Graças a minha amiga, comi minha psicóloga - Parte 2

Um conto erótico de Math, Ananda e Andressa
Categoria: Heterossexual
Contém 966 palavras
Data: 13/12/2023 15:05:00

Passados dois meses aproximadamente, eu e a Andressa estávamos fudendo mais do que nunca e nosso real prazer era fazer isso escondido. À adrenalina dava um plus no nosso tesao. Metemos até no banheiro do prédio comercial, algumas vezes.

A Andressa sempre contava nossas aventuras pra Ananda e comecei a reparar algumas mudanças na minha relação com a Ananda.

Ananda sempre estava bem vestida, tinha pés lindos e era uma tremenda gostosa. Aquela postura elegante e de respeito me despertava um desejo absurdo, mas sempre mantive minha postura.

Porém, notei que ela me abraçava com mais calor, me dava um beijo no rosto de boas vindas pra sessão. Um dia ela ficou arrepiada na sessão e pude perceber seu mamilo com um piercing. Aquilo me deixou maluco!

Em uma das nossas sessões ela acabou me avisando que não poderia mais me atender. Fiquei assustado e questionei o motivo, pois fui um dos primeiros pacientes dela e já estava a um tempo considerável, mas longe de estar com os problemas devidamente ajustados.

Ela disse que a minha relação com a Andressa estava afetando no seu foco em minhas sessões e que não conseguia me atender de forma ética. Fiquei chateado, pois não esperava isto dela e perguntei se poderíamos reverter de alguma maneira.

Ela disse que talvez teria um jeito, que seria totalmente anti ético, mas seria sincera comigo, pois sempre tivemos uma relação madura e tranquila.

- Suas transas com a Andressa me deixaram curiosa! Fico ansiosa por cada sessao esperando um novo relato. Quando te atendo, não consigo mais focar no nosso problema, apenas penso em ti fazendo comigo o que faz com a Andressa.

Aquilo veio igual um tiro pra mim. Fiquei de olho arregalado, assustado, porém extremamente maluco!

Então entendi que a questão ética era o interesse da Ananda em transar comigo.

Como ela deu total abertura, questionei se poderíamos então por em pratica isso tudo. Já havia perdido minha psicóloga, então pelo menos sairíamos satisfeitos.

Meu pau estava duro e ficou em evidencia na minha calça. Enquanto mordia os lábios, Ananda se levantou, veio pra perto e nos beijamos. Ela mais que depressa abriu minha calça e sacou meu pau pra fora. A mão fria dela me arrepiou.

Se ajoelhou, olhou e disse:

- Seu pau realmente é como a Andressa me falou.

E começou a me chupar, sua boca aveludada e pequena, entrava somente a metade, mas era um boquete gostoso e babado. Ela massageava minhas bolas e me olhava com uma cara de realização.

Levantei ela, tirei sua blusa, eu estava louco pra chupar aqueles peitos com piercing. Seu mamilo era clarinho apesar do seu tom de pele, estavam durinhos e pontudos, mamei igual um bebezinho.

Depois deixei ela somente de calcinha (uma rendinha preta, apenas um fiozinho na bunda) coloquei ela para o lado e chupei cada centímetro daquela buceta e daquele cuzinho. O primeiro orgasmo veio com um leve jato de gozo, que fiz questão de lamber cada gota. Ela se segurou firme e clamou por meu pau.

- Me fode pelo amor de deus!

Jamais imaginei comer minha psicóloga, apesar de sempre ter vontade.

Ela queria que eu fizesse com ela igual o que faço com a Andressa, então fiz questão de demonstrar cada detalhe na pratica. Diferente da Andressa, a Ananda era mais doce e carinhosa, não tão putinha, mas fodia gostoso demais, tinha uma bucetinha muito apertada, quente e bem molhada. Ao meter dava pra ver seus lábios sugando meu pau, quando eu tirava, seus lábios vinham junto, parecia estar aberta ao limite que poderia. Ela tinha um gemido gostoso, eu me segurava pra nao gozar, pois queria aproveitar ao máximo aquele momento.

Me pediu pra comer ela de 4! Ficou bem empinadinha na poltrona do consultório e abriu suas nadegas.

- é assim que a Andressa faz?

- Seu cuzinho piscava de tanto tesao! PRecisei lamber ele novamente. Sua bucetinha ja mais abertinha de tanto ser macetada, escorria de tão molhada. Pincelei minha cabeça naquela bucetinha e ela gemia, até que ela mesmo veio pra trás e encaixou. Ela deu um grito quando sentiu minhas bolas baterem no seu grelo. Soquei ela forte, por sorte o consultório estava vazio, pois ela fez uma gritaria!

Sua bunda era um monumento na minha frente que eu batia sem dó. A cada socada mais forte, via seu cuzinho piscar pra fora e então sem pedir fui começando a chegar nele. Com o dedinho, fui abrindo, não tive objeções, continuei com 2 dedinhos, ao tirar meu pau da sua bucetinha, vi o buraco. Fiz questão de passar a lingua nele e então comecei a pincelar o cuzinho. Ela se assustou, disse que isso não acontecia com a Andressa, mas que seria meu bônus por ter comido ela tão gostoso.

Preparei a enfiada naquele cuzinho!! Cada centímetro que entrava, era um arrepio, ela gemia com misto de dor e tesao e deixava empurrar mais um pouco. Quando acomodei meu pau completamente, senti de vez seu cu alargado e pronto para ser socado.

Ela se tocava enquanto meu pau arregaçava aquele cuzinho. Senti ela gozar mais uma vez e neste momento inundei ela de leite. Não aguentei e gozei com força. Era tanto leite que ao tirar meu pau, saiu junto escorrendo pelas preguinhas (que estavam lisas) e passando pela perna e bucetinha. Ela foi jogando pra fora aos poucos e ainda se tocando, terminando de saciar seu desejo.

Sentei na outra poltrona com meu pau meia bomba pendurado, ela se levantou e foi chupar a ultima gota de leite.

Jamais imaginei minha psicóloga tão cachorra e safada.

Questionei se realmente deveria parar de me consultar com ela e então ela disse que sim. Mas que poderia ter uma terapia sexual pra comer ela mais vezes. E foi assim que transei com minha psicóloga Ananda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Matherótico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários