Adoro mulher comprometida, mulher casada.

Um conto erótico de Rola Preta
Categoria: Heterossexual
Contém 507 palavras
Data: 16/12/2023 00:51:51

Boa noite a todas as casadas de plantão. Meu nome é Cristiano, sou Negro, tenho 50 anos, casado, mas minha esposa é meio parada sabe. Somos casados já a 22 anos e vocês sabem como é né. Desde pequeno, desde os meus 15/16 anos, sempre gostei de mulher casada. Sempre ficava de olho nas bundas, nos peitos, nas bucetas delas. Principalmente dentro da sal de aulaa, pois eu já estudava a noite e tinham umas colegas de sala, que eram mais velhas e tinham também, aquelas PROFESSORAS LINDAS E GOSTOSAS. Eu ficava doido.

Bem...

Havia uma enfermeira, que estudava na minha sala, e ela sempre falava que tinha um pouco de receio, medo de ir para o seu plantão a noite, em um Hospital aqui na minha cidade, que apesar de ser a apenas 2 quarteirões, ela ia sozinha e a noite , realmente não podia vacilar. Sempre conversávamos na sala de aula, no intervalo, ela fazia os trabalhos escolares comigo, e vi que de repente o vínculo foi se estreitando e ficamos muito apegados com o tempo. Dia após dia. Ela se chama Maria Eduarda (nome fictício) e na época eu tinha 16 e ela 28 anos de idade. Baixinha, morena clara e do RABO GRANDE. É minha amiga até os dia de hoje. Maria Eduarda com o tempo, me pedia pra levar ela até a porta do hospital, era assim todos os dias (noites após a aula). Íamos falando de nossas tarefas e trabalhos escolares, sobre as bagunças as festas (brincadeiras nas casas dos amigos) até que de repente eu já estava entrando para dentro do HOSPITAL, já estava dando uns esfregada nela, dentro do HOSPITAL, no departamento da limpeza e higienização do local. Pois ela tinha as chaves. Começou a putaria entre nós e aí vocês já sabem né, menino novo , doido pra fuder, e chegou a meter dentro do CENTRO OBSTÉTRICO, que algumas vezes estava vazio e era bem longe da portaria e da visão dos DEMAIS. Que vagabunda, que puta do caralho, que amava MAMAR GOSTOSO NA MINHA ROLA PRETA, chegava babar e cuspir na cabeçorra vermelha e brilhosa da minha ROLA PRETA. Ela sempre falava assim pra mim:

-Aiiiii Cristianoooo, meu pretinho safadooooo.

-Você agora achou a mina de ouro neeeeé.

-Gooozaaaaa na minha boca, gozaaaaa, aaaiii.

- Mete no meu CÚ, issooooo mesmoooo...

- Afundaaaaa tudooo, mete e gozaaaaa...

Gente eu me sentia o maioral, poderoso e o dono do pedaço KKKK...

Enfim... Ficamos nessa putaria uns 8 mêses. No HOSPITAL, NA CASA DELA, NA CASA DAS AMIGAS DELA, ENTRAVAMOS NAS CONSTRUÇÕES VAZIAS A NOITE, na grana da praça (ao lado do Chafariz da praça) que era escuro, tinha umas plantas , e ninguém via a gente lá.

Foi muito bom. Ela era CASADA COM UM OPERÁRIO DA VOLKSWAGEN na época. Hoje são separados. Ela tem duas filhas com ele. CORNO CHIFRUDO, BOI BUMBÁ KKKK...

Anos 90 eu já tocava o foda-se .

Quero CASADAS SAFADAS, LIBERADAS ou ESCONDIDAS DOS MARIDOS. ADORO MULHER COMPROMETIDA.

Um abraço e depois tem mais aventuras pra contar.

Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive ROLA GROSSA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaROLA GROSSA Contos: 13Seguidores: 19Seguindo: 0Mensagem Negro , tarado em casadas e doido pra ser corno também.

Comentários

Foto de perfil de Bruninha Bastos

Que coincidência engraçada, pois eu sou casada, mas adoro uma rola preta enfiado no reto. kkkk

2 0
Foto de perfil genérica

Oi Bruninha. Como vai?? Tudo bem .

Mesmo, então você gosta de NEGÃO COROÃO PRETO. Sou ROLA GROSSA, quer ver fotos ??

0 0