ORGIA COM CAÇADORES DE CAPIVARA

Um conto erótico de GABRIEL SILVA
Categoria: Grupal
Contém 3138 palavras
Data: 11/12/2023 13:09:29

Uma das experiências mais loucas que já tive foi há cerca de 10 anos, me chamo Raquel quando eu tinha 18 anos. Minha amiga Priscila e eu morávamos nesta pequena cidade e decidimos que precisávamos de um pouco de diversão uma noite. Não havia muitos lugares para ir em nossa pequena cidade, mas decidimos ir ao acampamento de caça, perto do rio. Geralmente estava morto, cheio dos mesmos velhos e garotos estranhos. Mas quando vimos que o estacionamento estava cheio de caminhões com placas de fora do estado, sabíamos que a história seria diferente. Era a temporada de caça de capivaras, e isso significava que todos os tipos de caras estariam na cidade, bebendo e querendo festejar depois de um longo dia no frio.

Priscila e eu entramos no bar local e vimos que seria uma noite divertida. O bar estava cheio de homens, alguns mais velhos e apenas tomando uma bebida ou jogando sinuca. Mas houve um grupo de nove caras que chamaram a atenção imediatamente. Eles pareciam incrivelmente bonitos em suas camisetas de caça aos patos e camisas de flanela. A maioria deles tinha entre 20 e 30 anos. Caminhamos até a mesa deles, exibindo nossas roupas em jeans justos e camisetas justas.

"Olá, senhoras!" disse o cara mais alto. "Que tal você se juntar a nós para tomar algumas bebidas e nós lhe faremos companhia?"

O cara mais alto se apresentou como Kevin e nos comprou cervejas. Kevin e seus amigos foram tranquilos no início, dizendo que eram de Araçatuba e queriam fugir de suas esposas e namoradas para caçar em Guararapes, minha cidade. Fiquei realmente atraído por Kevin imediatamente; ele tinha cabelo castanho escuro, olhos castanhos e pele negra era igual o Wil Smith, uau, que corpo. Ele tinha 22 anos e acabara de ficar noivo.

No começo apenas conversamos, nos conhecendo, mas assim que começamos a beber mais, nos atrevemos e começamos a conversar sobre sexo, ouvindo suas fantasias e quais posições sexuais eles gostavam. Nós os informamos também.

Eu estava me sentindo muito vadia naquela noite e fiquei tão excitada, então disse aos caras que estávamos dispostos a fazer qualquer coisa com eles! Logo, as coisas ficaram ainda mais selvagens, barulhentas e desagradáveis. Comecei a namorar Sergio, que tinha 18 anos, cabelos loiros e boa aparência. Deitei-me na mesa de sinuca e comecei a me esfregar e a empurrar seus quadris entre minhas pernas. Pude sentir o seu pau duro debaixo das calças e as minhas calças de ganga estavam a ficar encharcadas.

Priscila também estava se divertindo, dançando tirando a blusa, para deleite dos caçadores. Mas o barman não aprovou nossas travessuras e todos nós acabamos sendo expulsos do bar por nossa lascívia.

Os caras nos convidaram para voltar ao acampamento deles, a oito quilômetros da cidade. Alguns caras acenderam uma fogueira enquanto outros pegaram uma garrafa de rum e algumas Cocas dos campistas. Sentamo-nos ao redor do fogo, ficando mais bêbados e mais explícitos em nossa conversa. Os caras continuaram nos atacando, me dizendo o que gostariam de fazer com Priscila e eu. Não resistimos e tivemos dificuldade em manter as mãos fechadas. Eu estava apalpando dois caras, Sergio e Antônio, e dando uns amassos neles.

Recebemos todos os tipos de detalhes interessantes sobre suas façanhas sexuais, e percebemos que eles estavam com muito tesão e precisavam de um pouco de amor.

“Cara, já faz muito tempo que não tenho um boquete decente”, disse Sergio, que já estava casado há algum tempo. "Minha esposa odeia chupar meu pau e se engasga só de pensar."

Eu o provoquei. "Eu poderia ensinar uma ou duas coisas a ela!" Eu disse. "Você deveria me ver chupar o esperma de um cara!"

"Então, Raquel, acho que você e Priscila conversam e não brincam em serviço", disse Jeferson, que tinha estatura mediana, cabelo castanho curto e barba. "Acho que vocês são duas garotas de uma cidade pequena que não conseguem lidar com o que temos. Certo, Sergio?"

"Sim, aposto que ela não aguenta meu grande pau", gabou-se Sergio.

Eu estava com tanto tesão e minha cabeça girava - tudo que conseguia pensar era que queria divertir esses caras. Eu queria seus paus, em qualquer lugar e não conseguia superar a sorte de conhecê-los.

"Ok, pessoal, só para mostrar que estou no jogo, vou fazer um boquete em um de vocês", eu disse. Você deveria ter visto seus olhos brilharem: "Eu farei isso!" Me escolha." "Ah, vamos lá, me chupe também!"

Acabou que sete dos nove caras queriam boquetes; os outros dois apenas observariam. Priscila interveio e disse que faria alguns deles. Então nós os dividimos; fui para um trailer com meus quatro rapazes e ela levou o resto para outro.

Os caras fizeram fila e eu me ajoelhei e perguntei o que eles tinham a oferecer. Imediatamente eu tinha quatro paus na minha frente - foi um sonho que se tornou realidade! Os paus variavam em tamanho de 15 a 23 centímetros, todos bonitos e grossos. Escolhi Sergio, o cara mais próximo para ser o primeiro, e ele estava pronto depois do nosso bom tempo na mesa de sinuca.

Peguei seus dezoito centímetros na boca. Eu adorei a sensação e o cheiro almiscarado e o sabor quase salgado dele estavam me deixando louca. Quando toquei nele, admirei sua espessura e gostei de como era duro - lembrava-me aço, mas macio e quente. Lambi lentamente a ponta e desci pelo eixo. Minha mão estava em concha e massageava suas bolas. Abri minha boca e peguei todo o comprimento, e girei minha língua na parte de baixo de seu pau. Eu então acelerei o ritmo e o levantei com a mão. Adorei sentir suas mãos passando pelo meu cabelo castanho curto e movendo minha cabeça para empurrar seu pau mais fundo na minha boca. Finalmente, agarrou minha cabeça e forçou todo o seu pau para dentro. Ele então se engasgou e gozou, borrifando esperma no fundo da minha garganta.

Engoli em seco e passei para Antônio, chupando-o com força e levantando-o, e ele gozou mais rápido. Logo os caras tiraram minha blusa e estavam brincando com meus seios. Eu estava no paraíso, tendo um cara beliscando e acariciando meus mamilos enquanto eu chupava outro. Parecia que cada pau ficou ainda melhor e os caras também adoraram cada minuto!

Não querendo que ninguém se sentisse excluído, peguei um pau em cada mão e acariciei um pouco, enquanto chupava um cara. Foi uma sensação tão selvagem! Eu não era virgem, mas nunca estive com quatro caras ao mesmo tempo, então fiz cada segundo valer. Eu trabalhei ao redor do trailer e implorei a cada um deles que gozasse na minha boca.

Mas guardei o melhor para o final. Kevin tinha o maior pau do grupo - um belo e carnudo de 23 centímetros eu nunca tinha tido nada tão grande antes, então passei um tempo com ele. Seu pau era tão bom deslizando pela minha garganta... Eu olhei nos olhos dele e gemi, mostrando o quanto eu apreciava seu pau e nunca quebrei o contato visual. Ele passou as mãos pelo meu cabelo, mas nunca tentou forçar seu pau na minha garganta como os outros caras. Ele olhou para mim e disse: "Sim, aahhh, isso é bom, Raquel. Você realmente gosta de chupar pau, não é?"

"Mmmm hmm", ronronei, sem perder um único golpe. Logo ele gozou em vários jatos fortes, seu esperma grosso escorrendo pela minha garganta.

Mas mesmo depois da primeira rodada eu não me cansava dos seus paus. Chupei e chupei até que eles não conseguissem mais levantá-los. Cada cara veio pelo menos duas vezes e dois deles vieram três vezes durante a maratona de duas horas. Parecia que eu bebi litros de esperma e os caras adoraram como eu engoli cada gota que eles me alimentaram.

Depois que terminei, saí para me juntar aos outros. Priscila havia terminado com seus rapazes muito antes de mim. Eles estavam implorando para que eu fizesse isso também, mas estava ficando tarde e eu estava exausta. Fiquei muito orgulhosa da minha façanha, pode-se dizer, mas ainda mais satisfeita.

Nos despedindo, combinamos de nos encontrar novamente com os caçadores na noite seguinte. Dirigindo para casa, eu ainda estava muito excitada, pensando no que poderia acontecer então.

Priscila e eu voltamos ao bar local na noite seguinte e nos encontramos com os caçadores, mas apenas cinco dos nove estavam lá naquela noite. Fiquei feliz em vê-los, especialmente Kevin e Sergio, que embora diferentes eram primos. Eu realmente tinha uma queda por Kevin e nos conectamos muito bem, mas eu também gostava de Sergio, então foi muito bom estar na companhia de dois caras bonitos e sexy.

Eu estava mostrando muitas pernas com uma minissaia jeans e um suéter justo de manga curta. Priscila estava vestindo jeans justos e uma camiseta novamente. Viajei com Kevin e Sergio em sua grande caminhonete Dodge Ram; Priscila cavalgou com os outros. Depois das travessuras da noite anterior, não éramos bem-vindos no bar, então fizemos uma viagem até um bar em outra Cidade, Rubiácea.

Meus rapazes estavam realmente agressivos e prontos para a ação. Kevin estava dirigindo e me disse que queria que eu chupasse seu pau no caminho. Eu agradeci alegremente e o fiz gozar rapidamente. Quando me inclinei para o colo de Kevin, Sergio deslizou a mão pela minha saia. Ele tocou meu clitóris e minha boceta, e logo tive meu primeiro orgasmo do fim de semana. Foi bem leve e eu estava pronto para mais!

Chegamos ao bar de Carlos e logo estávamos bebendo. Eles estavam me comprando minhas doses favoritas, vodca, red. label. Kevin e eu saímos para dança e logo nos tornamos o centro das atenções com algumas danças sensuais. Nossas mãos estavam uma sobre a outra, e nos beijamos e apertamos nossos quadris. Suas mãos subiram pela minha saia, dando um show a todos.

Estávamos meio que em nosso mundinho e focados um no outro.

Priscila também estava se divertindo. Ela levou um de seus rapazes, Nicolas, para fora e voltou 30 minutos depois parecendo bastante satisfeita. Segundo Nicolas, ela estava disposta a agradar qualquer um deles naquela noite.

"E você?" Sergio perguntou. "Você transaria com qualquer um de nós esta noite também?

Eu só conseguia sorrir. “Apenas espere e veja!”

Era cerca de meia-noite quando decidimos voltar ao acampamento. No caminho de volta, fiz um boquete em Sergio - não pude evitar e precisava de mais pau. Eu estava me sentindo tão sexy e adorei sentir seu pau duro na minha boca, enquanto ele agarrava minha cabeça e forçava seu pau pela minha garganta abaixo. Ele gozou mais rápido que Kevin, que estava muito quieto e apenas mantinha os olhos na estrada. Embora ele parecesse muito confortável em me compartilhar com seu primo, acho que Kevin ficou com um pouco de ciúme por causa do boquete de Sergio no caminho de volta.

Chegamos ao acampamento e Kevin pegou minha mão e disse que precisávamos de um tempo sozinhos. Ele me levou até o rio e nos sentamos. No início conversamos um pouco, contando um ao outro sobre nossas famílias, trabalho e coisas assim. Mas logo a conversa mudou para o quão quente eu o deixei. Ele adorava brincar com meus peitos grandes de e como ele conseguia se perder neles. Ele então me disse que adorava que eu chupasse seu pau e que ninguém nunca havia absorvido tanto isso. E que ele queria retribuir o favor. Eu estava mais do que disposto.

Começamos a nos beijar e as coisas esquentaram rapidamente. Eu o queria tanto, e sei que ele sentia o mesmo e rasgava as roupas um do outro, jogando-as no mato. Assim que ele ficou nu, fiquei pasmo. É algo que nunca esquecerei. Ele era lindo e esculpido, como a escultura “David” de Michelangelo. Ele tinha muitos poucos pelos no peito, peitorais excelentes e abdômen definido. Eu amei como seus músculos ondularam quando ele se aproximou de mim.

Ele me fez deitar e começou a espalhar beijos misturados com pequenas mordidas pelo meu corpo. Já carregado, eu estava tremendo de antecipação. Assim que sua língua atingiu meu clitóris, comecei a gozar. Ele foi implacável, lambendo e mordendo meu clitóris e logo tinha dois dedos profundamente na minha boceta molhada.

Eu nunca tinha tido um orgasmo tão intenso e implorei para que ele parasse. Eu simplesmente não aguentava mais! Ondas de prazer caíam continuamente sobre meu corpo. Ele parou o tempo suficiente para se posicionar sobre mim. Com um impulso, ele enterrou seu pau em mim. Mais uma vez, cheguei ao clímax com mais força do que antes.

Ele era áspero, beliscando meus mamilos, mordendo meu pescoço e ombros. Ele bateu com a sua pika em mim, grunhindo e gemendo, mas puxou para fora e disparou a sua carga sobre mim, pulverizando-me os seios e o rosto. Passei meus dedos nele e os levei à boca. Eu tive que prová-lo novamente.

Então ouvi alguém dizer: “Foi um show e tanto”. Me virei e vi um dos caras que não participou das atividades da noite anterior e deve ter ouvido todo aquele barulho. Eles o chamavam de Lagarto e logo descobri o porquê.

Fiquei bastante chocada quando Vitor apareceu. Achei erótico saber que ele estava nos observando. Ele começou a caminhar em nossa direção e abriu o zíper das calças. Fiquei chocada; ele tinha que ter 22 ou 23 centímetros. Mas não tão grosso quanto Kevin.

Ele disse: "Estou cansado de apenas assistir. Que tal um boquete?" Fiquei feliz por ele ter perguntado e estar disposta a aceitar o desafio

Ele ficou na minha frente enquanto eu estava de joelhos. Ele lentamente me alimentou com seu pau. Não consegui aguentar muito dele, porque ele atingiu um determinado ponto da minha garganta e tudo que consegui fazer foi engasgar-se. Eu queria tirá-lo, então peguei o máximo que pude, masturbando-o furiosamente com a mão e cantarolando para vibrar seu pau na minha boca. Ele veio muito rápido, depois de apenas três ou quatro minutos. O seu esperma era muito grosso, e saiu em pedaços e deslizou pela minha garganta abaixo. Eu queria prová-lo, mas fiquei desapontada - seu esperma estava tão azedo!

Ele me agradeceu e fechou o zíper da calça, virou-se e saiu. A essa altura, Kevin já havia se vestido. Era hora de voltar para os outros. Corri e me vesti, mas não completamente. Em algum lugar eu consegui perder minha calcinha.

Quando chegamos ao acampamento, era uma cena parecida com algo saído de um filme pornô. Lá estava Priscila com um pau na boca e outro na buceta. O resto dos caras estavam torcendo por ela, gritando, "foda com mais força" e "chupe esse pau". Eu estava com ciúmes de toda a ação e queria participar, querendo que os caras enchessem minha boceta e minha boca.

Então fui até Sergio, que já estava com o pau para fora e o estava acariciando. Então me inclinei na frente dele para mostrar que estava mais do que disposta e pronta. Ele me virou e me disse para agarrar o tronco em que ele estava sentado.

Fiz o que me foi dito e me ofereci a ele e logo seu pau foi enterrado na minha boca. Foi maravilhoso. Pude ouvir Priscila e os seus rapazes ao fundo e os seus sons estavam a excitar-me tanto e eu realmente precisava de me vir novamente.

Estendi a mão por baixo de mim e comecei a brincar com meu clitóris, apertando-o entre dois dedos e rolando-o. Isso levou Sergio ao limite e eu cheguei ao clímax rapidamente. Sergio puxou e atirou sua carga em cima da minha bunda.

Mas antes que eu pudesse me levantar, havia outro pau na minha boceta. Virei-me para ver quem era e era Jeferson. “Cara, eu também preciso de um pedaço de você!” ele disse com um sorriso malicioso.

Ele me pegou com tanta força e violência, mas foi maravilhoso, batendo seu pau em mim, beliscando e torcendo meus mamilos. Eu queria mais e implorei para ter um pau na boca. Os caras apenas riram e nenhum pau foi oferecido. Mas eu secretamente adorei a humilhação e as provocações, sendo forçada a implorar.

Jeferson continuou a me bater e logo fui levada ao limite. Cheguei ao clímax mais duas vezes antes de Jeferson finalmente gozar, saindo assim como Sergio tinha feito e atirando sua carga na minha bunda.

Em seguida, Kevin limpou um pouco de seu esperma e me deu nos dedos. Chupei-os ansiosamente em minha boca e os limpei, implorando por mais. Kevin finalmente encheu minha boca com seu pau magnífico. Eu chupei como se não houvesse amanhã e ainda podia sentir o gosto dos meus sucos nele.

Kevin perguntou se eu o queria de novo. Olhei nos olhos dele e balancei a cabeça. Ele tirou seu pau da minha boca e caminhou atrás de mim. Ele só colocou um pouco de seu pau dentro. Eu estava implorando por mais e empurrando contra ele. Finalmente ele me preencheu, mas apenas por um curto período de tempo. Logo senti a cabeça do seu pau contra meu cu virgem.

Eu estava tão excitada e relaxada e minha bunda se abriu para pegar seu pau - sempre foi algo que eu quis fazer, e aqui estava minha grande chance. Queimou um pouco no início, mas eu estava tão molhada e seu pau umedecido pela minha boca, que ele não teve nenhum problema em escorregar. Adorei sentir seu pau latejando na minha bunda e como eu me sentia cheia.

“Unngggh… Você é tãããão apertado”, Kevin gemeu. “Não aguento muito mais...”

Cerrei os dentes e gemi também quando ele acelerou o passo, suas bolas batendo na minha bunda. As sensações eram tão boas e; senti-me a ejacular novamente, o que fez com que o meu rabo agarrasse a pila do Kevin e a libertasse rapidamente. Isso foi suficiente para ele - ele gozou com força, quase rosnando de prazer. Meus gemidos se misturaram aos dele enquanto eu gozava em ondas e ondas, finalmente caindo no chão.

Foi um show e tanto para o resto dos caras e para Priscila, que pararam com suas travessuras para assistir Kevin e eu. Eles aplaudiram e gritaram e ficaram surpresos com a forma como eu reagi à foda anal. Priscila disse para fazerem uma fila que queria dar a buceta mais uma vez para todos e após uma hora de foda ficamos cansados e voltamos para os trailers para dormir um pouco, mas Kevin e eu fizemos amor mais uma vez pela manhã antes de partirem.

Conhecer os caçadores de capivara foi uma das experiências mais loucas da minha vida. Agora, todo ano, quando o tempo esfria e vejo aquelas placas de fora nos caminhões, só posso sorrir e lembrar dos ótimos momentos que passei com Kevin e os caras. sempre mantivemos contato até fiquei amida das esposas de alguns deles, mas isso e outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Gabriellll a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGabriellllContos: 67Seguidores: 167Seguindo: 21Mensagem Escritor nas horas vagas se tiver ideias de conto me mande no e-mail lxvc1987@hotmail.com

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que delíciaaaaaaa... fazer boquete numa rola gostosa... e beber e engolir leitinho de machos é muuuiiito bom... Adoroo... ainda mais se forem vários... que tesão

0 0
Foto de perfil genérica

A amiga se deu melhor que vc. Os caras fizeram fila pra comer ela e vc não, deve ser pouco atraente.

0 0
Foto de perfil genérica

como disse no outro muito bem escrito detalhes minuciosos no conto

0 0