O dia que minha sogra quase me chupou parte 2

Um conto erótico de KALADY
Categoria: Heterossexual
Contém 1153 palavras
Data: 13/12/2023 07:08:51

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Espero que sim! Queria aqui atualizar vcs do que está acontecendo sobre eu e minha sogra.

Serei um pouco breve pois o tempo está corrido assim que der darei mais detalhes,.

Bom as coisas estão um pouco estranha ainda mais estamos nos dando bem , me afastei um pouco da casa dela por um tempo, pois não queria encontrar ela por não me sentir confortável ainda .

Porém minha cunhada se machucou torceu o tornozelo e precisei levar ela no hospital e depois pra casa, minha sogra ficou muito preocupada e pediu pra eu dormir lá com elas , caso ela sentisse dor na madrugada, eu disse que não era pra tanto, mais minha sogra insistiu muito e acabei ficando.

Tem dois quartos em baixo e dois em cima , minha cunhada quis ficar no quarto de cima mesmo, e eu fiquei no sofá, sei lá fiquei imaginando o acontecido e vai que... Kkkk

Pois bem a noite foi avançando e todos se preparando para dormir, minha sogra se despediu e foi para seu quarto disse pra eu ficar a vontade e fechou a porta.

Fiquei vendo tv na sala e pela madrugada ouço um barulho vindo de fora e cachorros latindo.

Fiquei em alerta, minha sogra acordou e me lembro que quando ela entrou no quarto estava com a roupa de uniforme da empresa dela , e quando saiu , pra ver oque era o barulho, meu Deus estava usando uma camisola cor de vinho bem Justino com um decote de renda bem safado deixando bem marcado seus seios com biquinhos salientes que não me deixava tirar o olho dela .

Acalmei ela dizendo pra não se preocupar e que eu estava ali pra resolver caso alguém tentasse entrar , meu sogro estava viajando pra Bahia e só ia voltar uns 3 dias depois.

Ela perdeu o sono e perguntou se eu queria chá, disse que sim e quando ela trouxe sentou ao meu lado e seu camisola deu uma subidinha deixando mais amostra ainda suas pernas, que por sinal são bem macias .

Comecei a ficar excitado, tentei disfarçar cobrindo meu pau com o lençol porém ela pediu tbm pra se cobrir e nesse momento ela viu meu pau duro , porém fingiu não perceber, uns segundos se passaram e ela tocou minha perna, foi de leve mais foi aumentando, no susto peguei sua mão e olhei bem dentro dos seus olhos e liguei o botão do fodasse, disse tudo que estava no meu pensamento.

Eu disse que não estava conseguindo tirar ela da minha cabeça, que desde aquele dia estava tendo fantasias com ela , pedi desculpas pois ela sempre foi como uma mãe pra mim estou com a filha dela desde que eu era adolescente, mais não estava conseguindo tirar ela do meu pensamento e que já tinha batido umas punhetas pensando nela .

Ainda eu falando ela me interrompeu com um beijo que me fez ficar totalmente mudo .

E foi ela que começou a falar agora, disse que estava confusa e que sabia que não era certo , porém tbm não estava conseguindo mentir pra ela mesma , disse que quis muito não pensar e fez de tudo pra esquecer porém não conseguiu, me confessou que faz tempo que não tem uma boa transa pois meu sogro vivi viajando e quando tá em casa bebe muito e arruma muita briga, disse que está com uma autoestima baixa e que não se sente desejada, ainda disse que transou com ele pensando em mim, pois já não está mais conseguindo se segurar, mesmo nós sabendo que é errado isso não resistimos e nos deixamos levar .

Ela tem um toque que me fez arrepiar, se sentou sobre mim segurando o meu cabelo e demos um beijo bem gostoso, eu puder sentir cada sentimento daquele corpo maravilhoso, sua pele macia fui mapeando quela bunda gostosa até encostar meus dedos em sua bucetinha úmida, afastei a calcinha de lado e fui massageando seu clitóris e enfiando os dedos na quela buceta molhada e sedenta .

Com medo de sermos pegos ali na sala fomos pro quarto, e lá o pau comeu literalmente kkkk

Sem perder tempo continuamos nos beijando e nos despindo, ela mandou eu deitar e com muita maestria veio passando a mão na minha perna até chegar no meu pau , e quando chegou segurou com força, me olhando com uma cara que dizia "eu sei que isso é errado mais eu que estou no comando" começou a me chupar com um boquetinho quente e bem molhado, começou de vagar e foi aumentando o ritmo, e em certo momento fez algo que nem uma mulher tinha feito, ela prendeu a glande entre os lábios e precionando foi passando a língua em movimentos circulares, o tesão aumentou tanto que quase gozei na boca dela , mais segurei a onda, e deixei ela continuar quando senti que não ia aguentar mais eu segurei ela e a virei, olhar ela de cima foi uma visão maravilhosa, já estava me preparando pra fazer um oral nela , porém nem deu tempo ela já me puxou e quis logo sentir meu pau , fui beijando sua boca enquanto colocava a calcinha de lado, e enfiando meu pau devagar que apesar de já estar lubrificada meu pau entrou bem apertado, isso me deixou com mais tesão ainda .

Segurei suas mãos enquanto socava, aumentando o ritmo a cada socada, não demorou muito e ela gozou, estremeceu o corpo inteiro, como se tivesse anos que não tinha um orgasmo, afrouxei um pouco as mãos e seu instinto foi me abraçar com força, levantei um pouco a perna dela e continuei socando com vontade soquei por mais alguns minutos e senti ela amolecer e gemer baixinho no meu ouvido,

Estava gozando de novo , deixei ela relaxa um pouco e comecei a meter com mais calma sem pressa, virei ela de bruços e continuei metendo, dessa vez demorou um pouco mais porém quando gozou sentia seu corpo arrepiar, e foi ai meus amigos que ela fez uma outra coisa que até hoje nem uma mulher tinha feito, não sei como mais ela prendeu meu pau com a buceta, e da umas apertadas não consegui segurar e enchi sua buceta de porra , dando uma gozada que me deixou até meio fraco kkkkkk

Ficamos nos encarando durante um tempo, sem dizer uma palavra ainda não sabíamos como ia ser daqui pra frente porém o sentimento de satisfação era mútuo.

Demorei mais um pouco na cama e depois sai pra um banho e voltar pro sofá nessa louca me esqueci da minha cunhada, kkkk

Porém até o momento ninguém suspeita de nada , depois desse dia rolou mais algumas aventuras mais conto outra hora.

Ainda é meio estranho mais não quero parar e ela tbm não, pelo menos ainda não.

Espero que gostem não sou bom em escrever, e se possível deixem algumas estrelas, comentem se tiver sugestões de como melhorar a escrita e a narrativa ficarei grato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Kalady a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de viuvinha

Querido, depois que começa fica mesmo difícil de parar. Ainda mais com os dois querendo. Adorei ler este com essa transa deliciosa. Se puderes, leia como o meu sogro precisava e eu dei com amor. Beijocas.

2 0
Foto de perfil genérica

Sou comedor de casadas, aceito casais onde o marido quer ser cuckold e a esposinha safada vai ser a minha hotwife submissa...escreva já!!!

Eu moro na região sul... Itajaí.

maximusdom@outlook.com

0 0