Detetive de Casais - Traição em família.

Um conto erótico de Ferreira
Categoria: Heterossexual
Contém 4390 palavras
Data: 05/12/2023 21:17:15

Depois de 1 ano onde comecei minha carreira como detetive de casais, resolvi sair do atendimento na minha própria casa e resolvi alugar ai um pequeno escritório na região da Avenida Paulista, era um pouco caro mas vocês sabem como é, queria passar um ar de credibilidade para o negócio, Avenida Paulista era o principal point dos ricaços e dos negócios, e querendo ou não, ser um detetive que descobre traição estava virando um negócio. Já tinha resolvido alguns casos, porém vou contar um pra vocês que marcou bastante em minha carreira, não pelo caso em si mas tu pelas aventuras que acabei passando durante esse caso que me renderam talvez uma grande amizade. Meu primeiro caso no escritório da Avenida Paulista foi um homem barrigudo de mais ou menos 45 anos, ao invés de me contatar pelo telefone ele veio pessoalmente até o meu escritório contratar os meus serviços de detetive particular, informou que tinha uma mulher de 20 anos e que este era seu segundo relacionamento, a mulher sempre faz questão de falar Pra Ele onde está, a cada meia hora ele tem algum tipo de contato dela, e nunca precisou pedir tal contato, isto sempre partiu da própria esposa, porém ele acredita assim que está sendo traído.

Seu nome era Paulo, era um comerciante do Brás em uma grande loja de produtos nordestinos, tinha aquelas chamadas casa do norte, que eram bem populares aliás na cidade de São Paulo. Segundo Paulo ele veio para o estado muito novo, sua loja foi praticamente aberta por sua família, ele já foi casado uma vez e possui uma filha de 20 anos e um filho de 17 anos, frutos da primeira esposa que morreu há 10 anos atrás, atualmente ele é casado com uma mulher de 20 anos, e se casaram a 1 ano atrás. A mulher também veio do nordeste, mais precisamente na cidade de barra na Bahia, parecia ser uma mulher simples e sem nenhum luxo, ela era fogosa no começo do relacionamento, mas depois o sexo e calor entre eles morreu. Óbvio que Paulo desconfiou da traição, pois sua mulher sempre chega cansada em casa, pelo menos nos últimos 3 meses, ela não tem cumprido seu papel de esposa e principalmente e o fato que mais intriga o comerciante é que ela sempre chegava no horário, não parecendo ser uma mulher que trai.

Para muitos parecia ser um exagero mas não para mim, então me comprometi ao senhor Paulo queria descobrir a traição de sua esposa e que depois do material ele tomasse a decisão que achasse melhor, a única coisa que não permitia era uso de violência extrema que levasse a morte, essa era a minha única exigência para ser contratado, não descubro traições para simplesmente causar discórdia e morte, apenas para fazer justiça com o marido traído. Após o Combinado, o cliente começou a passar para mim as rotinas de sua esposa, pelo que fiquei sabendo geralmente as rotinas dela eram casa para o trabalho, trabalhava de meio período em uma clínica de estética, de lá ela seguia para a faculdade, bancada integralmente por ele, e depois para casa em dias de semana, no fim de semana ela não trabalhava na clínica de estética, no caso sua rotina era sempre ir para o salão de beleza no sábado, do salão ela passava algumas horas na casa de familiares, voltando para casa depois disso. Em alguns momentos, ela participava de um happy hour com suas amigas da faculdade, mas sempre era uma coisa rápida, voltando sempre antes das 9 da noite em casa, já seu domingo era completamente do cliente, às vezes eles faziam alguma coisa, às vezes ficavam simplesmente em casa e não faziam nada tendo assim nesses momentos, relações sexuais que segundo o cliente são gostosas mas não como eram antes do casamento.

Com todas as informações dadas eu achei várias brechas para uma possível traição por parte da moça, mas eu não era um homem de deduções e sim de prática, já comecei a estudar formas de como eu poderia descobrir a traição da esposa do homem, foi então que peguei endereços do trabalho e também da faculdade, num primeiro dia fiz o trabalho de campo e apenas seguir a moça, era quarta-feira, então as únicas rotinas que ela teria eram faculdade e se eu trabalho normal.

Observei primeiramente o movimento em seu local de trabalho, por ser uma clínica de estética a grande maioria que entrava ali eram mulheres, um dia todo de trabalho da jovem só observei entrar apenas dois homens, e que não pareciam ser suspeitos, mas tirei a foto de todos os clientes ali. Achei importante para comparar se existem clientes que vêm todos os dias ali, muitos não sabem mas amantes costumam se ver dentro de locais de trabalho, sempre se passando por clientes quando não querem ser descobertos, afinal de contas quem iria desconfiar que seu cliente era na verdade seu amante? Gislaine era o nome da mulher que estava seguindo, aliás, uma morena de mais ou menos 1,63m, tinha cabelos castanho claro lisos, mas dava pra ver que era liso por produtos que alisavam o cabelo, tinha luzes no cabelo, com algumas mechas loiras, tinha pele morena, seios médios e um bumbum bem redondo. Realmente era um tesão e parecia ser bem fogosa, era fácil saber isso pois sempre que andava seja indo para o trabalho ou saindo dele, fazia questão de empinar a bunda e se mostrar, parecia gostar de valorizar o corpo e mostrar aos homens o quanto era gostosa, era bem difícil ver que uma mulher daquelas não conseguia que relações sexuais tantas vezes com o próprio marido.

Depois de observar bem a rotina da mulher em seu local de trabalho, era hora de começar a observar a rotina da mulher na faculdade, ali seria um local mais complicado de observar, pois observar entrada e saída era fácil, mas era muito difícil observar o ambiente por dentro, e se ela estivesse com algum amante na faculdade, seria muito mais fácil trair do que na própria clínica de estética. Mas, como eu sempre disse, em meus tempos de investigador eu sempre tive pessoas que me deviam favores, e se fosse necessário eu conseguiria entrar lá dentro de alguma forma. Observei o movimento na faculdade no primeiro dia e nada, as pessoas que entraram eram totalmente diferentes, e a mulher realmente obedecia religiosamente seus horários, sem abusar. Não achei nada de anormal no primeiro dia, ela depois de seu curso, volta para casa normalmente, suas roupas não me parecem bagunçadas e nem a maquiagem parecia refeita, aliás, ela usava bem pouca maquiagem. No segundo dia, em uma quinta-feira, foi praticamente a mesma coisa. Nada de anormal em nenhum dos locais em que ela frequentava. Porém, dessa vez eu seria mais ousado. Saí do meu veículo, e acabei por eu mesmo entrando na clínica de estética, o objetivo era observar muito bem o local, mas principalmente observar Gislaine, e a forma como ela falava com seus clientes. Eu, claro, fui disfarçado, acrescentei uma barba grisalha e um cabelo grisalho em mim, e fui de óculos escuro, para não ser reconhecido, caso precisasse me apresentar eu mesmo para ela.

— Olá, bom dia, tudo bem? Me chamo Maurício, eu gostaria de verificar se meu agendamento com a dra... Flávia, está ok. Não é pra hoje, mas mesmo assim. — Era obvio que não tinha agendamento algum, e muito provavelmente ela me diria isso ao checar, mas a minha intenção ali era saber como ela trataria um cliente comum mas que de alguma forma desse liberdade para ela.

— Olha, eu estou observando aqui... E não tem nenhum agendamento com a dra. Flávia para alguém chamado Maurício, você quer que eu veja se fizeram agendamento para outra doutora por engano? — Naquele momento ela sorriu para mim, um sorriso todo simpático mas que eu senti um pouco de malícia, foi então que eu resolvi ousar um pouco, fui levando a ponta dos meus dedos para se aproximar com os dedos dela, quase que tocando meus dedos junto aos dela, e ali observei algo muito interessante: existia de fato uma marca de Aliança no dedo dela mas por algum motivo ela tirou sua aliança, o que indicava que muito provavelmente ninguém sabia ali que ela era casada. Aquilo acenou um redflag, pois sempre que alguém anda em algum ambiente sem Aliança, é porque de alguma forma está procurando encrenca. Foi então que eu mesmo resolvi flertar com ela para saber se ela caia, comecei a tocar seus dedos e disse para ela procurar mais, e ela acabou informando que realmente não existia nenhum agendamento para mim, mas que eu poderia fazer o agendamento por telefone ou com ela mesma, disse que verificaria depois, ela acabou passando o cartão da clínica para que eu fizesse o tal agendamento, agradeci e fui embora.

Senti que poderia ser um pouco mais ousado que ela provavelmente aceitaria, ali ela pareceu ser uma mulher que estava caída em todos os flertes, senti algo em tudo aquilo. O tal marido, mais a noite, me liga pedindo novidades, e fui calmo, e exigi dele calma antes de falar.

— Então, já que você me prometeu não tomar nenhuma atitude ainda pois se não vai estragar completamente todos os meus planos, eu vou te repassar o que eu achei, na clínica quase não entram homens, os 2 dias em que eu observei entraram praticamente 4 homens além de mim claro, não sei como foi a interação dela com outros homens mas comigo ela deixou que eu tocasse nas mãos dela de forma bem sutil, me encarou com simpatia, isso pra mim é completamente normal para uma atendente menos o episódio da mão e uma outra coisa também: eu não a vi usar Aliança em momento algum enquanto trabalhava, ela meio que retira sua Aliança e trabalha sem, muito provavelmente para indicar que é uma mulher solteira mas se você observar bem o dedo você vai ver que existe marca de Aliança ali. Senhor Paulo nós não podemos ser precipitados, peço que o senhor pegue essas informações e finge que nada está acontecendo pelo menos até segunda-feira, se ela tiver algum amante provavelmente ela se encontra com ele naquele sábado que é o dia que o senhor mas tem ocupações de seu trabalho e que ela praticamente passa boa parte do tempo fora sem as suas ocupações, se ela tiver algo nós vamos pegar ela.

No outro dia sobre o disfarce de Marcelo fui até o local novamente, e não sei se ela percebeu alguma coisa ou não, mas naquele dia ela estava usando Aliança. De início eu me perguntei se Paulo falou alguma coisa para ela, assim estragando completamente meu disfarce, ou se ela acabou percebendo algo. Resolvi marcar uma consulta com a doutora, precisar interagir um pouco com Gislaine, e por incrível que pareça a forma como me tratava não mudou, continuo olhando para mim de forma penetrante e deixando que eu tocasse as mãos dela, marquei uma consulta de rotina com a doutora , a consulta ficou para segunda-feira e seria uma espécie de avaliação, aproveitei então para puxar assunto e perguntar justamente sobre a parte do anel.

— Não sabia que era casada, ontem eu não vi seu anel ai... — Perguntei, com um tom de voz meio decepcionado, para que ela sentisse minha segunda intenção ser frustrada. Nisso você abre um leque de opções, pois se ela responde pra você de forma a tentar amenizar as coisas, é porque claramente ela tem sinais de que vai trair o marido e você é um possível alvo, porém se os sinais indicam que ela possivelmente mostra firmeza na resposta de que é casada, é porque ou ela não tem interesse em você, ou realmente é uma mulher fiel, tudo dependeria da resposta que ela daria logo em seguida.

— Ah sim, eu sou casada, ontem você não viu minha aliança por que eu estava realizando um treinamento e acabei retirando ela pois eu usava luvas, mas sim, eu sou casada... Embora... Enfim, seu agendamento foi feito com sucesso, ok? Eu... Ajudo com algo mais?

— Não. Nada mais meu anjo. Porém... — Naquele instante, acabei pegando o número de telefone que estava guardado no bolso e deixei por cima da mesa, logo continuei meu raciocínio. — Se a casada quiser um dia conversar. — A mulher tava me dando mole, eu não podia perder essa oportunidade. Se ela adicionasse para conversar, seria já meio caminho andado para provar sua traição, ela acabou não pegando o cartão, não na minha frente. Mas tenho certeza que no fim das contas ela pegou o cartão sim, e que muito provavelmente ela iria me procurar depois pra conversar, a única coisa que eu deveria fazer naquele momento era simplesmente esperar. Naquele mesmo dia numa sexta-feira ensolarada, depois de sair da clínica de estética, observei Gislaine parar em frente à porta da estética, e pegar seu aparelho celular, discando para alguém ali. Resolvi me esconder e tentar ficar o mais próximo possível para tentar escutar alguma coisa, e o máximo que eu consegui escutar foi um Combinado de amanhã, no bar do Kadu, eu estarei lá. Segundo o cronograma passado pelo marido, sábado geralmente era o dia em que ela iria para o salão de beleza e de lá ela iria para a casa da mãe, para em seguida ir até o happy hour com as amigas da faculdade, pelo menos isso era o que ela contava para o marido, segundo o próprio marido ele já chegou a seguir ela uma vez e ela realmente cumpria esse cronograma de sábado, para mim só existia um lugar perfeito para a traição que era no tal bar do Kadu, não tinha muito mais o que se fazer na sexta-feira porém, quem espera sempre alcança. Foi naquele dia de sexta-feira em que houve algo muito interessante, o mesmo cara que eu vi entrar quarta-feira lá na clínica, estava em frente a porta de entrada e saída da faculdade, meio que esperando alguém. Aquilo fim realmente era interessante, acabei então por tirar uma fotografia do sujeito, para depois analisar melhor. Faltava 10 minutos para as aulas terminarem na faculdade, se ele estava esperando a Gislaine com certeza os 2 se encontrariam ali, acabei então observando que o próprio rapaz pegou o telefone enviou algumas mensagens enviando outras, Gislaine acabou saindo da faculdade e meio que tentou disfarçar um olhar para o rapaz que olhou para ela junto, vi que ele colocou a mão entre as pernas tocando com a ponta dos dedos o volume que fazia ali, Gislaine então olhou, e mordeu o próprio lábio, e eu claro, tinha o flash ali. Pelo que deu pra ver, ela ainda estava com o anel de casamento em seu dedo.

Parece então que a tal da Gislaine entrou no carro dele e ficou alguns segundos ali, logo ela saiu do carro, e o cara esticou a mão dele deu um Belo tapa na bunda dela. Ali já era claro que existe a traição, porém um tapa na bunda apenas não era o suficiente, o que eu queria mesmo era pegar a traição de fato para entregar ao meu cliente. Acabei seguindo o tal cara ao invés da Gislaine, esse cara acabou desviando um certo caminho, parando em um posto de conveniência, saiu de lá com uma deck de cerveja, e voltou a dirigir, e o destino dele surpreendeu até a mim: o destino do homem era a própria casa de Paulo!

Achei super curioso aquilo, já vi mulheres adúlteras ousadas mas não tanto quanto Gislaine, convidar o amante para a própria casa aonde estaria o marido naquele momento, considerei várias hipóteses depois daquilo e a mais provável é que aquele cara era algum familiar tamanha facilidade que ele teve ao entrar na casa e ter sido recepcionado até mesmo por Paulo. Imediatamente acabei ligando para Paulo, precisava tirar essa história mais a limpo.

— Parece que você não me contou tudo. — Disse a Paulo, quando liguei a ele.

— Como assim sr. Ferreira? Eu disse tudo que sabia. — Respondia Paulo, sem entender meu raciocínio, que logo tratei de deixar bem "a par" da situação.

— Meu amigo, é o seguinte... Preciso que me diga quem é esse sujeito que entrou na sua casa, agora. — Perguntei ali para Paulo, que logo me fez a revelação.

— É meu irmão mais novo, Ferreira. Por que!? Ele tem algo a ver com a investigação? — era meu dever dizer toda a verdade para Paulo, mas eu seria completamente precipitado se eu dissesse que os 2 eram amantes, era bem óbvio saber que era pelo tapa na bunda, mas eu queria realmente uma prova concreta, então desconversei. — Estou avaliando todas as hipóteses. Ele pode sim ter um caso com a sua esposa, assim como vários outros homens, o senhor pode ficar tranquilo pois amanhã será o dia da descoberta. Utilize o aplicativo que eu mandei o senhor baixar que mandarei pro senhor ao vivo sua esposa transando com outro.

Ferreira já tinha certeza de que pegaria a traição, não pensou que o caso fosse tão fácil de ser descoberto, mas ao mesmo tempo tão difícil de falar a verdade. Nunca é fácil descobrir que o próprio irmão está envolvido em uma traição, ainda mais uma traição com a sua esposa, Ferreira tinha que escolher as melhores palavras e formas para mostrar ao marido a traição, pois geralmente a ação tomada após reação é sempre pós o marido descobrir a devida traição, então Ferreira deveria ser bem cuidadoso naquela situação para não realizar nenhuma ação descuidada.

No sábado como planejado a primeira coisa que Gislaine fez, foi mandar mensagem para mim, conversamos um pouco pela manhã e ela se mostrou ali super interessada, meteu louco e começou a falar que existiam problemas em seu casamento, que seu marido era um drogado e que apanhava direto, estava desejando terminar a relação e conhecer alguém legal, depois começou a me elogiar dizendo quanto era bonito e que amava homens mais velhos, principalmente aqueles de cabelo grisalho e de um bom shape, e que tinha nojo de se deitar com seu marido pançudo. Confesso que senti pena de Pedro, realmente ele era um homem fora de forma mas era um homem cheio de amor pra dar para com sua esposa e nunca deixou faltar nada Pra Ela, até mesmo na cama ele achava que satisfazia a mulher mas pelo visto ele estava completamente enganado. Ela começou a mandar alguns nudes dela e seminudes também, ficou ali me seduzindo até o fim da manhã, quando alegou que o marido chegou. Logo, ela se arrumou, e foi seguindo ao salão de beleza arrumar toda maquiagem, cabelo, estava super produzida. Em meu ramo sinto sempre que é bem triste quando você vê a mulher se arrumar muito mais para o amante do que para o próprio marido, aquele que dá tudo o que ela precisa, quando as mulheres chegam nesse ponto é o momento de você simplesmente largar, depois disso Gislaine foi até a casa da mãe, e era ali o tal pulo do gato: Ela ia pra casa da mãe, em um momento em que os pais sempre não estavam em casa. E eu soube disso facilmente.

A situação era a seguinte, a mãe todo sábado à tarde vai fazer faxina no estabelecimento que a família tem, uma lanchonete de comidas baianas, inclusive comi esses dias lá um acarajé delicioso, recomendo os leitores a provar. Seu pai sempre foi ajudar a mãe na limpeza do local, então Flávia tinha pelo menos 2 horas livres naquela casa, e foi nesse momento que acabou chegando o tal homem ali, ele desceu do carro e encontrou a casa aberta, entrou lá dentro e ficaram pelo menos 1 hora, claro que filmei e fotografei tudo. Depois, os 2 acabaram saindo juntos até o barzinho, o tal bar do Kadu. Claro que eu fui junto, naquele momento assim que os 2 saíram do bar acabei saindo junto, fui então até uma mesa mais afastada da mesa do casal, e o que era para realmente ser um encontro entre amigas na verdade estava mais para um encontro entre ela e o tal cunhado, os 2 acariciavam as mãos e logo o cara deu um beijão nela, minha Câmera já estava pronta para fotografar, podia se ver o homem ali enroscando a língua com vontade junto a dela, ele beijava e chupava os lábios da mulher e logo eles afastavam as bocas e se levantaram ali antes do garçom perguntaram o que queriam e foram até o fundo do bar mais precisamente ao corredor do banheiro. Pedi uma breja para o garçom e uma porção de batatas, informei que iria ao banheiro que ele poderia deixar ali e logo tratei de pegar a Câmera e já iniciar a live, iria gravar ao vivo a traição dos dois para o Cliente. Pedro deu sinal que já estava online, gemidos começaram a ser ouvidos e Pedro reconheceu logo de cara que era da sua esposa, mas a maior surpresa do homem foi quando viu a sua esposa de pernas abertas encostada na parede enquanto o seu próprio irmão lambia a bucetinha dela ferozmente com a língua. O rapaz era intenso, sua língua se movia com tamanha ferocidade que Gislaine muitas vezes tapava a própria boca para não sair mais gemidos do que deveria, o homem fez com que Gislaine levasse uma das pernas até seu ombro, logo avançando com a boca em sua vagina, ele fazia movimentos mais intensos com a língua enquanto ele foi passeando com a ponta da língua ali, passou então a meter a língua juntamente com os dedos dentro de Gislaine, que apertava ali seus fios de cabelo e gemia com vontade. Tudo estava sendo gravado por mim, e levado até Paulo, que quando percebi, não estava assistindo mais a Live. Temi pelo pior, ele iria flagrar a foda e isso não era o combinado. Como ele queria a foda completa, continuei ali gravando.

Não se demorou nada para Gislaine apoiar as mãos na parede e ter o cunhado socando mais fundo que conseguia em sua bucetinha, ela gemia como uma puta, empinando a bunda e rebolando no pau do rapaz. O cunhado batia na bunda dela enquanto podia sentir ela ali tendo sua bucetinha completamente devorada pelo cunhado. Ela virou o pescoço enquanto era fodida, ambos encostaram as línguas e começaram a girar uma com a outra, era uma tentativa de um beijo cheio de paixão e desejo enquanto ela estava ali com as mãos fixas na parede e tendo o cunhado metendo forte nela, dando bundadas no pau dele e literalmente fazer o cunhado se delirar de tesão. Logo eles acabaram mudando de posição, o cunhado foi tirando o pau de dentro dela e acabou virando ela para frente, ele então começou a esfregar a cabecinha do pau ali nos lábios da vagina, logo começou a meter novamente, socava a pica o mais forte que conseguia enquanto isso tava agora de frente para ela, os 2 começaram a se beijar e chupar a boca um do outro, Gislaine estava ali arranhando as costas do rapaz enquanto estava sendo completamente possuída por ele. quando Do Nada um grito apareceu do bar, havia se passado ali uns 15 minutos desde que notei que Paulo havia saído do chat.

— Vagabunda desgraçada! Miguel seu Maldito, filho da puta! — Um Paulo Enraivecido apareceu ali, entrando no bar enquanto percebi que os haviam percebido, e já estavam logo se desvencilhando um com o outro. Eu nunca vi um casal se trocar tão rápido, logo após isso Gislaine saiu primeiro, ela viu seu marido ali e mostrou completa surpresa, foi caminhando até Paulo e então abriu os braços para comemorar a vinda do marido.

— Nossa amor, que surpresa... Minhas amigas furaram comigo, eu já estava indo embora... Mas olha, to produzida todinha pra v... — Naquele momento, Paulo pegou o pulso de Gislaine, e virou-a para trás, e levantou sua saia, e viu as marcas de tapa na bunda, mostrando a todos ali.

— É isso mesmo amigos, eu sou corno! Essa mulher, que eu casei, que eu ajudei a arrumar emprego, que eu pago faculdade, que mora no mesmo teto comigo, que eu me sacrifico pra dar do bom e do melhor é na verdade uma adúltera, uma mulher que tá me traindo com meu próprio irmão

— Amor, que absurdo você ta falando? E por que ta me fazendo passar essa vergonha? — Disse Gislaine, e logo o marido exibiu pra ela as fotos e vídeos. — eu já sei de tudo sua safada, eu não acredito que eu fui enganado por alguém como você, uma rameira de quinta, aqui tem tudo Gislaine, até mesmo suas conversas com doutor Ferreira, meu detetive que descobriu tudo com vocês.

Logo aparecia em cena, fumando meu Marlboro e caminhando lentamente entre o casal, olhe para Gislaine que me encarava com um profundo ódio por ser descoberta, enquanto não via sinal do irmão do cara, provavelmente estava se borrando dentro do banheiro para não apanhar, acho que é melhor deixar assim.

— Prazer, eu sou Ferreira, detetive de casais. Foi contratada para descobrir que você realmente era adúltera que seu marido estava desconfiando, infelizmente as suspeitas dele estavam certas e você estava o traindo. — A mulher tentou partir pra cima de mim, mas era impedido por Paulo, que a levou embora. Eu fui em seguida, meu trabalho ali, estava feito.

Por sorte Paulo seguiu o meu conselho e simplesmente se divorciou da esposa sem causar nenhum dano contra ela pois isso depois poderia ser usado contra ele em uma possível separação. Não faço ideia de como está a relação dele com o irmão, ainda mais que fiquei sabendo que depois que ele se separou da esposa, ela acabou engravidando e amigando com o irmão dele, a última coisa que soube é que Ela Foi abandonada com o bebê quando ele recém nasceu.

Paulo acabou depois disso se casando novamente e seguiu a sua vida, casou com uma mulher de 33 anos e junto com ela ele está vivendo até hoje. Não teve filhos pois os 2 já tinham filhos e optaram por não ter nenhum, estão felizes e é isso que importa. Eu sou o detetive Ferreira e esta é mais uma história do detetive de casais, até terça que vem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 74 estrelas.
Incentive Kayrosk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei à história e principalmente com este novo formato de princípio, meio e fim em um único capítulo 👏👏👏👏

1 0
Foto de perfil genérica

Gostei demais, ótimo conto, adorei o formato, agora toda terça tem o detetive Ferreira e sus histórias.

Obrigado Kayrosk!

0 0
Foto de perfil genérica

Sou suspeito de falar, mas foi um dos melhores contos dos últimos dias

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Show de bola,gostei muito do estilo e da dinâmica do conto, parabéns

0 0
Este comentário não está disponível