Lua de mel com marido Passivo

Um conto erótico de Loira Casada com passivo
Categoria: Heterossexual
Contém 782 palavras
Data: 10/12/2023 19:42:41

Ola amores desculpa a demora para escrever mais estou de volta.

Bom vamos lá já me apresentei anteriormente pra quem não me conhece prazer sou a Dani uma mulher Loira que é casada com um homem passivo e afeminado.

Voltando ao conto, nosso casamento foi lindo maravilhoso os familiares vieram todos e aliás ninguém sabe da nossa privacidade sexual.

Após o casamento arrumamos as malas e o motorista nos deixou no aeroporto destino Bahia

Para vcs entenderem melhor a gente já estava junto fazia 3 anos e até esse momento meu marido só tinha usado calcinha comigo e eu já comia ele bastante mais ele ainda me comia.

Bom a gente chegou cansados e dormimos no outro dia acordei e fui olhar o hotel era lindo tinha várias lojas dentro do hotel e tinha um sexy shop kkkk foi o primeiro lugar que eu entrei kkkkk um sexy shop enorme eu fiquei encantada uma vendedora veio me ajudar muito simpática e eu acabei falando tudo kkkkkk ela adorou e disse que ia me ajudar falei do meu tesão por inversão e em ver meu marido de calcinha e lingerie.

Comprei algumas lingerie e um consolo novo e fui embora.

Acordei ele e fomos tomar café da manhã na beira da piscina eu não falei nada pra ele das minhas compras kkk.

Depois do café da manhã bebemos uns drinks e eu acabei bebendo muito falei pra ele que estava meio zonza mais era mentira kkkkk eu queria voltar pro quarto kkkk.

Voltamos pro quarto entramos no chuveiro era um banheiro duplo pro casal tinha dois chuveiros foi uma delícia e começamos a nos beijar meu tesão tava muito alto com as bebidas ainda, comecei a pegar no pau dele mais percebi ele meio estranho com vergonha mais não tirei a mão do pau dele e percebi o motivo o pau dele estava mole e por mais que eu pegava não ficava duro e ele começou a ficar com mais vergonha ainda e me pediu pra parar.

Saímos do banho sem falar nada mais eu tinha gostado muito kkkk sei lá mais eu gostei e eu sabia que ele tinha um receio por o pinto dele ser pequeno mais eu nunca me importei com isso.

Fomos para a cama ele queria colocar uma cueca eu falei pra não colocar e vir deitar.

Ele deitou e estava meio sem jeito sem graça eu comecei a beijar ele e coloquei a mão no pau dele e senti que estava mole e ele estava muito pequeno e molinho eu tirei a mão rapidinho e dei uma olhada ele tentou se virar mais eu não deixei fui no ouvido dele e falei amor não precisa ter vergonha eu tô adorando seu pau assim molinho, e amor se ele não ficar duro não tem problema e acho que vai ser melhor ainda.

Apaguei a luz peguei uma lingerie na sacola e falei pra ele fica de pé e coloquei a calcinha nele ele pensou que era só isso daí eu segurei ele e disse tem mais espera, coloquei o sutiã e um baby Doll coloquei tbm uma meia calça aí peguei meu batom e fui passar nele ele saiu e falou que era demais.

Eu pedi pra ele se acalmar e fui beijando a boca dele e passando batom junto e falei agora sim amor está perfeito sem ele perceber acendi a luz e ele ficou sem graça com vergonha quando ele olhou pra mim e viu minha cara acho que ele entendeu, eu tava de boca aberta babando ele estava muito sensual era a primeira vez que eu via ele assim de lingerie e parecia que era uma mulher o corpo dele é muito feminino uma bunda perfeita no fio dental pele branquinha, eu sentei na cama e pedi pra ele dar uma volta meio sem jeito ele deu e parou na minha frente meu olhar foi direto pra parte da frente da calcinha dele eu queria muito ver como ficou por causa do pinto mole e pra minha surpresa não ficou nenhum volume estava perfeito parecia uma buceta uma mulher de verdade eu não acreditava e ele percebeu meu olhar e tentou se virar com vergonha eu deitei ele na cama comecei a beijar e disse que ele estava muito lindo e que eu vi o pinto molinho ainda ele olhou pra mim e disse que não sabia poq estava assim mole usou a desculpa da bebida kkkkkk eu olhei bem no olho dele e falei amor eu quero ele assim hoje bem molinho e que não ia precisar ficar duro poq eu vou te comer o dia todo e que estava parecendo muito uma bucetinha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 41 estrelas.
Incentive Loira Casada com passivo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Loira Casada com passivo Loira Casada com passivo Contos: 13Seguidores: 60Seguindo: 33Mensagem Sou mulher tenho 30 anos sou casada com um homem passivo de 32 anos. Tenho muito tesão por homem com Pinto pequeno estamos a procura de mulher que goste de inversão pra comer o marido, homem passivo que tenha o pinto pequeno pra dar pra esposa e homem ativo pra comer o marido, Skype marcsilvadrr@gmail.com

Comentários

Foto de perfil de Passivo 10

Delícia..

Eu e minha ex-mulher somos bissexuais e desde o início da nossa relação sabíamos um do outro e nosso tesão sempre foi altíssimo. Eu nunca tive o fetiche de usar roupas femininas, mas uma vez após uns 4 anos juntos minha ex me convenceu a usar. Estávamos na piscina do nosso sítio e não temos vizinhos nenhum, eu geralmente tomava sol pelado e ela num micro biquininho que parecia até infantil, só pra fazer marcas nos mamilos e um milímetro na sua bucetinha e atrás nada de marcas. Como depois desse feriado que estávamos passando no sitio iríamos nos encontrar com um macho que nos comia direto, ela teve a ideia de que eu tbm fizesse marquinhas e me convenceu a usar um micro biquininho só na parte debaixo. Após umas semanas ela pediu pra usar calcinha, depois com a ajuda de uma trans que saíamos às vezes, descobriu um local que vende salto alto com numeração que caberia em mim...

Assim com ela usava calcinha e salto alto...até hj ainda tenho uns dois sapatos de salto e algumas calcinhas esperando o momento certo de usar..

Era impressionante como desfilar de calcinha e salto deixava ela louca de tesão..kkk! E apesar de já ter visto aqui no site gente criticando homens que usam roupas femininas, se ele quiser tá ótimo, se deixa minha mulher com tesão então, uso fácil.

Vc viu seu marido transando com outros homens várias vezes? Eu adoro dar pra um macho com minha mulher junto...

3 0
Foto de perfil de Goianomachoalfa

Assim com certeza vai nascer um corno putinha e uma esposa safada em busca de um pau que a satisfaça..quero ver fotos sua prof.tavao@gmail.com

4 0
Foto de perfil de Yuriecd

Adorei!! Queria que minha ex fosse assim..

Beijos

Yurie

1 0
Foto de perfil genérica

Sou comedor de casadas, aceito casais onde o marido quer ser cuckold e a esposinha safada vai ser a minha hotwife submissa...mande email

Eu moro na região sul... Itajaí.

maximusdom@outlook.com

1 0