Virei a puta favorita do Tugão - Parte 1

Um conto erótico de Libertador de fetiches
Categoria: Gay
Contém 5455 palavras
Data: 17/12/2023 16:21:50

Há uma semana aconteceu a transa mais gostosa da minha vida, que me fez vibrar por dentro e me transformou literalmente na putinha que eu sempre quis ser. Esse caso foi real, e foi tão intenso que por isso venho aqui contar para vocês.

Meu nome é Vitor e sempre fui um cara apaixonado por homens musculosos, mas não qualquer homem bombado! Eu Amo mesmo bodybuilder grandes que têm músculos bem desenhados que parecem que vão estourar! Esse é o meu maior fetiche, tenho que confessar! Toda vez que estou perto de um homem assim fico molinho de tesão, me sinto indefeso e ao mesmo tempo com uma vontade louca de ser predado. Eu sempre treinei e tenho um corpo sarado, mas não muito grande. Tenho 21 anos, sou branco, lisinho, tenho 1,70, 70 quilos, pernas e bunda bem desenhadas, mas tenho dois pontos fortes: meu rosto bonito e novinho e minha barriga tanquinho com cintura fina. Sei que sempre chamo muita atenção por causa desses atributos.

Bem, há pouco tempo comecei a trabalhar em uma cafeteria em uma vizinhança bem diferente da minha, circundada por prédios residenciais. Neste Café sempre notamos o movimento da rua pelas janelas envidraçadas do local e também acabamos sabendo um pouco da vida de alguns pelas conversas com os fregueses. Dessas figuras que sempre estão circundando a vizinhança tem um homem que sempre estaciona com um carrão na frente do café. Nunca conseguia ver muito dele porque ele nunca descia do carro e sempre o via de certa distância, mas podia notar que era moreno, tinha um rosto bem marcado, quadradão e mal encarado. Além disso, eu notava que ele estava sempre acompanhado por garotas diferentes a cada dia, sempre com o mesmo perfil: garotas padrão, patricinhas e gostosas! Passavam os dias e só conseguia ver o rosto dele pela janela de seu carro, sempre despachando uma garota diferente. Era engraçado, porque mesmo apenas vendo parte do seu rosto, tinha algo que me atraia para aquele carro.

Certo dia, uma senhorinha que tinha feito amizade no café comentou:

- Tá vendo aquele cara do carro estacionado ali? Ele é meu vizinho de cima, o Tugão, um cara escroto!

Eu surpreso e interessado na conversa, pergunto:

- Por quê? A única coisa que sei é que ele está sempre com uma namorada nova.

- Pois é, nós do condomínio já o notificamos várias vezes! Sempre com garotas diferentes que caem na lábia dele! E o pior, todas as madrugadas ouvimos barulho vindo do apartamento dele. Barulho de sexo, ele grita muito! E, sinceramente, ele é horrível, mexe com esse negócio de academia. Parece um troglodita todo deformado, cheio de músculos! Não sei o que essas meninas enxergam nele.

Quando ela acaba de dizer isso, eu entendo a minha atração misteriosa pelo Tugão, mesmo só vendo seu rosto pelo carro. E antes mesmo da senhorinha sair do café, pela primeira vez, vejo ele descer do carro com a sua mais nova garota! O Tugão é um homem enorme, parece um touro real! Ele tem perto de 1,90, com um volume muscular imenso e todo proporcional. Suas costas são em formato de V bem marcado, e dá para ver o desenho de toda anatomia muscular mesmo pela camiseta. Pela bermuda eu conseguia ver duas coxas fortes e rasgadas pelos cortes musculares e suas panturrilhas chegavam a dar medo de tão fortes e densas (imaginei na hora a força da sua montada e bombada pelo formato das pernas). Mas o momento mais gostoso estaria por vir. Na calçada, em público, Tugão pega a garota no colo com um dos braços e com o outro, todo exibicionista e orgulhoso, flexiona o biceps para que ela beije. Os biceps dele quase rasgavam a camiseta! Pareciam duas bolas enormes e duras, cheio de veias e mostravam uma força descomunal. A garota parecia toda apaixonadinha dando beijinhos carinhosos nos seus biceps e eu estava ali assistindo extasiado e com o coração acelerado: eu estava morto de inveja e queria ser a mais nova putinha do Tugão!

Passavam os dias e eu sempre ia trabalhar com expectativa de ver o meu mais novo ídolo (hahaha). Eu me contentava em sempre ver ele pelos vidros da cafeteria, pois acho que devido a sua dieta ele nunca entrava no café para comer. Sempre notava uma característica nova no Tugão pelo poucos segundos que o via. Ele usava bigode cheio e no resto do rosto tinha barba bem cerrada e tudo isso deixava ele com cara de fodedor hard, mal encarado e de cafajeste nato! E eu adorava cada vez mais isso. Gostava tanto que fantasiava muito e sentia certo ciúme das suas namoradas.

Com o passar dos meses vi que precisava parar de fantasiar esta história que criei na minha cabeça. Comecei a sair com um rapaz bonzinho, ele era uma boa companhia e, apesar de não me satisfazer sexualmente, me ajudou a esquecer um pouco essas minhas ideias. Mas foi exatamente nessa época que tive uma grande surpresa! Em uma dessas noites, eu e esse rapaz combinamos de sair para dançar a noite. Eu me vesti com uma calça e coturnos e na parte de cima coloquei um cropped deixando meu abdome desenhado a mostra. Antes de ir para a boate precisei passar no Café, que estava fechado, porque havia esquecido meu telefone lá. Foi neste corre de ir ao Café, ainda na calçada, que escuto uma voz grossa e firme vindo de trás dizendo:

- Hey! Você não é o cara que trabalha de manhã no Café?

Viro imediatamente e vejo. É o Tugão! Fazia algumas semanas que não o via e me impressionei ainda mais. De perto ele parecia duas vezes maior, os ombros tão grandes e volumosos que davam medo. Eu olhava pra cima e via seu rosto intimidador olhando nos meus olhos fixamente. Eu congelei e meu coração disparou ainda mais forte! Não pude disfarçar, fiquei sem ar, eu estava impressionado que ele me observava! Respondi gaguejando de tão nervoso.

- Souu-e-eu eu, sim, sou eu. Vo-vo-você me conhece?

- Caralho! Olha esse abdome trincado, pqp! Não sabia que você competia também!

Nessa hora fiquei todo corado de vergonha e orgulhoso de ter chamada a atenção de um macho tão gostoso como o Tugão. Percebo sua admiração sobre o meu corpo mas também sinto um certo olhar de malícia sobre mim. Tugão babava no meu corpo feito um cão! Respondo:

- Não, eu treino de leve mesmo, não participo de competição. Você sim deve ter ganhado muitos campeonatos.

- Cara, eu já ganhei muitas competições sim. Vivo desse esporte. Mas esse seu abdome é muito difícil de conseguir, muito foda!

Ao mesmo tempo que começou a me elogiar, Tugão começa a se aproximar de mim passando a mão na minha cintura de leve, chega no meu ouvido com toda a segurança e lábia de um macho e diz:

- Eu tive uma namorada linda com uma cinturinha GOXTOOOSAAA assim como a sua!

Juro! Quando ele disse isso no ouvido eu me arrepiei inteiro, fui pra outro planeta em segundos. Nunca imaginei que o Tugão curtia homens também, mas estava na cara que ele me desejava e ao ouvir sua voz grossa e maliciosa me chamando de GOSTOSA, me senti uma fêmea prestes a ser fodida pelo macho que sempre quis! Até esse momento nem lembrava mais do meu encontro e só queria jogar aquele jogo até o final e ver onde aquela conversa ia terminar. Ele continuou, acariciando ainda mais minha barriguinha e cintura, olhando fixamente nos meus olhos:

- Mas ela não aguentou o Tugão e fugiu hahaha! Desde de então estou procurando outra gostosa que aguenta o batidão.

- É que você é muito grande e forte, não é qualquer um que está preparado, hahaha”.

Brinquei com ele enquanto admirava cada detalhe do seu corpo desenhado. Também podia sentir seu cheiro de homem, de MACHO DE VERDADE! Um cheiro forte e natural de testosterona que me incendiava e que por instinto me deixava com o cuzinho piscando. Foi então que não resisti! Enquanto ele acariciava minha cintura, coloquei minhas duas mãos nos seus braços imensos sentindo toda a dureza de seus músculos. Eu estava realizando um sonho! E ele diz:

- Tô vendo que você é uma gatinha que adora músculos! E eu adoro treinar forte só pra botar toda minha pressão em gostosas como você!

Nesse momento percebo que o Tugão começa a me tratar só pelo feminino. Foi tão louco que em nenhum momento estranhei, pelo contrário, achei natural e amei. Foi como se estivesse sendo real comigo mesmo, queria ser a fêmea perfeita para aquele macho! Eu deixava cada vez mais me levar por aquela conversa excitante. Tugão me envolvia pelo seu papo gostoso, me seduzia pelo seu cheiro de macho, parecia um ritual perfeito pra eu cair na sua rede de conquista! Percebia que crescia um volume enorme na bermuda dele. Era seu pau, RETO E DURO de lado, com a cabeça marcando o tecido. Fiquei ainda mais louco e trêmulo! Ele continua:

- PUTA QUE PARIU! Viu o que você fez? Tô com o caralho durão por você, GOSTOSA! Tá babando por você!

Eu estava apaixonadinho e ainda trêmulo mas lembro do meu encontro marcado e digo:

- Eu amei te conhecer Tugão, mas tem alguém me esperando, preciso ir, podemos conversar mais depois.

- Você não vai sair e me deixar assim, gatinha! Vamos subir pro meu apartamento, quero te mostrar todos os meus músculos, você vai gostar, eu prometo”

Nesse momento Tugão me surpreende! Ele me pega no colo em público e me leva até seu prédio! Sim, ele estava me sequestrando e eu permitia! Eu seria a mais nova garota do Tugão, daquelas que ele põe no colo e leva pro pra foder a noite toda como um animal! Logo ao entrarmos ao prédio ele me leva para um corredor vazio e, comigo ainda em seu colo, me prensa na parede me segurando pelas pernas e encaixando o volume do seu pau na minha bunda. Eu delirei virando os olhos enquanto ele continuava roçando o pau duro no meu corpo e esfregava sua barba aspera no meu pescoço! Nessa hora não consegui segurar e gemi. Gemi fininho e manhoso como uma putinha no cio! Eu estava vivendo um sonho! Ainda me cutucando com seu caralho duro, ele diz com sua voz grave e firme no meu ouvido:

- Tá vendo, gatinha! Não tem como esconder, vc é uma Puta e seu corpo tá pedindo um macho de verdade! Saco vadiazinha do seu tipo só de olhar, é meu instinto.

- Nossa, você tá me deixando louca. Eu sempre admirei muito você, sempre quis cuidar dos seus músculos! Mas nunca imaginei que estaria aqui contigo.

Eu já tinha entrado de cabeça na brincadeira, e já me via como uma garota e tratava a mim mesmo como uma. E no auge do momento Tugão me tirou do colo, me abraçou muito forte pela cintura e me deu um beijo! Eu fui pro céu! Já tinha ficado com vários rapazes, mas nunca tinha sentido a boca de um HOMEM ALFA! Uma língua grossa, envolvente, me consumindo com FOME! Seu hálito e seu gosto tinham sabor de macho reprodutor e fodedor nato. Sua barba cerrada roçava meu rosto lisinho me irritando mas também me arrepiando inteiro! Gemi outra vez sem querer, era meu corpo me implorando para ir mais fundo! Ele diz:

- Vamos pro meu quarto, putinha! Quero te mostrar porque meu apelido é TUGÃO!

- Nesse momento lembrei do que a senhorinha tinha me dito no Café e só queria ser a próxima garota a fazer o Tugão urrar alto, iria ficar muito orgulhoso de fazer um homem grande daquele gritar de prazer!Tugão era muito seguro de si e isso me excitava ainda mais. Suas mãos eram enormes, apenas uma apalpada me cobria inteiro. Ele tinha um toque firme e incisivo que ao mesmo tempo me protegia e demonstrava que estava faminto por sexo! Chegando no seu apartamento, já na sala, digo com a voz bem manhosa e provocante, para atiçar mais aquele macho:

- Posso ver você sem camisa? Eu sempre sonhei ver seus músculos de perto

- Claro, gatinha! Acabei de treinar, você vai ver como tá tudo duro aqui, hehe

Quando Tugão acaba de tirar a camisa, me assusto! Ele era ainda maior do que parecia, era realmente um animal de grande porte! Ele usava uma corrente grossa no pescoço e seu peito era tão volumoso e duro que com simples movimentos conseguia ver suas fibras. Os ombros eram extremamente largos e pareciam duas bolas massivas de ferro. Davam medo! Ele era razoavelmente peludo com pelos bem aparados e tinha o abdome trincado! Dava pra contar fácil 8 gominhos bem definidos. E o que me deixou ainda mais louco! Ele tinha as entradinhas mais definidas que eu já vi na vida! Seu abdome e esse entradinhas levavam pra seus pelos pubianos que estavam saindo pela parte de cima da cueca. Quando menos espero ele me leva pro sofá, me coloca no colo e começa flexionar seus músculos pra que eu aprecie de perto.

- Aiii Tugão, como você é gostoso, tenho que confessar que nunca vi um homem tão grande assim de perto

- Putinha! Saí da academia com a testosterona a mil! E quando vi esse rostinho lindo e essa cinturinha GOSTOSAA passando por mim, fiquei louco pra te fuder!

Eu realmente parecia uma garota no colo dele. Meu corpo era pequeno e delicado em relação ao seu. Ele não parava de flexionar seus músculos para mim. Ele sabia que eu amava e estava ali para isso! Enquanto conversávamos, eu alisava sua corrente, descia a mão fazendo carinho no seu peito musculoso. Com delicadeza apalpava seus lindos biceps e sentia como eram DUROS! Eram tão grandes que nem minhas duas mãos juntas conseguiam circundá-los. Até que não resisti! Comecei a beijar e lamber cada um de seus músculos! Sim, eu estava worshipando aquele macho musculoso. Sentia a textura de pedra de cada músculo, sentia cada fibra, sentia o cheiro forte de testosterona que exalava da sua pele e pelos que parecia me drogar! E sentia o pau dele duro, quase furando nossas roupas, encaixado no meu cu enquanto estava sentado no seu colo. Em um dado momento quando já estamos pegando fogo de tesão, ele levanta e, com um sorriso de cafajeste, diz:

- Quero te apresentar o Tugão antes de enfiar ele inteiro em você haha! Vem, abre o meu zíper.

- Como assim, o Tugão?

Eu permaneci sentado no sofá e ele se posicionou em pé na minha frente, meu rosto ficou na altura do seu pau. Já conseguia ver o volume descomunal marcando sua bermuda! E o mais gostoso! Ele tava babando muito. Dava pra ver o formato da cabeça pressionando o tecido já todo melado! Não pude me segurar, dei uma lambida no seu volume sobre o tecido mesmo. Da base até a ponta! Quando cheguei na cabeça, estacionei meu nariz ali e dei uma longa cheirada! Aquele cheiro forte de Homem acelerou meu coração e me fez gemer fininho, sem perceber.

- Tô assim por vc desde lá de baixo, gostosa! Não fico assim pra qualquer putinha. Só vou sossegar quando colocar meus filhinhos no NO FUNDO DO TEU CU!

Abri ansiosamente seu zíper e seu pau pulou empinado na minha cara! Eu grito, já fazendo voz de garota de tão manhosa que fiquei:

- Aiiii, Tugão! Ele é enorme, não sei se vou aguentar! Você vai me machucar.

- Relaxa, gatinha! Vai entrar gostoso! Sei que putinha gostosa como você gosta mesmo é de caralhão! E vocês merecem isso, só quero fazer vocês felizes haha

E era verdade! Acho que me apaixonei definitivamente pelo Tugão quando vi seu pau. Era um pau reto e grosso de uns 23 centímetros. Mas o que me impressionou mesmo era que era extremamente DURO e PESADO! O mais duro músculo do seu corpo! Sua cabeça era bem desenhada e LUSTRADA, parecia que ia explodir. As bolas pareciam bagos de boi! Dois ovos grandes e quentes que pareciam estar bem recheados daquilo que eu mais amo. PORRA! Sério, eu tinha feito charme em dizer a ele que eu não ia aguentar. Tudo mentira! Estava com tanto tesão que nessa altura meu cuzinho já estava piscando, relaxado, implorando pra ter o Tugão dentro de mim.

- Vai gatinha! Adoro um “carinho” no meu pau. Ele babou a noite toda por vc, agora baba pra ele, vai! Cai de boca, putinha!

Ele falava e pulsava o pau que balançava sozinho me chamando. Era lindo de ver! E, sinceramente, eu sempre fui bom de boquete e sabia que ele ia amar a minha mamada! Era minha chance de caprichar e de fazer aquele macho viciar na minha boca. E fala a verdade! Com um pau gostoso daquele só ia parar depois de conseguir sugar todo o leite daquelas bolas, mesmo que isso demorasse horas!

A primeira coisa que fiz foi dar uma lambida bem molhada e demorada nas bolas até chegar a cabeça onde fiquei por um tempo linguando a área do freio. Depois comecei a sugar muito a cabeça, subindo e descendo, subindo e descendo, subindo e descendo. A cabeça já tava ficando sensível, já podia ver ela ficando mais inchada e roxinha. Queria estimular ao máximo o meu macho! Ele começava a babar mais, de escorrer! Formavam aqueles fiozões de baba que escorriam até minha camiseta. Eu já tava ficando toda meladinha. E claro, aquele cheirão forte de PAU DURO, BABA E PUTARIA tomando conta do ambiente. Ele já começava a ficar ofegante e se transformar:

- AHHHH CARALHOOOOO, QUE BEZERRINHA GOSTOSAAA! Quem vê essa carinha de princesa não imagina que tu manda muito bem na mamada, né puta! Isso mesmo! Tem que lubrificar muito porque não vou ter dó do teu cu!

Brinquei com ele, fazendo charminho:

- Quero um neném seu, Tugão haha

- SÓ VOU PARAR DE FUDÊ TEU CU QUANDO TE ENGRAVIDAR, PUTINHA!

Nessa hora fiquei de joelhos e empinei bem o rabinho pra ele ver, rebolava gostoso enquanto minha boca não parava de sugar aquele pau imenso. Segurava com as duas mãos, agarradinho, cuspia na cabeça e voltava a mamar com fome e mais rápido. Confesso que não acreditava que estava ali, de joelhos no chão, dando um trato no pau do Tugão! Por instinto, eu gemia manhoso enquanto sentia a força bruta daquele pau na minha boca. PARECIA UMA PEDRA, não ficava mole nenhum segundo. Eu já estava viciado, não conseguia largar! Teve uma hora que estava só curtindo o momento, mamava seu pau de olhos fechadinhos enquanto brincava de encaracolar seus pêlos pubianos. Aquele pauzão já era meu brinquedo preferido!

Ele também me sacaneava! Mandava eu colocar a língua pra fora, enfiava o caralho inteiro na minha garganta, puxava pelos meus cabelos e tirava de repente:

- Vai puta! Linguinha pra fora, quero te ver engasgar! Vai, 1, 2, 3, TOMA!!!

Eu me engasgava e babava muito, o pau dele escorria! Eu tava tão feliz, adorando a brincadeira. Que putinha não gosta de dar uma boa babada no caralho do macho? Mas estava esquecendo das bolas. Dois ovões de boi, bem pesados! Coloquei uma de cada vez na boca, e mamava devagarinho dando uma leve puxadinha. Ele uivou alto como um lobo:

- AAAHUUUUUUUUUUUUUUUUUU, esse é meu ponto fraco!! Que boca quentinha, não é qualquer mina que dá atenção pro meu saco desse jeito.

- Que delicia, Tugão, eu vou gostar ainda mais quando sentir você batendo esses bolões no meu rabinho

Eu estava adorando provocar aquele macho! Tugão ficava mais excitado, com sangue nos olhos, parecia um animal faminto me vendo de rabinho pra cima, Ele lambeu os dedos, abriu minha bunda e começou a me dedar. Senti aquele dedo enorme acariciando meu buraquinho, e eu ainda segurando seu pau, gemi feito uma fêmea:

- Aiiiiiiii Tugão, que delícia, tá vendo como já tô toda preparada pra você?

- Tô vendo gatinha! Que cuzinho macio! Não vejo a hora de ver ele abraçando meu pau. Estou com tanta fome que tô com medo de te machucar! Vamo pro meu quarto!

Eu estava tão feliz e excitado, eu ia transar com o homem que mais desejava na vida! Levantei e fui em direção ao quarto e ele veio atrás com seu cacete duro e em pé como uma espada! Ao chegar ao seu quarto percebi que parecia muito um quarto de motel, cheio de espelhos e um cheiro forte de sexo! Era exatamente ali que Tugão gozava e rugia de prazer a noite toda com suas garotas! Logo, abaixei para continuar minha mamada, eu estava disposto a passar horas sugando o pau enorme do Tugão. Ele me levantou e brincou:

- Não Putinha! Levanta! Agora é hora de fazer neném! Tu vai levar muito no cú, tá preparada?

Tugão era muito safado! E aquela cara de cafajeste putão me incendiava mais e mais. Ele ordenava e eu respondia sempre com um sorrisinho malicioso de puta pra ele, sei que ele amava. Eu levantei, ele me abraçou forte pela cintura abrindo minha bunda e continuou a me dedar. Agora eram dois dedos enormes entrando e saindo do meu cú! Enquanto ele me dedava me abrindo eu me apoiava em seu corpo agarradinho acariciando seus dois biceps monstruosos e fortes. Consigo lembrar muito bem da sensação: o tesão de ser preparado pra ser fodido enquanto me sentia protegido por aqueles braços fortes de bodybuilder. Eu não parava de gemer. Confiava nele, por isso estava deslizando gostoso e as vezes piscava meu cu só pra ele sentir apertando seus dedos lá dentro. Ele delirava!

- CARALHO, GOSTOSA! Que tesão quando você faz isso. Quentinho e apertado! Vou me divertir muito com esse cuzinho!

- Tugão, me fode gostoso? Eu nunca fodi com um macho de verdade, não aguento mais esperar….

- Deixa comigo, sempre notei que tu precisava de um homem que te pegasse de jeito. Gatinha gostosa como tu merece carinho e paulada no cú. Que pecado meu pau não ter encontrado esse cuzinho antes haha

- Aiiiii Tugão! Pode meter forte que eu aguento! Prometo, não vou fugir!

Ele me posicionou em pé apoiado numa poltrona. Eu já estava nu, apenas vestido com meu cropped e me segurei na cadeira empinando o rabo pro alto em sua direção. Tugão chega por trás abre minha bunda com força e dá uma cusparada nervosa que espirra direto no meu botão. Ele era certeiro, sabia o que estava fazendo! Nesse momento pisquei meu cu gostoso pra ele assistir. Era uma fêmea dando consentimento ao seu macho!

Depois ele começou a pincelar a cabeça babada do seu pau na portinha do meu cu. Eu delirava, ficava arrepiadinho! E ele aproveitava isso pra enfiar aos poucos, mais e mais! Tirava e coloca devagarinho, falando putaria pesada no meu ouvido, era sua estratégia pra eu liberar mais e mais, naturalmente. Ele não ligava pro meu pau, me via como uma de suas garotas mesmo. Eu estava aproveitando muito, até que de repente percebo que Tugão estaciona o pau inteiro dentro de mim! Tava lá no fundão já!

- QUE QUENTINHO AQUI DENTRO, PUTINHA! Tô latejando! Agora é só começar nossa festa! Tá pronta?

Só quem teve um pau enorme no cu sabe a verdadeira sensação! Era fantástico! Sentia toda a força vital de um homem dentro de mim! Ele pulsava o pau de propósito para eu sentir aquele mastro latejando no meu cu! Sentia sua cabeça inchada fazendo pressão lá dentro, sem pedir licença. Nós estávamos ali pele com pele, engatados, prontos pra foder gostoso! Tugão começou a me foder devagar passando sua barba na minha nuca e costas, era sua estratégia pra eu ficar cada vez mais abertinho pra ele. Sentia o calor do seu corpo e força brutal dos seus músculos apoiados no meu.

- Ahuuuu gatinha! Fode! Fode gostoso! Sei que putinha como tu adora cacetão no rabo!

- Aiiiiiiiii TUGÃO, mete forte! Quero ser a sua garota mais gostosa, quero ficar abertinha!

- Puta! Vc já é a mais gostosa! Sou viciado em anal e são poucas as que aguentam o BATIDÃO DO TUGÃO!

Nessa hora fiquei tão orgulhoso! Eu queria ter mesmo o posto de a putinha mais gostosa do Tugão! E ele continuava a bombar, agora mais forte e rápido! Ele batia o corpo dele ao meu em metidas furiosas! Ele transpirava mas não parava! Em um momento viro pra trás e vejo nossa imagem refletida em um dos espelhos do quarto, algo muito marcante! Todo o dorso nu e impressionantemente musculoso de Tugão apoiado no meu. Ele metia tão forte e sem dó que eu podia ver claramente todo o desenho muscular fibrado do seu corpo pelo espelho e sua corrente pulava no seu pescoço a cada metida! Sua posição sobre mim parecia de um bicho enorme predando o outro indefeso. Via suas costas curvadas pesando sobre as minhas e seus braços enorme segurando minha cintura com força pra eu não escapar. Tugão estava furioso! Era um pitbull dos grandes traçando uma cadelinha! E o mais excitante que podia ver: SEU PAU FEITO UMA ESTACA RETA E DURA FINCADO NO MEU CU e seu saco pesado de touro batendo nas minhas bolinhas a cada metida.

- CARALHOOOO, QUE PUTA CÚ GOSTOSO, GATINHA! SÓ PARO DO BOMBAR QUANDO TE ABRIR INTEIRA E TE VER POR DENTRO

Ele se divertia com meu rabo. Percebi que o sexo era parte dos treinos do Tugão. Na verdade, ele treinava forte na academia e depois ia brincar em casa com suas garotas para relaxar com uma boa gozada. Era um homem que viva de sexo, praticava todo dia e por isso entendia do que fazia. Via no rosto dele como ele se satisfazia em arrombar um cuzinho. Ele brincava de enfiar e tirar o pau do meu rabo, e podia ver pelo espelho meu buraco cada vez mais aberto quando ele tirava! Ele cuspia lá dentro e voltava a arrombar! Sentia meus orgãos vibrando por dentro a cada estocada! Ele fazia isso enquanto acariciava meus mamilos por baixo do meu cropped como estivesse procurando as tetinhas de uma garota.

- Tesãooo de foda, GOSTOSAA! Nunca comi um cú tão gostoso! Vamos ver se vc aguenta outra brincadeira agora!

De repente Tugão me pega no colo me segurando pelas pernas, encaixa seu pau no meu cu e começamos foder em pé comigo totalmente suspenso e segurado pelos seus braços fortes! Seu pau parecia um gancho enfiado no meu rabinho! No começo doeu muito, nunca tinha fodido daquele jeito, depois relaxei gostoso e entrava fundo, sentia chegar no intestino! Eu segurava forte na corrente do pescoço dele e ele me segurava fácil enquanto comia meu cú subindo e descendo meu corpo. Nesse momento perdemos o controle, eu gemia alto feito uma cadela manhosa e ele urrava e rosnava grosso feito um lobo. Era uma sinfonia deliciosa de putaria! Daí entendi porque os vizinhos reclamavam tanto. Tugão não tinha medo de demonstrar seu prazer e fazia suas putas delirarem! Eu totalmente entregue no colo daquele macho que aproveitava do meu rabinho enquanto eu acariciava seus músculos imensos já brilhando de tanto suor! Dei um beijo gostoso na boca dele e depois sussurrei no seu ouvido:

- Tugão, agora quero te dar um presente. Quero cavalgar no seu pau e te fazer relaxar gostoso!

Ainda no seu colo, ele me levou até sua cama deitando-se e me posicionando sentado sobre seu pau. Olhei para trás e com a ajuda do espelho comecei a enfiar o pau aos poucos no meu cuzinho. No reflexo do espelho percebi que meu cu já estava abertinho no formato do pau do Tugão. Meu rabinho já tinha sofrido muito mas confesso que queria mais! Comecei a rebolar gostoso, subindo e descendo, massageando aquele pau gostoso com meu cu macio.

- Que Delíciaaaaaa te ver se liberando pro teu macho, gatinha! Olha como meu caralho e seu cuzinho se dão bem! Te via sempre no Café e imaginava “Aquela putinha deve ter o cuzinho mais gostoso da cidade” haha

Enquanto ele falava putaria pra mim, eu dava um show em cima do pau dele. Eu esqueci que era homem, parecia uma vagabunda rebolando e mantendo aquele caralho duro no meu cu. Essa era minha função! Deixar o pau do meu homem sempre em pé até a hora de gozar. O pau dele sumia dentro de mim a cada cavalgada e quando chegava lá no fundo eu mordia forte com meu cú só pra provocá-lo.

Apertava a cabeça inchada do pau dele com as paredes do meu cu! Ele delirava:

- PUTA QUE PARIUUUU, GATINHA! ADORO QUANDO VOCÊ FAZ ISSO! É o carinho mais gostoso que minha femeazinha podia me dar!\

Passei um bom tempo rebolando em cima do Tugão e o pau dele continuava como pedra! Enquanto meu cu cuidava gostoso de SEU PAU minha mão acariciava e relaxava os músculos descomunais de Tugão. De repente, ele diz:

- QUERO GOZAR, PUTINHA! Mas quero você de 4trinho! PUTA QUE É PUTA tem que levar MARRETADA de 4! É LEI!

- Mas promete que vai gozar na minha cara, Tugão? Quero sentir seu leitinho.

- Como vou engravidar você assim, Gatinha?! Mas tudo bem? Vai ganhar o sucão dos meu filhinhos no estômago! Mas se prepara! Agora não tem carinho não, não vou ter dó de você!

Ele tirou meu cropped e me deixou completamente desnudo. No cantinho da cama, fiquei de 4 com o cuzinho bem empinado como uma bela cadela esperando ser montada pelo macho. Tugão ficou em pé, segurou firme minha cintura com suas mãos pesadas e começou a me bombar feito um animal! Via no seu semblante que não estava pra brincadeira, ele me fodia pra valer! Parecia que seu corpo injetava o pico máximo de testosterona sobre seus músculos. Ele estava cego de tesão e só pensava em aniquilar sua presa como um bom macho! Não havia mais carinho, era instinto, sexo por sexo! Sentia que meu cu não era mais meu, era apenas um buraco pro Tugão brincar e se aliviar. Ele tinha tomado de assalto!

- Aiiiiiiiiiiiii, Tugãooo!

- TOMA, PUTA! Não veio pra fuder!? AGORA AGUENTA! Depois te dou sua recompensa! PORRA DE MACHO DE VERDADE, QUE EU SEI QUE É ISSO QUE PUTINHA PRECISA!

Ele me fodia tão forte e firme que seu corpo parecia trombar no meu. Meu corpo inteiro vibrava, ficava arrepiado, sentindo aquelas cutucadas firmes por dentro. Sem me segurar, eu gritava bem dengosa porque sabia que meu macho amava.

- CARALHOOOOO, VOU GOZARRR, PUTAAAA!

Tugão tirou o pau de uma vez do meu rabinho e me colocou ajoelhado aos seus pés. Enquanto ele punhetava seu caralho enorme e todo babado eu ficava esperando com o dedinho na boca fazendo dengo e alisando meus peitinhos. Ele me assistia provocando feito uma boa puta. Até que não resistiu e começou a gozar!

O que aconteceu a partir de agora merecia outro conto de tão alucinante! Tugão não era só enorme e fodedor selvagem, mas também gozava feito um cavalo! Sua gozada era farta e espirrava forte! SEU PAU pulsava violentamente a cada gozada e eu tomava um verdadeiro BANHO DE PORRA. Mas não de qualquer porra, era quente, cheirava forte, era nojenta e ao mesmo tempo DELICIOSA! Eu empinava o rosto e o peito recebendo todo o banho de esperma, espalhando pelo corpo. Não conseguia disfarçar meu sorriso de alegria e satisfação, estava lavando a alma com a porra do meu macho! Ele urrava alto, rosnava como cão marcando seu território em mim.

Depois que ele deu a última jatada, ainda aproveitei e fiz amor com SEU PAU ainda duro. Olhava, cheirava, lambia e beijava inteiro, das bolas a cabeça, em uma especie de agradecimento a metida mais gostosa que dei na vida! Foi nessa hora que, sem perceber, gozei gostoso beijando o pau do Tugão. Gozei sem me tocar e com meu pau molinho, mas senti meu corpo pegando fogo! Ali percebi que definidamente era femeazinha de homem e que puta que é puta só goza pois de seu macho!

- Que Delicia, gatinha! Agora você não escapa mais, vai viver com meu pau nessa bucetinha gostosa!

- Ali, Tugão, me sinto tão bem e segura quando me trata assim.

- Eu sou como um cão, bom de faro! Meu instinto sempre me disse que você era uma femeazinha boa de cama, senti pelo cheiro! Agora vai ser minha esposinha, minha bonequinha de foder haha.

Sabia que Tugão era o verdadeiro fodedor cafajeste! Ele brincava me dando esperança de ser meu macho fixo. E apesar das dúvidas de um novo encontro, havia algo que eu tinha certeza: ele realmente tinha adorado ter me fodido. A prova estava ali: eu todo colado de porra pelo esperma do meu macho depois de uma bela gozada!

Se gostou desse conto, gostaria muito que você compartilhasse seu comentário. Isso vai me estimular a continuar essa história e contar tantas outras. Obrigado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 44 estrelas.
Incentive Libertador de Fetiches a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaLibertador de FetichesContos: 3Seguidores: 17Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Amo machos assim feito o Tugão, macho q sabe nos tratar como a puta q somos. Faço tudo por machos assim.

1 0
Foto de perfil de Passivo 10

Hummm..tesão demais!! Delícia dar pra um macho assim, bombado e pauzudo. Um macho assim faz a gente de mulherzinha fácil..parabéns.

1 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Pau duro do começo ao fim! Como te invejo...

1 0

Listas em que este conto está presente

Feminização
Melhores contos de Feminização