Quando meninos se tornam mulheres - Capítulo 4

Um conto erótico de Melissa Diniz
Categoria: Trans
Contém 1138 palavras
Data: 12/12/2023 14:24:28

Boa tarde queridas e queridos, espero que estejam gostando da estória. Gostaria de pedir para deixarem comentários e se estiverem gostando coloque 3 estrelas, eu não ganho nada financeiramente com isso apenas o seu carinho. Se tiverem críticas que possam ajudar a melhorar futuros textos gostaria de ouvir. Beijos a todas e todos e aproveitem a jornada.

Capítulo IV

- Amanhã você me conta como foi a balada do sábado. - Levei um susto, como ela sabia? - Ela só bateu de ombros e disse Que ninguém vai a um salão chic num sábado a tarde faz cabelo e maquiagem, compra um vestido e um sapato de noite para não sair. Dei uma gargalhada e fui dormir. Dessa vez de uma forma como nunca dormia antes pois sabia que meu lado Fernanda foi aceito pela pessoa que eu mais amava no mundo.

Acordei super descansada, minha vó tinha preparado um belo café da manhã. Vesti uma calça jeans masculina, uma camiseta de uma banda de heavy metal e um moletom com capuz e fui pro trabalho. Eu, Alberto e Olavo trabalhávamos no setor de TI de uma empresa de logística. Na noite do extintor estávamos os três no carro, Alberto dirigia e Olavo estava no banco do carona. Éramos colegas de trabalho bem próximos, posso até defini-los como amigos. Estava muito preocupado em que a estória da Fernanda fosse descoberta por eles, mas ao mesmo tempo pensava que eles entenderiam.

Cheguei as 8 no trabalho e logo encontrei com Olavo. Ele tem me olhado de uma forma meio estranha ultimamente, ou era coisa da minha cabeça eu não sei. Depois da Vovó Miriam ter me entendido acho que fiquei mais forte e confiante em relação a tudo aquilo. Nesse dia Olavo me disse que eu estava diferente, ele só não tinha certeza do que era. Ele achava que eu estava namorando uma garota da firma e ficava tentando descobrir quem era.

- É a Marta?

- O que?

- É com a Marta do RH que você está ficando?

- Cara não é nada disso. Eu estou muito bem sem nenhum relacionamento.

- Mas porque você esta diferente?

- Eu não estou diferente, só estou mais tranquilo em relação a minha vida. Cansei de ficar estressada. - meu deus eu falei no feminino e ele não percebeu, graças a Deus.

- Então é a Suellen da contabilidade?

- Cara não é ninguém da empresa.

- Então tem alguém? Quem é? Onde se conheceram? Ela é gata?

- O nome dela é Fernanda. Conheci ela no Shopping aqui perto. Sobre ser gata deixa eu ver... claro né não ia pegar uma mocreia. Vamos fazer o seguinte, na quarta eu vou te apresentar. Vamos aproveitar que quinta e sexta é feriado e a gente come algo no apartamento dela. Fechou?

- Fechou. Vou falar com o Alberto.

- O Alberto no feriado vai visitar os pais no interior.

Pronto. Decidi. Vou me mostrar para o Olavo como Fernanda. Se ele não entender que se foda. Ele não seria um verdadeiro amigo. Mas eu acho que ele vai entender bem.

O resto do dia andou normal. Apenas ficou martelando na minha cabeça a loucura que tinha feito. O que tinha mais medo era a violência. Mas decidi fazer isso. No meu intimo eu acreditava que ele ira me entender. Em casa Dona Mirian me esperava. Tinha feito um frango grelhado com aspargos e ervilhas e um risoto de queijo. Estava perfeito. Depois do jantar ela me perguntou porque eu continuava meio aérea. Eu contei sobre o Olavo. E ela ficou um pouco preocupada mas disse que o Olavo era um bom rapaz que não seria cruel comigo. Fiquei mais tranquilo pois a intuição da minha vó confirmava a minha.

Depois de me tranquilizar ela perguntou sobre a balada do sábado.

- Bem foi boa, mas tem um problema eu não me lembro de muita coisa. Mas não se preocupe eu fui no posto de saúde na segunda e tomei medicamento de pós exposição.

- Sério? Foi tão descontrolado assim. Ou você não quer contar?

- Você quer saber mesmo?

- Fala eu preciso saber pra te dar conselhos corretos.

- Tá bom. Eu fui toda produzida, do jeito que você me viu ontem só que tem que com um make bafônico que fiz no salão e com unhas super bem feitas. Chegando lá a gente começou a dançar, e olha que nunca fui um bom dançarino como homem mas como Fernanda rebolava e dançava até o chão kkk. Ai bebi umas caipirinhas, fiquei bem bêbada. Veio três caras, todos gatos, querendo ficar com a gente. Aí tenho algumas lembranças quebradas de já no apartamento da Bruna de chupar as rolas deles, dando meu cuzinho, acho que até comi um deles. Eu lembro de acordar com a maquiagem toda borrada, misturada com porra e com uma ressaca monstra.

- Meu bem, você tem que se proteger. Usar camisinha, não perder o controle da bebida e deixar a bebida e sua bolsa sempre a sua vista. Tem muita gente mal intencionada na noite.

- Eu sei vó. Desculpe. Eu perdi o controle. Mas tenho certeza que isso não vai acontecer mais.

- Cuidado viu minha neta que amo tanto. Não quero que nada de mal aconteça com você.

- Sim senhora. Agora vamos parar com o sermão pois sou uma mulher de 26 anos muito bem educada por você. - e a gente caiu na gargalhada.

- Fernanda? Sabendo disso agora será que é uma boa decisão de ir apresentar seu lado Fernanda para o Olavo no apartamento da Bruna? Ela vai estar lá também.

- Não vó, ela vai viajar no feriado. Mas eu acho que o Olavo não vai fazer nada de mal comigo.

- Eu também acho, mas fico com um pouco de medo. Deixa sempre seu celular carregado e ligado tá?

- Sim pode deixar. Sou bem comportada.

- Vem cá quero te dar uma coisa.

- O que vó?

- Pega esse cartão pré-pago. Eu coloquei uma boa quantia nele. Faz parte do dinheiro que seus pais deixaram de herança. Tenho gerido esse dinheiro muito bem, e tem o suficiente pra você viver bem, sem exageros mas bem. Usa o cartão pra fazer o enxoval da Fernanda, roupas, lingerie, maquiagem, bijuterias, tudo que você precisar pra se tornar uma princesa. E caso um dia você sinta pronta para dar um passo a mais e quiser usar hormônios e cirurgias plásticas, vai ter disponível. Sempre com supervisão de médico está bem?

- Nossa vó, obrigadinha, mas ainda é cedo para pensar essas coisas. Eu nem sei se vou continuar essa caminhada, ou se vou fazer isso de vez em quando, mas mesmo assim obrigada, você é a melhor pessoa do mundo.

- Agora pensa bem o que você vai precisar para quarta feira, afinal é depois de amanhã.

- Está bem vó vou pensar. Obrigada mias uma vez. Boa noite vó, tenho ficado muito cansada com toda essas emoções e mudanças na minha vida. Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Melissa Diniz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Solepa

Continuo admirando a Fernanda e seus contos.

0 0
Foto de perfil de LUIZIANE

OI LINDA AMIGA MELISSA, ESTOU AMANDO OS SEUS LINDOS CONTOS, POIS NOS TRAZ AS DIFICULDADE DO DO UNIVERSO TRANS, MAS EU PREFIRO O LINDO UNIVERSO FEMININO TRANS DO QUE ESSE NOSSO NOSSO UNIVERSO MACHISTA PRECONCEITUOSO ONDE NÓS DEVEMOS PROVAR A NOSSA MACHEZA ATRAVÉS DE ATOS BRUTOS E COVARDES DIANTE DO MAIS FRACO, É POR ISSO QUE EU PREFIRO MAIS O UNIVERSO FEMININO TRANS, OU SEJA É UM PONTO DE EQUILIBRIO ENTRE OS DOIS EXTREMOS PSICOPALOGICO E PATOLOGICO DA QUESTÃO HUMANA. A LUIZIANE TI AMA MINHA DEUSA, OBRIGADA LINDA AMIGA TRANSGIRL. LUIZIANE.

1 0
Foto de perfil genérica

Adoraria ver o visual arrasador da Fernanda.

0 0
Foto de perfil de Tiotesão

Ahh essa Vó tá me parecendo mais sábia que aparenta, desconfio ter uma mãozinha dela no lance da proposta da Bruna. Ela conhece o neto(a) mais que a palma da mão, sabia que só seria feliz se assumindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Tio, espero que esteja gostando, varias surpresas vão vir. O texto completo já está escrito, mas sua ideia seria bem interessante. Continue comentando e acompanhando. Beijos amor.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi lindinha, você está me chamando de velha? KKK Espero que esteja referindo a vovó Miriam. Gostei muito de te conhecer você, minha lindinha. Beijos!!!

1 0
Foto de perfil de Gatocurioso

Nunca te chamaria de velha, estava sim se referente a vovo Miriam, ela parece já saber mais da neta do que ela mesma, bem coisa de vo, do tipo que os netos até se assustam dela saber esse tipo de coisas.

0 0
Foto de perfil de Gatocurioso

E mais uma vez você retrata tudo de forma excitante porém bem realista e responsável, vindo pela voz sábia de uma pessoa mais vivida, sem condenar mais ajudando a seguir o melhor caminho.

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos de descobertas
As melhores primeiras vezes