Minha esposa se apaixonou por outro 6

Um conto erótico de Eufus
Categoria: Heterossexual
Contém 1269 palavras
Data: 16/12/2023 17:46:43
Última revisão: 16/12/2023 18:00:03

Depois de aproveitar bastante em todos os sentidos finalmente chegou o dia de partirmos, nos arrumamos, e saímos de volta pra casa, eu pensava em voltar pra casa de Olga, explicar tudo que aconteceu a ela e pedir para ficar lapor enquanto, resolver o meu casamento, na verdade eu só pensava em me separar de Rodrigo e acreditava que Arthur ia firmar compromisso comigo, ser meu namorado e

me assumir.

Mal sabia que o meu boleto estava chegando, as consequências de meus atos seriam cobradas, com juros.

CONTINUANDO

Perspectiva de Joana

Já no início da viagem de carro era possível perceber a transformação de Arthur, ele estava mais ansioso, menos comunicativo e principalmente não atendia o celular de jeito nehum.Dizia que direção e celular não combinam, nisso ele estava correto.

Nas paradas do carro ele sempre saia de perto para telefonar, na verdade durante o período em Natal não tivemos muito tempo para conversas, era muito sexo, bebidas e diversão.

Ele só me disse que trabalhava com eventos.

Algumas pessoas do grupo ficaram em cidades vizinhas em seus carros e o nosso era o último a chegar.

Na última cidade antes da nossa ele já me perguntou onde eu ia ficar e eu disse:

-Vou ficar contigo

-Como assim gata?

-Pra onde vc for eu vou, eu ainda tenho 2 dias de férias.

-Então é o seguinte, tava falando ao telefone agora a pouco e vou ter que chegar e já sair de carro para outra cidade para organizar um evento.

-Certo, então, me deixa na rodoviária.

Chegando na rodoviária ele me deixou e na hora de nos despedirmos eu perguntei:

-Eae, como a gente fica?

-Minha loirinha, eu te ligo.Pq eu nem sei quando é que vou desenrolar, ok?

-Tá bom então.

Me deu um beijo maravilhoso e se foi.

Peguei o ônibus pra cidade da Olga e lá chegando contei tudo que tinha acontecido e levei um bronca dela.Me disse que gostava muito de mim e tinha muita consideração , e que poderia até dormir lá naquela noite mas que sinceramente ia contar a verdade para seu marido e só se ele autorizasse ela ia permitir que eu continuasse lá.

No outro dia eles permitiram que eu ficasse no quarto de hóspedes, mas me disseram que o correto seria ir conversar com o Rodrigo.

Liguei no colégio onde trabalhava e solicitei minha transferência depois de ter conversado com a minha ex diretora e acertar meu retorno, aliás voltaria a trabalhar junto com Olga.

Arthur quase não me atendia e estava sempre com pressa e quando disse que ia visitá-lo no final de semana ele já me disse para não ir pq não estaria lá, que tinha trabalho em outra cidade distante, nem desconfiei.

Na semana seguinte ele aceitou uma visita no final de semana, mas quando foi na quinta-feira ele me ligou e disse que me esperaria no meio do caminho em outra cidade já que ele estaria nessa cidade no sábado, mas que só ficaríamos juntos no sábado pq a noite ele tinha que viajar novamente.

No sábado nossa seção de sexo foi intensa e ele parecia estar sedento com saudades e eu também estava.

Somente na semana seguinte ele aceitou que eu fosse para sua cidade e me disse que por sua casa estar em reformas ele me daria um nome de hotel e era para que esperasse por ele lá no sábado de manhã, quando eu fui reclamar ele me disse algo que me alegrou e serviu para que eu ficasse calada:

-Me espera lá que vou te explicar sobre a reforma e poderemos conversar sobre tudo que está acontecendo entre nós.

Nossa o Arthur falando sobre relacionamento.

Quando cheguei e mandei mensagem ele disse que já estava quase chegando mas só chegou na parte da tarde.Quando entrou no quarto e fui reclamar ele partiu com tudo , me agarrando, beijando e aí foi uma loucura.

Ele me deixava sem fôlego e sem condições de conversar. Eu ainda estava sem fôlego depois que ele literalmente me comeu quando ele me falou:

-Galega é o seguinte; eu sou casado.

-Como é que é? Como é que vc pôde.

-Ei, ei , sem drama tá.Nos conhecemos, nos apresentamos como solteiros, vc estava procurando, encontrou o que estava procurando e só me contou que era casada pq tinha que voltar para o hotel.

-Tá mas agora eu nem voltei para meu marido, a coisa mudou.

-Já te falei que acho que não devia se separar, agora que te contei que sou casado então nem se fala.Volta com o maridão, tenta explicar pra ele o quê aconteceu, se bem que vai ser difícil. Kkkkkkkkkkkkkkk

-Tá e como nós ficamos?

-Ficamos como estamos, vc vem pra cá e na medida do possível eu passo por aqui e a gente faz esse hotel tremer.kkkkkkkkkk

-Só que....

-Loirinha é o quê eu tenho para o momento, é pegar ou largar.Tenho esposa e 3 filhos .Não posso te oferecer muito mais do quê isso nesse momento.

Aquilo me deixou muito chateada, mas ele tinha um pouco de razão, o que começa com mentiras, acaba em mentiras.

Minhas idas a sua cidade continuaram naquele mês, mas ele cada vez se fazia menos presente e parecia estar perdendo o gás.Eu já estava em desespero, a cada dia gostava mais dele.

O Rodrigo já era uma lembrança cada vez mais distante, e o fato dele nunca mais ter me procurado ajudava bastante.

Na verdade eu não tirava a razão do Rodrigo, eu tinha pisado feio na bola, os erros dele não justificavam os meus, de maneira nenhuma.Era melhor ele seguir a vida dele e tentar ser feliz e na verdade eu não tinha era coragem de procurá-lo, mas sabia que precisávamos resolver a situação.

Estava já com minha menstruação atrasada e com alguns sintomas de gravidez mas não tinha coragem de fazer o teste. Um filho era o meu sonho desde que me casei mas não naquelas circunstâncias.

E foi justamente na semana que criei coragem fiz o teste e tive a gravidez confirmada, é que tive a grande decepção.

Deixei para contar para Arthur lá na hora, achei que ele ia se alegrar já que ele quando me admirava e olhava para o meu corpo, passava a mão em mim e falava, é acho que ia dar uma boa mistura café com leite de nós dois né galega?

Lá chegando depois de mais uma vez me virar pelo avesso, o que até me alegrou pois ele parecia aquele Arthur da praia(mal sabia que ele estava se despedindo)ele sentou na cama e disse:

-É loirinha vc é muito gostosa, uma delícia mesmo, mas já deu né?

- Como assim?

-Já deu do verbo "não dá mais".Minha esposa anda desconfiada, aliás tem muita gente desconfiada, até meus familiares.

-Pelo amor de Deus Arthur, não faz isso comigo.

-Sem drama, sem drama

Me ajoelhei e implorei mas ele tava frio, distante.

-Vou te mandar a real, vc para mim sempre foi sexo, muito gostosa vc, já te falei um monte de vezes.Quem confundiu tudo foi vc, e ainda veio com essa parada de separação e tal.

-Mas não podemos continuar nos vendo, nem de vez em quando?

-Não já deu porra, faz assim quando der e eu tiver afim eu te ligo, pode ser?

Me levantei, busquei todas as forças que tinha e naquele momento decidi que não contaria sobre a gravidez para ele, ele nem merecia saber e aliás parecia nem se interessar.No máximo me pediria para tirar.

É , eu já estava pagando o preço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 80 estrelas.
Incentive sicoengenharia3 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que cara grosso e muito cruel,mas este tipo de cafajeste se encontra em casa esquina, agora ela tem que levantar a cabeça e segui,pois o bonde já passou,mas muito bom conto

0 0
Foto de perfil genérica

Tadinha dela 😔 só teve canalhas na vida,que dó

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkk bem feito ela colheu o que plantou....rs...foi descartada como lixos...rs

0 0
Foto de perfil de Tiotesão

Vejo muitos só criticando as atitudes da mulher, ok ela perdeu a noção, pensou em dar o troco no marido (que sempre a traiu, foi educado sexualmente e teve aulas de sedução com uma puta mais velha),

Enquanto ela teve namorados e pais conservadores, resultando na falta de vivência e no mínimo de malandragem, aí é como minha avó dizia: Nunca come doce... quando come se lambuza

Extrapolou, foi fraca e displicente, mesquinha e burra. Mas não é a única errada desse relacionamento. Ele nunca foi fiel e as consequências serão dos dois lados.

Pau que bate em Chico... bate em Francisco.

1 0
Foto de perfil genérica

concordo plenamente, tudo é conversado ela tinha as vontades dela, era só ele parar de tratar ela igual uma princesa dentro do quarto e trata lá igual uma puta resolvia i problema.

1 0
Foto de perfil de Almafer

Pagando caro pela merda que fez, mais filho e sempre bem vindo isso é vida fala sério kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Percebe-se que o autor tem competência para escrita, mas fica previsível demais o título já indicar que se trata ainda da esposa. Tudo bem! É ficção, mas é muito demais da conta crer no retorno dessa aberração para convivência. O marido errou, ela sabia, preferiu dar um troco passível de realidade, mas crer que a esposa - ainda esposa - volte ainda mais com um filho nessa situação. É insuportável mesmo para um conto erótico.

0 0
Foto de perfil genérica

Como pode se envolve com alguém que nem conhece não saber nada da vida da pessoa onde que isso ia da serto agora tem que colher o que plantou.

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda ta leve merecia mais do isso vc foi ordinária sério fora do comum se bem que paixão e coisa sem freio a gente fica sem raciocínio e faz muita besteira mais essa ai nossa foi alem de qualquer loucura kkkkk e esse cara e um crápula sem escrúpulo

0 0
Foto de perfil genérica

tudo tem consequências agora vai querer q Rodrigo crie essa criança, sera?

0 0
Foto de perfil genérica

Ai so depende dele mesmo no lugar dele nem conversar com ela eu converia se bem que pára ela ate aqui ele e um zero a esquerda nunca significou nada na vida dela então não faria diferença alguma para ela kkkkkk

0 0