Comi a professora capô de fusca

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 841 palavras
Data: 02/12/2023 09:05:57

Eu ainda separado da minha bela esposinha , comi a Bia e agora comendo a baiana .

Mas no meu trabalho tem a professora Eva , 35 anos , separada , 1,67m, uns 60 kg , cabelos pretos ao meio das costas , seios M e rabo G , corpudinha toda dura.

A professora namora um cara que sempre vem buscar ela , ele me cumprimenta fala pouco comigo mas o conheço.

Eu sempre olhei pra ela mas não tinha aquela vontade de comer, nunca me despertou isso a respeito dela .

Sem contar que ela é uma cachorra sempre está com um macho diferente , agora está com este que a busca no trabalho .

Mas era noite e eu em casa sozinho e logo recebi uma ligação, era a professora , ela perguntou se eu estava bem e tal.

Por fim ela falou estou em casa tomando um vinho , vem aqui tomar uma taça comigo .

Na hora peguei o carro e fui , cheguei fui recebido pela gostosa de vestidinho curtinho e soltinho , as coxas grossas , entrei e lá dentro as filhas dela uma mais gostosa que a outra .

Sentamos e tomamos o vinho e rolando um bom papo , mas ela me surpreendeu .

A Eva falou vamos pra sua casa lá a gente conversa melhor , porra me liguei na hora e falei vamos .

Ela falou só vou trocar de roupa , colocou um outro vestidinho mais colado, modelando o corpo e que corpo delicioso não gorda mas cheinha toda dura .

A mente já foi matutando sobre putaria , o que fazer com aquela deliciosa .

Entramos pra dentro eu já juntei a professora na sala mesmo , dei um beijo na boca , encostei meu cacete duro nela ela falou hummm , calma .

Levei a mão por trás e ergui o vestidinho toquei o grande rabo com as mãos tateei , sentindo o mini fio socado dentro do rabo dela , eu com tanto tesão que chego erguer ela no acoxo .

Minha pica colada nela de frente , mas falei deixa eu beijar sua bunda deixa , a fdp falou claro , sentei no sofá, ela de costas , ergui o vestidinho ooooh que rabo lindo engolindo o fiozinho , poooorrraaa .

Loucura eu beijo a bunda inteira passo a lingua na bunda toda , enfio a lingua no rego da pro a lingua não atinge o cuzinho pois as bandas do rabo dela são G , dou uma abrida nas bandas do bundão e linguo o cuzinho , ela gemendo e falando seu cachorro fdp lambendo meu anélzinho

Arranco minha roupa o pau duro como ferro pra comer a professora, tiro o vestido dela , mamo os peitos pequenos em vista do rabo .

Ela senta no sofá e me mama pau e bolas , uma profissional na mamada .

Pego ela pelo braço e levo pro quarto tiro o fio dela nos dentes , uma delícia arrancar nos dentes .

A bucetinha capô de fusca enorme toda depiladinha dou umas chupadas na testona , os lábios carnudos eu chupo eles chupo o capô a professora delira na língua geme igual cadéla .

Beijo e lambo ela inteira da boca ao dedão do pé , bem lambida e gemendo a fdp pede pra mim , me pega de quatro.

Quando vejo aquele rabo de quatro eu monto nela coloco o pau na bucetinha começo a bombar ela gemendo , eu enlouquecido dou tapas no grande rabo .

Aquele tesão a mil eu com a vara na bucetinha , vendo o rabão o cuzinho um anélzinho pequeno , falo deixa eu comer seu cuzinho , ela não , não meu cuzinho não .

Eu insisto falo deixa amor eu comer seu cuzinho , vai ela fala não eu começo a tirar a pica e lamber o cuzinho dela e colocar de volta bombar , tirar lamber e enfiar , ela me xinga de cachorro e fala para asdim eu gozo .

Foi uma enterrada ela gritou vouu goozaar eu montei no rabão segurei nos ombros dela , só as bolas de fora recebi no pau o leite da minha amiga de trabalho , sentindo o pulsar da bucetinha e o piscar do cuzinho dela.

Não me contive e enchi a bucetinha dela de leite montado igual um cavalo na égua .

Um bom banho e descanso , logo ela começa a me punhetar eu beijo a boca dela , mamo os Peitinhos , dou uns beijos na barriga , no capô , beijo a bundona dela , dou lambidas e mordidas neste rabão maravilhoso .Ela deita de barriga pra cima pede a pica na boca , eu vou com o cacete no rostinho dela , ela mama o pau e as bolas .

Ela fala vem no papai e mamãe e na sua franguinha assada .

Delicia pego a franga assada , enfio o espeto na bucetinha , ergo as pernas que o cuzinho fica mei pra cima , tiro da buceta e linguo o cuzinho , volto coloco na buceta , bombo tiro liguo o cuzinho , faço isso um tempo .

Ela pede chupa meus peitos pra mim gozar eu mamo os dois e ela explode um gemido alto e goza eu enfio até o pé e gozo dentro .

Mas não quiz mais comer ela pois o macho dela é meio que azedo e começou com ciúmes de mim .

Na sequência vem mais uma neste tempo de separado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber mais sobre a professora safada e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível