Trepei com uma negra rabuda tóp 10

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 1063 palavras
Data: 16/12/2023 12:59:20

Eu continuando numa draga violenta , sofrendo pra caralho , pois era casado com uma mulher gata e gostosa , amava muito ela .

Eu fazia amor com ela direto e olha que fui fiél a ela , mas pelo destino ela vazou com outro macho , como contei em um conto anterior .

Após a separação , eu direto em um site de relacionamento , onde á havia conhecido algumas mulheres , algumas só bati papo virtual , outras sentri , conversei e não trepei , outras trepei .

Desta vez , surpreendentemente vim a conhecer esta beldade , que mora em uma cidade vizinha uns 10 km , essa sim mulherão , daquelas que para o trânsito e vc deseja trepar com ela e comer ela todinha .

Pois bem do site logo peguei o watts e ai ficou facil , conversamos e logo marquei um encontro tinha dado meu face a ela pois ela pediu , marcamos para tomar um choop na minha cidade porque a que ela mora é pequena.

Me preparei para o encontro , chegando o dia fui até o local e fiquei a espera de quem iria aparecer , logo chega um carro para e dele desce um mulherão de parar o trânsito e o carro vai embora.

,Imaginei não é ela é muito gostosa pra ser para a minha surpresa , aquele mulherão 1,75m uns 70 kg , uma negra de calça jeans , blusa branca , salto , cabelos megahair a altura do rabão , seios M e rabo G.

Ela caminha em minha direção pela calçada .

Na calçada do outro lado , dois garçons conversam quando percebem ela , param e ficam observando a gostosa rabuda ela caminha suavemente e vem eminha direção .

A morena chega eu levanto , dou um abraço naquele monumento cheiroso e com cabelos lisos e enormes quase chegando ao bundão gostoso , sentamos e tomamos um chopp cada e resolvemos ir a outro lugar comer algo.

Me senti um herói e ao chegar na moto pensei puta merda de moto com este mulherão , mas fui com ela até outro estabelecimento mais movimentado ai sim a morenona parou o trânsito mesmo, os caras ficaram de olho na tesuda e eu me senti claro.

Sentamos , começamos a conversar e ela me falou da vida dela , separada um filho e tal , comemos algo e chegado a hora fui levar ela na casa dela .

Continuamos a nos falar e eu doido pra trepar com ela , até que um dia ,ela veio a minha cidade e pediu para que eu a pegasse ela de moto no centro , mas bem pensado do lado dela , fui ao encontro dela e a busquei , vim para minha casa , era umas 18.00 hs tomamos um belo café e ficamos conversando até umas 19.30hs .

Quando resolvemos que deveríamos ir a outro lugar indo para a cidade dela tem um motel no caminho então combinamos de ir para lá , partimos para lá , eu estava muito feliz ia comer aquele tesão .

entramos no quarto dei um monte de abraços e beijos , nem queria soltar ela e ela disse deixa eu ir ao banheiro , mas não é para vc entrar , fiquei cismado , pensei um monte de besteiras , mas tudo bem fiquei na cama e esperei.

Mas quando a porta se abriu apareceu aquele monumento de sutien preto , calcinha fio dental preta enterrado no rabo e com um salto preto enorme e me falou fica deitado e olha se gostou.

Ela deu umas 4 voltas devagar eu já levantei e disse adorei , beijei a boca dela , abracei muito em frente um espelho eu abraçava e olhava aquele bundão pelo espelho , peguei meu celular e tirei foto do rabão no espelho , guardo esta foto de lembrança , á tirei a parte de cima e aparece aqueles peitinhos médios , chupei os dois , desci pela barriguinha definida e lambi ela toda , mordisquei a buceta por cima da calcinha , virei ela de costa e fiz o que adoro beijei , mordisquei a bunda e passei a linguá no rego até perto do cuzinho .

Que tesão de fio e salto eu louco de tesão , ela tirou minha camisa ,rapinho tirei minha calça ,ela desceu a boca me lambendo e veio até o pau que estava saindo liquido e colocou na boca , mamou depois mamou as duas bolas eu explodindo de tesão .

Eu tirei o fio dela de dentro do rabo e coloquei de volta por umas 4 vezes , ai sim tirei com os dentes e deixei ela peladinha , só de salto na sacanagem perguntei faz tudo e ela sim tudo , surpresa ela da buceta , cuzinho , mamava e chupa pau e bolas e ainda deixa gozar na boca .

Ela deitou com os peitinhos pra cima , falou vem deitei por cima beijei a boca , mamei os peitinhos , lambi a barriguinha , umbiguinho fui até a bucetinha linda e linguei , ela gemia eu chupando .

Louco de tesão queria ela sentada na vara ela prontamente veio e sentou gemia como uma cachorra na vara , pediu pra fuder ela de 4 pra gozar foi ai que a danada gritava e eu enterrado tudo dentro e falando sacanagem no ouvido dela a danada gozou

no pau .

Eu queria comer o cuzinho dela , falei deixa eu comer seu cuzinho , ela falou deixo

Lubrifiquei o anelzinho e a vara e assim coloquei no anêlzinho dela sentia o danado pulsar até que coloquei tudo dentro , comi gostoso .

Descansei sem gozar , lavei o pau e novamente com ela de burço , beijei da nuca até os pés , gostoso é beijar o rabão .

Ela ergue o rabinho eu coloco na bucetinha buceta é gostoso fuder assim sentindo a bunda da mulher , ela pediu quando for gozar goza na minha boca .

Quando eu estava com a porra na vara falei vou gozar ela pulou e veio de boca , fui gozando e ela apertando a pau com a lingua e dentes , gozei um monte na boca dela .

Ela não engoliu cuspiu , após um tempinho voltei a comer a linda buceta e novamente gozamos os dois , fomos embora e eu estava na dela legal , passado uns 10 dias ela mandou um recado melhor sermos só amigos, me surpreendeu pois eu estava afim de ficar com ela estava gamando nela .

Ela voltou com o marido , mas não deu certo vi ela com outro carra no face.

Pensa numa cavala linda e gostosa .

Vc que mora sozinho tem muita gente boa nos sites , mas ter cautéla , selecionar bem e ter cuidado.

Essa é top tenho ela no face , namora um outro cara é tóp 10 ela.

Conto veridico.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários