Segundo dia na Lua de mel

Um conto erótico de Loira Casada com passivo
Categoria: Gay
Contém 544 palavras
Data: 10/12/2023 23:18:58

A primeira noite eu comi ele mais uma vez e o cansaço bateu e pegamos no sono ele acabou dormindo usando a lingerie.

Ao acordar olhei pro lado ele estava dormindo ainda e vi que ele tava usando a lingerie ainda comecei a beijar ele e acordei ele falei bom dia meu amor , quando ele percebeu que estava usando a lingerie ainda ficou com aquela cara de vergonha eu não dei tempo e falei amor eu te amo muito não fica com vergonha da lingerie vc tá linda e vc vai usar lingerie pra mim todos os dias da nossa Lua de mel.

Fomos tomar banho juntos o chuveiro duplo era uma delícia, toda hora que eu podia eu olhava pro pau dele eu não conseguia parar de olhar e eu via molinho parece que começou a virar um costume ou só pra conferir se estava mole kkkk.

Saímos do banho e quando eu estava secando meu cabelo ele falou amor quero te perguntar uma coisa e agora é sua vez de ser sincera.

Eu não sei o que tá acontecendo mais meu pau tá ficando sempre mole e é difícil explicar mais eu tô gostando muito

Eu falei amor não precisa explicar nada eu não consigo parar de olhar pra ele e eu tô gostando muito muito mesmo.

Eu paro de secar o cabelo e viro pra ele amor tira a toalha deixa eu ver ele deita na cama.

Ele me obedece e tira a toalha eu falo amor vc agora não tem mais um pau vc tem uma buceta ele fala pqp toda vez que vc fala isso eu fico louco de tesão.

Eu fui pegar a minha roupa e peguei uma calcinha e dei pra ele e falei pode colocar a calcinha pra gente sair

Nos vestimos e fomos no restaurante almoçar.

A gente conversou de outros assuntos mais minha cabeça não parava de pensar em tudo que aconteceu e o quanto eu tinha gostado.

Terminamos o almoço e fomos direto para a praia o mar de lá era lindo pegamos uma mesa o garçom veio e meu marido falou se eu topava beber um champanhe para comemorar eu aceitei .

Começamos a beber mais eu quis me segurar um pouco mais ele não estava bebendo bastante pediu vários drinks, ele estava muito feliz e eu tbm.

Falei pra gente ir no mar entramos juntos e fomos até a água no cobrir o peito abracei ele bem forte beijei ele e puxei as pernas dele pro meu colo ficamos nos beijando assim ele falou no meu ouvido que não parava de pensar em tudo que aconteceu e que estava muito feliz. Não sei se foi sem querer mais eu coloquei a mão no pau dele por cima do short mais não consegui sentir direito queria ver se tava mole aí enfiei a mão por dentro da bermuda dele e senti o pau mole e tbm lembrei da calcinha.

Acho que ele tbm tinha esquecido que tava usando calcinha e lembrou na hora tbm.

Eu falei amor eu tô gostando muito do seu pau assim é sério eu quero ele sempre assim e eu não vou mais chamar de pau vou chamar de grelinho.

Ele falou que é tudo que ele mais queria

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Loira Casada com passivo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Loira Casada com passivo Loira Casada com passivo Contos: 13Seguidores: 60Seguindo: 33Mensagem Sou mulher tenho 30 anos sou casada com um homem passivo de 32 anos. Tenho muito tesão por homem com Pinto pequeno estamos a procura de mulher que goste de inversão pra comer o marido, homem passivo que tenha o pinto pequeno pra dar pra esposa e homem ativo pra comer o marido, Skype marcsilvadrr@gmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa tô imaginando aqui, no seu prazer em fazer ele a cada dia mais viadinho. E dando um prazer indescritível com vcs.

Parabéns 👏 vivam felizes assim, cumplicidade é tudo de bom.

Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto. Amei.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou adorando. Desde que me entendo por um ser sexual, me interessei muito mais por pau do que por buceta. Sempre que possível fui bi, preferindo emocionalmente uma mulher, e sexualmente, pau (tanto faz homem ou trans). Após a separação de 22 anos de casamento, tive uma namorada com quem comecei, a meu pedido, ser corno. Varias outras depois encontrei a mulher da minha vida, que, não tão intensamente, me faz o mesmo que a tua. Em troca a fiz "reatar" (para fins sexuais) com todos seus EXs reentes (menos que 5 anos). Não há dúvida que nos amamos, mas quando a vejo sair de nosso quarto, onde ela passou a noite com um comente, abraçada a este, olhando-o com aquele olhar de "olha meu MACHO, marido", e depois sentam juntos na mesa do café se pegando, e eu, após serví-los, sentando na frente deles, me dá um prazer indescritível. Cada vez mais ela está se tornando meu marido, me comendo, ajudando a me montar, e isto me dá uma paz e prazer que nunca pensei que existisse. Há inúmeras histórias aqui no site nesta temática, e adorei uma de um diretor de escola que é seduzido por um pai de aluna, que acabam montando um apartamento juntos, com conhecimento das esposas, e o macho se torna macho dos 3. PERFEITA! Está indo muito bem, você nos proporciona um prazer que só sonhamos, e... obrigado, por isso. Você e seu marido não estão sozinhos.

1 0