Desencontros Casuais

Um conto erótico de Tito JC
Categoria: Gay
Contém 1461 palavras
Data: 15/12/2023 04:00:30
Última revisão: 28/12/2023 17:09:38

Nós que temos uma sexualidade forte e intensa, que exercemos essa sexualidade com liberdade e sem culpa, como deve ser, somos, às vezes, chamados de putos, e assumimos sermos putos sim, por quê não?

Existe, porém uma coisa que não deve ser esquecida: apesar de gostarmos demais de uma boa e velha putaria, nós também somos capazes de amar, de nos apaixonarmos e, muitas vezes, mesmo sem querermos, nos vemos atraídos por alguém, além do que deveríamos.

Somos românticos também, basta ter acesso aos meus poemas cheios de romantismo.

Há algum tempo, conheci um rapaz num desses sites de encontros online e, vendo que tínhamos muitas afinidades, começamos a trocar fotos e vídeos, até que resolvemos marcar uma foda real e ver o que rolava.

Como moro num lugar de fácil acesso e muito conhecido, ele se prontificou a vir em meu apartamento e, assim, marcamos em frente a uma pizzaria famosa aqui ao lado de onde moro. No dia e hora combinados eu fui buscá-lo e assim que o vi senti como se já o conhecesse de longa data. Parrudo, uns 40 anos, coxas grossas, bundudo, meio calvo e um sorrisão lindo. Gostei de primeira e, mesmo que não rolasse nada, eu sabia que poderia nascer dali uma grande amizade.

Assim que o abracei passei a mão de leve em sua bunda e ele, com graça, me disse: - Tira a mão da minha bunda, mano, eu sou macho! – Rimos e seguimos para meu apartamento. Assim que entramos demos um beijo longo e profundo, cheio de tesão. A química bateu de imediato e logo estávamos nos apalpando como dois animais famintos por sexo. Beijei muito aquela boca! Sou tarado por beijo na boca e, se o beijo for correspondido, se houver química no beijo, dificilmente a foda será ruim. Com aquele cara, que aqui chamarei de Claudio, a química foi muito boa.

Tirei sua camisa e pedi para ele tirar a calça e ficar à vontade. Quando ele tirou o jeans e ficou apenas de cueca boxer preta, eu pude ver como ele era gostoso. Aquelas coxas grossas e aquela bunda farta e empinada iam me levar a loucura e já fiquei com o pau em alerta, duro feito pedra. Como não tenho bunda nenhuma e, além de tudo, a pouca que tenho ainda é feinha, eu fico pirado em bunda farta e redondinha. A sorte é que Deus, quando me negou bunda, me deu outros atributos, se é que me entendem.

Abracei o Claudio e ficamos um tempo nos beijando e roçando nossos corpos um no outro. Com o pau em chamas, eu virei ele de costas e abaixei um pouco a sua cueca, deixando aquela delícia de bunda à mostra. Esfreguei meu pau naquele rabo gostoso e ele, gemendo, me deu a certeza de que deveria continuar. Encostei ele na parede e fui descendo com a minha língua pelas suas costas até alcançar aquelas polpas da bunda, onde comecei a passar a minha língua faminta entre as duas partes.

A pele dele ficou arrepiada com as minhas lambidas e isso me deixou com muito tesão. Fui metendo a língua entre suas nádegas até atingir de leve seu buraquinho gostoso e ouvir um gemido intenso.

Tirei a sua cueca por completo e fomos pra cama. Ele deitado de bruços na cama e eu por cima dele. Fui beijando e lambendo novamente aquelas costas até chegar naquela bunda gostosa outra vez. Mergulhei minha língua naquele rabo, fui lambendo e forçando a ponta naquele buraquinho. Ele bem putinho mexia e rebolava aquela bunda na minha cara, enquanto me falava coisas bem sacanas: - Isso! Chupa minha bunda, cara! Mete a língua no meu cuzinho e me fode gostoso. – Eu maravilhado e sacana obedecia.

Me deitei em cima dele para que ele sentisse o peso do macho que iria foder aquela bunda gostosa, fiquei esfregando o pau entre as bandas de sua bunda e aos poucos fui forçando a entrada. Ao sentir que estava na hora de meter, eu pus a camisinha como ele pediu e comecei a empurrar meu cacete naquele cuzinho molhado por minha língua, ele travou o cu no início, mas logo relaxou e meu pau foi entrando naquele rabo macio.

- Ai cara, que gostoso você entrando assim em mim! Me fode! Fode meu rabo seu puto!

- Isso putinho. Abre bem esse cuzinho! Deixa teu macho te foder! Hoje nós vamos matar a vontade de tantos dias que estamos esperando. Eu vou te foder gostoso e fazer você gozar com meu pau em seu cu.

Ao sentir meu pau completamente enterrado no rabo dele, comecei a entrar e sair, metendo até o fundo, sentindo o calor daquele cuzinho que agora era todo meu. Aumentei a velocidade das metidas e logo estava bombando com força e fazendo flexão em cima dele, sentindo meu pau inteiramente dentro daquele rabo.

Mudamos de posição e ele pediu pra sentar no meu pau. Desci um pouco até os pés da cama e fiquei com os pés para fora, batendo no chão. Ele então abriu a bunda com as duas mãos e encaixou o buraquinho bem na cabeça do meu pau, e foi descendo.

Um homem adulto que sabia exatamente como foder meu cacete e assim ele fez, sentando com força até sentir meu caralho todo dentro dele. Começou a quicar no meu pau, subindo e descendo rapidamente. Eu tinha uma visão maravilhosa daquele rabo carnudo levando meu caralho bem no fundo, me entreguei e deixei ele cavalgar no meu pau.

- Isso garotão, senta gostoso no pau do seu macho! Sente meu pau lá no fundo do seu cuzinho! Fode meu caralho seu puto gostoso!

Após quicar com muito tesão, sentado no meu pau, ele anunciou que não estava mais aguentando e que ia gozar.

- Goza sim meu putinho. Goza com o pau do seu macho socado no seu cu. Goza gostoso que eu quero sentir seu cuzinho mordendo meu pau.

Com um gemido gostoso e intenso, ele gozou sentado no meu pau e segurou o gozo na mão.

- Você poderia ter gozado em cima de mim cara! Pra mim é um prazer ver e sentir que você gozou gostoso.

Puxei ele pra perto de mim e comecei a beijar aquela boca gostosa e a bater uma punheta, enquanto o beijava.

Sentindo o gozo chegando, me inclinei pra cima dele, gozei em seu peito e respingou um pouco em seu queixo. Nos limpamos e continuamos a nos beijar e conversar na cama.

Ele me falou de seu trabalho com artesanato e ficamos um bom tempo conversando, até que chegou a hora dele ir embora, pois tinha que ir trabalhar. Tivemos vários outros encontros e até gravamos um pouco de nossa foda. Fiquei encantado com a arte dele, o cara é muito talentoso!

No segundo encontro ele me trouxe um bichinho de biscuit que mantenho até hoje na estante. Durante um mês mais ou menos nos encontramos e tivemos fodas maravilhosas. Até comentei com amigos que achava que ia namorar sério, pois tinha encontrado sintonia num parceiro. De repente, do nada e sem maiores explicações ele sumiu. Me disse que não queria mais me encontrar.

Aceitei, pois sou adulto e sei que ninguém tem de ficar com alguém que não quer. Talvez o entusiasmo tenha sido exagero da minha parte. Ficamos muito tempo sem contato até que, há pouco tempo, ele me mandou uma mensagem e voltamos a conversar, mas até hoje sem nenhuma explicação do que aconteceu. Outro dia ele me mandou o vídeo que gravamos e foi bom rever a nossa foda.

Acho que de uma certa forma esse fato me fez desistir de ter algo mais sério com outro homem. Nunca me arrependi do que aconteceu e até hoje tenho um carinho muito grande por ele.

Foi tudo muito bom e intenso, pelo menos pra mim.

Depois de ler o conto, ele me ligou e conversamos muito. Ele ficou surpreso e disse achar que eu não era um homem que me apegasse a alguém. Muitas vezes o nosso jeito de ser, confunde e afasta as pessoas. Rimos um pouco, mas já era outro tempo, outro contexto. A Fila já tinha andado.

Continuo gostando de putaria cada vez mais e, agora, com muito cuidado pra não me apegar.

MAIS DO QUE UM CONTO, ESSE É UM RELATO DE UM FATO, DOS MUITOS QUE VIVI EM MINHA VIDA. ESPERO AJUDAR PESSOAS QUE ACHAM QUE SÓ ACONTECE COM ELAS. ISSO ACONTECE COM QUEM ESTÁ NO JOGO DA VIDA E ESTÁ TUDO BEM, A VIDA SEGUE.

ESPERO QUE GOSTEM E SINTAM-SE A VONTADE PARA COMENTAR E VOTAR NO TEXTO.

ABRAÇOS EM TODOS!!!

Conto Inscrito no Escritório de Artes, de acordo com a Lei 9.610 de 1998 de Direitos Autorais. Proibida a reprodução ou divulgação sem autorização do autor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Tito JC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Tito JCTito JCContos: 102Seguidores: 368Seguindo: 32Mensagem Um homem maduro que gosta de ler, escrever, cerveja gelada e gente do bem. Chega aí!!! Vamos curtir as coisas boas da vida. Gosto escrever histórias curtas e envolventes, nem sempre consigo. Dificilmente escrevo contos em vários capítulos, gosto de dar a conclusão logo para o leitor. Adoro receber comentários e votos dos leitores. Na minha modesta opinião não existe escritor sem leitores. A gente quer ser ouvido, falar para pessoas, não importa a quantidade, mas o prazer é ser lido, passar nossas ideias, sentimentos e desejos para quem nos acompanha. Tenho muito respeito por quem tira um tempinho para ler os meus textos. Tento sempre fazer o melhor que posso... NINGUÉM É OBRIGADO A GOSTAR DE UM TEXTO MEU, NÃO É OBRIGADO A COMENTAR NEM VOTAR. MAS SE ELOGIOU, SEJA COERENTE E VOTE... SOU SUPER ABERTO A UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA. MAS ELOGIO SEM VOTO PRA MIM É FALSIDADE!!!

Comentários

Foto de perfil genérica

Ele quem perdeu um homem gostoso e interessante como você. O bom é que você encara com maturidade e faz a fila andar.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto mostra mais uma vez que apenas química não basta para sustentar um relacionamento. São tantas as facetas que constroem um relacionamento que nem somos capazes de atinar com todos eles, mas quando toda a engrenagem entra em sintonia acontece o tal milagre da paixão. Saber sustentá-la ao longo do tempo é outro desafio que exige empenho e dedicação constantes. Nem sempre é preciso ter alguém ao nosso lado, a solidão é mais uma coisa de cabeça do que ausência de pessoas compartilhando a vida. Acredito, no entanto, que o ser humano não deve se privar de sua natureza gregária, estabelecer laços duradouros torna a vida mais leve e feliz. Não foi com o - Claudio - mas quem sabe será com outro, meu querido! Um super abraço!

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Kherr! Muito bom ler seus comentários sempre tão pertinentes. Abraços e boa semana!

0 0
Foto de perfil de Professora Ivana

Meu lindo, você tem toda razão quanto ao beijo de ser um sinal infalível de que a transa será prazerosa. Narrativa detalhada que nos permite vivenciar cada cena. Só no apegar é que está o problema. Se não for de duas vias, causa mesmo certa frustração. Beijocas em ti...

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Ivana! Uma alegria ler seu comentário aqui em meu texto... Gosto de falar sobre frustações que às vezes acontecem, para que os leitores vejam que essas coisas acontecem com qualquer pessoa, e tá tudo bem, a fila tem de andar... Abraços e boa semana!

0 0
Foto de perfil de Bentinho#

Experiência foda e, é um lance que hora ou outra acontece com a maioria das pessoas. Por enquanto eu estou passando mas se um dia rolar me jogo de boa.

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Oi Bentinho meu meninão querido! Você é um jovem ainda e com certeza vai ter mil experiências. Eu fui casado várias vezes com mulher e com homem e sei que essas coisas são assim mesmo e acontecem com muita gente. Eu acho legal relatar, para que os leitores saibam que tem de agir com maturidade, que todo mundo passa por isso, e tudo bem, vida que segue, pois a fila anda.🤣 Abraços meninão, bom final de semana!

0 0
Foto de perfil genérica

Que relato gostoso, Tito. Uma pena não ter dado certo. Eu me vi um pouco no "Cláudio". Minha ligação com outros homens sempre foi mais carnal, sem nunca ter me apaixonado. Já conversei com alguns caras que estive e que eu "fugia depois" sobre isso, que talvez fosse uma fetichização do sexo. Não sei, não consigo responder. Hoje em dia estou mais aberto, mas acho q existem muitas barreiras sociais que mexem com o psicológico. Acho que nunca estive "pronto" pra isso. Também não sonho com isso, não é muito um objetivo pra mim. Mas a gente nunca sabe o dia de amanhã.

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado meninão! Eu também sou muito carnal, muito puto, sempre. Mas existem alguns sinais que acabam nos confundindo, eu acho que o importante é seguir em frente e entender que nem sempre nossas expectativas, são as expectativas do outro. As pessoas são diferentes e a gente tem que entender isso. Eu gosto de relatar isso para que as pessoas abram a mente e entendam que amor e sexo tem de fazer bem, não fazer mal. Tem de tocar bola pra frente porque a fila anda... Abraços e bom fim de semana!

0 0
Foto de perfil genérica

É o que sempre digo: sexo é bom de qualquer jeito, mas quando há uma conexão é melhor ainda. Às vezes dá certo, às vezes não, mas não há outro jeito senão seguir em frente, tentando e... transando!

Obrigado por nos deixar acessar esse outro lado do Tito. Mas cuidado: assim a gente se apaixona de vez!

0 0
Foto de perfil de Tito JC

🤣🤣😂... Apaixona nada cara...rsrs... Obrigado queridão... Bom final de semana!

0 0
Foto de perfil genérica

Este texto dissertativo-argumentativo têm a finalidade de promover uma reflexão a respeito do desencanto amoroso e como reagimos a ele .

Tito neste texto nos brinda com um erotismo romântico, provocando o leitor a sentir suas emoções e decepções .

Prova de conto eróticos são muito mais que descritivo de relações sexuais .

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Mike... Muito bom ter uma visão apurada como a sua sobre um texto meu... Abraços!

0 0
Foto de perfil de Leo_2023

Meu caro, amigo, como já dizia o saudoso Poetinha, a vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida. Creio que boa parte de nós já tenha vivenciado experiência semelhante à sua. Eu mesmo já vivenciei algumas vezes essa experiência, de pessoas que entram na nossa vida, a gente pensa que elas vão ficar e, do nada, elas batem asas. Um abraço!

0 0
Foto de perfil de Tito JC

É verdade Leo! Eu sou super de boa com esses fatos, mesmo porque já tenho maturidade pra entender os desvios da vida. Mas acho uma boa narrar esses fatos importantes, até mesmo para mostrar que estamos sujeitos a desencantos como todo mundo. Fui casado muitas vezes, então você pode imaginar o tanto de histórias que já vivenciei. Abraços queridão! Bom final de semana!

0 0
Foto de perfil genérica

A expectativa que criamos quando rola uma química mais forte com alguém é inevitável e até certo ponto boa, ao meu ver. A gente só tem que ter cuidado em manter os pés no chão. Falo por experiência própria. Quando era mais novo era muito emocionado! Hahaha! E tive o coração partido por conta disso. Lidar com a frustração de uma paixão não correspondida, por assim dizer, nem sempre é fácil, mas é algo que aprendemos a fazer com o tempo. Acho que as pessoas certas aparecem pra gente no tempo certo. Como diz aquele velho clichê: quando é pra ser, acontece. Rsrs. E longe de ser um problema ficar solteiro! Acredito que perdemos muito se a gente conscientemente se priva de viver todas essas experiências, seja da vida de solteiro ou de um relacionamento. Enfim, gostei desse conto mais pessoal. É o tipo de história que além do tesão que desperta, faz a gente refletir, conversar... Você realmente é um bom escritor, versátil nas temáticas. Parabéns e abraços!

0 0
Foto de perfil de Jota_

Confesso que fiquei morrendo de vontade de ter conhecido o Dan novinho emocionado rs. Mas hoje em dia tenho valorizado mais a maturidade (que não tem idade, diga-se de passagem). É muito bom encontrar alguém maduro, que sabe o que quer e o que não quer...assim todos conseguem curtir bem. Caso contrário a coisa pode desandar e ficar complicada. E o que não falta nesse mundão é gente complicada hahah!

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Olá Dan! Esses desencantos fazem parte da vida e temos que lidar de maneira saudável com tudo isso. Acho legal contar esses lances mais pessoais, para me aproximar do leitor e ele saber que não está sozinho em suas decepções. Eu lido muito bem com isso, fui casado muitas vezes com homens e mulheres também, então tenho muitas histórias. Com esse rapaz inclusive, nos encontramos muito tempo depois, fodemos novamente, ele se mostrou muito surpreso e arrependido, mas a fila já tinha andado, e mantivemos uma amizade, já que admiro muito o trabalho dele. E vida que segue. O mundo é um mar de gente para sofrer por desencontros... Abraços meninão! Bom final de semana!

0 0
Foto de perfil de Jota_

Tito, você sabe que eu (e toda uma torcida haha) adoro seus contos com novinhos putinhos, mas esses relatos pessoais são ainda melhores! Até porque são situações que qualquer um pode se colocar no lugar. Decepção faz parte da vida, mas ela só aparece quando vivemos algo gostoso pra caramba hehe. E a escrita, sempre, ajuda a lidar com isso, né? Eu mesmo só passei a escrever além do meu primeiro conto por causa disso hehe. E hoje to bem melhor 😉

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Jota! Pois é, estamos vivos e pulsando, então as emoções acontecem, tanto as positivas, qto as negativas. Gosto desses contos também, me aproxima do leitor e pode também ajudá-lo a ver que todos passamos pelos mesmos problemas. Na vida pessoal eu tenho uma energia que atrai muita gente jovem, os novinhos por assim dizer, mas tenho encontros com pessoas mais maduras também e que valem a pena ser contados. Abraços e bom final de semana!

0 0
Foto de perfil de Jota_

"Energia" = pica de mel, Tito? Hahahah

Brincadeiras à parte, todos seus relatos são bem vindos!

0 0