Titio no Quartel - Pt 2 do "Presentinho" do Titio Safado

Um conto erótico de Ed222
Categoria: Gay
Contém 1683 palavras
Data: 17/12/2023 00:02:22

Então, essa é a continuação do conto anterior "O Presentinho do Titio Safado"

==================================================================

O titio foi pro quartel mesmo. Estive presente na formatura de boina dele, fomos a Familia toda, gente demais.

Eu animado com a ideia de ele ir passar os finais de semana la em casa, ja que nós morávamos proximo do quartel, cerca de uns 30-40 min de carro.

Quartel tinha uns rapazes bem interessantes, e até disse para minha mãe que queria servir, assim como meu tio estava servindo. Ela ficou toda feliz e eu radiante ao ver tanto macho lindo.

Enfim, o titio veio para tirar uma foto com o pessoal, e me pegou no braço, colocou sobre o ombro. Me levantou como se eu fosse uma pena... e fiquei pensando, nossa, como ele ta forte. Ta diferente.

Passadas as celebrações, voltamos pra casa e o titio ficou de aparecer em alguns dias.

Ele apareceu em casa no Sabado, veio todo com o uniforme, as vizinhas fofoqueiras ficaram curiosas para saber quem era aquele rapaz hahaha. Ate lembrarem que era o meu titio "vagabundo". Minha mãe toda orgulhosa recebeu ele em casa, preparou bolo, fez uma comida especial - lasanha, que ele gostava muito.

Daí minha disse: "Zezin (esse era o apelido dele), deixa sua mala no quarto do Edu. Coloquei um colchão la também para voce dormir para não ficar na sala o tempo todo, mas, se quiser pode vir pra sala e dorme aqui." Ele respondeu: 'Deixa comigo, mana, eu sou de casa, durmo até no telhado" falou ele brincando.

Estávamos prontos para jantar quando ele chega com uma regata e de shorts do quartel. E que corpo! Ele estava mais definido. Até meu pai que quase nunca comentava nada sobre alguém falou que o quartel estava sendo bom pra ele. O titio so sorriu. E eu ficava olhando discretamente para ele e ele para mim. Na minha mente ja imaginava coisas para aquela noite.

Terminamos o jantar e como de costume fomos ver um filme. Meus pais como sempre foram cedo pra cama, e eu fiquei la vendo o filme com o titio.

Passadas certas horas, ja estávamos vendo outro filme, o titio muda de lugar no sofa e se deita no chao mesmo, pois o piso a noite fica frio e estava uma noite meio quente para variar. Eu fiquei esperando alguma reação dele, mas, nada.

Pensei comigo, sera que ele ja esqueceu? Afinal ja tinha quase 1 ano que ele não aparecia pra dormir na nossa casa...

Daí ele tira a camisa e me pede uma das almofadas do sofa para encostar a cabeça, dizendo que ta muito quente.

Pego a almofada pra ele e digo, se quiser a gente pode ligar o ventilador aqui. Ele topa, e eu corro no quarto pra buscar o ventilador. Ligo na tomada atras da TV e ele so la deitadão largado no chao. Daí ele fala, apaga a luz pra ficar melhor de assistir ao filme. E apaguei a luz.

Volto, sento-me no sofa que fica de lado, para também pegar um pouco do vento, pois, sim era uma noite quente, o que me deixava com uma visão melhor do corpo dele.

Ja era por volta de 1 da madrugada e ele não mostrava nenhuma proatividade, e eu fui perdendo as expectativas, até que ele fala, "vem aqui do meu lado pra voce pegar um pouco mais de vento"

Eu não esperava que ele fosse dizer duas vezes. Nao demorei, peguei a almofada e me deitei ao lado dele. Nao encostado, somente ao lado.

Ele mudava de canal para ver o que tinha, mas, aparentemente so jornal e nada de interessante. Daí ele vê a lista de filmes VHS, sim sou da época do VHS hahaha - pra quem não sabe era uma versão arcaica do DVD. Enfim, ele levantou e pude perceber um certo volume no short curto do quartel.

A luz da TV deixou o short com a sombra da pica dele. Nao sei como, mas, ele estava sem cueca. Nao lembro de tê-lo-lo visto tirar a cueca, talvez na hora que eu fui pegar o ventilador ou usar o banheiro, não sei, so sei que ele aparecia na frente da TV com a pica balançando e eu contemplando aquele volume.

Ele pega a fita da Lagoa Azul - filme chato hahaha, mas, ele nao havia visto, então coloca pra rodar. Daí ele se senta no chao, mas, agora com as costas no sofa.

Eu levando para ir pegar uma pipoca doce que tinha na dispensa e um copo de suco para nos refrescarmos.

Eu estava servindo aquele macho lindo, mas, com as intenções de sentar no colo dele.

Volto, sendo no sofa ao lado para poder ver por cima do short aquele volume gostoso.

Nao se se foi o filme que deixou ele excitado, mas, pude perceber que o pau dele tava inchando no short ao longo do filme. Eu disfarçava comendo minha pipoca doce e ele la escorado no sofa. Tava preocupado se meus pais chegassem e o vissem daquele jeito, pois o pau tava protuberante no short pro lado esquerdo, lado que eu estava no sofa.

Filme termina e ele levanta o pau desce pelo lado da perna ficando a cabeça de fora, nao tava duro, tava meio bomba. E eu so olhando-o tirar a fita e colocando na caixa e dizendo que estava tarde que ele iria dormir. E foi pro meu quarto.

Eu fiquei pensando, ele ta so me provocando, esse titio é safado mesmo.

Desligo a TV, pego o ventilador e vou pro quarto. Chegando la, encontro o titio deitado com a regata no rosto para cobrir a luz que estava acesa no quarto enquanto eu ligava o ventilador para ele. O vento passava sobre aquele shortinho curto de militar e o pau dele ainda meio bomba descansado pro lado, aparecendo a cabecinha fora do short.

Apago a luz e vou caminhando discretamente para perto dele. Ele deu uma respirada funda que eu ouvi o inalar. E paro perto do colchão dele. A princípio, tudo escuro, não sabia ao certo o que ele estava fazendo, mas, tinha noção de onde colocar minha mão. Com o coração batendo tanto que ouvia como se tivesse no meu ouvido, encostava a mão na perna dele.

Ele não fazia nenhuma reação. Daí, minha boca começou a salivar, e fui sentindo a coxa tonificada dele, e fui subindo minha mão até sentir a cabeça do pau dele.

Com o coração a mil, passei minha mão pro debaixo do short para apalpar todo aquele membro grande e grosso do meu titio. Pude sentir o pau ficando duro na minha mão e ele paralisado como se estivesse esperando minha atitude.

Comecei a punhetar o meu titio que cada vez ficava mais duro e pulsante. Puxei o short para baixo para tirar aquela ferramenta e senti os pelinhos ralos de sempre. O pau dele tava babando minha mao que servia como lubrificante para punhetar mais gostoso.

Punhetava devagar, subindo e descendo bem devagar ate a base, alisando o saco dele, e ele começava a dar uns suspiros com tesao.

Fui pra cima dele, e ele abria mais as pernas para que ficasse no meio adorando aquele monumento de pau. Com uma mão punhetava, com a outra alisava as bolas dele.

Me aproximei e comecei a lamber a baba da cabecinha, e ele pulsava dando mais babinha pra mim. Passava a lingua da cabeça ate a base, e depois lambia o saco dele, bem devagar, subia e descia com minha lingua. O pau babava bastante.

Resolvi colocar ele na boca e até que conseguia colocar mais do que a cabeça. Segurava o folego e deixa o pau dentro da boca, alisando-o com a lingua. Quando estava ficando sem folego eu tirava e estava com bastante baba e engolia toda.

Fiz isso por várias vezes. E ele largado com as pernas abertas deixando eu fazer o que quisesse com o pau dele. Dava uns surros e urros baixinho. E eu tirando cada gota dele.

Abocanhei mais vezes, tentando mais fundo a cada vez, até que uma hora ele jorrou a porra dentro da minha garganta. Foi tanta porra que engasguei um pouco, mas, suguei até a última gota.

Nao pude colocar todo na boca, pois era muito grande e grosso, mas, pude fazer ele gozar com todo aquele serviço, e gozou bastante.

Limpo o pau dele com a regata que ele estava e coloco de volta no short e fui dormir feliz da vida.

Titio não disse uma palavra, so gemia e urrava quando eu passava a boca no pau dele.

No outro dia, acordo ele não estava la, tinha levantado cedo pra correr - acho que a rotina do quartel fez isso com ele. Quando ele volta eu estava tomando cafe da manha ja. Ele tinha ido correr sem cueca com aquele shortinho pois eu percebia balançando. E fiquei pensando, esse safado correu na rua assim, vai chamar a atenção da geral, ao menos pra mim chamava a atenção.

Enfim, ele entrou correndo foi pro banheiro e voltou a tempo de terminarmos o cafe juntos.

Minha mãe perguntava, "Voce dormiu bem, Zezim?" E ele disse, "Como uma pedra, mana". E aí minha mãe volta pra mim e diz: "Nao fique vendo TV até tarde e não deixe seu tio dormir, Edu. Ele trabalha no quartel e eh ralado, tem que deixar ele descansar na folga"

Eu respondi: "Nao mãe, quando o tio vai dormir eu não faço barulho e nem fico com a TV ligada." O titio vai e responde "Nao se preocupa mana, eu durma feito pedra, e o Edu não faz barulho"

Eu sorri e ele sorria pra mim. Minha mãe termina dizendo, "ah bom"

Como era domingo, e estávamos na cidade, minha família sempre saia para o parque e fomos passear na tarde. O titio pela primeira vez na vida, pagou pizza pra gente. E fomos ao cinema local.

Voltamos pra casa, pois ele tinha que ir pro quartel bem cedinho na segunda-feira. E eu ansioso para que ele voltasse na sexta e assim continuarmos nossa brincadeirinha.

....continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Ed222 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaEd222Contos: 9Seguidores: 26Seguindo: 0Mensagem Gay masc na casa dos 30 anos, compartilhando minhas experiencias do vale.

Comentários

Foto de perfil de Jota_

Muito bom, cara!! Tinha pulado esse conto, gostosinho pra kct

0 0
Foto de perfil genérica

DELÍCIA DE CONTO. ESPERO QUE SEU TIO CONTINUE FINGINDO QUE ESTÁ DORMINDO MAIS VEZES PRA VC MAMAR ELE GOSTOSO. CONTINUE RAPIDINHO.

1 0