Isa brincando com o pau pequeno novamente

Um conto erótico de Bandoleiro14
Categoria: Heterossexual
Contém 2071 palavras
Data: 14/12/2023 14:57:03

Pra quem não leu, sugiro ler o primeiro conto já que esse é continuação.

Após o fim de semana anterior, segui mantendo contato com Isa, mandando mensagens, procurando saber como ela estava, enfim, mantendo uma proximidade. Na sexta-feira seguinte, a chamo pra sair, ir ao cinema e ela topa. Chego na porta de sua casa, mando mensagem avisando que cheguei. Logo Isa aparece na porta, linda, com um vestidinho de alcinha, e que bate no meio das coxas. Ao entrar no carro, a cumprimento dando um beijo no rosto e tento um selinho na boca, que é retribuído.

-Oi Isa, tudo bem? Você está linda! , falo sorridente.

-Obrigada Caio, você também está muito bem. Respondeu gentilmente.

Assim, ligo o carro e saio. No trajeto, vamos conversando, descanso minha mão em sua perna, abaixo de onde o vestido cobre e Isa não faz menção nenhuma de tirar a mão. Seguimos conversando, então provoco um pouco mais, descendo a mão pra entre suas coxas que estão confortavelmente e levemente entreabertas. Isa me repreende, mas sem fechar as pernas, apenas dizendo pra ir com calma, afinal, estamos indo ao cinema. Contudo, a repreensão é suavizada com um sorriso malicioso. Continuo alisando e digo que é apenas um carinho, que está muito gata, gostosa. Ainda brinco dizendo que minha vontade era mesmo de abaixar a alça de seu vestido e brincar com seu seio. Isa novamente repreende de forma meiga, e brinca dizendo que se eu for bonzinho, mais tarde poderei ver tudo.

Já na sala de cinema, percebo que o local está no máximo com meia lotação, vários lugares vazios. Dessa forma, a convido pra irmos pra um local mais ao final da sala e mais pro canto. Quando o filme começa e todos já estão acomodados, nós dois começamos a nos beijar, acariciar leve e discretamente. A essa altura, mesmo me beijando, deixando eu acariciar seus peitinhos por cima do vestido, Isa está com as pernas cruzadas. Chego em seu ouvido, beijando seu pescoço e falo baixinho pra ela descruzar. Isa apenas descruza as pernas sem dizer nada, e me retribuindo os beijos. Nesse momento vou diretamente com a mão por entre suas coxas, alisando levemente e subindo até tocar sua calcinha. Mais uma vez sem dizer nada, Isa apenas para de me beijar, e olha em volta pra ver se tem alguém perto ou nos olhando, e como não tinha, volta a me beijar, deixando meus dedos passando na sua calcinha.

Isa então no calor do momento, também começa a alisar meu pau por cima da calça e ao notar que está bem duro, chega no meu ouvido e diz:

-Olha que tesão, já tá durinho né safado?

-Claro que tá, e aposto que você também tá doidinha de tesão né? , respondo colocando a calcinha de lado e passando o dedo em sua bocetinha que a essa altura, está meladinha.

Isa fica imóvel ao sentir meu atrevimento em colocar de lado sua calcinha e tocar diretamente sua xotinha molhada. Com ela sem reação, dou-lhe um beijo na boca ao mesmo tempo que enfio a ponta do dedo em sua xotinha. Ela geme baixinho no meio do beijo e pede pra eu ir com calma. Atendo o seu pedido tirando a mão de sua bocetinha e levando o dedo melado à minha boca.

-Que delícia, me deu vontade de chupar você agora, lamber toda sua xotinha. Falo olhando em seus olhos.

-Eu quero muito, mas aqui não dá de jeito nenhum. Responde baixinho, meio que gemendo.

Desabotoo a calça, abaixo o zíper e um pouco da calça discretamente e coloco o pau pra fora. Isa ainda tentando se recompor, só percebe quando pego sua mão e coloco no meu pau.

-Caio, você é doido? Diz sem soltar meu pau, o apertando bem de leve.

-Sou um pouco doido sim. Falo rindo e completo: -Um pouco doido e com muito tesão em você.

Em seguida a pego pela nuca e volto a beijá-la. Isa retribui o beijo sem soltar o pau e inicia uma leve punheta, disfarçada e diz:

-Mais tarde quero ele todo na minha boca, igual fizemos na semana passada.

-A é? Vai engolir todo é? - respondo em seu ouvido.

-Vou, é fácil colocar ele todo na boca. Fala Isa olhando pra mim com sorrisinho safado.

-O que quer dizer com isso, safada? Falo em seu ouvido e em seguida passando meus lábios em seu pescoço.

-Quero dizer que seu pau é pequeno, Caio. É isso que quer ouvir, safado, seu pauzinho é pequeno, mas é lindo e gostosinho. Diz safadamente, Isa, punhetando levemente.

-Quanto mede mesmo? pergunta com um sorrisinho no rosto e olhando pra ele, mesmo que no escuro do cinema.

-Do jeito que tá agora, duro, mede 13 cm. Respondo com a mão entre suas pernas novamente, mas não tão próximo de sua bocetinha.

Isa guarda meu pau, brinca dizendo que agora sabe que pelo menos 13 cm ela consegue colocar todo na boca e a gente segue se pegando, mas de forma menos audaciosa. Como não estávamos nem aí pro filme, já a convidei pra sair de lá, que estava louco de tesão e Isa concordou imediatamente.

Deixamos então o cinema e fomos pro motel. Chegando no quarto, sem muita conversa já fomos nos beijando, tirando a roupa e quando Isa estava só de calcinha, eu pedi pra que ela tirasse e me entregasse. Assim ela fez, tirou e deu sua pequena calcinha em minhas mãos. Com ela me olhando, mostrei que sua calcinha estava meladinha de tesão, passei a língua no local onde há pouco estava sua xotinha melada e cheirei, em seguida elogiando o perfume que exalava dali.

Isa riu me chamando de safado, se aproximou, nos beijamos enquanto eu acariciava suas costas, sua bunda, seus peitinhos.

Muito safada, Isa foi caminhando pra trás e me puxando, até que ela pudesse sentar na cama, comigo em pé em sua frente. Em seguida foi pegando no meu pau e dizendo:

-Me dá esse pauzinho aqui. Falou rindo, em seguida beijando a cabeça, dando umas lambidas e abocanhando.

Depois de algumas mamadas, Ela tirou o pau da boca, olhou pra mim e falou "Olha como engulo ele todo", e novamente colocou inteiro na boca e voltou o vai e vem. Enquanto ela fazia isso eu louco de tesão apertava seus peitinhos, brincava com os biquinhos, até que tirei o pau de sua boca, fiquei passando em seus lábios, dei umas batitinhas na bochecha e falei:

-Deita gostosa, deita e abre as pernas pra eu te chupar.

Isa obedeceu, subindo mais na cama, deitando e ficando de pernas abertas. Inicialmente fiquei de joelhos no chão, acertando a altura que conseguiria encaixar minha boca em sua xotinha totalmente depilada. E assim comecei a chupar sua boceta, brincando, abrindo com os dedos, lambendo seu grelinho rosado, enfiando a ponta da língua dentro, como se a fodesse com a língua. Depois encaixando a boca em toda sua bocetinha e deixando a língua passear rapidamente de um lado pra outro, sentindo ficar cada vez mais melada. Depois disso, subi na cama e fiquei ao contrário dela, com os pés pra sua cabeça, e enquando a chupava e me deliciava com aquela xota bem melada, senti ela inclinar o corpo um pouco e encaixar meu pau em sua boca. Por algum tempo ficamos assim, num 69 delicioso.

com muita excitação, muita chupação e carícias, pedi pra que ela ficasse de 4, na ponta da cama:

-Quero você bem empinadinha, bem abertinha pra mim.

No auge do tesão Isa se posicionou rapidamente. Então me aproximei, segurei sua bunda, puxei cada nádega pra um lado e falei:

-Que tesão Isa, vou foder muito você.

Ela então olhou por cima do ombro e respondeu provocando:

-Fode, fode muito e pode foder com força, quero sentir esse pauzinho entrando e saíndo de mim, seu safado.

Esperando sentir meu pau entrar, Isa foi surpreendida comigo abaixando e passando a língua de baixo pra cima. A linguada começou na bocetinha e terminou em seu cuzinho.

-Ai seu vagabundo, você acabou de lamber meu cu?

-Sim putinha, lambi esse cuzinho gostoso seu também. Respondi dando outra lambida.

Só ouvi seu gemidinho de tesão, e em seguida me levantei, encostei o pau em sua boceta e fui entrando, vagarosamente, sentindo aquela bocetinha quente receber meu pau. Depois que entrou todo, comecei a foder sua xotinha a segurando pela cintura. Isa descontrolada gemia, rebolava, pedia mais forte, brincava (com um fundo de verdade), mandando eu enfiar o pau pequeno nela. depois fizemos estilo papai-mamãe, fomos variando posições, ela sentada de frente, sentada de costas, ela deitada de ladinho. Fodendo ela de ladinho, e ao ouvir ela dizer que ia gozar, ao mesmo tempo que eu sentia sua xotinha pulsar e apertar meu pau, eu não aguentei, anunciei que iria gozar também. Isa gemia alto, eu aumentava a força das estocadas até que ela foi diminuindo a respiração, gemendo "ai que tesão, gozei muito gostoso".

Fiquei ali parado um tempo, segurando como podia o tesão, e em seguida, tirei o pau de dentro dela, a coloquei de joelhos no chão e disse:

-Vem putinha, mama, hoje a gozada vai ser na boca. Quero isso desde a semana passada.

Isa bem safada apenas aceitou, se ajoelhou, riu e em seguida me mamou. O tesão era tanto que bastaram três ou quatro mamadas daquelas lentas, que engolem o pau inteiro e voltam até a cabecinha, que anunciei o gozo. Isa me segurou pelo saco e pela base do pau, deixando só a cabecinha na boca, com a língua mexendo por baixo da cabeça, que enchi sua boca. Isa sentia pela primeira vez, os jatos da minha porra enchendo sua boquinha. Engoliu tudinho, como uma boa putinha deve fazer e depois que terminei, ela ainda deu uma mamada na cabeça sensível pelo gozo, tirou da boca e lambeu pra ter certeza que tinha limpado tudo.

-Satisfeito, safado? Não era isso que queria, gozar na minha boca? Falou Isa ainda de joelhos.

- Tô satisfeito sim, foi uma delícia essa fodida e essa gozada na sua boca. Adorei. Respondi a pegando pelo braço gentilmente para que se levantasse.

Então nos abraçamos, beijamos e Isa continuou:

-Só pra você saber, também adorei viu. Pode gozar sempre que quiser. Complementou, segurando meu pau, já mole pelo recente gozo.

Fomos então tomar um banho, para recuperar o fôlego. Meu pau bem encolhido chamou sua atenção, debaixo da água enquanto lavávamos um ao outro.

-Olha só, primeira vez que vejo ele molinho, pequenininho assim. Falou rindo e mexendo nele.

-Que lindinho seu pintinho, dois dedos já bastam pra segurar ele. Complementou ainda rindo e quase que examinando o pequeno pau.

Fiquei calado apenas curtindo a safadeza e o toque dela. Sem saber se tinha me deixado constrangido, Isa apenas disse que estava brincando, que eu tinha a feito gozar muito gostoso. Então deixei claro pra ela.

-Relaxa gata, pode falar o quanto quiser, é pequeno mesmo e mesmo assim você gozou. Falei a ensaboando, acariciando seu corpo.

-É verdade né, e além de me fazer gozar, vc tem um pipiuzinho lindo. Provocou, voltando a pegar com apenas dois dedos.

-Bom que acha pequeno, então não vai ter desculpa quando eu quiser algo a mais.

-E o que você quer a mais? Não está bom me comer e gozar na minha boca? Falou Isa em tom de safadeza.

-Bom está, mas pra ficar perfeito, eu quero comer aqui também. Falei ensaboando sua bunda e colocando o dedo na entrada do cuzinho da Isa, no momento em que falava.

Isa não repreendeu, deixou eu alisar seu cuzinho com a ponta do dedo, até sentia suas preguinhas enquanto alisava. Percebi os biquinhos dos peitinhos dela se arrepiarem e reafirmei:

-Hoje você não escapa, prometeu na semana passada e eu não esqueci, vou querer te comer toda.

-Eu sei, você foi muito gostoso até agora, merece comer meu cu. Além de merecer, eu quero dar. Concordou Isa, já deixando o chuveiro e pegando a toalha.

Desliguei o chuveiro, Isa se aproximou começou a me enxugar enquanto eu a enxugava. foi abaixando e ao invés de me continuar me enxugando, apenas aproximou a boca e engoliu meu pau mole, encolhido. Em seguida se levantou e disse: "gostoso, tava doida pra fazer isso nessa rolinha". Depois disso voltamos pra cama.

No transcorrer daquela noite, eu comi o cu da Isa, e vou contar como foi isso em breve.

CONTINUA.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Bandoleiro14 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito legal cara, Caio tem o pau pequeno mas isso não o abala, ISa também não o humilha, muito bom o seu conto.

0 0
Foto de perfil de Madurão

Essa é a vantagem de ter pau pequeno... cabe todo na boca...rsrsrs

O meu é assim e não acho ruim.

0 0