Cunhada e sobrinha veio passar fim de ano casa

Um conto erótico de Jhon Winchester
Categoria: Heterossexual
Contém 1383 palavras
Data: 16/12/2023 10:04:56

E ai pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim... Comigo está tudo bem na medida do possível. Grassas a CDC conheci pessoas interessantes com vários fetiches como os meus, pessoas liberais, maridos que liberam esposas, esposas que liberam para outros escondido dos maridos, incestuosos, enfim várias pessoas.

Quero relatar pra vocês o que está acontecendo atualmente comigo, depois de vários dias sem sexo, recuperação de uma cirurgia, finalmente minha mulher teve dó de mim e me deu duas vezes em uma semana... mas claro que isso não é o suficiente para um depravado como eu né, então veio a boa notícia, minha esposa disse que minha cunhada e minha sobrinha viriam passar uns dias com a gente esse fim de ano, minha cunhada Dulce, quem não leu corre lá e lê MINHA CUNHADA FAZ O QUE SUA IRMÃ NÃO FAZ.

Bom, chegou o dia delas chegarem, tudo pronto, quarto disponível e eu ansioso para ver o que ia rolar com essa vinda, questionei por wpp a Dulce de por que ela não ter me contato que viria, “queria te fazer uma surpresa cunhadinho kkk”, ai sim, estava preocupado que ela não quisesse mais nada comigo, mas depois da msg fiquei mais tranquilo e sabia que ia rolar.

Chegaram de Goiânia-GO, minha cunhadinha estava ainda mais gostosa, o período que passou lá entrou em uma academia, nossa coxas maravilhosa e que bunda empinada ela está, e o melhor, está levando minha sobrinha junto. Laíse é uma novinha de 19, sempre foi magrinha mas muito lindinha com aquela cara de minfeta, agora acompanhando a mãe na academia está mais encorpada, melhorou até sua autoestima, antes era tímida, recatada, agora está mais sociável, ousada, veste roupas mais provocantes que me deixam de pau duro. Tudo certo de Laíse dormir com Laura (minha enteada) e Dulce dormir em um outro quarto que temos. Assim que chegaram foram bem recepcionadas mas não demorou muito para logo começar a implicância da minha esposas com sua irmã por conta de suas roupas curtas e a forma como isso estava incentivando a filha dela (Laíse), quanto a mim fingia apoiar minha esposa mas estava amando, Dulce só olha pra mim e pisca sabendo dos meus pensamentos. Minha cunhada é muito safada, após a discursão com a irmã ela aproveitou um momento em que ela não estava por perto, passa por mim e põe a mão no meu pau e fala ao meu ouvido “Te prepara”... acho que mudei de cor nessa hora com medo de alguma das meninas ver a cena.

A noite como não era dia de culto, depois de jantarmos e assistirmos um filme de comédia em família, tentando me controlar ao ver Dulce deitada no sofá só de shortinho e uma camiseta com Laíse no seu colo com um pijaminha que definia bem seu corpinho magro, estava me dando muito tesão de ver aquelas duas e olhava de relance para minha mulher não notar, até que fomos dormir. Lá por volta das 1 a 2 da madrugada, me levantei e fui à cozinha beber água, quando fui surpreendido por uma mão feminina acariciando meu peitoral e a outra mão já entrando por dentro do meu short.

Dulce: Pensei que ia dormir sem meu beijinho de boa noite cunhadinho. Sussurrou no meu ouvido, o que me fez arrepiar.

Eu: psiu... tu é doida mulher? Aqui alguém pode nos ver...

Dulce: deixa de ser frouxo....já fodeu com minha irmã hoje?

Eu: não, hoje ela não quis me dar... ta dormindo

Dulce: pois vem aqui pra eu tirar um pouco teu atraso vem. Ela já falou me puxando para traz do balcão da cozinha, baixando meu short e cueca juntos, meu pau tava tão duro que deu uma lapada em seu rosto e ela numa bocada só enfiou tudo pra dentro da sua boca e fez aquele boquete incrível...

Dulce: uau Jhon, você já tá tão duro ..hunnnf..humm delicia de cacete ... hunnnf

Eu: chupa gostoso cunhadinha, nossa que saudade que eu tava de você humm

Dulce: Calma gostoso, vamos aproveitar bem esses dias...

Dulce chupa maravilhosamente bem, não sei se é só o tesão de ela ser minha cunhada, mas que boca gostosa essa vadia tem, ela chupa devagar e suculentamente molha e lambe meu pau com sua língua, bota as bolas na boca, nossa que puta gostosa é minha cunhadinha.

Estava quase a gozar com aquela chupada maravilhosa quando nos assustamos com um barulho que não soubemos identificar, Dulce se levanta rápido e na mesma velocidade eu levanto meu short e cueca e tento esconder minha ereção, ficamos imóveis, coração a mil pensando que pudesse ser minha esposa, mas o barulho cessou e na ponta dos pés voltamos para os nossos quartos, minha esposa estava a dormir, ufa... pego o celular e Dulce tinha me mandado msg perguntando se sua irmã estava acordada, respondi que não e ela disse que foi ao quarto das meninas e elas estavam a dormir, não entendemos o que teria sido o barulho que ouvimos então ela me pede pra ir ao seu quarto naquele momento, sem fazer muito barulho vou novamente ao encontro daquela safada, quando chego em seu quarto ela já me recepciona só de calcinha e com um beijo gostoso.

Dulce: me come Jhon, tô toda molhada, me fode rápido.

Sabendo que poderíamos ser pegos ali e tínhamos que ser rápidos, não demorei em atender o que aquela vadia pediu, ela logo fica de quatro e ela mesma puxa sua calcinha para o lado liberando sua buceta que realmente estava lubrificada, mas na primeira enfiada ela solta um gemido que teve que abafar com as mãos.

Eu: xiii.... faz silêncio porra

Dulce: pica grossa da porra, me fode me fode

Eu dei boas estocadas naquela buceta admirando aquela bunda maravilhosa que não pude comer nessa noite, ainda estávamos apreensivos pelo susto, mas o tesão estava enorme, finalmente estava tendo um replay com minha cunhada, mas logo anunciei que ia gozar (tenho o péssimo hábito de transar sem camisinha, sei que isso pode me dar problemas um dia por isso vou fazer vasectomia), quando fiz sinal a ela de que estava prestes a gozar, a vadia se vira e fica de joelhos na minha frente e começa a me chupar, meu pau estava todo melada da lubrificação dela mesma, mas ela chupava como se fosse uma mamadeira, não dá pra explicar aquela boca, ela não faz movimentos de vai e vem com a boca mas chupa usando a língua de uma forma que não da vontade de tirar de dentro ( talvez por eu ser aficionado por um boquete)

Eu: harr, porra... vou gozar porra... HORRR

Enchi a boca dela de porra, meu pau latejava dentro da boca dela e escutava o glup glup dela engolindo minha porra como quando a gente está com bastante sede e saciamos com um copo de água.

Dulce: maravilha de leite cunhadinho... preciso disso ... meu leitinho antes de dormir. Ela falava isso engolindo minha porra e limpando meu pau com sua boca e língua. Nos despedimos com um beijo, voltei para meu quarto e no caminho vi que tinha alguém na cozinha, não sei dizer se era Laura ou Laís, sei que não era minha esposa pois quando entrei ela estava praticamente apagada em cima da cama, ela estava com uma lingerie preta muito gostosa, meu pau voltou a endurecer, me deitei ao seu lado, me esfreguei um pouco nela mas ela despertou me empurrando.

Esposa: Não hummm, afasta mais pra lá...

E balbuciou algo mais que não entendi, mas sabia que era alguma reclamação.

Na manhã seguinte tudo normal, a não ser pela Laura e Laíse estarem agindo estranho o que me deixa preocupado, será que elas viram ou ouviram algo? Não sei dizer, Dulce diz que Laíse está normal e não viu ou ouviu nada... enfim, os dias seguem com minha cunhada e sobrinha com a gente, ainda não deu pra dar aquela boa foda como da primeira vez com minha cunhada, mas oportunidades virão, assim espero, ansioso para bombar naquele cuzinho de novo kkk, mas não posso deixar de dizer que minha sobrinha também está um pitelzinho como se diz por aqui.

Bom, acontecendo alguma novidade eu volto por aqui pra contar para vocês.

Abraços e divirtam-se

Contato: meupokemongo.03@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive John Winchester a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Conto top, muito excitante! Visitas assim, pelo jeito, sempre serão bem vindas. Rsrs. Bjus.

1 0
Foto de perfil genérica

Sempre serão bem vindas 🤤

Inclusive as portas estão abertas caso queira me visitar 😋

meupokemongo.03@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Todos teus contos são deliciosos, John. Cheios de ação e sexo, especialmente os em família. Além do mais, narrados com perfeição, rico em detalhes eróticos. Beijos.

1 0

Listas em que este conto está presente