Meu Paizão É Um Lobisomem Alfa (ÚNICO)

Um conto erótico de Fuckme
Categoria: Homossexual
Contém 7391 palavras
Data: 13/12/2023 12:48:50

Meu pai é um lobisomem, eu simplesmente sei disso.

Eu realmente nunca percebi isso até depois do meu aniversário de vinteanos, mas os sinais estavam todos lá. Desaparecimentos misteriosos durante as luas cheias, a geladeira constantemente cheia de bife e frango, seu odor corporal desagradável que cheirava mais pungente do que qualquer outra pessoa que eu conhecia sempre que ele malhava, apelidos que ele me chamava de “cachorrinho”, até mesmo uma personalidade dominadora. Eu sei que nem todos parecem tão estranhos, mas juntos, era óbvio. Não sei por que demorei tanto para descobrir.

O verdadeiro catalisador foi minha ligeira transição. Entenda, minha mãe era uma humana normal e nunca soube sobre meu pai. Eu só podia imaginar o quão difícil deve ter sido, não ser capaz de dizer ao parceiro que você amava quem você realmente era. Não estou muito informado sobre a genética por trás da mistura de lobisomens com outras espécies, mas ele engravidou minha mãe de mim. Infelizmente, ela morreu quando eu era pequeno e eu não conseguia me lembrar muito dela, apenas algumas lembranças confusas. Então eu era mestiço e não tinha idéia.

Na noite do meu aniversário de vinteanos, senti algo mudar dentro de mim. Meus sentidos ficaram aguçados, meu corpo ficou mais forte e mais rápido. Minha pele estava formigando por toda parte, como se eu pudesse sentir tudo ao meu redor com maior consciência. Eu pensei que estava chapado ou algo assim, embora isso não fizesse sentido. Mas eu não sabia como racionalizar isso. Obviamente, eu escondi isso do meu pai. Isso aconteceria apenas uma vez por mês. Mais uma vez, não tenho idéia de como nunca somei dois mais dois. Mas nunca tive pêlos ou garras, meus olhos não mudaram de cor, não houve mudanças óbvias se você apenas olhasse para mim. Mas foi nessa época que me senti mais vivo do que nunca.

Acho que a primeira coisa que alertou a mim e a meu pai foi minha atitude. Eu era muito arrogante, não vou mentir. Eu estava em forma, inteligente, carismático e bonito. Eu não tinha pêlos como meu pai, mas gostei assim. Minha pele estava sedosa e sem manchas. Eu parecia um herói grego. Tudo compensava o fato de eu ter apenas 1,77m, o que não é ruim, mas eu queria ser mais alto como meu pai.

Na verdade, meu pai e eu diferimos em muitos aspectos. Ele sempre disse que eu parecia com minha mãe e, depois de ver as fotos que tínhamos dela, concordei.

Meu pai era um homem gigante, elevando-se sobre mim com 1,98. Minha cabeça mal alcançava seu peitoral peludão e musculoso. Como a verdadeira fera que ele era, meu pai também estava coberto de pêlos grossos e escuros e uma barba bem aparada. Seus bíceps eram do tamanho da minha cabeça, e o chão praticamente tremia cada vez que ele dava um passo. Ele foi minha primeira paixão.

Eu sabia que era gay, mas escondi isso do meu pai porque perdê-lo e seu apoio me mataria emocionalmente por dentro. Sem ele, eu não teria ninguém. Infelizmente, meu pai era exatamente meu tipo. Desde adolęscente eu fantasiava com ele o tempo todo. Me dedilhando no chuveiro, deitado na cama e imaginando-o em meus sonhos. À medida que fui crescendo, fiquei estranho perto dele, hesitante em abraçá-lo como costumava fazer, com medo de que algo embaraçoso acontecesse, como estourar uma ereção. Eu era um garotø com muito tesão e não queria arriscar. Mas doeu por dentro. Tudo que eu queria era ser tocado e abraçado por ele. Eu queria me enrolar em seus brações fortes, enterrar meu rosto em seu peitoral grande, peludão e dormir assim, me sentindo seguro, amado e protegido.

Como você pode ver, éramos quase opostos um do outro. No entanto, herdei sua atitude forte. Então, quando fiz vinteanos e as coisas começaram a mudar, foi um choque para nós dois quando comecei a agir de forma subserviente perto dele, algo que não fazia há anos. Nós dois ficamos um pouco surpresos quando ele me pediu para lavar a louça certa manhã, e eu imediatamente respondi: “sim, pai”. Eu não sabia o que havia acontecido comigo. Era como se eu não tivesse escolha a não ser fazer o que ele disse. Nós dois parecemos surpresos, mas eu rapidamente entrei na cozinha para começar. Normalmente, teria sido uma discussão de cinco minutos entre nós. Eu realmente odiava lavar a louça.

Essa foi minha grande primeira dica. A partir daí, ficou cada vez mais claro. Comecei a questionar onde ele iria uma vez por mês, e então percebi, depois de alguns tempos, que ele só saía durante a lua cheia, ao mesmo tempo em que eu ficava sobrecarregado com minhas sensações intensificadas.

Depois de uma breve pesquisa no Google, tudo deu certo. Meus olhos se arregalaram quando finalmente percebi a verdade. Meu pai era realmente um lobisomem. Mas se ele era um lobisomem, o que isso fazia de mim? Supondo que ele saiu durante a lua cheia para fazer coisas de lobisomem, por que essas coisas não aconteceram comigo? Eu nem parecia um lobisomem como ele. Talvez fosse porque eu era apenas meio lobisomem? Ou eu era muito jovem para realmente começar a me tornar um verdadeiro lobisomem? Eu vasculhei meu cérebro em busca de respostas, mas não conseguia parar de pensar em meu pai, tentando racionalizar o que tudo isso significava. Eu tinha que confrontá-lo, eu sabia que tinha, pelo menos para contar a ele o que estava acontecendo comigo todos os meses.

A dois meses do meu aniversário, eu sabia que precisava contar a ele. Meus episódios mensais estavam piorando. Cada vez, parecia que os meus sentidos estavam ficando mais fortes do que antes, e o meu tesão também. Eu podia sentir o poder em meus ossos, e uma vez, quando a luz da lua cheia respingou em minha pele através da janela, senti vontade de correr para a floresta e foder qualquer coisa que visse. Bem, mais precisamente, eu queria ser fodido por qualquer coisa que visse. Eu não poderia fazer isso; foi enlouquecedor.

"Pai?" Eu perguntei hesitante numa manhã quando lavava a louça enquanto ele estava sentado à mesa, lendo o jornal e tomando seu café como fazia todos os domingos de manhã.

“O que foi, filhote?” Ele perguntou distraidamente. Desde que completei vinteanos, ele começou a me chamar de “filhote” novamente. Eu odiei que isso fizesse meu coração palpitar e meu pau se contorcer toda vez que ele dizia isso.

“Eu queria falar com você. Hum, é meio estranho,” eu gaguejei nervosamente.

“Bem, não me deixe esperando,” ele sorriu com segurança. Sua confiança me ajudou.

“Bem, todo mês alguma coisa acontece comigo”, comecei. Eu vi seu sorriso quebrar por apenas um segundo.

“Precisamos ter 'a conversa'?” Ele brincou, me fazendo corar, enquanto tentava me recuperar.

“Não, não, não é isso. É, hum, eu realmente não sei como descrever isso. É como se todo mês eu ficasse sobrecarregado com tudo ao meu redor. Como se eu pudesse cheirar tudo e ver ao longe, e minha pele fica formigando e sensível. Isso nunca acontece com meus amigos da escola. Não sei o que está acontecendo comigo”, confessei. Achei que seria mais fácil contar a ele o que estava acontecendo comigo, em vez de perguntar se ele era um lobisomem.

Seu sorriso se transformou em uma linha séria e de lábios finos.

"Há quanto tempo isso vem acontecendo?" Ele perguntou, embora parecesse uma certeza esperada.

“Desde que fiz vinteanos”, admiti. Ele lentamente acenou com a cabeça.

"Filhote, você sabe sobre lobisomens?" Meu rosto ficou vermelho, como se eu tivesse sido pego. Talvez ele tenha visto meu histórico de pesquisa. Ou talvez ele estivesse prestes a confessar tudo.

“Quer dizer, eu acho. De filmes, livros e outras coisas." Ele assentiu novamente, pensando consigo mesmo.

“Filhote, eu sou um lobisomem.” Eu apenas fiquei lá, mudando para o outro pé, sem saber como responder.

"Você, uh, você acha que é isso que está acontecendo comigo, pai?" Eu perguntei nervosamente.

"Pode ser. Você não parece tão surpreso." ele comentou friamente.

“Bem, hum, talvez eu tenha pensado que você era um lobisomem já há alguns meses. Percebi como você sai nos dias de Lua cheia, e era ao mesmo tempo que eu, hum, me sentia todo sensível e tal. E com, hum, sua aparência e tudo mais,” eu gaguejei, apontando para sua forma bestial. Ele riu, com o peitoral arfando.

“Me desculpe por não ter te contado antes, filhote,” ele disse mais sério quando parou de rir. “Eu queria te contar, mas não sabia como. Sua mãe não era lobisomem, então talvez seja por isso que você não se transforma em lobisomem durante a lua cheia. Filhotes de lobisomem se transformam pequenos. Como você nunca fez isso, presumi que você fosse totalmente humano”, explicou ele.

"Então você não sabe o que está acontecendo comigo?" Eu perguntei, minhas emoções aumentando. Achei que ele saberia o que fazer. Papai percebeu isso e se levantou antes de caminhar até mim. Eu engasguei quando ele me puxou para um abraço forte e caloroso, algo que ele não fazia há muito tempo. Eu o segurei firme, querendo nunca que isso acabasse. Mas eventualmente ele se afastou, enxugando uma lágrima que rolava pelo meu rosto com o polegar.

“Está tudo bem, cachorrinho, vamos resolver isso juntos”, ele disse, me confortando com sua voz profunda e vibrante. Eu balancei a cabeça.

"É por isso que você me chama de 'filhote' então?" Perguntei. Ele riu, mas coçou a nuca, parecendo um pouco envergonhado.

"Eu acho. Meio que ficou preso desde que você era pequeno. E depois do seu aniversário de vinteanos, pude sentir o cheiro de um lobinho em você, mas não tinha certeza. Parecia certo. Não preciso te chamar assim se você não quiser que eu...

"Não! Quero dizer, não, está tudo bem, eu, hum, eu gosto disso,” eu disse, um rubor vermelho brilhante subindo pelo meu pescoço. Meu pai olhou para mim, seus olhos escuros encontrando os meus, suas narinas dilatadas. Havia uma expressão desconhecida em seus olhos, que parecia fome.

"Pai?" Eu perguntei suavemente, nossos olhos ainda travados.

“Sim, cachorrinho?” Ele quase rosnou.

“Por que tenho vontade de me submeter a você sempre que você está por perto?” Desta vez, foram suas bochechas que ficaram vermelhas. Ele desviou os olhos dos meus e limpou a garganta, desviando o olhar. Parecia que finalmente poderia respirar novamente. Ele foi até a mesa e sentou-se, fazendo sinal para que eu fizesse o mesmo. Meu coração batia forte no peito e tive que ficar atrás de uma das cadeiras da mesa de jantar para esconder minha ereção crescente. Papai sentou-se e respirou fundo enquanto passava a mão pelos cabelos.

“Você sabe como os lobos têm matilhas, filhote?” Ele perguntou, e eu balancei a cabeça que sim.

“Bem, eu faço parte de uma. Um local. Acho que 'parte de' não é o termo certo. Eu sou o Alfa. Alfa para o bando local.” Meus olhos se arregalaram em compreensão.

“Então é por isso...” eu comecei, minhas palavras sumindo enquanto minha mente corria.

"Eu penso que sim. Acho que porque pelo menos você tem um pouco de lobisomem dentro de você, você sente a necessidade de se submeter ao Alfa, assim como todo mundo por aqui”, explicou ele, parecendo um pouco confuso.

“Então você é meu Alfa também?” Eu perguntei gentilmente. A idéia me deixou muito animado. Minha ereção agora furiosa estava dolorosamente pressionada contra o encosto da cadeira. Eu poderia dizer que a idéia o excitou também, quando ele ficou com aquele olhar faminto quando eu disse isso.

“Sim, eu SOU seu Alfa”, disse ele com uma autoridade que me fez querer cair de joelhos e adorá-lo. Ficamos em silêncio por um momento, minha excitação aumentando enquanto minha mente pensava em tudo o que isso significava.

“Por favor, Luan, pelo amor de Deus, pare”, ele rosnou. Olhei para ele, chocado. Ele não faria contato visual.

“Eu, eu não entendo, o que eu fiz, pai?” Eu perguntei fracamente, meu coração doendo. Seu tom irritado e agressivo me deu vontade de chorar.

“Você cheira mal ,” ele bufou, cerrando os dentes. Corei de vergonha.

“Sinto muito, pai, tomei banho esta manhã”, eu disse calmamente.

“Puta merda, não esse tipo de cheiro.” Eu recusei ele. Ele praticamente nunca praguejou, principalmente na minha frente. Mas parecia que ele estava se contendo. Eu não pude evitar. Pensar em meu pai tentando se conter para não me arrebatar ou me machucar estava me deixando ainda mais excitado. Minha pele formigou e formigou por toda parte. Eu também podia sentir o cheiro de algo vindo do meu pai. Meu coração parou quando clicou. O cheiro de agressão e luxúria exalava dele em ondas. Ele estava tão ou mais excitado do que eu estava agora.

“APENAS, VÁ! POR FAVOR, VÁ PARA O SEU QUARTO!" Ele gritou asperamente, sua voz carregando um comando tão forte que eu praticamente corri. Bati a porta atrás de mim e caí na cama, me enrolando como uma bola e chorando. A rejeição do meu pai doeu mais do que qualquer coisa que eu já senti antes.

Levaria mais uma semana e meia até que conversássemos novamente. Eu o evitei como uma praga, esgueirando-me pela casa, ouvindo seus passos.

Na noite de lua cheia, bateram na minha porta. Eu congelei, sem saber se deveria responder ou não.

“ ABRA A PORTA, LUAN,” disse a voz profunda e autoritária do meu pai. Imediatamente me levantei da minha mesa e abri. Papai era mais alto e mais largo do que o batente da porta e teve que se abaixar para entrar no meu quarto. Eu recuei para que ele pudesse.

“Me desculpe por não ter falado com você, Luan, mas eu precisava pensar em algo,” ele admitiu, coçando nervosamente a nuca. Eu não disse nada.

“Eu...” ele começou, mas fez uma pausa. “Eu queria perguntar se você gostaria de se juntar a mim esta noite na floresta, durante a lua cheia.” Meus olhos se arregalaram.

“Sim, pai, eu gostaria muito disso”, admiti, meu rosto ficando vermelho profundo. Ele sorriu para mim.

“Obrigado, Luan, prometo que vou compensar isso com você. Sinto muito por ter estado ausente”, desculpou-se ele. Eu nervosamente mudei de posição.

“Está tudo bem, pai. Eu evitei você também. Ah, e, hum, estaria tudo bem se você me chamasse de, hum, 'filhote' de novo? Eu gosto disso”, admiti timidamente. Ele olhou para mim por um segundo, aquela fome crescendo em seus olhos mais uma vez, fazendo meu pau pular.

“Claro, cachorrinho, eu também gosto mais”, disse ele com um sorriso. E assim, ele se foi.

O dia não poderia passar mais devagar. Tentei fazer alguma lição de casa para passar o tempo, mas nada funcionou. Deitei na cama, com a cabeça virada para o lado para poder observar o relógio na parede, contando os segundos, minutos e finalmente as horas. Por volta das 20h, houve uma batida firme na minha porta. Praticamente pulei da cama. Eu estava sentindo o formigamento e as sensações há algumas horas, e isso só estava ficando mais forte.

“Oi, pai,” eu respirei. Ele ficou diante de mim quando abri a porta, preenchendo completamente o batente.

“Oi, cachorrinho,” ele disse de volta, apenas olhando para mim. A diferença de tamanho estava me excitando. Por alguma razão, com o nascer da lua chegando, eu estava ficando cada vez mais reprimido.

"Você está pronto?" Ele perguntou um pouco maliciosamente. Corei e balancei a cabeça afirmativamente.

Eu o segui até o quintal. Nossa casa margeava a enorme floresta que se espalhava por milhares de quilômetros quadrados.

"Pai, o que você está fazendo?" Eu gritei de surpresa quando ele começou a se despir.

“Minhas roupas não servem quando eu me viro, filhote, então eu caço pelado,” ele disse com um sorriso, finalmente removendo tudo. Tentei não olhar, mas ele não estava sendo sutil e não pude evitar. Sonho em ver meu pai em toda a sua glória desde a adolesćência.

Eu engasguei quando ele se virou para mim. Ele era todo peludão. Seu peitoral já parecia estar na forma de lobisomem. Os pêlos grossos desciam pelo umbigo até a pélvis e, finalmente, até a virilha, que era um arbusto peludão de pentelhos longos e fartos. Mas no matagal de pentelhos exagerados estava um caralhão de fera. Eu tive que me impedir de babar. Eu não conseguia desviar o olhar. Mole, seu pauzão monstruoso tinha facilmente dezoito centímetros de comprimento e era tão grosso quanto um latão de cerveja, com um cabeção igual um cebolão roxo totalmente arregaçado, pingando um líquido viscoso num fio grosso e longo.

“Grande, não é?” Ele disse com um sorriso. “Vamos, você me viu, agora é justo que eu possa ver você”, ele brincou. Eu apenas olhei para ele.

“Eu preciso comandar você, filhote?” Ele perguntou, cruzando os brações musculosos e de pêlos grossos sobre o peitoral largo, fazendo seus peitorais estalarem. Por mais que a idéia de ele me ordenar a tirar a roupa me excitasse, lentamente comecei a tirar a roupa por vontade própria.

Ele me observou com olhos famintos enquanto eu tirava minha camisa, depois minhas calças e, finalmente, minha cueca boxer apertada. Ele assobiou.

"Tão suave. Você herdou isso da sua mãe”, ele comentou, me fazendo corar muito. Ele já tinha visto, mas eu queria esconder meu pau atrás das mãos. Eu era muito menor que ele. Aos vinteanos, meu pau tinha apenas dez centímetros de suavidade e cerca de quinze centímetros de dureza. E também não é tão grosso. Bastante mediano. Nada comparado ao pauzão monstruoso do meu pai. Eu não pude evitar de ficar duro ao pensar em quão pequeno o meu era comparado ao dele.

“Mova suas mãos”, meu pai ordenou, e eu obedeci sem pensar duas vezes.

“Pequeno pauzinho lindo,” ele disse com um sorriso, me fazendo corar ainda mais.

“Obrigado,” eu murmurei.

"Bem, agora que estamos ambos nus, você está pronto, filhote?" Ele perguntou, e eu balancei a cabeça animadamente que sim. Ele sorriu antes de pegar minha mão e me levar para a floresta.

Caminhamos por um longo tempo, talvez duas horas ou mais, até que ele nos levou a uma pequena clareira cercada de árvores. Parecia muito privado, até íntimo. Ele finalmente soltou minha mão.

“Em um momento, as nuvens se separarão e você sentirá toda a energia de Luna, Deusa da Lua, das Criaturas Noturnas e da Fertilidade. Você está pronto, filhote?"

“Sim, Alfa,” eu disse, testando o título e provocando ele. Eu gostei. Ele gaguejou por um momento, olhando para mim.

“Tenho que avisar você, cachorrinho, dizer coisas assim deixa meu lobo... animado. E é fácil perder o controle na minha forma de lobo,” ele disse baixinho, sua voz quase um rosnado. Minha pele toda formigou me fazendo tremer. Eu nem tinha percebido que meu pau estava duro novamente e vazando pré-gozo como uma torneira quebrada.

Ele se aproximou, me puxando para o meio da clareira. Corei muito quando meu pequeno pau empurrou contra sua coxa.

“Não há nada do que se envergonhar, meu cachorrinho”, ele disse gentilmente, segurando meu rosto macio em suas mãozonas fortes. Fechei os olhos e soltei um suspiro calmo, derretendo como massa em seu abraço.

“Você é um bom filhote,” ele elogiou, passando o polegar direito pelos meus lábios macios.

“Aí vem”, ele disse suavemente. Olhei para o céu nublado e engasguei quando eles pareciam se separar para a lua. Seu brilho branco e brilhante brilhou sobre nós, nos banhando. Eu podia sentir a luz penetrar em minha pele, me fazendo gemer manhoso. Senti algo mudando dentro de mim, como se finalmente estivesse me transformando em quem eu realmente era. Fechei os olhos e respirei como meu pai me disse para fazer durante a caminhada, absorvendo tudo.

“Meu Deeeeeeus,” meu pai disse suavemente. Eu curiosamente abri meus olhos.

“Você é ouvido, filhote. E seu rabo”, disse ele. Senti algo se contorcer na minha cabeça e minha audição ficou incrível. Eu podia ouvir os insetos voando nas bordas da clareira. Eu lentamente levantei minha mão e engasguei em choque quando senti duas pequenas orelhas peludas de lobo. Eles se moviam com meus pensamentos, novos músculos criando conexões mais fortes. Então senti algo macio roçar minhas pernas traseiras.

Meus olhos se arregalaram quando agarrei uma cauda pequena e peluda. Estava balançando como um louco, como se fosse por vontade própria. Algo queimou no fundo da minha barriga, me fazendo gemer alto. Foi quase doloroso, como se algo estivesse crescendo alí, se desenvolvendo. Como novos músculos sendo alongados.

“Você é lindo, cachorrinho. Nunca vi um cachorrinho mais lindo em toda a minha vida”, meu pai respirou, seu hálito quente percorrendo minha pele sensível. Olhei para cima e encontrei seus olhos agora amarelos e brilhantes.

“É a minha vez,” ele sussurrou. Observei com fascinação e admiração quando ele começou a mudar. Pêlos brotaram onde estavam os pêlos do corpo, ficando mais grossos e escuros, cobrindo cada vez mais pele. Suas mãozonas desenvolveram garras afiadas, assim como seus pés. Orelhas grandes brotaram de sua cabeça e ele ficou mais alto, as pernas desenvolvendo quadris. Ele ficou mais largo, mais forte, com os músculos salientes e flexionados sob o pêlo. Finalmente, seu rosto se transformou, tornando-se mais parecido com o de um lobo, embora ainda mantendo algumas qualidades humanas. Ele suspirou quando sua transformação foi completada. Eu não conseguia desviar o olhar de sua magnificência. Eu estava simultaneamente cheio de medo, reverência e luxúria. Ele realmente era um Alfa.

Ele respirou profundamente pelo focinho, as narinas dilatadas, enquanto fixava os olhos em mim, suas íris amarelas enterrando-se em meu próprio ser. Algo duro, úmido e quente foi pressionado contra meu estômago. Não precisei olhar para ver o que era.

“Você cheira tão bem, filhote,” ele rosnou, sua nova voz ainda mais profunda e estrondosa do que a humana. Cada sílaba parecia ter um leve rosnado associado a ela. Ele baixou o focinho até meu pescoço, respirando fundo. Por instinto, inclinei a cabeça para o lado, expondo meu pescoço liso para ele. Ele rosnou de satisfação pela minha submissão enquanto sua imensa língua descia pelo meu pescoço, me fazendo gemer manhoso involuntariamente. Meus nervos estavam em chamas, implorando por mais. Tudo, da visão ao toque, parecia dez vezes maior.

“Vou reivindicar você como meu, filhote. Ninguém mais terá você. Você será minha e somente minha,” ele rosnou em meu ouvido, sua língua brincando com a cartilagem.

“Sim, Alfa,” eu sussurrei. Ele parou por um momento.

“Eu te avisei, filhote,” ele rosnou. Balancei a cabeça, entendendo perfeitamente o que ele disse. Sua língua lambeu meu pescoço e rosto, me ensaboando com sua saliva, deixando minha pele pegajosa. Ele envolveu uma pata grande e com garras em volta do meu pescoço. Sabendo o que ele queria, olhei para cima e abri a boca, oferecendo a ele. Este foi o momento. Não havia como voltar atrás.

Não mais apenas pai e filho, mas agora um Alfa e Ômega, meu pai mergulhou sua língua grossa e molhada em minha boca, a preenchendo rapidamente. Eu engasguei e engoli enquanto ele despejava saliva na minha garganta, enquanto sua língua ensaboava o interior da minha boca. Eu praticamente fiquei mole de prazer em seu aperto, e ele facilmente me segurou.

Ele rosnou e mergulhou a língua mais fundo, deslizando pela minha garganta. Meu pescoço inchou e se esticou enquanto eu engasgava, minha garganta tinha espasmos. Ele recuou, saindo da minha boca com um ruído úmido. Nossos peitos subiam e desciam pesadamente, nosso hálito quente se misturando no espaço entre nós. Eu estava muito extasiado para dizer qualquer coisa.

“De joelhos,” ele ordenou. Eu imediatamente caí na grama macia. Olhei para o meu Alfa, seu pêlo escuro banhado pelo luar radiante, seu pauzão enorme e transformado latejando alguns centímetros acima da minha cabeça. Nossos olhos se encontraram.

“Abra”, ele disse, e eu obedeci. Ele deslizou o polegar em forma de garra em minha boca, raspando minha língua e o interior de minhas bochechas. Percebi então que o beijo era um ato de reivindicação, mas também uma preparação para o que estava por vir. Envolvi meus lábios em torno de seu polegar peludo e com garras e chupei, fazendo seus olhos se arregalarem e suas narinas dilatarem. Eu sabia que ele estava corando sob todo aqueles pêlos.

Ele tirou o polegar da minha boca e envolveu seu caralhão monstruoso. Agora mais lobisomem do que humano, seu pauzão também havia se transformado. Era vermelhão escuro e lembrava principalmente o pênis de um humano, mas com duas grandes protuberâncias de cada lado na parte inferior. Era extremamente grosso e muito mais comprido agora, pelo menos 30 centímetros de comprimento e tão grosso quanto meu antebraço. Por mais assustado que eu estivesse, algo dentro de mim sabia que eu conseguiria. Eu fui feito para o meu Alfa. Fui criado por ele, só para ele. Esse era o meu propósito, a razão pela qual existi: servir ao meu Alfa.

Ele esfregou seu caralhão extremamente grosso, quente e latejante contra meu rosto, escaldando o pré-sêmen babando em minha testa, bochechas e lábios. Ele o colocou no meu rosto, observando o quão grande era comparado à minha cabeça. Quase bloqueou minha visão e passou bem além do topo da minha cabeça.

Seu polegar encontrou minha boca mais uma vez e a abriu bem. Sua outra mãozona agarrou um punhado do meu cabelo e puxou minha cabeça para trás antes de alinhar seu cacetão pulsante com a minha boca. Sua cabeçona era do tamanho de uma maçã e empurrou com força contra minha boca, esticando bem meus lábios. Entrei em pânico quando senti meus dentes arranharem sua cabeçona babona, mas ele não se importou. Na verdade, isso o fez gemer alto, e eu senti seu cabeção latejar, uma bola grossa de pré-sêmen esguichando, me forçando a engolir.

Minha mandíbula doeu quando ela foi forçada cada vez mais, até que a cabeçona inchada e pulsante do seu caralhão monstruoso praticamente apareceu na minha boca com um barulho alto e úmido, preenchendo completamente, empurrando minhas bochechas para fora e esticando minha mandíbula. Ele ficou assim por alguns longos minutos, me deixando acostumar com o tamanho de sua cabeçona massissa. Eu tive que engolir a cada 30 segundos enquanto uma explosão quente de pré-gozo jorrava diretamente na minha garganta.

Quando ele começou a empurrar novamente, sua cabeçona bateu no fundo da minha garganta. Claramente não era suficientemente largo para caber na sua pirocona exagerada, pois era mais pequena que a minha boca. Mas isso não o impediu. Eu engasguei e chorei em torno de seu nervão opressor, enquanto ele empurrava cada vez com mais força. Meus gritos foram abafados quando senti minha garganta começar a se expandir dolorosamente, se esticando para caber no caralhão invasor. Sua cabeçona empurrada contra o fundo da minha garganta, descendo ainda mais até minha laringe. Senti minha garganta se expandindo quando seu piruzão gigantesco se forçou em meu esôfago, viajando mais para baixo. Meus dentes rasparam duramente contra seu nervão latejante, enquanto centímetro após centímetro cansativo do caralhão de lobisomem era atolado em minha boca, mas a pele era muito grossa para ele realmente sentir.

Com minha cabeça olhando para meu Alfa, ele podia ver minha garganta se esticar em proporções alarmantes, enquanto seu cacetão monstruoso serpenteava pelo meu esôfago, finalmente abrindo caminho entre o anel das primeiras costelas e as clavículas na base do meu pescoço. Mas ainda faltava cerca de 1/4. A respiração estava ficando difícil, e com seu caralhão enchendo completamente minha garganta, fechando minha traqueia, não havia muito que eu pudesse fazer. Ele gemia toda vez que eu engasgava e vomitava, minha garganta formando espasmos em torno de seu pauzão monstruoso, massageando-o.

“Oooooooh siiiiim oooooooh siiiiiim uuuuunnnnngh você está indo tão bem, cachorriiiiiiiiiiinho,” ele respirou acima de mim, acariciando meu rosto vermelho brilhante, enquanto observava centímetro após centímetro impossível desaparecer em minha boca. Lágrimas e ranho escorriam pelo meu rosto, mas nunca tentei impedi-lo. Ele era meu Alfa e poderia fazer comigo o que quisesse. Não que eu quisesse impedi-lo de qualquer maneira. Ele sabia que eu queria isso, e eu fiz.

Finalmente, seu nó empurrou meus lábios, largo demais para caber. Eu podia sentir seu caralhão latejante e extremamente grosso meio dentro de mim, separando meus pulmões.

“POOOOORRAAAAAA,” ele rosnou, suas garras cavando meu rosto liso. Ele me segurou alí por um momento, me esticando, antes de começar a se afastar. Meus dentes rasparam ao longo de seu cacetão monstruoso, enquanto ele o deslizava cada vez mais para fora da minha garganta. Meus pulmões se encheram de ar e chorei de alívio. Minha garganta estava dolorida e latejava dolorosamente.

Assim que a cabeçona inchada e pulsante do seu caralhão encheu minha boca novamente, ele começou a me alimentar com seu caralhão mais uma vez. Eu engasguei quando ele empurrou todo o seu comprimento na minha garganta muito mais rápido desta vez. Então ele puxou seu pauzão indigesto para fora mais rápido, até que apenas sua cabeçona inchada estivesse na minha boca, antes de enfiá-lo de volta na minha garganta, fazendo meu corpo ter espasmos.

Garras afiadas cravaram-se nos lados da minha cabeça quando ele começou a usar minha boca e garganta como sua própria luz corporal FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP me puxando para frente e para trás, me enchendo mais e mais de nervão extremamente grosso FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP Cada vez que ele empurrava dentro de mim, seu caralhão se esticava pelo meu esôfago, apertando entre meus pulmões, forçando o ar a sair FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP Aprendi rapidamente como sincronizar minha respiração com seus impulsos previsíveis.

Ele ficou mais áspero, gemendo alto e rosnando grosso, enquanto me usava como um brinquedo, meu corpo cedendo e balançando embaixo dele enquanto ele balançava minha cabeça para frente e para trás, batendo meus lábios contra seu nó com cada punho FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP Assim que suas estocadas se tornaram erráticas, ele rugiu e arrancou seu caralhão monstruoso da minha garganta e boca, seu caralhão monstruoso teve espasmos, mas não gozou. Fiquei mole, caindo no chão, um coquetel espumoso de musgo da garganta, saliva e pré-sêmen espumando do meu nariz e boca. Fiquei alí deitado, engolindo ar, apertando minha garganta dolorida e machucada.

“Uuuuuurrgghh esse é um bom cachorrinho,” meu Alfa rosnou, inclinando-se para passar a mãozona pela minha bochecha.

“Você sabe,” ele começou, limpando um pouco da espuma pegajosa do meu queixo e passando para mim entre meus lábios machucados. “Ninguém nunca foi capaz de pegar meu pau de lobisomem antes. Muitos na minha matilha tentaram, mas ninguém conseguiu. Você é especial, filhote. Feito só para mim."

Meu coração queimou com seu elogio. Uma fera poderosa como meu Alfa estava feliz comigo. Como eu poderia não me sentir bem? Tudo valeu a pena, por mais que doesse. Chupei avidamente seu dedão grosso enquanto ele limpava toda a espuma e me alimentava até a última gota.

Ele me ajudou a ficar de pé, minhas pernas balançando. A lua brilhava intensamente, nos aquecendo com sua luz divina.

“Parece que alguém gostou também,” ele riu profundamente, apontando para meu pau. Eu gozei, mais de uma vez, em suas pernas enquanto ele brutalmente fodia minha garganta, e nem percebi. Agora que eu estava ciente, minhas bolas doíam.

"Você está pronto, filhote?" Meu Alfa sussurrou em meu ouvido, lambendo minha pele, enquanto suas mãozonas com garras encontravam minha bunda empinada. Soltei um gemido longo e vigoroso quando ele enfiou um dedão grosso com garras em meu buraquinho apertado.

“Vou considerar isso um 'sim'”, ele riu. “Vou montar você aqui mesmo na grama como a minha vadia que você é,” ele rosnou antes de agarrar meu cabelo e me jogar de bruços.

Gemi na grama, agarrando pedaços dela, enquanto ele se ajoelhava atrás de mim, suas garras provocando linhas vermelhas na minha pele macia. Estremeci sob sua sombra imponente enquanto sua forma corpulenta bloqueava a lua. Ele se inclinou, seu hálito quente escorrendo pelas minhas costas enquanto lambia e beliscava minha pele, descendo até minha bunda redonda.

Suas garras cravaram em minha pele, cada mãozona agarrando um globo redondo enquanto ele as separava, expondo meu buraquinho apertado ao ar fresco da floresta. Ele apertou o focinho gelado e molhado entre eles, o nariz empurrando minha entrada.

Eu engasguei quando senti o ar frio correr contra meu furinguinho, enquanto ele respirava fundo.

“Huuuuuuuuummmm, posso sentir o cheiro de que você nunca foi penetrado antes, filhote. Pooooooooorra, você também é tããããão fértil. Vou estourar seu cabacinho e finalmente reivindicá-la como minha,” ele disse, seus grunhidos abafados e enterrados em meu furinguinho dilatadinho.

Eu gritei quando uma língua grossa e quente facilmente abriu caminho dentro de mim. Eu era virgem, sim, mas também frequentemente me fodia com um vibrador secreto que encontrei na gaveta da cômoda dos pais do meu amigo durante uma festa do pijama, alguns anos atrás. Também não era um pequeno vibrador.

Meu Alfa soltou um grunhido gutural enquanto sua língua serpenteava dentro de mim, me esticando para caber nela. Mas em vez de seguir o caminho habitual, sua língua baixou, entrando em um túnel que não existia antes. Não pude evitar e soltei um grito de puro prazer. Sua língua viajou ainda mais por esse caminho estranho, fazendo eu me contorcer e me remexer embaixo dele, as paredes cheias de terminações nervosas hipersensíveis. Sua enorme língua molhada pressionou contra alguma coisa, algum tipo de anel no fim do túnel, que fez meu corpo ficar tenso devido à sua sensibilidade. Sem aviso, meu Alfa sorveu a língua do meu buraquinho sedento, me fazendo ofegar enquanto o ar frio preenchia o vazio.

“Puta que pariiiiiiiiu ooooooooooh Louvado seja Luna, Deusa da Lua, das Criaturas Noturnas e da Fertilidade por abençoar meu filhote com um útero fértil!” Meu Alfa chorou repetidamente em um canto semelhante a uma oração, seus braços musculosos e peludos erguidos para o céu. Tudo o que pude fazer foi ficar alí deitado, recuperando o fôlego, tentando formar pensamentos coerentes.

Depois de vários minutos de cântico, meu Alfa voltou a trabalhar com sua enorme língua, me enchendo, esticando essa nova passagem que serpenteava até minha virilha dentro de mim.

Ele puxou a língua encharcada para fora, ofegante, antes de substituí-la por seu caralhão latejante e arrombador em chamas na entrada.

“Uuurrgh está na hora, filhote. Vou fuder você Luan, torná-la minha ômega e depois enchê-la com uma ninhada inteeeeeeeira de cachorrinhos". ele rosnou faminto.

"Por favooooooooooor! Me faz sua ômega e me preencha ooooooooohhhhhh" Eu implorei, agarrando cada lado da minha bunda e separando minhas bochechas.

Ele pressionou a cabeçona inchada e pulsante do caralhão monstruoso contra meu pequeno buraquinho. A diferença de tamanho era tão absurda que a cabeçona do caralhão dele parecia romba contra a minha bunda, em vez de pontuda como era. Ele começou a empurrar com força. Eu gritei, a pressão aumentando, empurrando cada vez mais forte, até que meu buraquinho cedeu ao meu Alfa.

Eu gritei para o céu noturno de prazer e dor avassaladores. Depois que o cabeção arrombador passou, não tive tempo de reagir antes que ele empurrasse cada vez mais dentro de mim. Esse novo túnel era muito mais flexível que minha garganta e se abria para ele. Eu gemi alto quando a cabeçona do seu cacetão bateu violentamente contra o anel fechado no fim do túnel, mas ele ainda não tinha colocado todo o seu gigantesco caralhão envergado e extremamente grosso dentro de mim. Ele começou a empurrar com mais força.

“Aaaaaiimm Espeeeeeere, meu Alfa! Paaaaare!" Eu chorei, usando toda a minha energia para juntar as palavras. Eu estava tentando dizer a ele que aquele anel ainda não deveria ser aberto. Eu podia sentir que não era. Mas ele me ignorou, prendendo a parte superior das minhas costas na grama enquanto eu arrancava punhados dela, gritando embaixo dele. Minhas costas arquearam instintivamente, empurrando minha bunda contra ele.

Ele empurrou cada vez mais forte, a pressão aumentando, enquanto a dor vinha em ondas intensas da parte inferior do meu estômago protuberante. Foi demais. Mal recuando, meu Alfa usou toda a sua força e derrotou meu colo do útero, o abrindo, forçando seu cabeção pulsando para dentro. O resto do seu caralhão monstruoso e envergado deslizou dentro de mim até o nó, enquanto a cabeçona inchada e latejante do cacetão empurrava contra o topo do meu útero, inchando meu estômago.

Meu corpo inteiro tremeu e teve espasmos embaixo dele quando gozei instantaneamente, lágrimas quentes escorrendo pelo meu rosto enquanto eu me debatia gozando. A dor era tão grande que tentei empurrar minha pélvis até a grama para fazê-lo puxar um pouco do seu tronco de nervo extremamente grosso para fora, mas ele agarrou meu rabo e puxou minha bunda de volta para cima, mais alto do que antes. Ele ficou assim por um momento, recuperando o fôlego.

“Ooooooohhhhh meeeeeeeeerda oooooooooh você é um bom cachorriiiiiiiiiiinho”, ele elogiou gemendo alto. “Puta que pariiiiiiiiu aaaahhh você é o primeiro a pegar meu pauzão destruidor de lobisomem, e eu sou o primeiro pauzão que você já pegou pooooooorra. Fomos feitos um para o outro filhoooooooote oooooooooooh”, ele respirou.

Fiquei alí deitado, com lágrimas queimando meu rosto, saliva escorrendo pelo canto da boca, meu corpo inteiro zumbindo de prazer e dor.

Eu não tive energia para gritar quando ele começou a empurrar para dentro de mim, batendo no meu colo do útero repetidamente, fodendo até que ele ficasse boquiaberto para ele FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP Ele realmente se tornou um animal então, rugindo e rosnando enquanto me fodia freneticamente na terra, machucando meu útero brutalmente FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP Eu estava em pura felicidade e agonia, minhas entranhas queimando de dor enquanto gozava com cada impulso, seu caralhão monstruoso surrando meu útero descontroladamente FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP Num minuto ele tinha fodido até à última gota do meu esperma, mas eu continuei a atingir o clímax com cada impulso, a minha piroca pulsava, mas nada saía.

Definitivamente desmaiei algumas vezes, mas acordei quando ele trocava de posição. Acordei novamente quando ele puxou meu cabelo com força, esmagando minhas orelhas de cachorrinho, enquanto me colocava de joelhos. Meus braços se agitaram sem nada para agarrar enquanto ele empurrava profundamente e repetidamente em mim por trás FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP Nesta posição eu podia sentir meu estômago inchando mais do que antes. Embora eu não pudesse vê-lo porque minha cabeça estava sendo puxada para trás, eu o sentia com as mãozonas trêmulas, sentia ele crescer e encolher a cada impulso, sentia minha pele crescer e esticar FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP Eu queria que ele me enchesse com sua semente, me enchesse e me engravidasse. Eu sabia que ele faria isso, mas eu queria isso agora. Eu precisava disso, antes que minha mente quebrasse e eu desmaiasse.

Apesar de minhas entranhas terem sido espancadas até virar polpa, consegui flexionar meus músculos pélvicos entre suas estocadas de quebrar ossos FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP Senti seu caralhão monstruoso e cabeçudão inchar, crescendo dentro de mim. Ele martelou em mim, ficando cada vez mais errático FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP Sua respiração engatou quando ele bateu em mim com tanta força que seu nó estourou por dentro. Meu Alfa rugiu tão alto que podia ser ouvido a quilômetros de distância.

"OOOOOOOOOHHHHHH SIIIIIIIIIM ASSIIIIIIIIIIM OOOOOOOH CARAAAAALHO TÔ CHEGAAAAANDO FILHOOOOOOOOTE AAAAAHHH TOOOOOMA TOOOMAAAA UUURRGH OOOOOH TÔ GOZAAAANDO AAAAAAAAH UUURRGH"

Senti sua semente quente explodir em mim, bombeando diretamente para meu útero arrombado. Foi um fluxo sem fim. Minhas entranhas gemeram quando meu útero foi forçado a se expandir, minha barriga se esticando cada vez mais até parecer que já estava grávida de nove meses. Então finalmente desmaiei, adormecendo de pura exaustão.

Quando acordei, fiquei cego pelo sol forte que aquecia minha pele acima de mim. Eu também podia sentir algo quente e duro atrás de mim. Mexi minha cintura e engasguei quando senti o caralhão do meu Alfa ainda enterrado bem no fundo do meu buraco. Mas não era tão grande como antes. Olhei por cima do ombro para encontrar meu pai, de volta à sua forma humana, com o rosto tranquilo e satisfeito em seu sono. Corei de orgulho ao sentir minha barriga ainda inchada. Fiquei chocado porque pensei que tudo iria sair de mim quando meu pai se retirasse ou se transformasse, mas ainda estava tudo dentro.

Girei meus quadris novamente e engasguei quando senti sua cabeçona de caralho humano empurrar contra meu colo do útero. Estava machucado e aberto, sim, mas havia uma gelatina espessa, parecida com cera, o tapando. Por mais machucado que meu colo do útero estivesse, era bom esfregar a cabeçona latejando do seu pauzão contra a rolha cerosa.

“Huuuuuuuum Vejo que alguém acordou com tesão”, meu pai gemeu atrás de mim, envolvendo seus brações fortes em volta do meu torso, prendendo minhas costas contra seu peitoral largo e peludão. Ele lentamente começou a empurrar dentro de mim, empurrando meu colo do útero conectado repetidamente. Eu me contorci e gemi em seu aperto.

“Poooooorra filhoooooooote oooooooooooh você se saiu tããããão bem ontem à noite,” ele sussurrou em meu ouvido enquanto eu choramingava de necessidade. “Você é um cachorrinho tããããão especial.” Ele beijou minha nuca e depois salpicou meu pescoço com beijos e marcas de mordidas.

"Papaaaaaaaai, estou realmente... grávida?" Eu perguntei nervosamente. Eu queria tanto que fosse verdade, mas precisava ter certeza.

“Sim, meu cachorrinho, você tem uma ninhada inteeeeeeira aqui, louvada seja a Deusa da Lua”, ele disse com um sorriso enquanto esfregava minha barriga dolorida e inchada. “A matilha se alegrará esta noite com um banquete.”

"Banquete?"

“Sim, meu cachorrinho, devo apresentá-los ao seu novo Ômega. Eles ficarão tão animados”, ele suspirou satisfeito.

"Eu amo taaaaanto você pai. Meu Alfa e meu pai,” eu sussurrei, arrancando um gemido de aprovação dele. Seu impulso cresceu mais rápido, me fazendo ofegar antes que ele empurrasse com força contra meu colo do útero, o lavando com sua semente.

“Oooooh meu lindo, meu filhote e meu ômega... Eu também te amo taaaaaaanto, cachorrinho”, disse ele enquanto me enchia de esperma gosmento e quente, protegendo meu útero com sua proteína. Ele puxou seu caralhão molhado do meu buraco desvirginado e arrombado, cuidadosamente me virando para que ficássemos de frente um para o outro, minha barriga de grávida pressionando entre nós. Ele pegou meu rosto entre as mãozonas enormes e me beijou, primeiro gentilmente, mas cada vez mais apaixonado. Ele dominou minha boca com sua língua molhada. Estava tão quente que de repente tive espasmos, gemendo, quando gozei. Não saiu nada, mas meu corpo ainda tremia com as ondas de prazer.

“Isso é tããããão bom, né?” Ele riu. Corei muito. “Pooooooorra filhote, você fica tão lindo quando fica vermelhinho.” Ele beijou minhas duas bochechas. “Temos muito pela frente meu amor”, ele sussurrou beijando todo o meu rosto, com tanto carinho e paixão. Eu nunca estive tão contente, não queria nada mais do que isso aqui. Eu queria isso, precisava até disso. Eu não me importava com escola, amigos, livros ou jogos. Só isso; enrolado e amado com meu pai e Alfa, protegido de tudo, cheio de uma ninhada de filhotes. Esfreguei distraidamente minha barriga inchada, cantarolando para mim mesma... Eu literalmente nasci para ser dele e ele ser meu ❤️💗🔥🏳️‍🌈😍🥰😉😘

ESPERO QUE GOSTEM E GOZEM BASTANTE MEUS PUTOS 🙌🏻🙏🏻🔥🏳️‍🌈💗❤️😍🥰 COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS!!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Fuckme a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

LINDO CONTO, APENAS NÃO GOSTEI MUITO DE QUASE NO FINAL VC COMEÇAR A SE TRATAR COMO FÊMEA. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SERÁ QUE TODOS OS LOBISOMENS SÃO HERMAFRODITAS?

0 0
Foto de perfil genérica

Poderia ter uma continuação desse conto maravilhoso

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto. Não teria uma chance de fazer uma continuação? Fiquei com um puta tesão pra saber mais.

0 0

Listas em que este conto está presente

Putaria e incesto gay
Capacho da Família - Parte 1: Dominado pelo caçula mandão