Minha esposa se apaixonou por outro 4

Um conto erótico de Eufus
Categoria: Heterossexual
Contém 2919 palavras
Data: 15/12/2023 18:35:21

Ela desconversou, não quis me dizer, disse que isso tinha que ser conversado entre nós.

Me perguntou pq não ia até lá e a procurava e eu disse que jamais faria isso.

Um mês depois minha mãe me ligou e aí descobri pq Olga desconversou e não quis me contar detalhes.

Minha mãe me contou que tinha novamente encontrado com Joana naquele dia e ela estava com uma barriga de grávida.

Perspectiva de Joana já em Natal

Confesso que desci para a praia desanimada, nada me fazia acreditar que faria alguma amizade ou encontraria alguém para algo mais.

Se encontrasse Rodrigo que me desculpasse mas ele merecia que pelo menos eu namorasse alguém, seria o mínimo

Acho que ele pensa que não sei de suas traições quando viaja a trabalho, já encontrei papéis de camisinha em seus bolsos, pequenas manchas de batons perfumes femininos, não sei se por descuido dele ou alguma mulher querendo fazer um inferno na vida dele.

Bem pelo menos ele se previne, eu acho.

Se encontrasse alguém com certeza eu ia curtir um namoro, sei lá, um surfista, um turista.

Depois de quase atravessar a praia de Ponta Negra e estar quase desanimando , vi um pequeno grupo em uma barraca e quando passei ouvi alguns falando algumas gracinhas, me chamando de gostosa, mas foi justamente o que ficou só me olhando que me chamou a atenção.

Andei mais uns 50 metros e resolvi voltar, afinal já estava quase chegando ao fim da praia.

Parei justamente na barraca da galera e pedi uma água de coco, senti a aproximação de alguém e era ele, um negão de quase 2 metros, sorriso lindo, cara de safado.

-Eae Galega!

-Oi

-Como é seu nome?

-Joana e o seu?

-Arthur, e o quê uma garota tão linda está fazendo sozinha por aqui?

-Só dando uma volta mesmo

-Solteira?

-Sim

-Nossa deu certinho pq eu tbm sou, bebe uma cerveja comigo.

-Eu não bebo

-Eu não acredito que vai fazer uma desfeita dessas, me dá dois copos por favor.

Pensei pq não, se eu tenho que me soltar tenho que tomar alguma coisa.

Depois de dois copos eu já estava soltinha e ele aproveitou se aproximou, começou a me tocar e quando menos esperava me tascou um beijo , enfiou a sua lingua em minha boca, lambeu meus lábios, e eu correspondi, quando vi ele passou a mão em minha bunda e a outra mão já tocou meu seio e sem querer soltei um gemido, senti que minha buceta umedeceu.

-Calma, tá todo mundo olhando.

-Vamos aqui atrás da barraca

E eu fui, sentia minhas pernas leves, sensação muito boa, me encostando na barraca ele já começou a me beijar de novo passar a mão em meus seios, dando leves apertões , quando ele passou a mão em minha buceta gemi de novo e ele tentou afastar o biquini e queria me comer ali em pé, mas eu em um último suspiro de sobriedade não aceitei.

-Estamos em um grupo de férias e viemos de carro, alugamos uma casa aqui pertinho pra passar a temporada e podemos ir pra lá e ficar mais a vontade

-Melhor não, nós acabamos de nos conhecer

-Eu não vou fazer nada que vc não queira, te garanto, é só pra gente curtir mesmo, botar uma música e trocar umas ideias.

-Olhei pra ele e aquele olhar de não tô nem ai, aquela segurança estava me deixando com as pernas bambas, tomei mais um pouco de cerveja e pensei, quer saber vou mais é curtir um pouco mesmo.

Chegando na casa fomos direto para o quarto e ele depois de trancar a porta já partiu pra cima com tudo.

- Calma, calma.

Ele puxou meu biquíni com tudo quase rasgando.

-Me chupa putinha!

Não sabia direito o que estava acontecendo comigo, meu pensamento de tentar sair correndo não saia de minha cabeça mas ficava cada vez mais distante, parecia que estava hipnotizada por ele.

Com as mãos trêmulas obedeci, primeiro segurando fazendo movimentos pra frente e pra trás. Seu pênis era enorme e grosso , meus dedos nem se fechavam em volta daquilo. Fui aproximando o rosto e coloquei na boca, passei a língua e timida e nervosa fui chupando devagar o quanto conseguia e ele gemia de prazer.

De repente ele me segurou pelos cabelos e começou a fuder minha boca, quanto mais eu engasgava mais ele forçava , a saliva escorria pelo pau dele.

De repente ele me puxou , e me jogou na cama

Sua língua percorria da minha buceta até meu cu com facilidade, ele me chupava mais e mais sem pressa alguma. Procurava não admitir mas a essa altura já estava entregue, me recusava a acreditar que estava tão excitada, que os tremores que percorriam meu corpo não eram de prazer, mas a verdade era que era.

Meu corpo não me obedecia e o orgasmo veio muito forte, mordi meus lábios mas os gemidos de prazer escaparam. Me tremia toda e não tinha controle do meu corpo, depois ele se encostou em mim, senti ele pincelando a cabeça enorme na minha buceta parando com ele bem na entrada, colou os lábios no meu ouvido.

- Eu te fiz gozar gostosa?

- Si...Sim.

- Boa garota.

-Coloca a camisinha por favor!

-Camisinha é o caralho, vou te comer no pelo mesmo, não tô nem aí se vc vai engravidar, se vira.

-Eu, euuuu

-Hoje vc vai ser fudida, se vc está acostumada a fazer amor esquece, hoje vc vai experimentar um homem de verdade galega, e pode ter certeza vc vai gozar muito.

Minha voz insistia em não mais sair, não tive muito tempo para pensar e ele começou a me penetrar.

Mesmo muito molhada, doeu, era grande demais, grosso demais, parecia que ia me rasgar ao meio. Urrei de dor e pareceu uma eternidade até ele parar com tudo no fundo dentro de mim, parado por um tempo a dor foi sumindo e ele começou a se mexer bem devagar, pra frente e pra trás tirando tudo e colocando tudo de novo.Aos poucos aumentava a velocidade, sua virilha se chocava contra minha bunda, ele gemia alto enquanto me fodia.

Meus gemidos eram fortes e isso parecia excita-lo cada vez mais.

- Goza pra mim minha putinha.

Meu corpo obedeceu e gozei forte, urrando de prazer. Ele não parou de me fuder e eu não parei de gozar, um orgasmo vindo depois do outro. Senti o pênis dele inchar dentro de mim. Muito rápido ele tirou de dentro e trouxe a minha boca.

- Abre a boca e engole!

Ele forçou o pau dentro da minha boca e gemendo ele jor

gozou dentro dela, minha boca se encheu com a quantidade, não sei de onde saia tanto.

Ele abaixou um pouco chegando o rosto próximo ao meu, me segurando pelo queixo e me encarava esperando.

Engoli, nunca tinha aceitado meu marido fazer isso e agora meia hora depois, um cara que nunca tinha visto na vida estava me virando pelo avesso, o gosto era agridoce e descia por minha garganta.

Meu corpo estava ainda em espamos, eu tentava parar mas era incontrolável, quando nosso olhar se cruzava ele sorria como se tivesse cumprido parte da promessa.

Ele se sentou numa cadeira e ficou me olhando, tomei um choque de realidade e meu coração quase parou, não sabia o que poderia acontecer, na verdade eu não conhecia ninguém daquela casa e eles podiam fazer o quê bem desejassem.

Depois de uma pausa ele me ofereceu cerveja e recusei.

-Acho bom vc beber, hoje vou te fuder muito, vc é uma delicia.

Acabei pegando um copo e fomos tomando, fui ficando mais leve e ele sentado com aquele olhar de lobo que vai devorar a presa

Depois de uma meia hora bebendo ele foi chegando perto, me olhando bem de pertinho, aproximava a boca e recuava, aproximava e recuava, quando vi avancei naquela boca gostosa e ele quase me engoliu, depois de um longo beijo em que suas mãos quase estavam me levando a loucura ele se afastou.

Quando olhei para ele estava com um sorriso sarcástico.

Ele abriu minhas pernas se abaixou e foi beijando meus pés, panturrilha e coxa, quando chegava perto de minha buceta que a essa altura piscava mais que árvore de natal e estava já ensopadissima ele voltava, assoprava e descia beijando, de repente ele subiu e começou a lamber meu cuzinho nossa que delícia , ele percebendo meu desespero começou a alternar entre cuzinho e buceta me levando a loucura.

Ele se fixou em meu cuzinho e começou a massagear meu clitóris , ai foi uma loucura , comecei a espernear.

- Tá gostando né sua putinha?

Quando eu finalmente gozei nessa posição ele enfiou um dedo em minha buceta molhada e levou até meu cuzinho fazendo uma leve massagem, voltou a chupar minha buceta e foi enfiando o dedo e eu começei a gemer.

Quando ele enfiou dois dedos e aumentou a frequência de língua eu gozei muito forte, me tremendo toda.

-Agora é hora de saborear esse cuzinho.

-Por favor não, eu nunca fiz, e o seu pau é muito grande.

-Cala a boca pq senão vou comer a seco mesmo, nem vou passar lubrificante.

Abriu a porta e pediu pra alguém que já tinha voltado pra arrumar um KY pq ele tinha um cabaço de um cuzinho pra tirar.

Lubrificou meu cuzinho e seu dedo, começou a massagear e depois introduziu um dedo, e quando começou a ficar gostoso ele colocou dois dedos e começou um movimento de vai e vem.

A sensação era maravilhosa, o medo estava indo embora.

Depois de passar lubificante no seu pau ele se posicionou e eu dei uma recuada por instinto e ele falou, fica quietinha pq vai doer menos, e foi pincelando,colocou a cabeça na portinha e segurou minha cintura, não tinha como fugir agora.

Eu prendi a respiração e contrai.

-Relaxa pro seu próprio bem.

Foi enfiando a cabeça com dificuldade , de repente a cabeça passou, plop, e eu arregalei os olhos, doeu muito, mas ele ficou quietinho por um tempo e foi massageando meu clitóris e eu fui me acostumando e ele foi enfiando, quando eu senti as bolas dele encostando em minha bunda ele começou o vai e vem.

Com o vai vem e a mão em meu clitóris ele acelerou a mão e novamente comecei a gemer.

-Tá gostando né sua safada? Eu sabia , que vc ia gostar muito de dar esse cuzinho, quando acabar essas férias vc vai estar implorando para me dar o seu cuzinho sua gostosa.

Quando ele falou isso eu não consegui segurar e tive um orgasmo tão forte que até squirtei, que sensação maravilhosa, era algo que nunca tinha sentido.

Molhei a cama bastante e quase desfaleci.

-É pra quem não queria vc gostou muito né sua putinha.

Consegui esfriar um pouco e pensei em Rodrigo e em tudo que estava vivendo.

Bateu um arrependimento pela loucura que estava fazendo, sem nem ter tempo para pensar, tudo muito rápido.

Comecei a lembrar que a anos nem tomava mais remédio para não engravidar e agora estava ali transando com um desconhecido, correndoo riscos não só de engravidar como de pegar uma doença.

De imediato estabeleci que precisava comprar a pílula do dia seguinte , caso contrário as consequências seriam terríveis.

Por outro lado, me lembrava da quantidade de orgasmos que tive naquele dia e já me excitava novamente, nem me imaginava capaz de gozar tanto e com tamanha intensidade.

-Vem lanchar galega, preciso de vc forte pq o dia promete, vou te deixar esfoladinha, gostosa.

Aquele olhar de devorador e aquele desejo que ele demonstrava me olhando de baixo pra cima mexia comigo.

E ele também depois do sexo era bastante carinhoso, e me beijava muito, eu sempre gostei muito de beijar, e o Rodrigo não era muito chegado, beijava mas sem aquele desejo, aquela volúpia.

Quando voltamos novamente para o quarto mais tarde depois de pegarmos uma piscina e até dar uma boa bronzeada eu resolvi abrir o jogo com ele:

- Olha eu menti pra vc

-Oi?

-Eu sou casada

-Mas que safadinha vc em? Quer dizer que não vai dormir aqui comigo hoje?

- Não posso, meu marido nem imagina que estou aqui.

-E cadê ele?

-Ele está aqui a trabalho, só volta para o hotel a noite.

-Entendi, agora realmente entendi, vc é mal comida.kkkkkkkk

-Não é bem assim

-Loirinha, loirinha, vc já teve chance de ir embora agora a tarde e não foi, isso só pode significar uma coisa.kkkkkk

-Bom é o seguinte então, vc está livre pra ir embora, pode se levantar e sair agora , não vou te prender aqui, nunca precisei fazer isso com mulher alguma. Ou então vc fica aqui comigo até a noite, continuamos bebendo, fudendo , a noite peço para os meninos te deixarem no hotel e se quiser, só se quiser amanhã vc volta e nós continuamos curtindo.

Bom aquela era minha chance, o anjinho no meu ombro falou:

-Vc é uma mulher casada, o quê vc está fazendo? Volta pro hotel, passa na farmácia compra a pílula e a noite volta pro seu marido.

Já o diabinho falava:

-Que nada aproveita mulher, seu marido sempre aproveitou, essa é sua chance.Onde é que vc vai ter outra chance de achar um cara gostoso como esse e gozar tanto?

Liguei o foda-se , me joguei em seu colo e pude perceber a sua risadinha antes de me entregar novamente.

O resto do dia foi de muito sexo e bebidas, e só saímos do quarto a noite na hora de ir embora.

Estava muito bêbada, indiquei mais ou menos onde era o hotel e eles me levaram, quando cheguei ainda tive a lucidez de comprar a pílula do dia seguinte na farmácia do hotel, tomei uma e guardei a outra para o dia seguinte.

Iria tentar disfarçar com meu marido e não voltaria no dia seguinte, já tinha aproveitado bastante, estava com as pernas até bambas de tanto gozar.

Bom depois de chegar ao quarto, disfarçar com meu marido e tomar um banho acho que apaguei e quando acordei no dia seguinte o Rodrigo já não estava no quarto.

Apenas tinha deixado um bilhete me pedindo para ligar pra ele, mais tarde ligaria pra ele.

Comecei a repassar tudo que tinha acontecido no dia anterior e comecei a sorrir sozinha, parecia uma adolescente.

Pensei em pelo menos pegar uma praia, coloquei outro biquíni, a canga e desci.

Quando comecei a andar pela praia me lembrei que tinha que ligar para o Rodrigo, mas mais uma vez deixei pra mais tarde.

Parei em uma barraca e pedi uma água de coco, nesse momento me lembrei do Arthur, daquele sorriso, daquela arrogância e do quanto ele era gostoso.

O celular tocou e era Rodrigo, naquele momento tinha que tomar uma decisão, olhei um pouco acima e vi uma farmácia, não atendi a ligação , entrei na farmácia e comprei anticoncepcional.

Naquele momento estava tomando uma decisão que poderia mudar minha vida.

Segui em direção ao final da praia.

Foi mais um dia de muito sexo, bebidas, sexo, bebidas e mais sexo.

Arthur era insaciável e parecia que seu apetite por mim não tinha fim.Me beijava, chupava, mordia, comia.

E eu quem diria passei a sentir muito prazer no anal, não imaginava que era possível sentir tamanho prazer no sexo anal.

Voltei pro hotel mais bêbada e mais tarde ainda, nem me lembro de ter conversado com Rodrigo, quando acordei no dia seguinte ele nem bilhete dessa vez tinha deixado, melhor assim.

Me arrumei e segui em busca da felicidade.

Lá chegando Arthur já me deu um beijo e falou, hoje vc é toda minha, até a noite.

- Já te falei que não posso dormir aqui

-Hoje vai ter um lual e vc tem que ficar comigo

-Não posso

- Tá vc é quem sabe, se não puder arrumo outra, tá cheio de turistas gostosas aqui.Vc me diz até meio dia se vai ficar e se não for ficar não precisa voltar mais.

Ele falou isso e já se afastou conversando com seus amigos e nem me deu moral, naquele seu jeito arrogante como se não estivesse nem aí.

Pesei os prós e contras e decidi que naquele dia ia dormir com ele, depois me acertava com Rodrigo.

Quando falei para Arthur ele deu um sorriso, me beijou e já me arrastou pro quarto.

Me despiu, me colocou em pé de costas pra ele apoiada em uma estante e pisando na parte de baixo da mesma. Ele beijava minha nuca, com uma mão fazia carícias e apertava meus seios e com a outra dedilhava meu clitóris.

Meu Deus que delícia, quando já me aproximava do gozo, ele encostou sua rola na entrada de minha buceta e sem aviso me penetrou com tudo, nossa, muito gostoso, só dava para ouvir o bater de nossos corpos e não demorou muito senti meu primeiro orgasmo do dia.

Acho que gozei umas 3 vezes e já era segurada totalmente por ele pois estava com as pernas moles quando ele começou a urrar e encheu minha buceta.

Até ele teve dificuldade pra ficar em pé depois da gozada, ele mordeu meu lóbulo e sussurrou:

- Gostosaaaaaaaaaaaa

Nesse momento alguém abriu a porta, botou a cabeça pra dentro e falou:

- O corno marido dela tava aí na porta, queria entrar de qualquer jeito pra salvar a esposinha.kkkkkkkkkkkk

-Falei pra ele que ela estava sendo muito bem tratada e que a essa altura ela já devia estar gozando e pelo jeito não menti.kkkkkkkkkkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 71 estrelas.
Incentive sicoengenharia3 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não sei porque este conto não tem mais estrelas 🌃 muito bom já li contos muito mais fracos comais estrelas, será que é machismo os caras não gostam quando as mulheres de dão bem affff

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Lendo os comentários dos colegas que me atencederam ,o MisterAnderson chamou a atenção para aum detalhe que me esqueci. A esposa havia traído o 1* namorado com esse atual então tudo que o agora marido está experimentando, é reflexo do que ele fez quando junto com ela traiu o 1* namorado Então é a vida dando o troco a ele " Quem planta vento colhe tempestade" e " aqui se faz aqui se paga " .

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Como eu li todos os capítulos , posso dizer que o que ela fez com o marido, foi à mesma coisa que fez com o namorado e se pintar um terceiro quando cair na rotina , em vez de ela sentar para conversar, à mesma fará o mesmo kkkkkkkkk chifrará à todos em busca da ROLA perfeita kkkkkkkkkk até pegar uma DST ou qualquer coisa do gênero....rs...Muuuito boa à história veremos que merda dará no final...kkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Não sei porque a surpresa dela fazer isso. Ela só repetiu o que fez com o ex namorado.

O namoro era parado e aí surgiu um cara e ela traiu o ex, com o então atual marido, e já fazia coisas com ele, que não fazia com o ex.

E agora ela repetiu a mesma coisa, elevado 10 vezes.

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Não tinha parado para pensar nesse detalhe que passou batido. Então o que marido está experimentando/passando nada mais é do que o que elé fez com o 1* namorado dela ou seja ela traiu ele com esse atual e agora o troco está vindo .

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Como ainda segue capítulo, não vou dizer muito, mas coloca no título que ainda é a esposa, mas parece previsível que vão voltar, e esse maridinho fraco vai cuidar do filho do outro, e vai amar essa criatura que - como ele disse - jogou o casamento no lixo. Há quem aguente isso. É realmente uma tag de decepção.

0 0
Foto de perfil genérica

Ele traiu antes? Pode ser que sim...

Mas enquanto ele bancava a madame ele servia né?

Quando ela arrumou outro simplesmente abandonou...

Na verdade são 2 tranqueiras kkkk

Mas ela tinha um valor de mercado

0 0
Foto de perfil genérica

Resumindo: uma puta traidora, deu pra outro que usou e abusou dela depois descartou como um trapo velho e grávida...

Espero que o personagem tenha dignidade e não crie filho de outro... nem vire corno manso

1 0
Foto de perfil genérica

Ela exagerou na dose mais esse filho da puta comia uma puta por viagen tu acho que sérto...se a mulher e tão gostosa como ele fala...precisava ficar pegando prostituia a torto e direitos ainda deichando vestígio pra esposa não acho que ela ágio serto mais ele tbm e um canalha.

0 0
Foto de perfil genérica

Mas... ele sempre voltou né?

Por exemplo, ela trepou com o cara sem camisinha, um desconhecido, sendo que ela viu preservativo nas coisas dele...

Ela trepou sem camisinha, com um maluco, e ainda voltou para o hotel e se deitou com o marido... podia ter passado herpes e outras dsts ao cara que se pega pelo contato...

Eu concordo, os 2 vacilaram... agora ele sempre retornou pra casa... cabia a ela dar um basta... agora largou o cara, no meio de um momento profissional importante dele, e ainda engravida?

Só se for muito burro pra pegar puta grávida de outro...

0 0
Foto de perfil de Himerus

Estou de queixo caído com essa história. Um antigo colega de faculdade me contou algo muito, mas muito semelhante. Ele e a esposa foram para Fortaleza, ela não pediu para ser solteira por um dia, mas enquanto ele ia para o congresso ela circulava pela praia. Diferentemente do conto ele não a traía, mas como no conto, quando se conheceram ela tinha um relacionamento, era noiva. Ele foi seu amante por cinco meses, até que ela, faltando menos de um mês para o casamento, rompeu o noivado.

Meses depois se casaram. Aparentemente a vida do casal era maravilhosa, até o congresso médico em Fortaleza...

Diferentemente do personagem, ele não percebeu nada. Sempre que chegava ela estava normal, ia dormir rápido alegando que o dia na praia foi cansativo.

No último dia do congresso encontrou um bilhete avisando que não voltaria, que tinha encontrado o amor de sua vida. Tinha levado as roupas, deixou a aliança.

Ele só conseguiu localiza-la muitos meses depois. No dia em que assinaram o divórcio ela estava grávida, acompanhada de um homem bem mais velho e barrigudo.

Teve três filhos com o cearense e um dia ele sumiu no mundo, antes limpou a conta da amante.

Ela voltou para o Rio, trabalha como vendedora em uma loja de shopping. Está acabada.

Meu amigo não é engenheiro, é médico, mas achei impressionante a semelhança entre as histórias.

Por fim, como falei para ele na época, casar com uma mulher que naturaliza a traição é procurar encrenca. No conto o corno não pode reclamar, afinal ele traía a mulher.

2 0
Foto de perfil de Kratos116

Sim ele traia mas ele nunca a abandonou por causa disso ,ele como ela mesmo diz era tratada com uma pedra preciosa. O que esse cara está experimentando manda mais é do que a vingança do destino ou seja ele fez com que ela traísse o 1* namorado e agora feitiço voltou se contra o feiticeiro

.Aqui se faz aqui se paga !

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

So confirmou o quanto ela e vagabunda isso sim maluco que Pessoa em pleno juízo faz isso ja pensou o marido foste um cara violento voutaria armado matava alguns deles ai a merda tava feita mais isso se fosse vida real ne se bem que tem pessoas assim desprovido de qualquer tipo de violência.

0 0