Primeira namorada

Um conto erótico de MrErotic
Categoria: Heterossexual
Contém 703 palavras
Data: 04/12/2023 23:24:55
Última revisão: 04/12/2023 23:47:35

Minha primeira namorada, foi a melhor mulher com quem já fiquei, ela era muito safada, uma gostosa dos peitoes enormes cheia de fogo e de uma família religiosa rígida, que por manter ela em redia curta, sem querer a fazia ser ainda mais safada, a famosa santinha do pau oco, na frente dos pais era a virgem maria, comigo era vadia insaciavel cheia de fogo, Pena ter sido minha primeira experiência e eu ter estragado por ciúmes, mas se fosse hoje em dia eu não ia estragar esse relaciomanteo nunca, se fosse hoje em dia ate icentivaria mais ainda o fogo nela, afinal eu adoro tanto putaria quanto ela adorava, a gente transava o tempo todo, quando eu ia na casa dela era só os pais saírem da sala e a gente já se pegava, e quando eu almoçava na casa dela com a família toda ela pegava no meu pau debaixo da mesa e eu ficava morrendo de medo e de tesão ao mesmo tempo, enquanto o paizinho dela ainda achava que a filhinha querida dele ainda era virgem coitadinho dele. Aliás ela morria de medo dele descobrir que a filhinha dele nao era mais virgem afinal ela tinha que manter o papel de filha santinha e religiosa para o papai querido dela, mal ele sabia que a gente se comia em qualquer oportunidade que tinha, só não rolou em local público por falta de oportunidade.

Quando ela ia na minha casa era a mesma coisa, se a gente ficava sozinho um instante eu já botava aqueles melões dela pra fora e mamava gostoso enquanto isso colocava minha mão na buceta dela e sempre estava meladinha de tesao, a gente sempre corria o risco de alguém pegar a gente no flagra, quando nos tínhamos a oportunidade de ficar sozinhos era uma festa, ela chegava até a vir na minha casa mesmo com sono e mesmo assim a gente aproveitava, ela deixava eu comer ela enquanto ela dava uma dormidinha isso me dava um tesao da porra e ela também adorava já ficava de ladinho e empinava aquele rabão branco dela, parecia um chocolate branco.

Aquela mulher me deixava com um tesão da porra, um dia ela me contou que a amiga do trabalho dela era lésbica e queria pegar naqueles melões dela, que eram gigantescos, eu já fiquei excitado na hora mas meus ciúmes na época não me deixou aproveitar o momento, mas se fosse hoje em dia eu falaria:

- só pegar amor? deixa ela mamar essas tetas tbm eu deixo! Eu a incentivaria com gosto, ia aflorar a putona dentro dela mais ainda, ela tbm já me falou que um homem ficou de pau duro no ônibus do lado dela, já falou um dos fetiches que era transar com vários homens. Aí que mulher! Se eu tivesse a experiência que tenho hoje essa mulher ia virar uma vagabunda porque eu ia incentivar ela a fazer tudo, a pegar no pau do tarado no ônibus, a transar com a amiga lésbica, e trepar com vários homens ao mesmo tempo. Acho que foi Deus eu ter namorado ela na época errada kkkk, a santinha do papai ia virar uma putona de verdade. Hoje em dia pensando nela eu imagino o tanto de putaria que podíamos ter feito juntos, como um dos fetiches dela que era dar para o entregador, eu ia falar para dar pra ele enquanto eu escuto tudo escondido no guarda roupa, e ela gostava de dinheiro, tanto que ela era bem trabalhadora uma das maiores qualidades dela, queria ter usado essa vontade de ganhar dinheiro dela pra fazer de puta um dia e ver se ela gostava da coisa, tenho certeza que ela ia adorar, aliás sempre quis namorar uma puta, ia jogar a ideia na cabeça dela com jeitinho, falar se ela teria coragem de um menage e contratar uma GP, depois jogaria a ideia na cabeça dela de virar uma GP.

Enfim espero que tenham gostado, se sim, posso fazer parte 2 com mais coisas que fizemos. Essa foi a primeira e a melhor namorada que tive que graças a minha falta de experiência não pude aproveitar do jeito que eu queria.

Abraços e até o próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive MrErotic a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Solepa

A minha nunca se disse "santinha", mas o pai era extremamente rigoroso e controlador (sua única filha, entre outros dois filhos - sua princesinha).

Em "Maratona de Sexo 2" eu conto algumas de nossas peripécias.

1 0
Foto de perfil de Solepa

Ótimo conto.

Bem excitante.

Conheço uma história de que uma "santinha" dessas, que nunca tinha saído sozinha com o namorado, engravidou de umas pimbadinhas que dava enquanto se despedia dele na escada, ao levá-lo até o portão - da casa - não era apartamento.

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Fale mais dessa safada e das outras que o levaram a gostar da putaria.

1 0