Coroa traiou o marido com jovem da Faculdade

Um conto erótico de Novinho loiro e pauzudo
Categoria: Heterossexual
Contém 1196 palavras
Data: 02/12/2023 01:54:02

Olá a todos eu resido na cidade de rio preto SP e senti a necessidade de contar esse relato pois foi uma experiência única e muito boa a mim espero que gostem.

Na época eu tinha 22 anos, e estudava a noite, no primeiro ano de facul fui a varias festas e fiquei com várias novinhas, algumas comi outras só fiquei então a facul ja estava escassa de mulher boa nunca notei nem tive olhos por uma mulher mais velha que eu, mas ai comecei a notar na minha sala tinha uma coroa de 40 anos, bem branca ,cabelo castanho liso alta com peito e bunda fartos, sempre tive amizade com ela mas só de faculdade, trabalho em turma provas etc, do 1° ao 3° nem nos falávamos, depois no inicio do terceiro ano letivo em fevereiro começamos a conversar, após um tempo vi que ela mudou estava em dificuldade nas aulas e faltando, me disse que era crise no casamento que ela ja tinha a 20 anos, em meados de junho se não me engano em uma noite fria, ela me mandou um boa noite pelo whatsapp ,conversamos até madrugada sobre questões da facul etc, e ela disse também sobre os problemas do marido dela que a batia brigava e nem sequer dormia com ela, eu comecei sentir um tesão fudido de madrugada que nunca tinha sentido resolvi jogar umas conversar bobas na conversa, tipo " mas nem um agradinho" essas coisas, ela deu a resposta na lata, disse que gostava de fazer umas " coisinhas com a boca" eu perguntei o que era mas ela nao respondeu, depois disso ela foi dormir, eu com aquele tesão desgraçado bati uma punheta e gozei muito, naquela noite a porra espirrou na parede.

Comecei a me interessar por essa coroa, só que na minha mente eu nunca pegaria uma casada, coisa que eu nunca havia feito e nem em mulher mais velha tinha ficado também. No dia a dia da aula conversamos por uns dias e blz.

Em uma sexta era por volta de 16 horas ela me ligou, de um numero diferente com uma voz bem de vagabunda mesmo perguntou onde eu estava, e respondi que estava trabalhando ela me disse se eu queria falar a sós com ela, eu disse que sim marcamos as 18:00 em um posto, chegando os dois no local ela entrou no meu carro e pediu para eu estacionar na rua mais abaixo onde era tranquilo e tinha menos pessoas, conversamos no meu carro por uns 10 minutos, foi então que começou a novela de traição, ela me disse que aquele dia ficou com receio da conversa no whatsapp por causa do marido, por isso arrumou um novo numero e um celular vesper esses que nem tela tem, ja tinha notado que ela tinha uma malicia para trair o Corno, eu falei sobre o marido se ele não poderia nos ver ela disse:

- Até hoje aquele vagabundo não tirou carta e não sabe dirigir só eu ando com o carro impossivel ele vir aqui.

Depois de mais um pouco de conversa eu toquei no assunto daquela noite e o que ela fazia com a boca ela respondeu exatamente assim:

- A , você sabe essas coisinhas, um boquete, uma gulosa !

Eu disse:

- Repete !

Ela falou:

- Uma gulosa, chupeta, chupar rola eu amo chupar uma rola.

Naquele momento meu pau que é grosso já estava fazendo volume na calça jeans. Eu dei um beijo nela, ela beijou com vontade parecia que não beijava a anos, enquanto nos beijavamos ela colocou a mão no meu pau e disse:

- Meu Deus Garoto ! Isso é de verdade ?

Eu disse:

- É sim, ele é grande kkk

Ela disse:

- você ta brincando né isso é seu pau ??

Na hora nem pensei coloquei ele para fora, ela olhou intensamente ele ,segurou firme e apertou, a mão dela era lisinha e branca ficava linda no meu pau, ele estava muito duro demais, e cheio de veias, a cabeçona rouxa pussava ja sabendo que ia ser mamado.

Ela então olhou para tras e os lados vendo se havia alguem na rua, eu disse:

- Esse carro tem insulfim ninguém pode nos ver, e ja esta escurecendo também.

Naquilo ela amarrou o cabelo e desceu, começou lambendo a cabeça em movimento curculares, depois deu umas mordininhas na cabeça e no pau, começou a chupar a cabeça bem devagar, e ia descendo aos poucos, uma hora ela foi tentando engolir até o final mas não entrava.

Ela disse:

- Não consigo engolir esse tamanho

Eu falei:

- tenta ! Abre o bocão vai.

Naquilo ela colocou a boca bem aberta e eu com minha mão empurrei a cabeça dela, meu pau chegou na garganta em uma parte dura e atravessou tinha ido no esofago.

Ela engosgou tossiu muito alto e seus olhos se encheram de lágrimas tossia muito com lagrimas no nariz e o queixo todo babado kkk.

Mesmo assim após esse engasgão ela continuou mamando, foi punhetando e chupando a cabeça.

Nisso eu pensava, que vagabunda, é casada e ta mamando meu pau e ta gostando, depois de alguns minutos o leite veio e tinha muita lporra, ela derrubou porra na calça dela e no meu banco, caiu porra na minha cueca tambem, ela abriu a porta e cuspiu, eu falei:

- porque nao engoliu ??

Ela disse que era uma porra muito forte.

Depois levei ela ao carro dela e cada um para seu canto.

Na faculdade nos só demos boa noite nem ficamos um do lado do outro, ninguem desconfiava.

Na outra semana me ligou novamente e fomos la para o posto, outra gulosa incrivel mas ela engoliu.

E assim se tornou rotina, toda sexta ela mentia para o marido e dizia que ia sair as 19:00 mas saia as antes e ia me mamar, eu recebi boquetes e todos dela ela eram fantasticos aquela coroa era uma chupeteira profissional, ela mamou no meu carro, no carro dela, e tinha uns fetiches bem loucos, para eu dirigir e ela mamar enquanto o carro anda, com o tempo começamos ir em um motel, ela fazia questão de pagar para chupar meu pinto, chupava de joelhos, na cama de lado, eu gozei em tudo que é lugar nela, na cara no peito no pé, comi ela também ela sentava bem e era coxuda, mas ela gostava mesmo é de fazer boquete.

Ainda tentei comer o cu dela mas ela não teve coragem achava que ira rasgar.

Perguntei porque ela fazia isso se era troco ao marido ou simplesmente gostava de perigo ? Ela dizia que gostava de ser minha puta inclusiva me obrigava a chamar ela de putinha e vagabunda boqueteira, fazia eu dar pistolada e bater na cara dela, chegou uma hora que ela já engolia tudo e ficava me olhando olho no olho enquanto meu pau sumia na boca dela, fizemos varias videos de boquete e gozadas.

Essa foi a primeira experiencia que tive com uma mullher mais velha e foi perfeito, depois da formatura eu não a vi mais, até conheci e cumprimentei o marido dela, depois disso me interessei por coroas e larguei mão de mulheres novas.

Enfim essa foi minha experiencia espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Branquin Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Madurão

Casada carente é presa fácil. Esse conto me lembrou, depois de um tempo casado, minha esposa resolveu fazer faculdade a noite… huuummm

1 0
Foto de perfil genérica

Na Facul tinha bastante, nunca fiquei sabendo de um caso fora esse meu, ao contrario meu colega era pegador e das casadas que ele tentou ele falhou lá, essa deu para mim pois acredito que foi a questão familiar dela, o cara agredia, xingava, tratava a mulher como bicho, não trabalhava e provavelmente traia ela também ja que estavam a muitos meses sem sexo, a mulher é vingativa se não dar assistência ela vai achar um que dá, ela provavelmente achou assistência em mim e viu que eu era o macho que ela não tinha.

0 0
Foto de perfil de Madurão

Vc acabou despertando a putinha que tinha dentro dela, por isso deu certo. Tesão demais!

0 0
Foto de perfil genérica

E ela virou uma vagabunda bem ordinária mesmo batia na cara, mordia, pedia leite na cara nos peitos, engolia as bolas e tudo, muito cachorra.

0 0
Foto de perfil de Madurão

É bem assim, com o amante elas fazem de tudo, se soltam e viram a putinha dele. Sorte do comedor...rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber mais sobre a Coroa casada e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Eu envio a você umas fotos com zoom e com tarja sigilosa pois quase todos que tenho são muito explicitos com tatuagens,rosto e detalhes e que compromete os envolvidos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de atencioso.df@gmail.com

Oral no carro, um clássico. Se a puta mama bem e engole, me tem. Lembrou uma casada com quem saí e foi pega com a boca na botija. Mas deu tudo certo 🤤

1 0
Foto de perfil genérica

Rapaz te pegaram no ato kkk, eu não tive esse azar mas o corno uma vez ligou bravo, ela teve que acelerar a mamada,mas tenho certeza que ele desconfiou muitas vezes ela levava leitada na cara,removia a maquiagem e chegava com os olhos irritados, uma vez ela foi embora com o cabelo duro de porra, e o cheiro de sêmen ja tinha impregnado na boca de tanto engolir.

0 0
Foto de perfil de atencioso.df@gmail.com

estávamos no meu carro. ela pede um uber, sem me dizer, e cai de boca. o cara chega e vê ela tirar a cabeça do meu colo. jogou verde, daí ela cortou

0 0
Foto de perfil de Madurão

Vc tá certo! Goza na boquinha dela e manda ela pra casa beijar o marido... tesão!

0 0