A viagem que mudou nossas vidas

Um conto erótico de Lorenzo e Manuelle
Categoria: Heterossexual
Contém 3323 palavras
Data: 09/12/2023 14:15:20

Somos um casal tradicional e recatado com filhos já criados e com a vida estabilizada, meu nome é Lorenzo e o da minha esposa Manuelle (nomes fictícios), gostamos de fazer academia e para nossa idade, um casal acima dos quarenta estamos em plena forma, eu moreno de um corpo malhado e minha esposa Manuelle de pele mais clara e de um corpo malhado de chamar muita atenção. Moramos em Sete Lagoas e nas minhas férias em outubro de 2019 resolvemos viajar para pescar após a semana das crianças, escolhemos uma pousada na cidade de Abaeté em MG a cerca de 300 km de Sete Lagoas, pousada que está localizada na beira da represa de Três Marias e as acomodações da pousada eram de chalés que dividiam parede.

Os fatos que irei relatar são reais e assim como os demais fatos a serem relatados serão acontecimentos reais que ocorreram em nossas vidas, sendo que este primeiro ocorreu em 2019, mas só agora compnhando o site resolvi compartilhar a experiência que tivemos e mudou nossas vidas para sempre, ficou um pouco longo, mas com intensa riqueza de detalhes assim como acontecerá em todos os fatos a serem relatados no futuro.

Viajamos em uma quinta-feira pela manhã e chegamos na pousada por volta da hora do almoço, retiramos a bagagem e a tralha de pesca do carro e fomos ao restaurante almoçar. Após o almoço fomos ajeitar o quarto e a tralha de pesca vindo a acabar de arrumar tudo no início da noite e como estávamos muito cansados resolvemos dar uma volta pela pousada para conhecê-la, era uma pousada composta por 14 chalés conjugados que dividiam parede um com o outro, mas chales espaçados uns dos outros, tinha uma piscina, um restaurante e muita área verde.

Nos hospedamos no quarto 102 que era conjugado com o quarto 101 que estava vazio, após conhecermos a pousada fomos para o nosso quarto por volta de 22hs e como estávamos muito cansados fomos nos deitar e acabamos adormecendo.

Na sexta-feira acordamos cedo e pegamos a tralha de pesca e o que mais tínhamos que levar para ir procurar um ponto de pesca, ficamos o dia inteiro na beira da represa pescando e pegamos até alguns peixes.

Já entardecendo voltamos para pousada e fomos para o chalé tomar um banho e comer algum aperitivo, durante o banho reparei as marcas de biquini que já estavam sobressaindo no corpo de minha esposa Manuelle;

- Falei pra ela: você já está ficando toda marcadinha de biquini de tanto ficar no sol;

- Ela respondeu: você está gostando da marquinha de biquini?

- Estou adorando digo eu.

- Amanhã vou queimar mais, responde Manuelle.

Terminamos nosso banho e fomos tomar umas cervejas e comer algo para irmos descansar.

Sábado pela manhã acordamos bem cedo e ajeitamos a mesa de café, a mesa de café nesta pousada fica do lado externo na varanda devido os aposentos serem pequenos, mas bem confortáveis.

Enquanto tomávamos nosso café chegou um casal sendo uma mulher loira, magra, malhada e muito bela e um rapaz moreno, malhado de3 porte atlético e bem mais alto que a sua esposa.

Eles iriam se hospedar no quarto 101 que dividia a parede com o nosso quarto.

Como estávamos de saída para pescar oferecemos o café para os mesmos e dissemos para que eles ficassem à vontade para se servirem.

Não chegamos a conversar com eles, como eles ainda tinham que descarregar o carro e arrumar o chalé para se acomodarem somente oferecemos café e fomos pescar.

Como a pescaria estava muito boa, acabamos ficando até mais tarde na beira da represa até o cair da noite, ao voltarmos para o chalé o casal do quarto ao lado já tinha ajeitado as suas coisas mais não estavam no quarto.

Fomos ao bar beber algo e comer algum aperitivo, ficamos andando pela pousada até por volta de 23hs e voltamos para nosso chalé, como estava muito quente tomamos outro banho e fomos nos deitar vindo a cair no sono.

Por volta de 2hs da madrugada de domingo acordei com um barulho de cama batendo na parede e ouvindo alguns gemidos, meu pau endureceu imaginando o que estava acontecendo no chalé ao lado, Manuelle também acordou e falou no meu ouvido: eles estão metendo. Ficamos com muito tesão ouvindo o casal do chalé ao lado meter.

Manuelle já pegou no meu pau e sentiu ele duro vindo a retirar minha cueca e também a sua calcinha.

Manuelle pulou para cima de mim e começou a me cavalgar falando no meu ouvido: amor ouve eles metendo, eles estão metendo.

- Eles estão metendo: dizia Manuelle no meu ouvido enquanto me cavalgava;

- Ela está gemendo, ela está gemendo, você está ouvindo ela gemer?

- Ela está gozando, ela está gozando, ela gozou, ela gozou suspirava Manuelle no meu ouvido, meu pau inchou ainda mais dentro de Manuelle ao ouvir a loira gozar no outro chalé.

- Ele está socando nela mais forte, ele está socando nela mais forte,

- Ele vai gozar nela,

- Ele vai gozar, ele está socando ela muito forte, ele vai gozar. Falava Manuelle ao meu ouvido.

À medida que o homem no chalé ao lado aumentava o ritmo que metia na loira minha esposa Manuelle também aumentava o ritmo em que estava me cavalgando enquanto me dizia no ouvido;

- Ele está socando ela muito forte ele vai gozar nela, ele vai gozar.

Ouvimos um urro no chalé ao lado e Manuelle ao meu ouvido: ele está gozando, ele gozou;

Manuelle acelerou ainda mais a sua cavalgada e senti o seu tesão e seu gozo descendo pelo meu pau e escorrendo nas minhas pernas.

- Manuelle ao meu ouvido: ele gozooou

- Ahhhhhh ele gozoooou

- Eu também tô gozando, ahhhhhh, ahhhhhh, ahhhhhh

- Eu to gozando ele gozou e eu também gozei ahhhhhhh, delirava Manuelle gemendo no meu ouvido: eu também to gozando ahhhhhh.

Ele gozou socando forte nela e eu gozei também suspirava Manuelle no meu ouvido, Manuelle saiu de cima de mim e se deitou na cama me pedindo:

- Monta em cima de mim e me soca forte, me soca forte, me soca forte também.

Montei em Manuelle e comecei a socar forte como ela pedia, Manuelle soltando gemidos baixos e pedindo para socar mais forte;

- Me soca forte, me soca forte igual ele estava socando nela, me soca forte.

Acelerei o ritmo da socada e Manuelle falando baixo, isso soca forte igual ele estava socando nela, soca forte, soca forte, meu pau inchou ainda mais dentro de Manuelle e acelerei ainda mais a socada, urrei soltando fortes jatos de gozo dentro de Manuelle que começou a estremecer as pernas e a molhar o lençol da cama com seu gozo, Manuelle tampou a minha boca com a mão e acabei mordendo a sua mão enquanto urrava de tesão.

Manuelle não aguentou e começou a falar e a gemer alto: eu tô gozando de novo, ahhhhh, ahhhhhhh, ahhhhhhh.

Eu to gozando de novo amor,

Manuelle quase aos gritos,

- Eu gozei de novo com você me socando forte.

Acabamos caindo no sono e acordamos no domingo com o casal do chalé ao lado conversando, o rapaz perguntando para a loira: você não vem pescar?

Ela responde: não, vou preparar a mesa de café.

Ficamos mais um pouco na cama, e ao levantarmos tomamos um banho para nos recompor da madrugada.

Ao sairmos do quarto a mesa de café do chalé ao lado estava pronta e a loira sentada na varanda:

- Bom dia, nos disse a loira.

- Preparei uma mesa de café para vocês;

- E com um sorriso no rosto nos perguntou: vocês tiveram uma boa noite?

- Manuelle toda envergonhada, e eu também, respondemos bom dia e que não estávamos com fome e que a noite tinha sido muito agradável.

Como estávamos com muita vergonha, pois tinha sido a primeira vez que havia acontecido algo do tipo conosco, acabamos agradecendo o café e fomos pescar.

No meio do caminho Manuelle toda envergonhada me fala: eles nos ouviram também, estou com muita vergonha. Ao perceber como Manuelle estava muito envergonhada com o que tinha acontecido e poderia até querer cancelar o resto da viagem e ir embora para casa eu quebrei o gelo e falei para Manuelle:

- Eles nos ouviram sim e parece que gostaram também, está noite nós vamos abrir aquele vinho que está na geladeira e vamos chamar eles para beber com a gente. Vamos ficar os quatro na mesma cama bebendo vinho e vamos transar todos juntos.

Para minha surpresa Manuelle começou a estremecer as pernas e a soltar pequenos gemidos, ahhh que tesão, ahhh eu to gozando de novo. Para meu espanto Manuelle estava gozando só de ouvir falar que ficaríamos os quatro juntos na mesma cama.

Tive que esperar Manuelle se recompor e fomos para o nosso local de pescaria, passamos o dia sem tocar no assunto mas percebi que Manuelle estava ficando muito exposta ao sol só de biquini, falei para ela que era perigoso ela pegar uma insolação e Manuelle me respondeu: quero ficar bem marcadinha para hoje à noite. Meu pau endureceu, não imaginava que Manuelle estava com tanto tesão assim ainda.

Manuelle sentou-se ao meu lado e colocou minha mão no meio das suas pernas me dizendo: sinta como estou, você realmente vai chamar o casal do chalé ao lado para beber um vinho com a gente?

- Respondo: sim, vamos tomar um vinho a noite no nosso chalé.

- Pergunto a Manuelle você quer?

- Ela me responde: mas nunca fizemos isso amor, eu estou com vergonha.

- Respondo: nos já ouvimos eles transarem e eles também nos ouviram, você viu que a loira até arrumou a mesa de café para nós e você viu como ela sorriu quando perguntou como tinha sido a nossa noite?

- Vai ser uma experiência diferente você viu como nos dois ficamos com tesão e gozamos muito.

- O tesão de Manuelle começou a escorrer pelo seu biquini e a molhar minha mão, como já era por volta de 18hs Manuelle me disse: então vamos subir para poder tomar um banho e nos prepararmos, eu estou muito envergonhada, mas estou morrendo de vontade, me deu muito tesão ouvir eles meterem.

Digo a Manuelle, se nos deu tanto tesão assim ouvir eles meterem imagina como vai ser nós quatro metendo na mesma cama, um ao lado do outro.

Manuelle me diz vamos embora já não aguento mais de tesão e seu pau também já está muito duro.

Voltamos para o chalé, dava cerca de meia hora de caminhada.

Ao chegarmos ao chalé percebemos que o chalé ao lado já estava vazio e que o casal havia ido embora.

Manuelle me fala: eles já foram embora, vi a frustação no seu rosto e eu também fiquei frustrado, pois tinha feito a proposta aminha esposa de tomarmos um vinho como o outro casal nosso chalé e nós estávamos com muito tesão para que realmente acontecesse de ficarmos os quatro na mesma cama.

Fomos para nosso chalé tomar um banho e não comentamos mais nada sobre o assunto, somente comentei com minha esposa que a marquinha do biquini dela estava maravilhosa, ela sem muito entusiasmo me disse: tinha feito a marquinha para hoje à noite.

Terminamos nosso banho e resolvemos ficar andando à toa pela pousada até tarde da noite, fomos para nosso chalé sem tocar mais no assunto e acabamos dormindo.

Segunda-feira pela manhã estávamos desanimados e acabamos ficando no chalé até mais tarde. Nesse dia não pescamos, ficamos somente no chalé e andando pela pousada.

Na terça-feira de manhã também acordamos desanimados e decidimos ficar no chalé, como Manuelle estava muito envergonhada e chateada pois não queria nem tocar mais no assunto falei para ela colocar o biquini para irmos pegar uma piscina, ela meio relutante e desanimada disse que não queria ir, mas acabei convencendo-a.

Depois do almoço Manuelle vestiu seu biquini, colocou sua canga e pegou seu bronzeador e a toalha.

Vesti minha sunga e um short e fomos para piscina.

Na piscina já havia dois casais, chegamos demos boa tarde e fui para piscina enquanto Manuelle ficava se bronzeando.

Por volta de 16hs os dois casais que estavam na piscina saíram e ficamos somente eu e Manuelle na piscina, chamei Manuelle para vir nadar um pouco ela veio um pouco desanimada e se sentou na beira da piscina, joguei um pouco de água nela e falei: olha como a água está gostosa, entra na piscina. Manuelle entrou na piscina e começamos a nadar um pouco e depois Manuelle se debruçou na beira da piscina de costas para mim.

Cheguei por trás de Manuelle e falei no seu ouvido: sua marquinha de biquini está maravilhosa e está me dando muito tesão, apertei Manuelle contra a parede da piscina e arredei a parte de baixo do seu biquini, Manuelle falou: seu louco está vindo um casal lá embaixo e eles estão vindo para piscina. Falei no seu ouvido vai ser mais gostoso ainda, Manuelle soltou um gemidinho, virou sua mão para trás e retirou meu pênis, que já estava muito duro, para fora da sunga e encaixou no meio das suas pernas guiando com a mão até que eu penetrasse a sua buceta, Manuelle gemendo baixinho e dizendo o casal está vindo eles vão nos ver, falei ao seu ouvido que delícia, vai ser muito excitantte eles ficarem nos olhando meter, Manuelle começou a aumentar seus gemidos e pediu: soca mais forte que eles estão chegando daqui a pouco eles vão conseguir ver a gente metendoooo, ahhhhhhh, ahhhhhhh, Manuelle começou a gozar no meu pau e a gemer baixinho pedindo para socar mais forte, acabei gozando fortes jatos dentro de Manuelle de tanto tesão que estávamos. Arrumamos nossa roupa e o outro casal que chegou na piscina nem percebeu o que tinha acontecido.

Descemos e fomos para o chalé tomar um banho, falei no ouvido de Manuelle: que delícia foi metermos e gozar na piscina, ela me respondeu que tínhamos feito uma loucura que o outro casal podia ter nos vistos.

Respondi: mas foi isto que nos deu tanto tesão, imaginar que alguém poderia ficar nos olhando, fiquei excitado novamente enquanto tomávamos banho e Manuelle também ficou excitada e acabou me batendo uma punheta enquanto falava no meu ouvido, você está com muito tesão querendo fazer estas loucuras, falei no seu ouvido você também ficou com muito tesão só de imaginar que alguém poderia ter nos vistos e ficar nos olhando meter dentro da piscina.

Ficamos naquela brincadeira de Manuelle me batendo uma punheta e eu roçando a cabeça do meu pau no seu grelo e gozamos novamente.

Na quarta-feira acabamos acordando na hora do almoço, tomamos um banho frio pois o calor estava muito intenso, e como já era véspera de irmos embora resolvemos não pescar mais e ficar por conta de aproveitar o espaço verde da pousada. Como tínhamos viajado após a semana das crianças a pousada estava quase vazia com somente alguns casais e 2 grupos de pescadores.

Arrumamos as nossas coisas para poder viajar na quinta-feira e por volta de 17hs fomos dar uma volta pelo espaço verde da pousada, estava muito calor, retornamos para nosso chalé por volta de 20hs.

Não tínhamos tocado no assunto do que ocorrerá na madrugada de domingo, mas ambos ainda estávamos um pouco frustrados.

Minha esposa Manuelle pegou o vinho que estava na geladeira e me disse: vamos beber o vinho, ficamos bebericando aquela garrafa de vinho e jogando conversa fora até por volta de 22hs, acabamos secando toda a garrafa e resolvemos tomar outro banho frio para amenizar o calor.

Saímos do banho eu de cueca e Manuelle somente de calcinha, liguei o ventilador e fomos nos deitar; como o calor estava muito intenso e não conseguíamos dormir levantei-me e fui até a janela do chalé e a abri um pouco para circular o ar, vindo a deitar na cama novamente.

Manuelle se levanta e vai até a janela e a abre totalmente e ao retornar para cama já tira sua calcinha e coloca uma perna na cama e fica com a outra perna no chão ficando com a sua linda bunda e a buceta totalmente exposta para janela e retirou a minha cueca.

- Falei para Manuelle: ainda tem gente na pousada o que você quer fazer?

– Eu?

- Eu quero que todos fiquem olhando a gente meter, fiquei com muito tesão ouvindo o casal meter no chalé ao lado e agora quero que alguém fique olhando a gente meter, era para termos tomado aquele vinho nós quatro aqui no nosso chalé e metermos todos juntos na mesma cama, meu pau subiu na hora, Manuelle começou a me chupar enquanto deixava a sua linda bunda e a sua buceta totalmente escancarada para janela e para quem quisesse ver.

Manuelle sentindo o meu pau muito duro na sua boca sobe na cama, começa a me cavalgar e a falar:

- Eu senti o seu pau inchando dentro de mim a hora que a loira estava gemendo e gozando, o seu pau ficou muito duro e grosso na hora que ela gozou.

Respondi: ficou, me deu muito tesão ouvir ela gozar enquanto você cavalgava em cima de mim.

- Falei para minha esposa: eu também senti como você ficou louca de tesão a hora que o homem no chalé ao lado começou a socar ela mais forte, você até começou a cavalgar mais forte em cima de mim e a molhar muito meu pau de tanto tesão que você estava, a hora que ele aumentou o ritmo da socada nela você também me cavalgou mais rápido e começou a falar no meu ouvido que ele estava comendo ela muito forte que ele ia gozar, você começou a molhar meu pau muito e quando ele urrou no outro quarto você falou no meu ouvido ele tá gozando, ele gozou, e você também começou a gemer e a gozar no meu pau enquanto ele gozava dentro dela;

- Eu vi como te deu tesão ouvir outro homem gemendo e gozando.

- Eu percebi que você gozou junto com ele,

- Você gozou no meu pau ouvindo o homem do chalé ao lado gemer e gozar,

- Vocês gozaram na mesma hora como se ele estivesse gozando em você e você estivesse gozando no pau dele.;

- Manuelle não aguentou;

- Enquanto eu falava no seu ouvido, Manuelle começou a me cavalgar alucinadamente e aos berros gozou como nunca tinha gozado.

Manuelle se deitou na cama ainda gemendo e me pediu: me soca forte igual ele estava socando nela, me soca.

Montei em cima de Manuelle e comecei a socá-la com muita força e perguntei é assim que você acha que ele ia socar você com nós quatro aqui na mesma cama?

- Sim, é assim que eu queria que ele me socasse igual socou nela. Ele ia gozar muito em mim olhando você comer a mulher dele.

- Aumentei o ritmo da socada e falei para minha esposa, pois é assim que eu iria comer a mulher dele na sua frente, fazendo ela gemer de tesão com meu pau dentro dela.

- Ela ia gozar muito enquanto você e o marido dela ficavam me olhando meter nela.

Manuelle novamente aos berros explodiu em outro gozo e falei no seu ouvido, é assim que eu ia encher a mulher dele, soltei um urro e jorrei fortes jatos dentro de Manuelle que começou a gritar de tanto tesão, exaustos acabamos adormecendo nus e com a janela aberta.

Na quinta-feira pela manhã acordamos tomamos um banho e no banheiro falei para Manuelle: você estava muito gostosa e fogosa ontem à noite, me deu muito tesão o que você fez;

- Manuelle me respondeu: foi uma delícia quando você me falou que ia encher a mulher dele na minha frente e gozou dentro de mim como nunca tinha gozado, me deu muito tesão imaginar que você estava gozando dentro de outra mulher.

Terminamos nosso banho, arrumamos a bagagem no carro e voltamos para Sete Lagoas com acontecimentos e lembranças incríveis.

Foi a viagem que mudou nossas vidas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 148 estrelas.
Incentive Lorenzo e Manuelle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lorenzo e Manuelle Lorenzo e Manuelle Contos: 5Seguidores: 34Seguindo: 95Mensagem Um casal descobrindo novos prazeres

Comentários

Foto de perfil de viuvinha

Gostei de ler este, queridos. Adoro contos assim, longos ricos em detalhes que nos leva para dentro da história. Como profissional do sexo aprendi que a cada nova situação, sempre descobrimos coisas novas que excitam. Como aconteceu nessa viagem. Parabéns!

0 0
Foto de perfil de Lorenzo e Manuelle

Depois desta experiência descobrimos muitos prazeres diferentes e ousados em nossas vidas, leia os outros contos.

0 0
Foto de perfil de Goianomachoalfa

Espetáculo o conto e sensacional sua esposa Manuelle. Quero receber fotos dela..prof.tavao@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Vai ter continuação?

0 0
Foto de perfil de Loirinha gostosa

Muito bom, adorei. Fantasiar sexo com outros parceiros para mim era algo impensável. Porém, excita mesmo a transa. Com meu noivo tem sido assim. Um prazer diferente igual vocês viveram nessa viagem. Venha ler os meus. Bjus.

0 0
Foto de perfil de Lorenzo e Manuelle

A sensação é indescritível e o tesão também, iremos relatar algumas outras compartilhar que já tivemos.

0 0
Foto de perfil de Helô40

Dizem que em viagem, longe de tudo é que soltamos nossos desejos e vontades. Como aconteceu com vocês. Ambos puderam expressar isso em relação a outras pessoas. Com certeza a aceitação agora será maior para novas aventuras. Conte tudo para nós. Leiam também como foi minha entrega para um caminhoneiro na frente do meu esposo. Beijos.

0 0
Foto de perfil de Lorenzo e Manuelle

E os nossos desejos e vontades, que nem sabíamos que tínhamos, vieram a tona com toda a intensidade e um tesão que não tínhamos experimentado aínda. HelÔ suas fotos estão maravilhosas.

0 0
Foto de perfil de Jomara

Que loucura! Só comprova que o orgasmo não está só no clitóris e na vagina e no pênis. Está também nas nossas cabeças, tuuuudo de bom quando incluímos a imaginação na hora do sexo. Ganho três estrelas.

0 0
Foto de perfil de Lorenzo e Manuelle

Ilude-se quem pensa em orgasmo somente clitoriano e peniano, sinta o que é ter um orgasmo somente com mordidas e chupadas na região do pescoço e muita sacanagem sussurrada aos ouvidos.

0 0
Foto de perfil de Lorenzo e Manuelle

Jomara já vivemos novas experiências, leia os outros contos. Seu corpo é lindo, nós envie fotos suas lorenzomanuelle@gmail.com.

0 0
Foto de perfil de Tâniaa

Simplesmente divino. Fiquei encharcada de tesão.... huuummmm

0 0
Foto de perfil de Lorenzo e Manuelle

Leia as novas experiências que vivenciamos Tâniaa, o seu tesão vai aumentar mais aínda.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens, pela evolução no relacionamento do casal, conseguiram romper a barreira dos preconceitos e do medo, por estarem fazendo algo diferente daquilo que a nossa sociedade nos impõe. Muito bom!! ksado44sp@bol.com.br

0 0
Foto de perfil de Lorenzo e Manuelle

Cada um tem um caminho e um processo diferente dentro das oportunidades que aparecem , nossa oportunidade era aquela e é o que o nosso tesão queria .

0 0
Foto de perfil genérica

Sou comedor de casadas, aceito casais onde o marido quer ser cuckold e a esposinha safada vai ser a minha hotwife submissa...escreva já!!!

Sou de Itajaí SC...

maximusdom@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

O relato é bom e pareceu ter correspondido à realidade,sem invenções. Só achei que para um casal tradicional,considerar realizar uma pequena orgia com um casal desconhecido é um salto e tanto!!! Achei bem "fora da caixinha",como dizem por ai.

0 0
Foto de perfil de Lorenzo e Manuelle

O relato é totalmente real aos acontecimentos, teria sido totalmente fora da "caixa" como você disse, mas não sei se existe um manual para sair fora da "caixa" do tipo tem que fazer isso primeiro para depois fazer aquilo, ainda mais neste mundo atual que vivemos cheio de "liberdades e libertinagens", acredito que cada um tem um caminho e um processo diferente dentro das oportunidades que aparecem e do que o tesão mandar, nossa oportunidade era aquela e o que o noso tesão queria no momento era aquilo que foi descrito nesta nossa primeira experiência.

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Parabéns casal, é como eu digo, tudo começa com uma fantasia e vocês dois se entregaram a fantasia e tiveram ótimos momentos ainda que a expectativa fosse diferente.

Quando puder leiam os meus contos e visite o meu blog.

1 0
Foto de perfil de Lorenzo e Manuelle

Obrigado pelo comentário, nos incentiva a continuar compartilhando nossas experiências.

0 0
Foto de perfil de Adelia

Dizem que longe de casa fica mais fácil se soltar. Como aconteceu com vocês nesta experiência. Adorei a narrativa, bem detalhada que nos permitiu acompanhar tudo e envolver quem lê. Bons contos tem que ser assim, nem dá para perceber que ficou longo. Pelo contrário, deixa a sensação de quero mais. Esperando ansiosa por novos relatos. Agradeço a leitura e comentário no meu. Bjs.

0 0
Foto de perfil de Lorenzo e Manuelle

Adélia obrigado pelo comentário, realmente longe do ambiente habitual sensações afloram, foi nossa primeira experiência e outras já vieram depois desta, irei relatá-las de maneira fidedigna como ocorrem. Comecei a acompanhar o site a cerca de 1 ano e os seus contos e de mais alguns autores é que nós incentivou a dividir a nossas experiências.

Adelia os seus pés são lindos , não havia reparado nos pés de nenhuma mulher ainda, mas os seus pés despertaram a minha atenção.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e somos um casal de coroas bem liberais, vamos conversar?: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é simplesmente o máximo, maravilhosa demais. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Bom ,a história é boa porém não vi nada que faça jus ao título ,pois não teve nenhuma experiência com outro casal ,apenas ficaram na vontade.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa. Que história deliciosa! Parece o início de uma vida liberal maravilhosa. Conte-nos mais por favor…

0 0
Foto de perfil de Lorenzo e Manuelle

Foi algo até então impensável para nós. Mas depois desta experiência abriram-se novos horizontes que não imaginávamos. Estamos organizando os pensamentos para relatar de maneira fidedigna os acontecimentos desta viagem e os sentimentos que foram despertador.

0 0
Foto de perfil de Lorenzo e Manuelle

Estamos organizando os pensamentos para relatar de maneira fidedigna os acontecimentos que ocorreram após está viagem.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito gostoso e é assim mesmo, dá muito tesão é muita vontade de viver isso tudo…

1 0
Foto de perfil de Lorenzo e Manuelle

O tesão explodiu em nos com está experiência, despertou sentimentos e desejos que nem imaginávamos.

0 0