Minha esposa viajou 800 km pra foder com outro macho

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 965 palavras
Data: 13/12/2023 06:00:56

Bem eu desconfiava muito da minha esposa , por tudo que acontecia .

Ela com senhas no celular e noot , saídas estranhas , mudança nos hábitos diários , nossa vida sexual mudou.

Esposa em depressão profunda , começou a brigar muito , fazer jogo de fazer mal aos nossos filhos , eu num beco sem saída.

Imaginava ela me trai , mas imaginava é a doença uma trama complicada de se viver , mas eu a amo muito e luto para ela vencer a doença , faço de tudo .

Naquele dia eu levantei para trabalhar , já cansado de tanto sofrer com a vida sexual , familiar , conjugal etc , acabada , sentei com ela pela manhã e disse eu não aguento mais viver assim .

Ela sentada no outro sofá , olhou pra mim e disse calma amor eu estou doente , vou me curar e vamos ser feliz eu , vc e os filhos .

Filhos pequeno e adolescente , pois bem me deu um ânimo eu falei tudo bem espero , pois do contrário me separo de vc .

Fui ao trabalho , as 8 hs uma mensagem vou na minha irmã , ela chegou de viagem , as 10 hs recebo outra mensagem , pega o filho na escola pois vou espairecer um pouco a minha cabeça .

Não se preocupe vai ficar tudo bem , beijos te amo .

Que bom fiquei feliz e imaginei ela foi no shopping ou em algum lugar bacana .

Bem peguei o filho fui pra casa eu estava sem chaves , aguardei a chegada dela e nada , 3 hs depois o outro filho chegou com a chave dele .

Passaram - se quatro dias minha esposa mandou mensagem pro filho adolescente , ele me falou , então a ficha caiu de vez .

Seis dias depois mensagem pra mim , estou precisando do carro , falo e a família, ela diz , os meninos vão ficar com vc , eu nào sei se volto .

Vou mandar alguém buscar o carro te aviso e vc entrega , ok.

Onze dias depois minha esposa desce de um uber no portão do vizinho , mas vejo , ela chega aciona o portão e entra , tento barrar , mas os filhos a abraçam.

Momento tenso , minha cabeça está confusa , olho pra ela vejo o amor , olho pros filhos e vejo a felicidade , me calo por um tempo .

Mas retorno ao meu estado de falência quase normal e digo , temos que conversar , ela diz vou tomar um banho , percebo a perca de peso , cabelos secos e duros , situação de desidratação.

Imagino onde essa mulher estava , o medo toma conta de mim , imagino e agora .

Ela tira a roupa, nua vai pro banho eu a espera , ela sai do banho , veste um fiozinho , se deita , eu sentado , olho o corpo dela , única diferença é um arranhão de unha na lateral da virilha , lado esquerdo da bucetinha , falo o que é isso ela minha unha.

Falo onde é com quem vc estava , ela fui espairecer minha cabeça , fui sozinha lá mora uma amiga minha , mas aluguei um quiosque e fiquei estes dias todos sozinha.

Não colou , mas ela começou a passar mal , me pediu pra levar ao médico , levei pois a amo muito .

Bem a esposa está desidratada , toma 2 litros de soro , receitado tomar muito líquido e repouso.

O cabelo duro ela faz uma hidratação e marca salão para recompor , pede carne assada , compramos .

Antes do churrasco olho pra ela e falo olha vc sabe muito bem o que vou descobrir , ela se revolta e fala desconfiando de mim né , assim que vc me ama.

Faz um teatro e diz não quero comer mais nada , no outro dia falo cara a cara vou descobrir onde vc estava ela diz não vai achar nada .

Porém ela pega o carro e o filho pequeno e vai pra mãe dela , olho as bolsas de viagem dela e encontro uma passagem para Itajai SC , moramos a 800 km de distância.

Ela retorna no outro dia sozinha pega roupas vai saindo e diz acabou .

Me mantenho firme e falo cadê o filho ela fiz depois vc pega ele .

Começa um sofrimento intenso, o amor da minha vida se foi e leva meu filho .

Mas se a dor é grande o amor próprio tem que prevalecer , mas eu quero saber o que ocorreu.

Minnha comadre me manda um alerta mas fica no ar , ela não revela nada.

Mas a procuro ela , não a encontro em casa , mas a irmã dela a contata e diz que a procuro pra saber o que ela sabe e ela manda mensagem pra mim , assim, compadre vc é um homem decente fez de tudo pra sua esposa ela sempre foi bem cuidada.

Abre o face deste homem , ela me deu o nome do macho , eu vim embora mas o medo era tão grande que fiquei três dias com o nome e não tinha coragem .

Mas abri e lá vi de cara , fulano em um relacionamento sério com fulana (minha esposa) , meu mundo caiu .

E agora tinha que ir na galeria , não é possível, criei coragem e fui , porra fotos e videos os dois na praia , aos beijos , minha esposa de biquine o cara beijando , abraçando , na balada , maior felicidade e eu com os dois filhos em casa e trabalhando.

Declarações de amor dela pra ele , momentos de intimidade ele naquele momento era o marido , foram onze dias de trepadas , neste momento descubro tudo aquilo que eu vinha imaginando pelos que ocorria .

O macho é da minha cidade com vínculos na praia comeu minha esposa por 3 anos , fui ligando os fatos e descobrindo cada vez que ele comia , comeu na casa dele , no carro , no motel até na minha casa .

Foi morar com ele , mudou para o Sul , eu sofri como um cachorro , não mandamos no coração, mas o tempo é dono da situação.

Essa história continua.

O macho dela é golpista de mulher e ex namorado dela.

Tem o final da história deles dois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Côrno burro, frouxo, quando ela voltar, vai aceitar.

0 0
Foto de perfil de Himerus

Denar, depressão é uma doença séria que merece cuidados mas, infelizmente, a maioria das pessoas tendem a confundir tristeza, melancolia ou até consciência pesada com a depressão propriamente dita.

Nos contos que você escreveu não acredito que as mulheres estivessem deprimidas. Viviam conflitos internos por viverem relacionamentos que não as completavam e não ter coragem de romper definitivamente. A alegação de "estar deprimida" foi uma desculpa para afastar quem não interessava mais e abrir espaço para o novo.

Em outras palavras, você e seu amigo foram cornos de duas safadas manipuladoras.

Perceba que a depressão foi uma desculpa, da mesma maneira que a adúltera religiosa usa a religião para negar o cu para o marido e garantir a exclusividade do anel de couro para o comedor. Não adianta culpar a igreja, ou no seu caso, a depressão. A culpa é da falta de caráter das esposas, sua e do seu amigo.

2 0
Foto de perfil genérica

Mano teus contos so fala de esposa com depressão kkkk acho que isso esta deprimente 😂🤣😂

1 0
Foto de perfil genérica

De ar meu filho, relate contos onde o marido pelo menos uma vez se dê bem

0 0
Foto de perfil genérica

Se é golpista ela volta para o corno...

Vamos ver se ele terá dignidade ou se aceitara de volta...

Parabéns pelo conto denar

0 0
Foto de perfil genérica

Ela vai voltar e o manso vai aceitar feliz da vida...

0 0
Foto de perfil genérica

Sou comedor de casadas, aceito casais onde o marido quer ser cuckold e a esposinha safada vai ser a minha hotwife submissa...escreva já!!!

Eu moro na região sul... Itajaí SC

maximusdom@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Onde tem homem burro, trouxa, CORNO lixo, a vaca monta, vc merece tudo que está passando, , por ser um burro ser amor próprio,

1 0