E o final de semana termina...

Um conto erótico de Smanoel
Categoria: Grupal
Contém 544 palavras
Data: 09/12/2023 02:07:37

Para nos recuperar da farra, fomos tomar banho em trios. O primeiro trio a ir para o banheiro foi o formado por minha mulher, Clara e o pescador. Eu, João e nossa amiga continuamos deitados no tapete, só nos acariciando mas, à medida que as mãos se aproximavam de nossos sexos, meu pau foi levantando e logo estava apontando para o alto. João brincou dizendo que tinha um pau tão grande e tão duro quanto o meu. Eu e nossa amiga caímos na risada, apontando para o pênis artificial meia bomba que ele tinha sobre sua buceta, preso com um cordão de ouro. Aí, ele levantou, pegou sua bolsa de pano, tirou um consolo um pouco maior do que meu pau e perguntou se alguém queria experimentar. Nesse momento, o trio voltava do banho, abraçados com minha mulher com minha mulher segurando seus paus duríssimos. Vimos que o banho tinha sido excitante e resolvemos irmos tomar banho. No banheiro, tomei a iniciativa de ensaboar aqueles dois corpos excitados, dedicando um tempo a lavar delicadamente suas bucetas e ânus, sendo retribuído por nossa amiga que cuidou do meu pau e por João que cuidou do meu ânus. Claro que saímos do banheiro, abraçados e excitadíssimos.

Ao chegarmos na sala, nos deparamos com um trem humano com o pescador engatando seu pau no cu de minha mulher, enquanto a loira engatava o pau na sua buceta. João colocou o cinto com o consolo, deitou-se atrás do pescador e, sem pena, enfiou o consolo no seu cu. Me deitei atrás da loira e engatei meu pau no seu cu. Nossa amiga, sentindo-se abandonada, começou a bater uma siririca, até que a loira disse que ela também podia se engatar, se rearranjássemos os vagões. o trem mudou. Engatei meu pau no cu de nossa amiga, enquanto João engatou o consolo no meu cu, sendo enrabado pelo pescador que continuou levando pau, dessa vez da loira, enquanto isso se revezava lambendo a buceta de nossa amiga e enrabando a loira com seus dedos. Gozamos muito.

Após descansarmos, Clara, João e o pescador foram embora e nossa amiga avisou que iria embora, no dia seguinte, bem cedinho.

Quando acordamos, no dia seguinte, estávamos sós como tínhamos planejado, anteriormente. Pena que não poderíamos ficar muito mais. Fomos à praia, voltamos para o chalé, arrumamos a bagagem e fomos tomar banho para nos vestirmos. Tomamos banho juntos, demorando-nos entre beijos e carinhos. Voltamos para o quarto e minha mulher pediu para passar hidratante no seu corpo todo, o que fiz com vagar, dando massagem nas suas costas, bunda, coxas, pés e, depois, nos seus seios, barriga e virilhas, deslizando suavemente os dedos pelos lábios de sua buceta e cariciando seu cu, com a ponta dos dedos. Depois, pedi para que ela passasse hidratante em mim. Ela massageou minhas costas, desceu para minha bunda, coxas e pés. Me virei e ela passou hidratante no meu peito, barriga, virilha e, vendo que meu pau tinha endurecido, passou hidratante suavemente no pau, nos testículos e, também, brincou com as pontas dos dedos no meu cu. Claro que não quis dispensar o pau duro e sentou-se em cima, encaixando a buceta, começando a me cavalgar deliciosamente. Gozamos juntos e caímos deitados com um casal hetero "normal".

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive smanoel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários