O Motel - Manuelle gemendo alto e fazendo o macho do quarto ao lado gozar

Um conto erótico de Lorenzo e Manuelle
Categoria: Heterossexual
Contém 1062 palavras
Data: 16/12/2023 14:56:20

Após a viagem que havíamos feito para cidade de Abaeté em Minas Gerais e termos voltado para casa com acontecimentos e lembranças incríveis nossa vida sexual estava bem mais ativa e sempre com conversas picantes e fantasias durante o ato sexual, minha esposa Manuelle sempre ficava mais fogosa quando ia para a janela da casa e deixava-a aberta, como dito no conto anterior, moramos na cidade de Sete Lagoas em Minas Gerais, nossa casa é de dois andares com os quartos todos no andar de cima. Está é mais uma experiência real que aconteceu em nossas vidas e que iremos compartilhar.

Depois de um longo e estressante dia de serviço volto para casa, a volta é um pouco demorada pois trabalho na cidade de Belo Horizonte que fica um pouco distante de Sete Lagoas, ao chegar em casa numa sexta-feira à noite encontro Manuelle me esperando já arrumada com um belo vestido acima dos joelhos e me dizendo para ir tomar um banho pois íamos comer fora.

Subo para o segundo andar da casa e vejo no nosso quarto que minha roupa já estava arrumada em cima da cama: uma bermuda e uma camiseta.

Vou para o banheiro do segundo andar, tomo um banho frio devido ao calor.

Término meu banho, enrolo a toalha na minha cintura e vou para o quarto onde Manuelle já estava me esperando, ela me dá a bermuda e a camiseta para vestir e disse que íamos somente lanchar em barzinho e estava muito calor aquelas roupas mais confortáveis estavam mais adequadas.

Manuelle pediu para que eu dirigisse.

Perguntei: aonde você quer ir amor?

Manuelle me respondeu: vamos a um barzinho na BR 040.

Quando saímos de Sete Lagoas e acessamos a BR 040 o trânsito já estava mais leve e havia pouco trafégo.

Pergunto a Manuelle novamente onde iríamos comer e inesperadamente Manuelle pega minha mão direita, abre as pernas e coloca minha mão no meio das suas pernas dizendo: a comida sou eu meu amor, já estou indo até sem calcinha.

Vamos para um Motel disse-me Manuelle.

Nisso Manuelle já abriu o zíper da minha bermuda, e como propositalmente Manuelle já tinha arrumado a minha roupa e não tinha colocado cueca para que eu vestisse, ela já tirou meu pau para fora e começou a me dar uma chupada enquanto eu dirigia.

Chegamos ao motel e fomos para o quarto, já estávamos no motel a cerca de meia hora entre conversas de sacanagem, brincadeiras picantes e já termos trepado um pouco, Manuelle ouve conversa no quarto ao lado e me fala:

- Amor entrou um casal no quarto ao lado.

- Tem um casal no quarto ao lado amor, eles vão meter amor.

- Manuelle ficou muito excitada e molhadinha me falando que íamos ficar ouvindo-os meter.

- Minha esposa Manuelle me fala que já está ouvindo a mulher gemer e minha esposa cheia de tesão fica de quatro na cama e pede para meter nela com muita força.

Meu tesão aumenta muito e meu pau fica extremamente duro vendo minha esposa com todo aquele tesão e de quatro com aquela bunda maravilhosa me pedindo para comê-la com muita força.

Penetro em Manuelle e começo a comê-la com muita força, Manuelle começa a gemer alto e a gritar isso amor me come com muita força, me soca forte que eu vou gozar gostoso no seu pau, me come vai delirava Manuelle escandalosamente para que o casal do quarto ao lado nos ouvisse.

Ouvimos um urro abafado vindo do quarto ao lado e um começo de discussão pois a mulher estava reclamando pois o homem do quarto ao lado já tinha gozado.

Surpreendentemente Manuelle também para de rebolar e de gemer e começa a reclamar:

- Ele gozou, ele já gozou? Eles não ficaram metendo nem dez minutos.

- Eles foram tão rápidos.

- Falei para Manuelle: você o fez gozar rápido.

- Você estava gemendo muito alto e gritando enquanto eu te socava forte, o homem no quarto ao lado não aguentou de tesão e gozou na mulher dele.

- Foi amor? Ele gozou ouvindo a gemer meter e me ouvindo gritar?

- Continua amor, continua a meter forte em mim deixa eles ouvirem mais antes que eles vão embora pedia Manuelle.

Manuelle novamente aos gritos pedia para meter muito forte nela, soca amor, soca forte amor eles ainda estão no quarto ouvindo a gente, continua amor.

Isso amor, continua enquanto eles estão nos ouvindo, continuaaaaa.

- AHHHH, AHHHHH, AHHHHHHHH, goza Manuelle escandalosamente e eu também gozo intensamente com Manuelle falando:

- Isso goza muito amor, goza que eles estão ouvindo.

- Ahhhh goza amor, goza mais amor, geme mais alto para eles ouvirem você gozar amor, pedia Manuelle.

- Eles estão metendo de novo no outro quarto;

- Ouve amor, eles voltaram a meter também.

- Ouvimos um gemido alto e um urro vindo do quarto.

Manuelle: Amor eles estão gozando amor, eles gozaram juntos.

Manuelle: Eles ficaram com tesão e meteram de novo amor enquanto você me comia e me fazia gozar.

Respondo para Manuelle: foi sim amor eles ficaram nos ouvindo meter e gozaram novamente para a gente ouvir eles também. Que tesão amor você fazendo todo aquele escândalo gozando e deixando eles excitados novamente. E eles ainda gozaram alto para a gente poder ouvir também.

Nossa amor nós fizemos o casal do quarto ao lado gozar, eles ficaram com muito tesão ouvindo a gente meter.

Manuelle: eu ouvi amor, ouvi a mulher gemendo alto e o homem também, nossa é muito gostoso, dá muito tesão ficar ouvindo.

- Que bom amor que eles ficaram com tesão de novo e meteram para nós ficarmos ouvindo-os também, fico muito mais excitada assim amor, é uma delícia ficar ouvindo os outros meterem também.

Tomamos nosso banho, acertamos a conta do motel e fomos para casa.

Desde o ocorrido na viagem para Abaeté estávamos descobrindo novas sensações em nossa vida e ficando mais ousados com o que experimentávamos, transarmos com a janela do quarto aberta na nossa casa já tinha se tornado algo habitual e frequente, que nos excitava muito, pois do outro lado da rua onde moramos era um prédio de cinco andares e sempre corríamos o risco de alguém ficar nos observando dentro da nossa própria casa.

Sugiro que leiam o conto A viagem que mudou nossas vidas para entenderem as mudanças e as experiências que vem acontecendo em nossa vida sexual e amorosa, pois foi lá que tudo começou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Lorenzo e Manuelle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lorenzo e Manuelle Lorenzo e Manuelle Contos: 5Seguidores: 34Seguindo: 95Mensagem Um casal descobrindo novos prazeres

Comentários

Foto de perfil de viuvinha

Aventura deliciosa essa no motel. Ouvir alguém gemendo durante a transa sempre causa muito tesão em quem ouve. Tática essa que sempre uso para apressar o gozo do parceiro. Como provocaram no casal do lado. Beijocas.

0 0
Foto de perfil de Lorenzo e Manuelle

Viuvinha leia as outras experiências que vivenciamos, teu corpo é lindo nós envie fotos lorenzomanuelle@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto e imaginei eu com minha namorada transando para vcs verem, vamos conversar? o casal é de onde? espero um retorno do casal: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Esse conto deveria ter outro título pois ela tem ligação com o conto anterior. Deverainser esse o título: A viagem que mudou nossas vidas. O Hotel .

0 0
Foto de perfil genérica

A Manuelle é simplesmente o máximo, maravilhosa demais. Tens muita sorte. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com

0 0