Aventura cuckold com casal que conhecemos no sexlog

Um conto erótico de Família Natal
Categoria: Heterossexual
Contém 657 palavras
Data: 12/12/2023 10:06:11

Conhecemos um casal cuckold... meu marido é muito fácil de pegar amizade. Conversa vai conversa vem ele nos contou que era separado e esse era o segundo casamento dele. Que o que pesou para o primeiro termino foi pq a primeira esposa resolveu que não queria mais o mundo liberal... até aí tudo bem.

A conversa foi fluindo e ele disse que nunca tinha gostado da ideia de ter um comedor fixo mas que a atual esposa gostava da ideia e estava pedindo...

Eis que ela conta que um belo dia chega em casa e flagra o enteado - filho do marido se masturbando. Ela disse que ficou atônita mas que reparou que o menino era bem dotado!

Comentou com o marido achando que ele iria repreender e tal... Mas que sentiu que ele gostou do relato e ficou pedindo detalhes e ela contando e vendo que a conversa estava tomando outro rumo...

Simplesmente ele perguntou se ela teria coragem de transar com ele... Ela disse que ficou perplexa com a pergunta mas que sentiu algo... sentiu que ele não estava brincando!

Respondeu que se fosse da vontade dele ela toparia sim... Transaram pensado nisso!

Até que um belo dia resolveram chamar esse filho dele para conversarem e falaram sobre isso... Simplesmente o menino amou a ideia...

Resultado: pouco tempo depois deles nos cotarem isso eles disseram: vcs parecem um pouco espantados. Não estão acreditando ?

Meu marido disse que acreditava sim e mais... Já tinha visto muita coisa do tipo.

Ele perguntou o que iríamos fazer depois dali ( estávamos num barzinho ) respondemos que nada e eles disseram que tinham um after programado... Se a gente não se importasse em assistir só!

Confesso que gelei quando ele falou isso mas como gosto de propostas diferentes e sei que meu marido tbm... Topamos!

Deixamos nosso carro e fomos no carro deles... Passamos num ap há uns 3km de onde estávamos e pegamos um rapaz...

Ele entrou bem simpático... cumprimentou todos e fomos conversando.

Quando ele embicou o carro no motel pensei: eita!!!

Era a coisa mais normal do mundo... Entramos e ficamos todos conversando... A conversa fluia tão bem que até parecia que fazia anos que nos conhecíamos...

Depois de 1h mais ou menos o cara falou... Olha que desatenção a minha... Não apresentei vcs... E foi apresentar o rapaz a nos... fulano essa e ciclano e beltrana esse é meu filho fulaninho!

Acho que fiz cara de espanto pq ele disse que eu parecia que tinha morrido... mas fui na deles...

Se era normal p eles quem somos nós p julgarmos...

Quando apertou minhas mãos e deu dois beijinhos no meu rosto depois de ter cumprimentado meu marido ele disse: - meu pai falou que eu sou o namorado dela ?

Ele bem ousado dizendo que era a madrasta dele mas que era tão gostosa que ele não resistiu! E como tinha a aprovação do pai tava tudo em casa!

Pegou ela pelas mãos e colocou ela de pé e começou a beijar... Nós dois só de olho .... Tiraram a roupa e começaram a se pegar... O marido no cantinho da cama olhando de perto e nos no sofá em frente a cama bemmm caladinhos!

Depois de uns 20 minutos deles se pegando começou a chupação e depois ele pincelou sem camisinha e meteu nela! O marido tava amando... mandando ele fazer isso e aquilo e ele obedecendo... depois da meteção ele disse pode gozar se quiser!

O rapazinho respondeu eu sei o que vc quer!

Acelerou o ritmo e gozou dentro! Ele urrou de tesão... Depois de uns 40 segundos dentro dela ele saiu meio que p o lado e o marido veio beijar ela... e desceu...

Começou a chupar ela toda gozada...

Ele tinha um cavanhaque que quando afastava a boca p tomar um ar vinha aquela linha de gozo dela colada na barba dele e ele chupando parecendo um sorvete!!!

A gente parecia dois adolescentes prestando atenção, KKKK

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Filhão RN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uau

Que delícia ein

Eu deixaria meu filho foder a madrasta dele (minha esposa).

Adoraria uma troca, eu dava meu filho pra ela e ela me dava a filha dela pra foder. Sou louco por um incesto e troca de casais.

meupokemongo.03@gmail.com

0 0