Quando meninos se tornam mulheres - Capítulo 1

Um conto erótico de Melissa Diniz
Categoria: Trans
Contém 1605 palavras
Data: 07/12/2023 00:22:33
Última revisão: 07/12/2023 00:28:51

Olá queridas leitoras e queridos leitores, essa é uma estória que resolvi escrever que faz parte das minhas fantasias, e da minha mente doentia kkk. Fiquei bastante tempo sem escrever e estou retomando agora. Essa estória já está escrita em 29 capítulos, com PRINCÍPIO MEIO E FIM, logo não corre o risco de ficar pela metade. Irei postar um capítulo a cada 2 dias, quem procura só sexo por sexo recomendo não ler, mas as meninas (cdzinhas e trans principalmente) que gostam do universo feminino com muito glamour e feminilidade acho que vão gostar. Escrevi para mim e para a todas aquelas que gostam desse ecossistema e espero que gostem.

Nesses últimos dois anos me encontrei e hoje tenho mais sapatos femininos que masculinos e mais calcinhas que cuecas. Me libertei de uma certa forma e tenho saído vestida de forma feminina em alguns locais que me sinto segura. As meninas de Brasília que quiserem em entrar em contato comigo e me conhecer deixo meu Instagram @melissadiniz40. Espero que sintam o mesmo prazer em ler que eu tive em escrever. Beijos.

Capítulo I

- Vó, eu queria ir fazer minhas unhas porque as cutículas estão muito grandes. Você sabe onde posso ir?

Vovó me olhou com um jeito diferente, sem entender o que eu queria. Ela tinha percebido algumas mudanças no meu comportamento durante o último mês. Ela conhecia bem o meu comportamento pois fui criado por ela desde a morte dos meus pais em um acidente de carro. Ela ficou me observando uns dias e viu que a minha sobrancelha estava diferente, mais feminina e claramente ela foi pinçada de uma forma mais arqueada e afinada. Outra coisa mais sutil que ela percebia era que eu estava com um comportamento mais delicado, cruzando as pernas quando assentava, movimentos mais delicados pra arrumar os cabelos e principalmente estava mais carinhoso e atencioso com ela.

- Hugo, eu estou percebendo que você está um pouco mudado no último mês. Não quero invadir sua privacidade, mas me importo com você. E se tiver algo que eu possa te ajudar, qualquer coisa mesmo, deixe eu saber se aconteceu algo.

Fiquei meio desconfortável inicialmente, mas pensei um pouco e resolvi me abrir com a avó, que era a pessoa que sempre cuidou de mim com muito carinho e amor.

- Bem vó, tudo começou a seis semanas atrás. Eu sai com o Alberto e o Olavo, bebemos bastante e saímos de carro e numa das zoadas que resolvemos fazer foi pegar o extintor de incêndio e jogar em uma garota trans que estava andando na avenida a beira mar.

- Mas Hugo, você não devia ter feito isso!!!

- Eu sei vó, e eu depois me senti muito culpado. Eu lembro da menina me encarando direto nos meus olhos, e senti um olhar de tristeza que mexeu comigo.

- Tudo bem, mas o que isso tem a ver com a mudança de comportamento.

- Então como te disse isso aconteceu a 6 semanas e exatamente 2 semanas depois desse evento, numa sexta feira, eu fui almoçar no shopping perto do escritório e vi a menina atacada por nós sozinha almoçando na praça de alimentação. Meu estomago deu um nó. Meus olhos lacrimejaram. Então tomei coragem fui até a mesa dela e perguntei se eu podia me assentar. Ela disse que sim. Aí eu perguntei se ela sabia o porquê de pedi para assentar e ela me olhou com um olhar de tristeza e raiva ao mesmo tempo. Eu disse que me arrependo o que fiz e que eu sentia muito e gostaria de pedir perdão. Ela começou a chorar e disse que aquele dia já tinha sido muito difícil pra ela pois tinha terminado com o namorado e quando ela resolveu ir dar uma caminhada para espairecer ela toma uma chuva de pó químico de extintor de incêndio. Eu mais uma vez perdi perdão com os olhos marejados e ela ainda chorando disse que a vida era muito difícil para uma mulher trans e eu não fazia ideia como era viver sendo trans. Ela terminou de falar aquela frase quando seu olhar se iluminou como se ela tivesse tido uma ideia e logo em seguida me fez a seguinte proposta. "A gente vai lá pra casa agora, e você vai viver de agora até o final do dia de domingo como uma garota para sentir as dores e as delicias de ser uma trans, se você aceitar vai ter o meu perdão e quem sabe a minha amizade."

- E você concordou né? Foi naquele fim de semana que você disse que ia dormir na casa do Alberto né? Estava até achando que foi o Alberto que te seduziu e você tinha virado a namoradinha dele.

- Bem eu demorei um tempo pra aceitar, mas a vontade de viver essa experiencia foi maior. Não sei se você sabe, mas dos meus 12 anos de idade até os 15 eu vestia escondido as roupas da Suzana e os saltos dela também.

- Eu desconfiava que tinha algo, mas achava que era um namorinho entre primos sem muita importância, mas não sabia que usava as roupas da sua prima. Ela sabia?

- No início não, mas um dia ela me pegou usando uma calcinha dela e uma roupa de ballet, aí ela no início tentou me chantagear, mas depois ela começou me tratar no feminino e viramos cumplices e sempre que dava uma oportunidade eu me vestia com ela até que ela passou na UFPR e foi embora. Eram momentos especiais que vivi com ela. Ai quando ela foi embora eu simplesmente bloquei essa parte da minha vida por esses 10 últimos anos e só foi aflorar de novo de uma forma bem mais intensa no mês passado.

- Então você concordou com a proposta dela e depois disso o que aconteceu?

- Bem a gente foi para o apartamento dela, que devia ser umas três quadras do shopping. Durante o percurso fiquei sabendo que ela se chama Bruna e era profissional da área da beleza, principalmente maquiadora e limpeza de pele, mas ela sabia fazer de tudo um pouco. E trabalhava num salão a pouco mais de dois quilômetros da casa dela. Engraçado que a cada passo em direção ao apartamento dela mais solto e talvez até mais feminino eu ficava e um pouco mais tenso. Eu sabia que estava indo para o abatedouro.

Minha vó começou a rir meio sem jeito, mas com um ar meio safado, a velha já foi novinha e bem bonita e deve ter lembrado dos velhos tempos.

- Chegando no apartamento ela pediu pra eu ficar à vontade, ela entrou no banheiro e quando voltou pediu para eu tirar as roupas e entrar na banheira, a única advertência que ela me deu foi pra não molhar os cabelos. Antes de entrar na banheira ela deu uma olhada de cima para baixo e disse que eu tinha pernas e pés muito delicados e femininos e tinha uma bunda de respeito também. Dei uma risada mais relaxada e agradeci. No banho tinha umas ervas que segundo ela meu corpo ficaria lisinho e a pele mais macia. Como já me depilava por questões de higiene e estética não dei muita atenção, mas tomei cuidado com os cabelos. Sai do Banho e realmente senti meu corpo mais liso e a pele macia... inclusive meu cuzinho ficou mais sensível, mas ´só pensei sem dizer isso para a vovó.

- Quando sai do banho tinha uma meia 7/8 com cinta liga, uma calcinha, um body, um arquinho com orelhas de gatinha e um salto scarpin, tudo da cor branca exceto as orelhas que tinham tons de rosa também. Do lado das roupas tinha também uma calcinha preta sem costura, um short jeans e uma camisa da mulher maravilha. Ela pediu para eu vestir o segundo conjunto primeiro pois eu tinha que fazer minhas unhas antes. Ficamos conversando enquanto ela fazia as minhas unhas das mãos e dos pés como se fossemos duas grandes amigas. Tanto as unhas dos pés e das mãos ela fez uma francesinha, mas o corpo das unhas eram rosa claro, ficaram belíssimas. Foi bastante divertido. Quando secaram as unhas fui autorizado a tirar a roupa mais casual e colocar a roupa branca. A única consideração que Bruna fez foi pra eu colocar a calcinha em ordem inversa ou seja primeiro as meias e a cinta-liga e a calcinha por cima. Depois de vestida de gatinha, Bruna fez uma maquiagem em mim mais leve, com um batom rosa clarinho, mas os olhos bem pretos e esfumaçados contrastando a metade superior do rosto com a metade inferior, uma brincadeira de yin-yang segundo ela. Mais uma brincadeira da minha maquiagem foi que tive direito a bigodinho e focinho de gatinha.

O que aconteceu depois me deixou com muita vergonha de contar, mas Dona Miriam, minha vó, deu uma bronca em mim falando que essas coisas que estava me deixando com vergonha era bobagem pois não existia nada que a surpreendesse depois de 78 anos de vida. Depois do sermão, mesmo ainda estando um pouco constrangido continuei.

- Então depois de ser vestido, ficamos assentadas na cama, mas com as pernas cruzadas com o salto de forma bem delicada. Ela perguntou se eu já tinha escolhido um nome para essa outra persona que estava nascendo. Dei uma risadinha e disse que a persona que está acordando já tinha há mais de 13 anos que ela existia e que ela foi apenas induzida a um sono por cerca de 10 anos e agora ela estava acordando. Aí eu estiquei o braço e a cumprimentando com três beijinhos na face falei "Muito prazer, querida. Me chamo Fernanda!!!"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 49 estrelas.
Incentive Melissa Diniz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Solepa

Excelente conto.

Pelo tempo, não faria, mas pela ansiedade e curiosidade, lerei a sequência.

1 0
Foto de perfil de Nissei

ola.. amei o conto, se der da uma passada nos meus, baseado em mim ... bjs

4 0
Foto de perfil de LUIZIANE

PODES CRER LINDA AMIGA, IREI LER-LOS E COMENTA-LOS, BEIJUSSS LINDA AMIGA NISSEI, LUIZIANE SUA ADIMIRADORA.

1 0
Foto de perfil de LUIZIANE

OI AMIGA MELISSA, ESTOU AMANDO OS TEUS LINDOS CONTOS E TUAS LINDAS HISTÓRIAS BASEADAS EM TUAS EXPERIÊNCIAS DE VIDA, AMARIA TER CONVIVIDO COM VOCES E COM UMA MÃE TÃO COMPREENCIVA COMO A SUA MÃE, OBRIGADA AMIGA POR ESTAR DANDO A POSSIBILIDADE DA LUIZIANE MINHA GAROTA INTERIOR AFLORAR EM MINHA VIDA, AMO O UNIVERSO FEMININO. LUIZIANE.

2 0
Foto de perfil genérica

Início maravilhoso, parabéns menina 😍😍😍

1 0
Foto de perfil de LUIZIANE

OI AMIGA CIGANA MINHA FOFA AMO OS TEUS LINDOS CONTOS, A LUIZIANE MINHA GAROTA INTERIOR AMA SUAS HISTÓRIAS, POIS ELAS ESTÃO BASEADAS EM DRAMAS VIVENCIADOOS POR INUMERAS TRANS EM TODO O BRASIL E EM TODO MUNDO, POR ESSE MACHISMO PRECONCEITUOSO E RECALCADO, POR ISSO AMO DE PAIXÃO ESTE LINDO UNIVERSO FEMININO.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigada, fico feliz e grata pelas suas palavras. Beijos.

1 0
Foto de perfil genérica

Vou correndo ler a continuação.

2 0
Foto de perfil de LUIZIANE

Oi linda amiga é um imenso prazer em conhece-la, eu também vou correndo, pois é muito excitante o conto, quanto mais eu leio mais eu quer ler, isso deixa a nossa imaginação a mil, fazendo com que nossa menina interior desperte e queira fazer parte da história, é deveras muito excitante, amei linda amiga.

2 0
Foto de perfil de Gatocurioso

Maravilhosa introdução, já estou esperando a segunda parte

2 0
Foto de perfil genérica

Obrigada gato! Adoro gatos curiosos, me deixam bem safada! Afinal como dizem a curiosidade matou o gato, só que não... as vezes eixam eles mais vivinhos ainda! Beijo, obrigada e desculpe pela brincadeira!

2 0
Foto de perfil de Gatocurioso

Que nada amei a brincadeira, a idéia do neme era justamente essa, e não se preucupa que todo gato tem sete vidas e em algumas delas eu prefiro ser uma gata🥰😘😇

2 0
Foto de perfil genérica

Que delicia! Ser gato e gata, adoro isso! Amo muito isso! Beijos lindo, ou linda?

2 0
Foto de perfil de LUIZIANE

OI LINDA AMIGA, EU É QUE O DIGA E AS TUAS LINDAS HISTÓRIAS/CONTOS, OBRIGADA POR DESPERTAR A NOSSA CURIOSIDADE POR ESSE LINDO E FACINANTE MUNDO FEMININO QUE EXISTE EM NÓS MESMAS,AMO A IDÉIA DE ME TRANSFORMAR EM UMA LINDA LUIZIANE MINHA GATA INTERIOR, POR ENQUANTO EU SOU UM SAPO, BEIJINHOS AMIGA GATINHA E OBRIGATINHA. LUIZIANE

1 0
Foto de perfil de LUIZIANE

OI MINHA LINDA GATINHA, A CURIOSIDADE MATOU O GATO, MAS RESSUCITOU A LINDA GATINHA QUE ESTAVA ADORMECIDA DENTRO DESSE GATO CUIOSO E SAFADO. LIZIANE.

1 0
Foto de perfil de LUIZIANE

OI LINDA AMIGA GATINHA, A CURIOSIDADE MATOU O GATO CURIOSO E RESUCITOU A LINDA GATINHA QUE EXISTE ADORMECIDA DENTRO DE CADA UMA DE NÓS TRANS, BEIJINHO LINDA AMIGA GATINHA TRANS OBRIGATINHA.LUIZIANE

1 0
Foto de perfil de LUIZIANE

Oi linda gatinha miau, é um prazer conhece-la, eu também estou ansioso por ler a segunda parte deste lindo conto. beijusss linda gatinha miau miauu. Luiziane sua criada.

2 0
Foto de perfil de Kratos116

Legal sua história,muito bom! Algo inédito no site

3 0
Foto de perfil genérica

Oi, querido, espero que continue acompanhando a saga das nossas heroínas. Beijos e divirta-se!

2 0
Foto de perfil de LUIZIANE

Oi lindo ou linda amiga, eu sou luiziane e é um imenso prazer em conhece-la, eu também compactuo com tua opinião, é deveras muito excitante os contos criados aqui neste site, que dá vontade de estar inseridos neles, convivendo com os personagens da história, isso é muito loco meu. Luiziane sua criada.

3 0
Foto de perfil de Veronica keylane

Olhaaaaa chegou chegando

2 0
Foto de perfil genérica

Oi gatona amiga. Fiquei ansiosa pelo seu comentário. Muito obrigada! Beijos!

3 0
Foto de perfil de Veronica keylane

Oie amiga linda, onwwwt!!!! Eu adorei viu? Você escreve muito bem

2 0
Foto de perfil genérica

Obrigada meu amor. Você e a Suellen eram minhas leitoras mais assíduas, alias por onde anda ela! Espero que nesta nova temporada apareçam novas leitoras como você. Beijos gata...

4 0
Foto de perfil de Veronica keylane

Por nada meu bem! Simmmm éramos mesmo! Nossa boa pergunta não sei te dizer… simmmm espero que sim! Arrasa!! beijos

1 0
Foto de perfil de LUIZIANE

OI linda amiga, quero me apresentar, sou Luiziane e compactuo inteiramente da sua opinião, minha ou nossa linda amiga escreve deveras muito bem, fazendo-nos conhecedores de sua história e ou das suas estórias, dando-nos a liberdade de expressar nossa opinião sobre ela e sobre elas, quero contar um segredo, minha amiga é magica, além de ser muito linda, amei em conhece-la e conversar com você linda amiga, beijusss linda, Luiziane sua criada.

2 0
Foto de perfil de Sayuri Mendes

Amei já o conto, tô muito ansiosa pelo prox já rsrs

1 0
Foto de perfil genérica

Oi gata! Só pelo seu Nick imagino que vão vir coisas que você vai amar. Beijos!

1 0
Foto de perfil de LUIZIANE

Oi linda miguxa, que tal um snif snif, imagino que virão coisas sublimes rsrs, eu amo tudo o que tu fazes cara mia, seus contos por incrivel que parece despertou em mim o meu lado criativo que estava adormecido dentro da linda Luiziane e foi despertado por seu carisma criativo e empático minha linda autora, por sua história e pelo testemunho de seus familiares, principalmente de sua mamy protegendo sua prole dos males e das auglurias, que o mundo preconceituoso, tabuloso, castrador e que oprime o diferente ou o fora da caixa, nem Deus que é o nosso criador interferiu em nossas escolhas,quiçá um outro humano tão pecador como nós, é triste, mas esperamos encontrar pessoas como a mamy da linda Melissa amparando-a em suas escolhas, então meu ser chora de alegria por ter te encotrado e sido enebliado por seus lindos contos; é por isso que continuo afirmando categoricamente que amo de paixão este lindo universo feminino trans, Beijusss cara mia le volho muito biem, te amo cara amiga, tu eis a minha inspiração. Luiziane sua discipula submissa sudita.

0 0
Foto de perfil de LUIZIANE

Oi linda amiga," Dona princesa", quero me apresentar a contento, sou Luiziane, temos uma amiga em comum a linda Melissa Autora e protagonista de sua própria história, que inveja! ela é demais e deveras estamos ansiosas rsrs, pelo próximo lindo e excitante conto. Beijusss linda amigaaa! Luiziane sua serva.

1 0
Foto de perfil genérica

Como vc disse fruto de uma mente doentia e eu amo mentes doentias kkkkk.

Gostei parabéns

2 0
Foto de perfil genérica

Oi, safadinho, vamos caminhar nesse universo. Beijos!

2 0
Foto de perfil de LUIZIANE

Oi amor, minha cara amiga, me chama de safadinha vai, vamos sim, caminhar por este lindo e deslumbrante universo feminino trans, que amo de paixão, menina! minha menina te amo, beijusss e bay bay. Luiziane sua discipula e submissa súdita.

1 0
Foto de perfil de LUIZIANE

Oi linda amiga "Vagabunda", ou Vagaba, que tal, não ficou linda, deixe-me apresentar-me a contento sou Luiziane temos uma amiga em comum a linda Melissa compositora e protagonista de sua própria história, que inveja!; cara amiga é nas mentes doentias ou diferentes que dão frutos ou nascem as melhores histórias e ou estórias que existem, a isto damos o nome de mente imaginativa, terra fértil que depositamos nossos dons que DEUS nos deu. Bay bay e beijusss linda amiga, luiziane sua serva,

2 0
Foto de perfil de Asahmi

Show! Muito bom, aguardando a continuação.

1 0
Foto de perfil genérica

Olá. Obrigada por ter gostado. Fico muito grata! Beijos!

1 0
Foto de perfil de LUIZIANE

Oi linda amiga, nós é que somos grata por seus lindos contos nos inspirar o nosso lado mais lindo de nossas vidas, que esta adormecido em nosso interior e esse impuranzinho é que seu lindo conto e de outras amigas proporcionam para nós, nós somos agradecidas, obrigada amiga e amigas,beijusss linda e lindas amigas, luiziane sua discípula submissa súdita.

0 0
Foto de perfil de LUIZIANE

Oi linda amiga Asahma, vou te chamar Asa dos anjos, melhor não só Asa, então linda amiga vou me apresentar a contento, meu nome é Luiziane sou ou somos amiga da linda autora e protagonista de sua própria historia, que inveja! linda amiga show é pouco é uma sinfonia inteira, é excelente, ansiosamente aguardaremos juntas pelo próximo e empolgante capitulo ou a continuação de: - Quando meninos se tornam mulheres. Beiusss linda amiga Asa, luiziane sua serva.

0 0

Listas em que este conto está presente