Minha esposa se apaixonou por outro 5

Um conto erótico de Eufus
Categoria: Heterossexual
Contém 825 palavras
Data: 16/12/2023 10:18:41

Gostosaaaaaaaaaaaa

Nesse momento alguém abriu a porta, botou a cabeça pra dentro e falou:

- O corno marido dela tava aí na porta, queria entrar de qualquer jeito pra salvar a esposinha.kkkkkkkkkkkk

-Falei pra ele que ela estava sendo muito bem tratada e que a essa altura ela já devia estar gozando e pelo jeito não menti.kkkkkkkkkkkk

Perspectiva de Joana já em Natal

CONTINUANDO

Como assim o Rodrigo esteve lá na porta? Ele deveria estar trabalhando.Como ele chegou até lá? Como sabia onde ela estava?

Naquele momento eu percebi que tudo tinha saído do controle. Não tinha ainda parado para pensar em tudo que tinha vivido naqueles dias e principalmente nas consequências. Aliás nem conversado direito com Rodrigo eu tinha.

Não tinha ligado pra ele conforme solicitado, não tinha sequer respondido suas mensagens.Realmente eles precisavam muito ter uma conversa, contar pra ele tudo que ela sabia a seu respeito, colocar as cartas na mesa, mas tinha que ser cara a cara e não por telefone.

E como dizia o ditado: "O quê é um peido para quem está cagado".

Pensei mais é viver e curtir intensamente aquele dia e depois conversamos.

Aliás mais tarde mandaria uma mensagem pra ele dizendo que não ia voltar pra dormir e amanhã sentariamos e conversariamos.

Depois de avisar a Arthur que não voltaria ao hotel aquela noite e ver seu sorriso de satisfação, me preparei para pegar uma piscina e tentar curtir um pouco.

Observando a galera que faziam parte do aluguel da casa pude perceber como os homens me comiam com os olhos, pareciam querer me devorar e aquilo era algo novo para mim e não deixava de ser uma sensação muito gostosa.

Por outro lado as mulheres com exceção de duas apenas que eram solteiras e estavam curtindo como eu pareciam me condenar com os olhos, pois a essa altura já sabiam que eu era casada e estava me entregando daquela maneira, mas eu não estava nem aí, aliás não sabia se me censuravam ou tinham inveja e gostariam de estar em meu lugar.

O restante do dia transcorreu da mesma maneira dos dias anteriores, sexo, bebidas, piscina, música.

A noite já no lual fui surpreendida pelo Rodrigo completamente bêbado e apanhando dos amigos do Arthur, consegui intervir e conversar com ele, prometi esclarecer tudo e botar as cartas na mesa no outro dia na hora do almoço.

No outro dia pela manhã fui surpreendida pelo Arthur que me disse:

-Galega tô gostando muito de curtir contigo mas chegou a hora de vc decidir como vai ser de agora em diante.

-Como assim?

-Vc me disse que vai lá conversar com o corno e que daqui a uns dois dias tem que ir embora . Então é o seguinte, ou vc dispensa ele, volta conosco e a gente curte o restante dos dias numa boa ou é melhor nem voltar e já fica lá com ele.

-Mas as coisas não são fáceis assim de se resolver.

-Pra mim é sim, tô aqui solteiro, não tenho que dar satisfação pra ninguém e quero alguém pra ficar comigo o tempo todo, ou é isso ou é nada.

Naquele resto de manhã eu deveria ter percebido os sinais, mas como uma adolescente apaixonada parecia estar cega.

Primeiro que o restante da matilha pareciam ter se aproximado mais e agora só faltavam passar as mãos em mim, pareciam estar esperando a autorização do chefe da matilha(que no caso seria a minha recusa em ficar com ele) para me devorarem.

Acho que Arthur não só me entregaria aos homens do grupo como se sentaria e ficaria assistindo com aquele sorriso.

Segundo que observando mais detalhadamente o Arthur sempre sai e fazia ou recebia ligações ou no quintal ou até fora da casa.

Mas completamente cega acabei indo ao hotel e comuniquei ao Rodrigo que não ia voltar com ele e sim de carro com a galera.

Percebi que Rodrigo sentiu muito, não esperava de maneira nenhuma o quê eu estava fazendo, mas também não admitiu seus erros e nem sentou para botarmos as cartas na mesa.Simplesmente saiu do quarto e só.

Naquele momento ele parecia ter desistido de tudo, melhor assim.

Voltando agora definitivamente a casa e já me sentindo parte da turma aproveitei para curtir.

Daquele dia em diante não tive mais contato com Rodrigo, deu o dia dele ir embora , deve ter ido e não mais nos falamos.

Depois de aproveitar bastante em todos os sentidos finalmente chegou o dia de partirmos, nos arrumamos, e saímos de volta pra casa, eu pensava em voltar pra casa de Olga, explicar tudo que aconteceu a ela e pedir para ficar lá por enquanto, resolver o meu casamento, na verdade eu só pensava em me separar de Rodrigo e acreditava que Arthur ia firmar compromisso comigo, ser meu namorado e me assumir.

Mal sabia que o meu boleto estava chegando, as consequências de meus atos seriam cobradas, com juros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 84 estrelas.
Incentive sicoengenharia3 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ela esperava o que,em um dia conheceu um cara e já foi p cama,e cometeu o maior danos erros se apaixonar, agora as consequências

0 0
Foto de perfil de Almafer

Bem louco né meu que mulher esquisita viu mais.e vida que segue kkkkkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

So vejo sofrimento de ambos os lados mais tem uma criança ai ela pode ferra esse babaca que engravidou ela so um detalhe ele entregou ela pra geral ai fica difícil saber quem realmente e o pai da criança... ela vai colher muito sofrimento por suas ações desprovida de caráter.

0 0
Foto de perfil genérica

O boleto sempre chega, pros dois, e vem com multa juros e correção... pra mi. Esse casal já era...

0 0
Foto de perfil genérica

Só se for muito tanso pra criar filho dos outros...

A puta que vá na justiça e pegue uma pensão do maluco

0 0
Foto de perfil genérica

Obs: à história esta muuuito bem escrita...rs

0 0
Foto de perfil genérica

...depois de tantas sacanagem e desrespeito com o esposo e consigo própria , acreditando no amor de um comedor do qual não sabe nada, só falta o corno assumir ela de barriga do outro e sabendo que vasilha que já levou gasolina , jamais retorna ao odor original kkkkkkkkkkkkk ou seja ; serás humilhado e corneado sempre !! Rs...👁

0 0
Foto de perfil de Lukinha_01

São dois filhos da puta. Dois traidores. Os dois se merecem, ela e o marido. São iguais e não podem reclamar do outro. Ele é falso, ela inocente. O casal perfeito. 😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil genérica

Mesmo aprontando o Rodrigo nunca deixou ela... diferente dela...

Ela pagou com juros e a vida agora vai lhe devolver com correções...

Podia simplesmente ter se separado dele... não precisava disso tudo...

O marido foi traidor, ela foi vilã...

Tem aquele lado os dois erraram... mas não dá para o cara colher de volta a puta grávida do outro...

Parece até o caso do conto do neto... A mulher volta para o ex se dizendo apaixonada, mas na verdade é pra dar na cara do comedor que chutou ela...

0 0
Foto de perfil de rbsm

Muito bom agora veremos as consequência

0 0