Minha esposa se apaixonou por outro FINAL

Um conto erótico de Eufus
Categoria: Heterossexual
Contém 635 palavras
Data: 16/12/2023 19:08:04
Última revisão: 19/12/2023 08:45:11

Perspectiva de Olga

Acompanho o relacionamento de Joana e Rodrigo desde o início, aliás desde o primeiro dia, dia que ele nos ofereceu carona.

Fui cupida, confidente, conselheira, madrinha.

Foi uma relação com muito amor no início, intensidade, mas que caiu no marasmo que acontece em todo relacionamento.

E eles não souberam ou não puderam superar os problemas.

Problemas esses a meu ver que começaram com as traições de Rodrigo, a descoberta de Joana e principalmente o seu silêncio.

Falei para ela, conversa com ele, quebra o pau, roda a baiana ou se separa se for o caso, mas resolve.Mas ela preferiu se calar, se omitir e se recolher a seu mundinho.

Mas aquelas traições com certeza foram matando seus sentimentos por Rodrigo.

Faltou diálogo, muito diálogo, coisa que sempre aconteceu no meu relacionamento com Donizete, ao menor sinal de perigo, sentavámos e conversávamos.

Ela além das traições de Rodrigo tinha carências que ele não soube suprir, aliás ele mesmo admitiu que devia ter dado o mesmo tratamento a ela que dava para as mulheres de fora.

Nas vezes que conversei com Rodrigo era visível sua preocupação em saber o quê ele tinha feito com ela que tinha virado a cabeça dela daquela maneira.

Muitas vezes o homem que se acha bom de cama pensa que nunca vai aparecer alguém para superá-lo, e é aí que mora o perigo.E principalmente na maioria das vezes o homem acha que só ele tem direito a dar suas escapadas, colocar seus chifres, mas quando ele enfeitado, vira bicho.

Os machões acham que "suas" mulheres têm que pertencer só a eles, se casam virgens e ficam só com ele de homem pelo resto da vida.

Por isso tantos feminicidios estão acontecendo.

Quando percebem que outro deu a "sua" mulher o que ele não foi capaz, que ela sentiu nos braços de outro em meia hora o quê não sentiu com ele a vida inteira, aí viram bicho.

Ela infelizmente caiu em mãos erradas, se tivesse arrumado um cara ele tivesse apenas dado o trato que o Arrhur deu nela, talvez, eu disse talvez ela voltasse para o Rodrigo e mudasse a postura.

Ou talvez ela continuasse procurando outros caras como Arthur fora do relacionamento, como aliás fazia Rodrigo com seus rolos fora do casamento(Como dizia meu pai, mulher que conhece mais de um pau, sonha com floresta).kkkkkkk

Comentário machista aliás de meu pai.

Pude tentar como último recurso a reconciliação dos dois, ouvi os dois lados, muitos erros, muitas mágoas.

Tentei até perceber que não tinha mais saída e o melhor era realmente a separação.

Hoje passados 2 anos da separação, Rodrigo continua com seus casos, suas escapadas, nunca mais quis se relacionar seriamente com alguém e aliás nem vem mais em nossa cidade, acho que por medo de encontrar Joana e sua filha Ingrid.

Joana quando o safado do Arthur deu o fora nela, definhou, não comia, emagreceu, acho que chegou a pensar em suicídio e tive que usar sua gravidez para fazê-la se levantar.

Quando já estava com 5 meses de gravidez recebeu outro duro golpe ao saber da morte de Arthur em um acidente, ela ainda gostava dele, ele tinha deixado marcas profundas nela.

Mas conseguiu se levantar e prosseguir com sua gravidez, e desde o nascimento de Ingrid parece que o brilho voltou ao seu olhar, voltou ao peso normal, mas nunca mais se relacionou com ninguém.A sua alegria é ver Ingrid correndo pela casa, ela conseguiu financiar uma casa para ela e Ingrid, pequena mas muito confortável.

Talvez eles tenham que encontrar outras pessoas que os façam perceber que vale a pena se relacionar novamente.

Ou talvez Rodrigo se sinta mais feliz com amantes e mulheres de aluguéis e Joana se sinta mais feliz sozinha.

Só o tempo dirá.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 100 estrelas.
Incentive sicoengenharia3 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma porcaria de desfecho, me desculpe.

Você soube guiar até aqui, mas o último comto marrado por uma terceira pessoa, parecendo discurso do He man no fim do episódio foi MUITO qualquer coisa...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Um dos melhores contos que li Aquino CDC esse ano, excelente. Realmente tem umas figurinhas repetidas que sempre entram nos contos só para reclamar, isso é pq tem os contos de graça, aí reclamam do conto, das postagens e com isso vários autores bons vão perdendo o tesão e param de postar.

0 0
Foto de perfil genérica

Se o autor faz um final diferente reclamam, se faz o tradicional que o marido aceita a esposa de volta reclamam, povo chato.Cara tem o maior trabalho de criar um conto muito bom como esse e aparece um monte de gente pra reclamar, por isso tem um monte de gente que parou de postar aqui. Parabéns pelo conto, excelente.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto com um final que realmente deveria acontecer,os dois erraram feio o marido para com a esposa e a esposa para com marido e o pior p ela, que se apaixonou e se entregou de verdade,e a consequência foi uma gravidez e o resultado uma filha,mas tudo nesta vida tem jeito o dela criar a filha e tentar ser feliz, parabéns acho que e o melhor conto já lido por mim

0 0
Foto de perfil genérica

Ela se rebaixou e ele não aceitou os chifres, acho que no fim ele se deu melhor solteiro e sem um pardal pra da água, já ela tem que sustentar uma filha.

Como diz o ditado dois errados não fazem um certo.

0 0
Foto de perfil genérica

É como eu disse os machões não gostaram mas eu amei este conto,Olga falou tudo que eu queria falar, este conto pra mim merecia mil estrelas.

1 0
Foto de perfil genérica

Foi muito fuen, isso sim.

Não precisava desse.ultimo conto, col uma narração quase que sendo só uma.licao de moral... Fraco

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do final , por falta de diálogos de tiveram uma vida de merdas que os marcaram para sempre ....como diz o autor, quem sabe em um futuro ambos encontrem alguém para lhes fazer felizes...👁

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Um final ou um novo inicio? Afinal o Rodrigo ainda amma sua ex mulher e o fato dele não se relacionar com mais ninguém a sério é que ele não quer cometer o mesmo erro e assim do jeito que vive é melhor. Só tenho um observação: E isso é bastante perceptível pelos comentários do conto( Esse trecho não devia estar no meio do ponto de vista da Olga afinal e ela dizendo sua versão sobre o que aconteceu dentro da história. Da forma que está fica parecendo que é uma leitora lendo a história. Devia ter colocado esse trecho no final do conto depois do ponto final ,bem no rodapé e com a nota dizendo que era a opinião sua como autor.

1 0
Foto de perfil genérica

Joana trocou ele como trocou o ex...

A verdade que realmente faltou diálogo... ela se rebaixou a última categoria de mulher ao fazer o que fez... se vingar ok, mas se envolver com um maluco, mais a turma dele, sem preservativo? Aí ela não se vingou dele, se vingou dela mesma...

Ela jogou contra ela mesma e não contra o Rodrigo...

O destino realmente é os 2 solteiros... essa de dizer que com diálogo e superação tudo se resolve é balela...

1 0
Foto de perfil de GTFreire

O que faltou realmente ao casal é o que falta na maioria dos casais. Cumplicidade, honestidade , empatia e dialogo. O silêncio nunca é soluçao para nada.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Himerus

Rodrigo se encantou por Joana, uma garota comprometida, que namorava a três anos. Até aí tudo bem, não acho que ele foi canalha, ele era solteiro, não devia fidelidade a ninguém. A meu ver quem demostrou falta de caráter foi Joana, afinal, como namorava sério a três anos devia ter terminado com Caio antes de partir para outros braços.

Rodrigo não viu isso como um problema e casou com ela.

Como o usual em relacionamentos monogâmicos, a rotina cobra seu preço. Rodrigo usou as viagens para "diversificar seus investimentos", enquanto que Joana, percebendo que era traída e frustrada com sua vida sexual acumulou mágoas.

Ela trair Rodrigo era questão de tempo e oportunidade. Motivos ela tinha e se abrir para o novo quando insatisfeita já fazia parte da sua história.

O casal foi ingênuo. Rodrigo ao aceitar o "dia de de solteira" e Joana ao se entregar ao primeiro pirocudo que apareceu.

Por fim, acho que Rodrigo está fazendo o que gosta, sua praia sempre foi a putaria, não serve para o casamento. Tenho pena de Joana. Tudo bem, ela traiu, mas como quando traiu Caio com Rodrigo ela estava, ingenuamente, buscando sua felicidade na descoberta de sensações, busca de alguém que a ajude a escavar os prazeres que seu corpo escondem. Confundiu amor com sexo com o marido e com Artur.

Terminou sem ninguém, sem descobrir que o prazer não necessita de vínculos. Talvez sublime sua sexualidade com a maternidade, algo que ela sempre quis.

Um destaque a atitude de Olga, cúmplice "desde o primeiro dia, dia que ele nos ofereceu carona", relativizou a traição de Joana a Caio, mas foi dura quando ela traiu Rodrigo...

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Isso porque a Olga que agora deu uma briga na amiga está mais madura ,experiente ,conversa com o esposa sobre os problemas deles e apredem um com outro.

0 0
Foto de perfil genérica

A morte do arthur podia ter sido ele ficando sabendo que sua mulher esta gravida do rodrigo que vingança e o cara ficou louco bateu carro e rodrigo indo na cidade para contar para ex mulher tudo...kkkkk

2 0
Foto de perfil de rbsm

Interessante gostei do final não mesmo reconciliação diante das traições dos dois

0 0
Foto de perfil genérica

Ou talvez ela continuasse procurando outros caras como Arthur fora do relacionamento, como aliás fazia Rodrigo com seus rolos fora do casamento(Como dizia meu pai, mulher que conhece mais de um pau, sonha com floresta).kkkkkkk

Comentário machista aliás de meu pai.

Bom, será que o raciocínio dito antes por Olga ditado do pai dela não dizem a mesma coisa?

Por apenas um tem um tom politicamente correto e o outro um tanto quanto pornográfico e cômico. Mas dito por homem é machista 😎

Já quanto a estória toda terei que ler o restante essa é a primeira parte que vejo e já é a última.

Então opinarei depois que ler o restante.

0 0
Foto de perfil genérica

Cadê marido vendo mulher gravida de outro. Cadê a conversa dos dois lavando roupa suja. como cara que entra na vida da mulher em 4 Mês muda tudo. se cara era casado ele não queria mulher para ele sim fuder deixa para corno os problemas. e o marido ia deixa barato tudo. o final bem ruim apaga muda tudo. com visao do ex casal. fecha com chave de ouro... ate mais.

1 0
Foto de perfil genérica

Comparando o marido e o amante. o marido ganha. o amante usou ela e jogou no lixo como objecto descartável. e no final ela ama quem tratou com um lixo...... e marido que sempre voltava para casa ele é bosta na mente dela.

1 0
Foto de perfil genérica

3 estrelas! Parabéns, autor! Fizeste uma maratona. É uma visão, embora discorde. A esposa queria separação, mas preferiu abrir as pernas. Mas buscou bem oferecer aos leitores uma ideia de jogar tudo pro alto. É forçado, mas vale. Já Rodrigo fez o que fez, mas sempre a protegeu. Errado? Sim, ele teve sua dose. A questão é fechar como o autor fechou, ao modo Nelson Rodrigues, em possível realidade. Parabéns pelo esforço!

0 0