Trepei com a Silvania da quebrada

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 638 palavras
Data: 16/12/2023 22:38:08

Como falo sempre eu era casado com uma mulher mais gostosa , comia ela todinha direto e olha que fui fiél a ela .

Mas pelo destino viemos a nos separar eu amava a fdp , mas ela sumiu com o comedor .

Como falei,depois que me separei e entrei no site de relacionamento e ja tinha trepado com umas mulheres , sentado e conversado com muitas outras .

Agora consegui contato da Silvania , 1,67m , 54 kg , branca , seios M e rabo G , cabelos cacheado aos ombros .

Ela mora em uma cidade a 10 km da minha , a mesma cidade que mora a negra deliciosa que comi antes , essa num bairro da quebrada , nos falamos pelo site , como sempre peguei o watts dela.

Conversamos até que um dia as 22.00 hs falando com ela , ela me diz da pra vc vir me buscar agora pra gente conversar eu doido pra fuder então resolvi na hora e assim marcamos o lugar , um frio da porra eu de moto , fui ate lá rodei e nada , vim embora fudido de nervoso .

Já era umas 23 hs ela mandou mensagem vc não vem falei já fui e nada de encontrar vc , falei hj não da ma8s.

Bem deixamos para próxima , foi então que dias depois marcamos as 20.00 hs e lá fui eu fui chegando , la estava ela , peguei a danada e sai ela falou onde vamos eu como sempre motel ela não gostou , reclamou , mas consegui convencer ela e levei ao motel.

Aliás o mesmo onde já havia ido antes, com outras, chegando lá batemos um papo e no papo perguntei o que vc faz no sexo ela falou tudo e disse vou te mostrar.

Caralho animou dei uns beijos nela fui arrancando sua blusa e me aparece aqueles peitões pra mim logo chupar e ela pedindo calma .

Tirei a calça dela e aquele fio de lei enterrado no rabo, beijei a buceta por cima da calcinha ,beijei a bunda , mordisquei , passei a linguá no rego até perto do cuzinho , lambi coxas , eu estava como um cavalo , piorou quando ela falou meu namorado come a buceta , o cuzinho goza na minha boca direto.

Falei vc tem namorado , ela sim mas estamos brigados , nem sei se vamos voltar.

Assim a fdp desceu lambendo minha barriga até chegar no cacete e passou a lingua na cabeça depois foi colocando na boca mamando como uma bezerrinha , chupou as 2 bolinhas .

Caralho não aguentei em pensar que o cara fez tudo aquilo com ela agora era minha vez, coloquei uma camisinha e de cara coloquei ela de burço lubrifiquei o cuzinho dela e coloquei a vara na portinha e ela disse come amor foi então que fui colocando no cuzinho dela que delicia comer cuzinho é maravilhoso .

Eu fodendo o cuzinho dela e ela gemendo tirei a vara do cuzinho troquei de camisinha e ai sim peguei ela de 4 ela gemia como uma vaca , com a vara na buceta sentei na bunda dela e segurava nos ombros puxando pra tras para entrar até o talo , a safada gritou to gozando .

Encheu de porra meu pau aii sim virei ela de barriga pra cima coloquei a vara ergui as pernas dela e comi com vontade a buceta .

Senti a minha porra sair das bolas e subir no canal da vara , faleei , vooou gooozar , vou gozar e ela disse goza amor , dei uma bela gozada , fiquei com o pau dentro um pouco e depois retirei .

Quando tirei a vara da bucetinha a camisinha estava só os pedaços .

Acabou o tesão , me desesperei , imaginei mil coisas e fui embora com a cabeça a milhão , o medo tomou conta de mim .

No outro dia fui pro teste , o enfermeiro falou espera 28 dias , foram 28 dias longos.

Mas esta tudo bem fiz exames .Nunca mais sai com ela.

Conto veridico .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários