Escravo sexual da CHEFE!

Um conto erótico de Math
Categoria: Heterossexual
Contém 1414 palavras
Data: 15/12/2023 13:02:21

No meu antigo trabalho, eu tinha uma chefe loira, já mais velha (a legitima MILF) e que chamava atenção pelo seu jeito de se vestir e se comportar. Ela era 25 anos mais velha que eu, o que elevava mais meu respeito pela pessoa dela. Sempre nos tratávamos de maneira profissional e nunca tivemos contato além do ambiente de trabalho. Éramos próximos na empresa, pois eu respondia diretamente à ela.

Em um determinado dia, estava usando as redes sociais e recebi um pedido de amizade dessa minha chefe. Apesar de estranhar, aceitei. Logo iniciamos uma conversa, o perfil era bem discreto, por um momento até estranhei, no entanto iniciamos um bate. Conversamos um pouco sobre a vida e não nos estendemos muito.

Percebi que nossa relação no ambiente de trabalho mudou depois disto, ela estava mais solta comigo, brincava um pouco mais e trouxe um clima mais agradável do que ja era. Sempre fui low profile nas redes e então tinha poucas fotos minhas. Ela curtiu algumas e isso me chamou atenção. Desde então começamos com umas trocas de olhares maliciosas, eu de fato sentia uma maldade. Ela era um espetáculo de mulher e sua posição na empresa dava uma elegância adicional pra ela. Seu corpo era um violão! Cintura fina e uma bunda bem redondinha que sempre ficava bem marcada nas saias que usava.

Em um determinado dia, fui chamado na sala dela e ao entrar, me deparo com ela de blusa levemente aberta, um decote generoso que deixava em evidência seus peitos que eram grandes e firmes. Hipnotizei na hora que vi aquilo e com um doce ar de provocação, ela sorriu e perguntou se estava tudo bem. Eu com meus 19 anos, fiquei desconcentrado e ela percebeu isso.

Desde então as coisas foram apimentando. Diariamente eu ia na sala dela receber as tarefas diárias e ela sempre me esperava com uma provocada discreta, questionando se ela estava bem vestida e se eu tinha gostado do seu look.

Certo dia, ela me passou algumas atividades para o dia e logo me fez um convite:

- Gostaria de comer uma pizza lá em casa hoje? Me mudei recentemente, estou morando sozinha e gostaria de uma companhia.

Neste momento gelei, mas meu tesão e desejo por aquela loira gostosa falou mais alto e eu prontamente aceitei.

Eu com meus 19 anos não tinha grandes experiência sexuais, tive uma namoradinha com quem tive as relações iniciais, na época pra mim era maravilhoso, mas sabia que pra lidar com uma mulher experiente, não seria simples.

Cheguei em seu apartamento e ao bater na porta, ela gritou de dentro dizendo que eu poderia entrar. Me deparo com ela de vestido vermelho, sem sutiã e com seus mamilos marcando no vestido, preparando um drink. Me deu um beijo no rosto, quase no canto da boca e me entregou um copo.

Disse que a pizza chegaria em breve e que eu poderia ficar a vontade. Sentamos no sofá e começamos a beber, eu não era muito de bebida, mas pelo ambiente fui tomando. Ela começou a se soltar, rir e falar. Disse que era viúva há 2 anos e que sentia falta de ter alguém ao seu lado. Tentou uns contatinhos, mas nunca conseguia se relacionar com alguém.

Contei minha experiência amorosa, ela até riu sobre e então resolveu falar que sempre reparou no meu jeito e postura no trabalho, que isso me deixava atraente e por eu ser muito novo, despertou a curiosidade de saber mais sobre mim.

Meu tesão aumentou naquele momento. Sentia a maldade dela falando comigo.

Eu sorri e disse que minhas experiências sempre foram com meninas da minha idade e que me deixava curioso esse interesse dela em mim.

Ela mordeu os labios, me olhou firme nos olhos e disse:

- Então, eu estou pronta para te apresentar um lado sexual que tu nunca viu.

Neste momento senti meu pau endurecer como jamais tinha visto e ficou evidente na calça.

Ao perceber, ela sorriu e disse:

- Hummm! Parece que seu instrumento acordou.

Ela me olhou, largou o copo na mesa, ajustou o cabelo e se ajoelhou na minha frente.

Ela abriu minha calça e tirou meu pau pra fora. Pegou firme com as duas mãos e colocou só a cabeça na boca. A sensação daquela língua geladinha do drink passando por toda a cabeça, me enlouqueceu.

- Essa rola grossa vai acabar com meu cuzinho.

Senti a boca dela macia, sua língua deslizava por todo meu pau enquanto sua mão massageava minhas bolas. Por momentos ela tirava da boca e batia com meu pau na cara dela. Não aguentei e enchi a boca dela de leite. Ela chupou cada gotinha.

Ela se levantou e com um tom de superioridade falou:

- Você vai ser meu escravo sexual! Tudo que sua putinha mandar fazer, você vai fazer!

Eu estava em êxtase depois daquele boquete maravilhoso e apenas segui suas ordens.

Seu primeiro pedido foi para chupar seus peitos! Fiz com maior prazer do mundo! Seus mamilos clarinhos e sua pele bem branquinha, qualquer aperto deixavam as marcas vermelhas.

Meu tesão era tanto e ela percebeu! Foi então que ela ficou empinada no sofá!

- Abusa de mim - disse ela.

Levantei seu vestido e a cachorra estava sem calcinha!

A bunda dela era surreal. Quando abri sua bunda e vi aquele cuzinho com as preguinhas bem definidas, piscando, e a bucetinha carnuda, com lábios evidentes, não resisti e cai de boca. Chupei ela como se fosse a ultima coisa que eu precisava fazer pra sobreviver e senti ela gozar na minha boca, seu gemido esta marcado até hoje na minha mente.

Depois disso, ela me ordenou fuder ela! Comecei a pincelar a cabeça do meu pau na entrada da bucetinha. até ela não resistir e falar:

- Enfia esse pirocão e me arregaça.

Imediatamente coloquei e iniciei a socação. Ela gritava igual uma cadela no cio!!!

- Não para!!!!!! Estou sentindo minha bucetinha arder!!!!!

- Estou anestesiada com essa rolona me esfolando a buceta!

- Acaba com tua putinha! Tu não queria fuder tua chefe?

Eu estava em êxtase. Nunca tinha comido uma mulher tão gostosa e fogosa.

Ela gozou mais uma vez e veio por cima, cavalgou como ninguém, seu rebolar era mágico, apertava minha rola com seus músculos da buceta, algo que eu jamais tinha vivenciado.

Ela continuou e me olhando no olho e disse:

- Agora eu quero que tu arrombe meu cu com essa piroca grossa.

Eu nunca tinha comido um cu e ali encarei como minha maior missão da vida.

Ela continuou por cima e aos poucos minha rola foi entrando. Cada centímetro que entrava, ele soltava um gemido, até acomodar totalmente meu pau grosso naquele cuzinho apertado. Quando senti minhas bolas bater na bunda dela, ela gozou, senti seu corpo todo tremer e sua buceta escorrer. Neste momento, ela pegou o caldinho da bucetinha e esfregou no meu pau pra deixar mais lubrificado e escorregar mais gostoso.

ENFIM SENTI O PRAZER DE COMER UM CU!

Quando coloquei ela de 4, fiz iguais os filmes, tirava do cu e abria pra ver o buraco que ficava, aquilo me dava um tesão, ver o estrago que eu deixei naquele cu apertado.

Depois de umas belas socadas ela virou, olhou e com uma voz de coitada e pediu para que eu enchesse o cuzinho dela de leitinho quente.

Foi o pedido mais sincero. Então chegou o momento e inundei ela de porra, eu soltei um gemido e nem sabia que poderia gozar tanto.

Ela sentiu meu pau pulsar dentro dela e espremendo a ultima gota de leitinho naquele cu.

Quando tirei o pau de dentro, vi o arregaço que ficou e ela foi soltando todo leitinho pra fora. Depois do relaxamento fomos tomar um banho! No banheiro ela se ajoelhou e me mamou mais uma vez. Desta vez eu pude foder a boca dela, colocando meu pau como se fosse no seu cuzinho.

Ela estava amando, tirava pra ela pegar folego e depois engasgava ela mais uma vez! No banho sentei no box e ela veio empinada por cima, chupei ela como nunca. Lamber aquele cu esfolado e aquela bucetinha foi o ápice da noite!

Naquela noite fui embora, não comi a pizza, mas tive a foda mais sensacional da minha vida.

Desde então, virei seu escravo sexual! Fazia tudo que ela mandava e como recompensa, tinha seu cuzinho e sua bucetinha pra foder sempre! Virei homem com aquela mulher e aprendi muito.

Minha doutrinadora sexual!

Sou grato por todos seus ensinamentos sexuais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive Matherótico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Muito excitante! Deu vontade de ter um escravo assim, todo obediente, fazendo tudo que nos dá prazer. Acho que também sou meio dominadora. Rsrs. Venha ler os meus. Bjus.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, como queria uma coroa dessas na minha vida

meupokemongo.03@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Que conto sensacional!Eu concordo plenamente com o Zequinha pois o resto dessa história foi contada muito superficial. Merece mais detalhes

0 0
Foto de perfil genérica

Ah meu amigo esse conto merece uma continuação, conte como ficou a relação de vocês no trabalho depois dessa noite.

Ótimo conto, obrigado @

0 0