A Bastarda X

Um conto erótico de Janaina
Categoria: Lésbicas
Contém 986 palavras
Data: 16/12/2023 14:28:28
Assuntos: Lésbicas

- Sai de cima de mim! Dani espera, pensei que fosse você- Sai de cima de mim! Dani espera, pensei que fosse você.

- Nos somos gêmeas idênticas né Janaina!

- Eu estava dormindo!

- Da pra ver pelo tanto que você chupava a língua da minha irmã!

- Perai, como você entrou aqui Caroline?

- Pela porta!

- Quem autorizou?

- Ninguém, eu subi!

- Aí eu dormindo, você resolve se aproveitar?

- Na verdade eu cheguei, você tava vem cá meu bem, deixa te beijar...

- E passou pela tua cabeça que ela tava te chamando?

- Tô tentando explicar e você não me ouvi!

- Janaina Cala a boca, você tava com a língua na boca da minha irmã, e pensou que fosse eu?

- Tava sonhando com você!

- Você tá pegando a minha irmã?

- Pegando? Não, eu estou namorando sua irmã!

- Curtindo mulher mais velha?

- Sua irmã não é velha, tem dois anos a mais e mesmo que fosse quinze! Escolhi ela pra está comigo, assim como você escolheu o seu noivo, a partir de hoje se entrar no meu apartamento eu vou chamar a polícia!

- Minha mãe vai saber do namorado que você arrumou.

- Papai aprovou é o que importa!

- O papai o que?

- CHEGA! Caroline vai embora, Dani entra que vamos conversar, agora para as duas, eu não sou brinquedo de vocês, se querem brigar igual duas fedelhas que seja longe da minha casa!

(Telefone)

- Sim!

- Vem aqui na empresa, preciso de você!

- Estou indo

Peguei minha mochila e saí. As meias ficaram tão bobas que não tiveram reação. Fui até a empresa do senhor Daniel, entrei em seu escritório ele estava com um copo de whisky em uma mão e um charuto na outra.

- O que aconteceu?

- Soube de você e da minha filha!

-Já?

- Depois que perdi a mãe dos meninas tento ficar mais próximo, vi que ela estava estranha e toda hora perguntando por você, pedi que me contasse sem mentiras, ela me falou tudo! Agora me diga, qual suas intenções?

- Quero um relacionamento sério e duradouro, mas ainda temos muito que nos conhecer!

- Olha, eu era muito amigo do seu pai, amava muito a sua mãe, ela e minha falecida eram como irmãs, depois que eles passaram por tudo e me pediram para ser seu padrinho eu não tive recusar, hoje tenho cinquenta e quatro anos, você é uma das pessoas que mais confio, cuida dos me us negócios melhor que eu, mas minha mulher não vai aceitar, você sabe!

- Mas não moramos com ela!

- Esses são os papéis, passe todos esses documentos para o nome da Dani. Depois explico meu plano.

- Ta bom!

- E você cuide da minha menina! Vocês faram uma ótima dupla!

- Alguma as coisa melhor deixar de lado, o senhor sabe do rabo preso que tenho com sua mulher, a chance dela me entregar é grande!

- Não se preocupe com ela, você sabe que tenho você como filha, você e Caroline não deram certo, vida que segue, sei que meus negócios estará seguro na mão de vocês, então preste atenção. Apenas a fábrica de lingerie ficará no nome de Caroline, empresas de polpas uma em nome da Caroline e a outra da minha atual mulher, o resto tudo no seu nome e no da Daniela, aquele nosso outro assunto, você será responsável, Katia é realmente ótima, ela você a treinou bem!

- Eu não quero assumir nada senhor, sabemos o última vez que nos encontramos até hoje ele tem a cicatriz no rosto. Sua família é complicada, prefiro esta na minha, tô montando minha empresa aí...

A porta abre de uma vez.

- Posso saber que palhaçada é essa de você aceitar minha filha com essa aí?

-Boa tarde Suelen, os bons modos e boas maneiras ficam onde?

- Chega Daniel!

- Francamente tio, e o senhor tem essa aí como braço direito?

- Papai... Nossa gente reunião?

-Que bom que chegou Caroline agora eu vou poder fazer e falar tudo o que eu tenho para falar para vocês, Suelen você fala da Janaína mas quem é você? Uma das amigas de Samanta, que no momento do estupro tentou ficar com o noivo dela, que estava com Silas pois desejava uma vida melhor, então fez um acordo com o meu irmão, ele com uma arma na cabeça de Samanta naquela noite fez o que fez com ela. Me culpo todos dias pois não fiz nada, logo depois minha divida foi paga, pois o amor da minha vida se foi e no lugar dela veio uma cópia barata de Silas, Felipe, pare de se comportar como príncipe, você só carrega o nome Bonfim por pena que meu pai teve de você, as única que empresa foram fiéis e foram verdadeiras Bonfim foram Janaína e Daniela, Suelen saiba que Se denunciar Janaína todos nós caímos. Você cairá por sempre saber e omitir e mentir também da cadeia, eu por ter mandado e facilitado, Felipe não tem sangue Bonfim não terá herança e logo Janaína sai, por todos os motivos que você já sabe. Outra coisa Caroline, Pare de procurar Janaína, ela está em um relacionamento com sua irmã seu casamento de fachada foi uma escolha sua você escolheu desde sempre estar em um lugar que está, eu como seu pai cheguei até você perguntei sobre você e Janaína você negou, depois me pediu para se afastar dela depois não estava aguentando ela lhe sufocar, consegui um almoço de estudos você veio hoje com o seu atual noivo e ele está te traindo com Felipe. Agora saiam todos daqui, é lembrem-se eu sei de tudo!

Eu não quis ouvi isso nada. Passei por todos e não olhei para trás, as lágrimas percorrem o meu rosto caem no chão com facilidade. Eu tinha ódio um ódio que não controlava dentro de mim como pode tudo isso ter acontecido eu nunca ter percebido antes de entrar no elevador sinto uma mão pega não é meu braço não leve puxão quando eu olho para trás.

- Me escuta!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive JESSICA ALVES a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Forrest_gump

Fogo no parquinho fogo 🔥🔥🔥🔥

Kkkkkkkk

Muito bom, aguardando o próximo 😁

0 0