Vizinha Parte 3

Um conto erótico de Vizinho
Categoria: Heterossexual
Contém 791 palavras
Data: 07/12/2023 12:05:12
Assuntos: Heterossexual

Continuação...

Depois do segundo encontro e da mensagem dela falando que era melhor não conversarmos mais, fiquei 1 ano sem mandar mensagem pra ela. Alguns meses atrás foi aniversário dela, e recebi notificação para enviar mensagem de parabéns para ela. No primeiro momento deixei pra lá pq achei que ela nem responderia, mais com o passar do dia acabei resolvendo mandar mensagem, na pior das hipóteses ela não me responderia. Então resolvi mandar apenas um mensagem de parabéns e esperar pra ver o q aconteceria.

No dia seguinte da mensagem entrei e vi ela havia respondido então resolvi tentar continuar a conversa pra ver até onde ia.

A segunda mensagem ela também respondeu então perguntei se poderia mandar mensagem pelo WhatsApp e ela respondeu q poderia sim e se eu tinha o numero ainda, e logicamente eu tinha e já mandei mensagem pra ela logo em seguida.

Passamos o dia conversando e falando de tudo que aconteceu nesse período que não conversamos e ela falou que pediu para parar de conversar pois depois do nosso ultimo encontro ela se arrependeu da traição embora tenha gostado muito. E como já havia passado bastante tempo o arrependimento já havia passado e gostaria de repetir o ultimo encontro.

Como os 2 trabalhamos não dava pra marcar tão rapidamente, precisávamos combinar com antecedência. Ao longo da semana fomos conversando e ela falou que tinha um tempo na parte da manha no dia seguinte e combinamos de ela vir até onde eu trabalho. Conversamos o dia todo com ansiedade para acontecer logo o encontro no dia seguinte. No fim do dia ela cancelou o encontro do dia seguinte pois teria uma reunião logo cedo e não daria tempo para vir. Fiquei um pouco frustrado porém entendi pois o trabalho vem em primeiro lugar.

Continuamos conversando durante a semana esperando a próxima oportunidade. Na semana seguinte ela foi trabalhar normalmente mais quando chegou na empresa estava sem luz, ela acabou voltando pra casa pra trabalhar de home office. Enquanto ela estava voltando convidei ela pra vir trabalhar aqui de onde eu trabalho e ela aceitou. Ficaria aqui até a hora do almoço e depois iria embora pra casa. Sabemos que o menos q faríamos aqui seria trabalhar. Porem na volta deu problema no trem e ela ficou mto tempo na estação esperando pra voltar e ela chegaria mto tarde aqui e não ficaria mto tempo, então ela decidiu cancelar novamente. Fiquei chateado mais não tinha mto o que fazer.

Continuamos conversando e apareceu outra oportunidade na sexta feira. Na sexta feira ela trabalha de home office e falou que conseguia vir na parte da manha e depois teria outros compromissos e poderia ir direto daqui. Combinamos tudo e fiquei ansioso pra chegar logo o dia.

Na sexta feira de manhã acabei nem indo pra academia que vou todo dia antes de trabalhar. Ela chegou aqui por voltas das 9h, desceu do carro com uma roupa de academia, um shorts super colado marcando sua bunda bem redonda e um top. Fechei a empresa para ficarmos mais a vontade, entramos no escritório, sentamos no sofá e começamos a nos beijar, e como eu lembrava era um bjo maravilhoso, ficamos nos beijando e começamos a passar a mão um nos outro. Ela começou a passar a mão no meu pau por cima da calça e eu fiquei apertando a bunda dela. Uma bunda durinha maravilhosa.

Depois disso ela desabotoou minha calça e começou a chupar meu pau com uma maestria que só ela sabe. Engolia ele todo e chupava maravilhosamente. Fiquei curtindo aquele momento.

Nos levantamos e tiramos toda nossa roupa , sentei novamente no sofá e ela veio por cima. Ela encaixou meu pau na sua buceta q estava molhadinha já e começou a cavalgar muito gostoso enquanto eu chupava seus peitinhos que também são uma delicia. Já não estava aguentando mais, já estava quase gozando de tão gostoso que estava. Pedi pra mudar de posição e ela ficou de 4. Vim por trás e encaixei meu pau e comecei a bombar bem gostoso. Aquele visão estava maravilhosa e comecei a bombar mais forte e massagear a buceta dela com uma das mãos. Em pouco tempo ela gozou e como não estava mais aguentando tmb perguntei onde ela gostaria que eu gozasse e ela falou q eu poderia escolher. Pedi pra ela pra gozar na boca dela e ela aceitou e já ajoelhou na minha frente e abocanhou meu pau. Gozei mto gostoso q até as pernas amoleceram. Depois ela limpou meu pai todinho com a boca.

Nos recompomos e colocamos as roupas e ficamos conversando mais um tempo e ela teve q ir embora pois tinha outro compromisso.

Já estamos tentando agendar o próximo encontro. Espero que seja logo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive vizinho_campolimpopta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricavizinho_campolimpoptaContos: 4Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil de Solepa

Ótimo conto, como os anteriores, mas está como a Cacilda diz: "beijinho beijinho, pau pau".

Pelo menos dessa vez ela não surtou.

0 0