Minha ex namorada Michelle (Parte ll)

Um conto erótico de João Frango
Categoria: Heterossexual
Contém 1463 palavras
Data: 05/12/2023 13:19:56

Michelle então se levantou, e sem dizer nada deu foi caminhando até o final da fileira, e para a surpresa do homem na fila de trás, entrou naquela fileira onde estava apenas ele e foi desfilando em sua direção. Ela então se sentou na poltrona ao lado da dele, e cruzando as pernas de uma maneira sensual começou a puxar assunto:

- “Olá, tudo bem?” Disse ela com um sorriso simpático no rosto.

- “Olá, garota. Está tudo bem? Espero não ter atrapalhado você e seu namorado...” Ele falou envergonhado, com medo de que ela tivesse ido até lá para repreendê-lo.

- “Relaxa kkkk, não atrapalhou não. Na verdade, meu namorado não estava muito no clima, sabe? Então resolvi vir até aqui, pra ver se você está” então ela sorri, e leva sua mão delicada à coxa daquele estranho.

- “É mesmo? Que safadinha você! Quer mesmo fazer isso com ele ali na frente?” Ele responde num tom bem baixo, para que eu não pudesse ouvir.

- “Ele não se importa, meu bem. Então, o que me diz?” Ela aperta suavemente a coxa dele enquanto o olha nos olhos.

Ele não diz nada, apenas avança em direção a ela, lhe dando um beijo bastante intenso. Confesso que nessa hora senti um ciúme muito forte, estava pensando em parar aquilo imediatamente, mas em contrapartida, senti também um tesão absurdo, o que me fez seguir apenas observando a cena. Conforme a pegação foi se intensificando, Michelle não perdeu tempo e pulou para o colo daquele coroa, e enquanto se beijavam, ela rebolava, se esfregando intensamente no colo daquele homem desconhecido. Ele por sua vez apertava com bastante força a bunda dela, que estava coberta por aquele shortinho minúsculo.

Não demorou muito ele começou a brincar com os peitos da minha namorada, primeiro por cima do top, que deixava perceptível seus faróis acesos, depois, enfiou as mãos por dentro. Michelle que tem uma sensibilidade muito alta nos seios, ficou ainda mais safada, rebolando ainda mais no colo do homem. Ele então levanta o top, e cai de boca nos peitinhos da minha namorada, que depois de uns minutos começa a se levantar e se põe de joelhos na frente dele.

Ele lança um olhar pra minha namorada, de quem não estava acreditando naquilo que estava acontecendo. Um coroa que saiu de casa apenas pra assistir um filme qualquer, numa sessão quase deserta, com uma ninfetinha ajoelhada em sua frente, lhe lançando um olhar malicioso, tudo isso enquanto o namorado dela observava tudo da fileira da frente.

Michelle então começa a abrir o botão e zíper da calça dele e ao tirar o pau pra fora, a putinha chegou até a lamber o lábio. Ele não era bem dotado nem nada do tipo, mas nas palavras de minha ex namorada, ele tinha um “pau lindo”

- “Nossa, como ele está duro...” Ela safada lança um sorrisinho enquanto encara aquele homem, que sequer sabia o nome, nos olhos

- “Você foi a culpada por essa ereção, garotinha” Ele responde a provocando de volta.

Ela então cai de boca, cheia de apetite, levando o coroa à loucura. Michelle era uma boqueteira incrível, e o senhor da sessão, estava tendo a sorte de ter o pau agraciado pelo boquete da minha namoradinha safada, que alternava entre a chupada, beijos, lambidas na cabeça, chupada nos ovos, lambida no saco, punheta o olhando nos olhos. Michelle tinha um repertório vasto quando o assunto era boquete. Era impossível pra ele se conter diante de tamanha habilidade no boquete, seus gemidos de tesão ecoavam por aquela sala deserta, enquanto ele segurava os cabelos da minha namorada.

- “Caralho, menina! Que boca é essa? Puta que pariu...”

Ela apenas deu um sorrisinho, enquanto continuava o satisfazendo com sua boquinha de veludo. Não demorou muito, ela que já não estava se aguentando mais, pediu um minuto ao homem e veio até mim, se escorando na parte de trás da minha poltrona, enquanto empinava a bunda na direção dele, que não entendia o porquê de minha namorada ter parado logo quando ele já estava prestes a gozar.

- “Amor, me dá uma das suas camisinhas” Ela se quer pediu minha permissão, ela estava sedenta por aquele pau, e eu tomado também pelo tesão apenas retirei uma camisinha do bolso e a entreguei. Ela então olhou pra trás, e mantendo contato com o velho foi abaixando seu short lentamente, revelando sua linda raba, coberta agora apenas por uma calcinha vermelha de renda, minúscula. Ela então me entrega seu shortinho, e repete o processo, dessa vez removendo a calcinha. Após me entregar seu short e calcinha, que estava ensopada, ela volta a se dirigir ao homem da fileira de trás, agora completamente nua.

Ela o ajuda a colocar a camisinha e em seguida vai se acomodando por cima, pra enfim introduzir aquele velho pau médio de cabeça rosada em sua bucetinha lisa, rosada e jovem.

- “Oooh...” Ela geme enquanto sente ele entrando, por sermos ainda

inexperientes, Michele ainda era bem apertada, e o pau dele era mais grosso que o meu.

Ele também gemendo, enquanto apertava e abria a bunda da minha namorada, que cavalgava de maneira sensual em seu colo. Tudo isso enquanto eu os assistia de camarote. Depois de uns 10 minutos de minha namorada cavalgando e quicando na sua rola, o velho pediu pra trocarem de posição, e ela prontamente atendeu, se colocando de 4 no chão da fileira. Ele se acomodou por trás dela e começou a empurrar. Aquela cena era tão excitante que não me aguentei e comecei a me masturbar.

Depois de umas boas bombadas, Michelle começa a anunciar o seu intenso orgasmo:

- “Isso, caralho! Me fode, me fode, me fodeeee...”

Após ela gozar ele seguiu ainda bombando até anunciar seu orgasmo, Michelle que já não raciocinava direito de tanto tesão, pediu pra que ele removesse a camisinha.

- “Mesmo, você tem certeza?” Ele pergunta preocupado.

- “Sim, tira”

Eu incrédulo do que estava vendo, extremamente excitado com o quão putinha minha namorada estava sendo, com um completo desconhecido. Então o coroa começa a gemer e urrar intensamente, enchendo a bucetinha jovem da minha namorada com seu leite farto. Vendo aquele cara bombando e sua porra escorrendo da buceta dela, não me aguentei e gozei junto.

Após ambos gozarem, Michelle que ainda não estava satisfeita, continuou ali com ele, e ele por sua vez, tendo uma ninfetinha de 18 anos nua do seu lado, não demorou a ficar duro novamente. Michelle não perdeu tempo e começou a alisar o pau dele com suas mãozinhas delicadas, e uns minutinhos depois, novamente se colocou de joelhos, lhe dando mais um boquete daquele que só ela é capaz de fazer. Depois de uns minutos chupando, ele anuncia seu segundo gozo vindo:

- “Isso caralho... Delícia de garota, vou gozar de novo...”

Michele então acelera a chupada, enquanto olha ele nos olhos, de costas pra mim. Ela mamando bem gulosa, acaba por fazer o coroa ter seu segundo orgasmo ali naquela sessão de cinema. Ele a segura pela cabeça, mantendo seu pau todo dentro da boca dela, até terminar de gozar até a última gota de porra. A porra espessa dele, dessa vez estava sendo jorrada dentro da boquinha da minha jovem namorada, que engoliu tudo, fazendo uma caretinha e ainda fez questão de recolher o que escorreu por sua boca, lambendo o dedo de maneira sensual enquanto mantinha o contato com ele.

Após isso, Michelle, recolheu seu top, se despediu dele e veio caminhando nua pelo corredor da fileira, até chegar na sua cadeira de origem, ao meu lado. Michelle então me deu um beijo, beijo esse mais apaixonado que qualquer outro que já havia me dado, desde a primeira vez em que nos beijamos. Após o beijo ela pegou seu short e calcinha, e começou a se vestir ali do meu lado. Em seguida fomos embora, afinal não tínhamos muito interesse naquele filme, e num beco ali perto, começamos a nos beijar de maneira intensa, enquanto eu a alisava toda. Michelle então me provocava, enquanto alisava meu pau por ciam da calça:

- “Viu como deixei aquele homem tarado em mim, viu amor? Você gostou de ver eu mamando o pau grosso dele? De me ver sentando em outro de de costas pra você? E quando ele botou em mim de quatro, até gozar dentro, hein vida?”

- “Sua cachorra, eu vi tudo e amei tudo o que vi. Eu certamente tenho a namorada mais putinha desse mundo”

Após uns minutos dessa pegação, novamente Michelle se ajoelhou, dessa vez pra mim, e me chupou até eu gozar, tendo engolido a porra de dois machos diferentes no mesmo dia.

Depois de gozar, levei ela até sua casa, onde cumprimentei brevemente minha sogra, que perguntava do filme. Mal sabia ela o que sua princesinha boqueteira havia feito naquela sessão de cinema.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive João Frango a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que tesão de namorada. Uma putinha dessa não pode largar

0 0
Foto de perfil de Super Canalha

Muito bom, adoro essa promiscuidade, me diz uma coisa você conhece o site contoseroticos ponto com?

0 0
Foto de perfil genérica

Meu querido, com todo respeito, que putinha deliciosa vc teve a sorte de comer e compartilhar. Adoraria conhecer!!!

0 0