Abusada pelos meus 3 cachorros

Um conto erótico de Vanessa
Categoria: Zoofilia
Contém 631 palavras
Data: 02/12/2023 08:19:15
Assuntos: Zoofilia

Ola novamente

Quando contei num conto anterior que tinha dado meu cu para os meus cachorros, quando terminei, fique a pensar como poderia fazer algo mais selvagem com eles.

Pensei e durante quase 2 semanas, não dei para eles.

Eles já estão habituados comigo e por isso, sabem que meu corpo é para eles usarem...

Então eu prendi eles no terraço e sempre que me aproximava, ia nua e deixava eles me cheirarem sem me tocar. Fiz isso durante quase 2 semanas, nem a passear eu os levei.

Ao fim desse tempo eles estavam completamente doidos e bastava eu aparecer para começarem a a latir.

Quando chegou o dia, eu fui até ao terraço completamente nua e soltei eles.

Mal tive tempo de me afastar e o Grand Danois, me atirou ao chão e me penetrou à bruta e me fodeu com bastante vontade enquanto os outros 2 me rodeavam e me lambiam.

Assim que ele gozou a bola nem desinchou de dentro da minha buceta e ele saiu, eu gritei de dor, mas nem tive tempo, já o Rottveiler tinha pulado em mim.

O Rottveiler, arranha-me sempre, é um bruto a foder e quando gozou ficamos ali deitados e o Grand Danois tambem se deitou junto a mim.

O Golden que fica sempre para o fim, aproximou-se e como de costume, me lambeu a buceta a escorrer o gozo dos outros 2.

Olhei para o meu corto e as minha coxas estavam todas arranhadas do Rottveiler, mas as lambidelas do Golden sabiam-me bem.

Entretanto eu tinha o Grand Danois me junto a mim e o pau dele estava muito proximo da minha cara e eu aproximei-me e comecei lentamente a chupar e ele deixou-me ficar deitado a sentir o prazer que eu lhe dava, nessa altura enquando o pau do Grand Danois crescia na minha boca o Golden decidiu que tambem me queria foder e eu ajeitei a minha bunda para ele.

Desta vez ele meteu no meu cu e me fodeu e eu estava com 2 cachorros dentro de mim ao mesmo tempo.

Gozei muito, mas o meu mais gostei, foi quando senti a bola do Golden a crescer dentro da minha buceta e depois ele gozar e ao mesmo tempo o Grand Danois, gozou bem na minha boca.

Claro que o Rottveiler, que gosta de copiar os outros, assim que o Grand Danois tirou o pau da minha boca e se levantou ele veio logo meter o dele na minha boca. Mas em vez de esperar que eu o chupasse ele começou a estocar e a foder a minha boca até gozar, mas desta ves o gozo dele espalhou-se por toda a minha cara.

Depois disso, deitei-me e fiquei um pouco a descançar, mas já o Grand Danois me rondava novamente, entao coloquei.me de 4 apoiada numa espreguiçadeira que tenho no jardim e deixei ele me penetrar.

Nessa tarde eles não paravam e já me doia os joelhos de estar tanto tempo naquela posição.

Durante a tarde fui fodida por eles muitas vezes que até perdi a conta, quando ao final da tarde eles pararam, estavam os 3 deitados no chão e bem debaixo da minha buceta uma enorme poça do gozo deles.

Fui tomar um banho e quando cheguei no banheiro olhei-me ao espelho, tinha o corpo todo arranhado, algum sangue mas o mais impressionante era o aspeto da minha buceta, estava toda vermelha e meio aberta.

Tomei o mei banho, jantei e fui descançar.

No dia seguinte a minha buceta já estava normal, mas continuava vermelha.

Sempre que pensava no dia anterior eu ficava logo molhada, muito excitada, mas não tinha intenção de os privar durante tanto tempo como desta vez. Pode não ser tão selvagem, mas gosto que transar com eles todos os dias....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Matogrosso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vanessa, você pode ajudar a mim, minha esposa que ser iniciada na zoofilia, contudo eu não sei como começar, vejo que você já tem uma certa experiência, caso possa entrar em contato comigo pelo meu e-mail, ficarei agradecido. joaosousa1216@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, me chamo Roger. Sou divorciado, tenho 46 anos, e quero uma mulher entre 25 e 40 anos, sem tabus disposta a fetiches, para diversão ou relacionamento sério, depende muito da afinidade entre ambos. Posso viajar e ajudar financeiramente, acaso necessário. Interessadas por favor entrar em contato pelo email: gatodapipa2011@hotmail.com. Somente mulheres... Após o primeiro contato poderemos trocar telefone e fluir uma boa amizade ou algo mais...

0 0
Foto de perfil de jotak1604

VANESSA SEI MUITO BEM O PRAZER QUE SENTIU COM OS CACHORROS E ENTENDO SUA TARA. SOU ASSIM TAMBÉM E NÃO PERDOU NENHUM CACHORRO QUE QUEIRA ME COMER. ELES ACREDITO QUE SENTEM O CHEIRO DA GENTE QUE GOSTA DA ZOOFILIA. JÁ VEM LOUCO PARA COMER E DEPOIS VICIAM QUE QUEREM SEMPRE. SE DEIXAR COMEM A JENTE 2 A 3 VEZES NO DIA. É OTIMO MESMO FICAR PRESO NO PAU DELES.

0 0
Foto de perfil genérica

Ola, sim é verdade, agora imagina eu que tenho 3 cachorros.

Eles sentem mesmo isso e não param, chego a estar a tarde toda, com eles sem me poder levantar.

0 0
Foto de perfil de jotak1604

POSSO IMAGINAR MUITO BEM JÁ SENTI O QUE É ISSO NÃO TEM NADA MELHOR. TENHO CERTEZA DISSO. FELICIDADES A VOÇE E APROVEITE MUITO MESMO.

0 0
Foto de perfil de jotak1604

VANESSA VOÇE É A PERFEITA CADELA PARA ELES. POR ISSO QUE TE COMEM SEMPRE E MUITO.APROVEITE MESMO VANESSA ELES SABEM SER A CADELA DELES MAIS NÃO COMENTAM COM NINGUÉM. DIFERENTE DO SER HUMANO.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Goatei muito tem mais conto quero ler manda foto sua danieloliveirabarcelos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia vc é uma verdadeira cadela mulher!Eu sou um garotão discreto porém rabudo e curto sexo selvagem com macho de 4 patas tbm já uns 3 anos dou meu rabão pro meu dog um pastor alemão se aliviar já que parei de botar ele pra cruzar com fêmeas desde que assumi o papel de ser uma pra ele sei bem como é copular com um macho de grande porte é dolorido mas prazeroso me sinto uma fêmea uma cachorra quando meu dogão monta em mim pra cruzar

0 0
Este comentário não está disponível