Ajudando outro rapaz a virar CD e gozando juntinhas.

Um conto erótico de Anne Cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 2399 palavras
Data: 08/12/2023 18:19:11

Algum tempo depois do meu último conto, eu fiquei um tempo fazendo coisas básicas, gostosas, mas que não mereciam nenhum conto em especial, neste meio tempo eu estava aguardando algum ocorrido diferente ou alguma experiência nova que valesse a pena vir contar aqui pra vocês, a vida anda muito corrida, faculdade de medicina desgasta muito, muitas provas, e eu realmente não vinha dando muita atenção ao meu lado Crossdresser, mas com a chegada do fim do ano, as coisas foram ficando mais leves e eu decidi voltar à ativa, já que ninguém é de ferro.

Minha vida está muito boa, meu relacionamento continua muito bom, minha namorada não me cobra, também estuda muito e isso claro me dá muitos finais de semana sem ela pra poder praticar minhas fantasias sem problemas, fora que somos bem novos (eu 26 anos e a Laís 23), e não pensamos em casar tão cedo, e isso me deixa muito confortável pra morar sozinho e ter muita liberdade pra tudo.

Bom, tudo ocorreu nesse começo de Dezembro, sempre que não tenho nada pra fazer quando chego da faculdade, fico no Chat do Uol nas salas de Crossdresser batendo papo e procurando uma galera que curte real e tudo mais, também converso muito com outras Cdzinhas, me dá muito tesão ler relatos e saber das histórias delas, sempre tive vontade de sair com outra CD mas nunca tive a oportunidade, pra mim sempre foi muito fácil arrumar homens e como isso satisfaz muito meu prazer eu acabo focando mais nisso, mas não teria problema de sair com outras CDs já que eu sou Bissexual e sinto tesão por ambos os sexos. A questão é que eu nunca tinha sido ativa enquanto estou montada, sempre dei prioridade para ser passiva e realmente é muito mais fácil achar sexo fácil e sigiloso dessa forma.

Quando entrei no chat já era cerca de 2horas da manhã... Quando uma pessoa de nome: CD18a Iniciante, me chamou pra conversar. Depois que alguns minutos de conversa descobri que esse perfil era de um rapaz chamado Lucas (nome fictício obviamente, nem eu sei o nome real dele), e que estava começando a se interessar pelo universo das roupas e das coisas de mulher, ele foi me perguntando muitas coisas e eu claro, sempre respondo numa boa, até por que se eu tivesse esse tipo de ajuda na época que comecei as coisas teriam sido muito mais fáceis e mais prazerosas também. O Lucas era muito parecido comigo, nas vontades e também no corpo, eu sou um pouco mais branco, tenho cerca de 1,78 e 75kg... ele um pouco mais baixo, 1,75 e 80kg, eu sou bem loiro e branco, o Lucas um pouco mais moreno, mas somos bem parecidos, muito bonitos também quando estamos de homem, e nós dois também temos namoradas, o Lucas também namora uma moça na mesma idade que ele, desde que ele saiu da escola, porém ele se culpa muito por sentir esses desejos e ter um relacionamento, e essa foi a parte mais difícil.

Primeiramente, eu não sou a favor de ninguém trair ninguém, eu não incentivo isso, saio com homens comprometidos, noivos, casados, mas nunca forço ninguém a nada, quem busca essa vida já sabe dos perigos e dos prazeres, eu também no início me culpava muito e me sentia mal, até entender que na verdade, eu nunca trairia minha namorada com outra mulher, isso sim seria trair ela de verdade, eu somente busco o prazer que ela não pode me proporcionar de forma alguma, como se fosse um personagem, eu me visto de mulher e mudo de personalidade, naquele momento só penso em sentir e dar prazer, gozar a fazer gozar, minha vida pessoal não importa mais, e dessa forma as coisas ficam muito mais fáceis e muito mais gostosas.

Assim que o Lucas entendeu as coisas, ele me procurou e disse que tava decidido a começar a sua vida dupla, e claro eu me alegrei muito, não é todo dia de a gente tem a oportunidade de fazer alguém feliz assim, e como ele mora muito perto de mim, as coisas ficaram muito mais fáceis. O máximo de "errado" que ele tinha feito, era ter chupado uma travesti dentro do carro, e depois disso já tinham se passado mais de 6 meses sem nada. O tesão dele já tava ficando no limite do controlável, depois de um tempo sem fazer nada, é difícil de controlar a vida, é como se a pressão precisasse ser aliviada de alguma forma.

Marquei então com o Lucas lá no meu apartamento, pra gente bater um papo e quem sabe se as coisas evoluíssem poderia rolar algo a mais, mas eu já sabia que não ia deixar ele sair de lá sem uma gota restando, eu também estava precisando Virar a Anne e ganhar um pouco de carinho, e ali era uma oportunidade de ouro. Marquei com ele às 10 da noite de uma sexta feira depois de chegar da faculdade, fui tomar um banho e ficar bem cheirosa, depilar tudo e ficar 100% lisinha, e esperar ele chegar pra gente brincar um pouco. Quando ele chegou, até eu que tenho certa experiência fiquei com ansiedade, não era possível um gatinho daqueles estar vindo pra minha casa pra brincar de ser meninas, era loucura demais pra ser verdade.

Quando a porta abriu, fui atender, e é sempre algo estranho até que a pessoa se solta, eu cumprimentei ele com um abraço e falei:

(vou tentar descrever os diálogos como eu lembro que foram da forma mais fiel que minha mente consegue lembrar)

- Oi Lucas fica à vontade, pode se sentar aí no sofá, deixar sua mochila na cadeira.

- Oi Erick tudo bem? cara que legal seu apartamento, é seu?

- É sim, eu comprei ele faz dois anos quando vim de Porto Alegre pra estudar.

Passado um tempo falando de coisas banais, começamos a apimentar o papo:

- E ai, me conta um pouco, da sua experiência sexual e quando começou essa sua vontade de se vestir?

- Bom começou na verdade faz um ano mais ou menos, quando fui na casa da minha namorada e vi uma calcinha no banheiro, fiquei com vontade de vestir ela, e daí pra frente o desejo começou a aumentar sem parar, eu só me masturbo pensando nisso, e é muito difícil eu conseguir roupas legais, por que eu mora com minha mãe e ela é bem mais velha que eu, então eu fico só imaginando e batendo punheta pensando como deve ser bom poder usar umas roupinhas mais sexys.

- Então hoje você vai começar uma vida nova, tem muita roupa aqui na minha casa, vamos experimentar tudo, quero ver o que você acha.

Essa hora eu já tava de pau duro por baixo do meu roupão, e pelo que notei ele ficou meio nervoso, mas sei de longe sentir que o cara tá ficando com tesão, a tensão sexual aumenta e aí não tem jeito mais, quando chega nesse ponto já era, não tem mais volta.

Então levei ele até o meu quarto e abri minhas 3 malas cheias de roupinhas, a primeira só com salto alto, algumas sandálias, sapatos de salto tipo scarpin, de bico fino, bico redondo, bota...

A segunda mala só com lingeries, calcinhas, soutiens, meias, espartilhos, cintas-ligas, bodys, blusinhas... E a terceira mala somente com vestidinhos, blusinhas e sainhas de todos os tipos... nesses três anos juntei muitas coisas e tava já com um guarda-roupas que dá inveja em muita mulher, eu particularmente tenho uma fantasia de sempre usar alguma roupa diferente, eu preciso sempre usar algo novo, algo que nunca usei com ninguém pra poder aumentar ainda mais o meu prazer, pode ser uma calcinha nova, uma sainha, algo sempre pra experimentar pela primeira vez no sexo, eu gasto bastante dinheiro com isso, mas é muito recompensador no fim das contas.

Ele então me disse:

- Você pode se vestir primeiro pra eu ver primeiro como é?

- Claro, vou te mostrando como é que faz, e depois é a sua vez, só não vale bater punheta e gozar antes heim? kkkkk

Eu sempre deixo pra me maquiar depois de me vestir pra não sujar a roupa com base, mas dessa vez como eu pensei em passar uma make bem leve, deixei tudo pro final.

Primeiro escolhi um Cropped Blusinha pretinha, estilo blogueirinha, com manguinhas bufantes no ombro e com uma amarração nas costas, que deixa a cinturinha bem fininha, também coloquei uma sainha vermelha, bem rodada estilo colegial bem curtinha e um fiozinho pretinho transparente todo em renda e bem apertadinho, e um salto bem alto pretinho estilo boneca, com uma tirinha no tornozelo... uma peruca loira longa lisa, batom e um delineador nos olhos pra fazer olho de gatinho.

Não preciso falar que fiquei uma princesinha, e o Lucas só olhando, não falava uma palavra, não sabia se ele tava assustado, se queria me comer, se queria dar pra mim, aquela situação pra mim era nova e bem inusitada.

Depois de me montar toda e me ver no espelho, eu já tava louca de tesão, quase não tava me aguentando e gozando só de andar e sentir a calcinha esfregando no rabo, é uma sensação muito difícil de segurar, a minha vontade era simplesmente por o pau pra fora e gozar ali mesmo, tamanho o tesão que eu tava sentindo, mas eu precisava me controlar até que ele estivesse pronto.

Eu particularmente gosto muito de vestidos e sainhas rodadas, por que consigo esconder meu tesão nas preliminares, com uma calcinha sempre muito apertadinha, consigo deixar o grelo de lado mesmo que esteja duro e o volume da sainha esconde um pouco o volume.

Assim que terminei minha montagem disse pra ele escolher as roupinhas e vestir, então começou a vasculhar as malas e escolher peça por peça que ele queria vestir, e ele tinha um bom gosto pelo visto. Pegou um conjunto de lingerie vermelha bem sexy, de renda também, pegou um baby doll branco, e uma sandália de salto alto rosa. Ele demorou um pouco a se equilibrar na sandália, e eu logo disse pra ele, que o importante é usar o salto na cama, não precisa saber andar muito bem rsrs.

- Ficou bom?

- Você ficou uma princesa, linda, tá um espetáculo de mulher, perfeita.

Ele realmente tinha ficado bem gostosa, era magrinho, com o corpo todo lisinho também, pele macia, bem cheirosa, era impossível não sentir tesão nesse cara, a gente então se encostou e começamos a nos beijar, bem devagarzinho, pra sentir cada centímetro da boca um do outro, passando a língua nos lábios...

- Nossa como é gostoso beijar usando batom né?

- Sim você viu como é delícia? a textura da boca fica muito gostosa, não dá vontade de parar mais de beijar.

Eu já tava notando no babydolzinho transparente dele que ele tava com o tesão lá em cima, metade do pau já tava pra fora da calcinha babando, do jeito que eu gosto, e fui com muita vontade, pondo a mão por baixo e acariciando a cabecinha até ele soltar um gemidinho, aiiii que gostoso não para aiiiii...

- Nossa, eu to com tesão demais, nunca tinha sentido isso na minha vida, como pode ser tão gostoso virar mulher?

- Sim e fica cada vez melhor, você vai ver, quero ver você pirando de prazer.

Claro que eu já tava endoidando de vontade de cavalgar naquela pica, do jeito que eu amo fazer... Deixei ele deitado na cama, e subi por cima, como sempre meu ritual de cavalgada, passo a perna por cima, puxo a calcinha levemente de ladinho, de um jeito que o fiozinho da calcinha fique esfregando no cuzinho enquanto eu rebolo, que sensação maravilhosa é isso, é difícil de descrever, somente quem faz consegue sentir... É como uma amiga minha CD sempre fala, dar a bunda é muito gostoso, mas dar a bunda de calcinha é a melhor coisa que já inventaram, e eu concordo 100%, nada se compara a esse prazer... Nessa hora eu já tava pulando feito uma puta e meu pau de lado na calcinha, esfregando na barriga dele, pulando e a minha sainha balançando, como é gostoso isso, chego a tremer de tesão escrevendo!

Antes de gozar, desci de cima dele, beijei mais na boca e disse que tinha chegado a hora de ele virar mulherzinha também, e ele disse que tava com muita vontade, me perguntou se era melhor gozar pelo pau ou pelo cu... bom os dois jeitos são gostosos, mas gozar junto, com o pau no cu era melhor ainda, e queria que ele sentisse isso...

Pedi pra ele ficar de franguinha assado, deitado, levantar a perninha e colocar os saltos pra cima, que eu iria começar...

E começei a empurrar a cabecinha, e conforma ia entrando ele gemia, fazendo voz de mulher, eu achei isso lindo... aiii vaiiii caralho... aiii que gostoso... aiiiii....

Eu que amo que falem palavrão na hora da fora, fiquei louco... tirei minha sainha pra ajudar melhor a visualizar tudo, fiquei só de calcinha de ladinho....quando estava na metade, ele já tava gemendo igual uma puta, isso vaiiii porra até o fim, aiiii me faz de mulher...

Continuei bombando forte, até as minhas bolas baterem na bunda dele, e ele pedia mais, aiiii caralho que tesão gostoso puta que pariu... e o grelo dele enorme, duro pra fora da calcinha, na hora eu puxei a calcinha dele de lado também, e comecei punhetar... metia e batia punheta pra ele ao mesmo tempo, até que ele disse que tava querendo gozar, que tava sentindo um tesão gostoso no cu, que achava que ia gozar, falei pra ele segurar um pouco e continuei metendo, e quando eu tava quase lá também, tirei o pau de dentro do Lucas, me ajoelhei junto com ele na cama, e começamos a bater punheta esfregando pau com pau, os dois pra fora da calcinha, eu com a minha de renda preta e ele com a dele vermelhinha, nós duas de mulherzinha e punhetando um na rola do outro, até que gozamos, ele primeiro, e eu assim que vi ele gozar alguns segundo depois também não segurei, foi muita porra, esguichamos muito leite, gozamos muito lambuzamos as nossas calcinhas... e deitamos na cama, exaustas, mas com muito prazer e muita história pra contar!

Se quiser bater um papo comigo, me add no Skype: erickcdzinha10@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive nick cdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, adorei o seus contos, quem dera ter a mesma sorte que vc, pois já sou casado já com mulher, mas a Jenifer reluta muito forte em mim, conto inspirador, não para! Me chama uma hora dessa no e mai, jenifercdiniciante@bol.com.br e nos conhecermos melhor, sou de Floripa..bjus gata.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro voce e suas historias.

Seria demais perguntar em que cidade voce mora?

0 0
Foto de perfil genérica

Moro em São Paulo Capital.

0 0
Foto de perfil genérica

Sou gaucho.

Vou duas ou tres vezes ao ano para SP.

Existe a possibilidade de nos conhecermos?

0 0
Foto de perfil genérica

Nooosssa que conto é esse? Muito tesão. Adoro comer uma cd.

fredcomedorr2022@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Nosssa mais que conto mais tesudo... tô tremendo de tesão, vocês se descubrindo juntinhas e no final as duas se punhetando esfregando os paus com muita intimidade e prazer, huuummm, dá licença que agora preciso gozar pensando nisso, kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto, queria ser iniciada assim.

Sou casada(com mulher) ela nem sonha que uso calcinhas e fios.

Agora estou com um fio dental laranja, que comprem aqui em São Paulo, numa loja que tem dentro da Eatacao Anhangabau, do metrô enterrado no cu, um bustoezinho verde(da esposa), lendo seu conto, tocando uma punheta e imaginando nos duas vestidinhas de menina.

Não sou nenhuma menininha, pois já sou madura, nunca fiz nada e estou louca para dar e comer, mamar e ser mamada.

1 0
Foto de perfil genérica

Nossa mas que delícia heim, que sabe não podemos brincar juntas heim? sou de sp também, vamos conversar!

0 0
Foto de perfil genérica

Estou aqui de calcinha batendo uma gostosinha. Amei.

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei demais. Que delícia. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail/Skype: envolvente47@hotmail.com

1 0