de emergência desse prédio, num lugar especifico onde as pessoas não abriam a porta. Fui lá morrendo de medo, mas meu pau não baixava de jeito nenhum, eu estava todo babado de fazer aquilo. Fiquei lá ajoelhado esperando ele chegar. Quando chegou, a cara dele pra mim me fez sentir um lixo. Botou o pau pra fora e mandava de um jeito tão seco que eu senti muito medo. Deu um pouco de tempo e ele disse que ia mijar. Eu não ia conseguir beber de estomago cheio e fiquei implorando que não, a impaciência dele visivel. Eu me senti tão amedrontado que não consegui continuar, falei que não aguentava e não queria mais. Ele ficou puto na hora e disse que pra ele não tinha acabado. Nessa hora eu não sentia tesão mais, só medo, meu pau ficou mole pela primeira vez nesse momento. Fingi que não entendi e me levantei pra sair, quando eu estava na porta bendizer ele pegou na minha nuca com força pra me fazer voltar, o medo de não conseguir sair e dele me deixou automaticamente duro de novo. Me deu vontade de chorar e conseguir me desvencilhar e correr. Ele mandou msg "porque fugiu" mas não consegui responder. Tava processando ainda o fato de ter sido tratado como lixo e ainda assim gostado.

Passei uma semana sem conseguir responder ele. Depois disso, fui nas mensagens e pedi perdão e levei uma série de xingamentos, ele me humilhou de um jeito que fiquei mal de não ter simplesmente feito o que ele mandou lá. Eu sentia uma necessidade de fazer coisas que ele quisesse, de falar com ele, de estar na mão dele. Implorei por perdão dizendo que eu era inciante e felizmente consegui que ele me permitisse encontra-lo de novo. Não lembro exatamente as condições mas lembro que ele perguntou se eu queria ver ele mijar, já que eu tinha chorado tanto que não aguentava fazer quase nada. Fui e nos encontramos na porta de um banheiro menos movimentado. Ele viu o medo que eu sentia, falou e me acalmou um pouco mas o peso não descia, pois eu sentia que eu tinha uma posição inferior ali. Supostamente eu iria só ver, mas ele foi no mictorio mandou a baixar e mijou no meu rosto e minha boca. Eu não consegui beber e isso irritou ele mas nesse dia mais uma vez tinha almoçado a pouco tempo. Sentamos e conversamos no banco na frente do banheiro. Ele cuspiu no meu rosto e as pessoas passavam e isso me fazia me sentir ainda mais humilhado. Eu tinha procurado aquilo, era degradante mas excitante. Ele me mandou ficar nu no banheiro enquanto ele olhava do banco e eu fui lá. Quando entrou ele pegou meu pau e torceu. Que dor, que dor, e ele me olhava com raiva. Eu lacrimejei implorando que por favor soltasse até que ele soltou. Meu pau ficou todo roxo e eu fui embora mais uma vez morrendo de medo. Contei que tava com medo, pois a essa altura nao conseguia parar de falar com ele. Quando ele falou que era só um teste e que sabia que eu não aguentava dor, senti coo o sinal verde para continuar. Fomos conversando muito e volta e meia ele mostra o desprezo por mim que me fazia não conseguir parar de falar.

Cheguei a marcar umas 2 coisas com ele mas não fui. O meod me apralisava, eu ainda não tinha me acostumado com aquela sensação. Confesso que as vezes o que ele me falava me deixava tão excitado que eu acabava me masturbando se ele demorava muito a responder porque não me aguentava tanto tmepo de pau duro. Foi aí que se criou também em mim um certo sonho de usar cinto de castidade. Um dia com medo ainda mais dele nnca mais falar comigo, criei coragem e fui. Eram umas 19h e ele disse pra eu ir num lugar que ele ia mijar em mim.Me prometeu que seria só isso e por isso topei. Fui andando, uns 10min, e nesse tempo meu pau não descia. Não sei porque mas a ideia de sair de casa só para que um homem mije em mim é incrível. Fui lá, me tremendo, cheguei ele já parado. Mijou bastante em mim todo, bastante amargo, bebi pouco mas ensopou minha roupa inteira. Ele perguntou se eu queria me masturbar e eu coloquei meu pau de lado e só de mexer, pelo tesãop do momento, gozei quase instantaneamente, que ele até riu de mim. Voltei pra casa, na rua, passando por pessoas, completamente ensopado de mijo. Me senti posto no meu lugar. Minha fascinação e necessidade de ser mandado por esse homem cresceu. Em breve trago novidades

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive bobinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Passivo 10

Que tesão!! Já fui escravo da minha ex-mulher e de seu amante e adorei. Hoje sou escravo da minha namorada, e ela adora sair de carro comigo na noite e me leva numa rua deserta ou numa praça e mija na minha boca até engolir tudo..

Amo servir meus donos

1 0
Foto de perfil de Veronica keylane

Nossa que delícia

1 0
Foto de perfil de Passivo 10

Lindona!!!

Delícia minha namorada dominando nós dois..ia ser um tesão dividir uma Domme ou um Dom com vc...

1 0
Foto de perfil de Veronica keylane

Oieee!!

Uaaaaaau olhaaaaa ia ser babado!! Uma delícia

1 0
Foto de perfil de Passivo 10

É gostoso demais..ainda mais com uma mulher linda,gostosa,inteligente e interessante como vc.

Certeza que se vc fosse uma dominatrix eu ia também amar ser sua escravinha.

0 0
Foto de perfil de Veronica keylane

Onwwwwt!!! Obrigada pelos elogios

Mas não sou cis… sou cdzinha rsss

Mas fico feliz com os elogios e com o lance de dominatrix

1 0
Foto de perfil de Passivo 10

Eu sei que vc é cdzinha. Mas tenho certeza que montadinha é uma gatona. Eu amo as cdzinhas,trans, homens, mulheres, gays, etc...

Sendo divertido, honesto e interessante, vale toda forma de amor.

❤️❤️

1 0
Foto de perfil de Veronica keylane

Aaaaaa

Onwwwwwt obrigada

Segundo a inteligência artificial eu fico linda mesmo

Mas como não sei me maquiar ainda não sei te dizer esse gatona toda mas obrigada

Simmmm sendo divertido, honesto e interessante vale a pena mesma

❤️❤️

Porém sou casadenhaa com a minha mulher preciso super deixar claro hahaha

1 0
Foto de perfil de Passivo 10

Sim..vc tinha falado da sua mulher,eu que esqueci. Uma mulher de sorte. Mas nada que não possamos ser amigas..rsrs. E fantasiar pela net..inclusive com ela e minha namorada tbm...

Sem nenhum desrespeito, lógico.

Minha namorada já me vestiu e maquiou, adorei. Depois ela me mostrou uns tutoriais no YouTube, fiz umas vezes e até que não ficou ruim.

0 0
Foto de perfil de Veronica keylane

Simmmm tinha falado sim…

Tudo bem… acontece…

Onwwwt sim e eu de sorte por ter ela

Sim sim podemos ser amigas sim…

Quem sabe né fantasiarmos juntas as 4 rs

Claro sem nenhum desrespeito

Ai que massa que ela já te maquiou

A minha mulher e eu já falamos dela me maquiar e me produzir

Mas ainda nem nos vimos pessoalmente… imagina chegar nesse auge

Mas que massa que não ficou tão ruim…

0 0