Fiz um boquete do namorado hetero da amiga da minha esposa

Um conto erótico de Theok
Categoria: Homossexual
Contém 2394 palavras
Data: 31/12/2023 16:38:14

Olá a todos leitores, sou Theo, tenho 27 anos, sou do RJ, moreno, 1,68m, magro e casado com uma moreninha Baixinha mais gostosinha. Ela conhecida como morena, 27 anos, 1,63m, gordinha( não totalmente gorda mais não e magra tbm rsrss se vc me entende né), bunda volumosa ( faz exercício físico), peitos médios ( deliciosos para mamar) e juntos somos relacionamento aberto e bissexuais.

Então gente minha esposa tem uma amiga que possui uma amizade colorida com ela, ela tem 23 anos, morena, 1,65m, magra, cabelo grande, bunda volumosa, peito grande e seu nome e Carol. Seu namorado 26 anos, branco,1,68m, uma barriguinha de chopp mais não e gordo ( ele e um magro com uma barriguinha ) e meio muleque metido mais e bobão sabe esse tipo era ele. Então era sexta-feira quando eu estava no trabalho perto de ir embora minha esposa me manda uma mensagem dizendo: amor, já está vindo ? Carol está aqui e como a gente não se ver já um tempinho (e colocou um emoji de um rosto piscando os olhos ) queria aproveita ela esta tão excitada que tá quase se jogando em cima de mim! Eu respondi: humm q gostoso ( coloquei um emoji de diabinho), o que vc que de mim ? Ela coloca um emoji sorrindo e diabinho e diz: então tá um clima gostoso mais ela está com seu namorado e o bobão não deixa o pé dela. Eu respondi: poxa q chato, ele e grudento. Ela continuou falando: pô quando vc sair vc pode me ajudar pô não tô aguentando essa gostosa. Falei: tá bom amor vou ver o que posso fazer, vou fazer um sacrifício por você saiba que vou colocar na conta rsrs. Ela riu e falou: obg beijo nessa boca deliciosa.

E se passando algumas horas chego em casa eles estavam lá, música alta ( pagode e sertanejo universitário que ela gosta e um pouco de funk), bebidas na mesa de centro na sala, ele sentado no sofá e elas dançando brega funk uma se esfregando na outra e rebolando uma de frente para outra e ele rindo. Eu cheguei falando com todos e minha esposa me recebeu com um beijo caloroso e disse baixinho no meu ouvido: hum chegou a minha salvação. E eu falei com ela: deixa eu tomar banho e depois resolvemos aquilo. E entrei no chuveiro e o tempo todo escutava risada e teve uma hora que ele ( vamos da o nome ao bois né gente ) Nem era o apelido dele ok. Teve uma hora que escuto ele falando: tá calor aqui em. E quando saio do banheiro minha esposa estava com a bunda empinada e Carol se esfregando e fazendo um movimento de trás para frente, aquilo fazia ele morde os lábios e percebi pois estava com um short leve de cadarço e com uma camiseta do flamengo mais mesmo assim dava para ver o volume na calça dele e pensei : o safadinho tá gostando né. E voltei para sala e entrei nas bebidas com eles pois não ia trabalhar mesmo no outro dia, minha esposa fez uns quitutes para acompanhar nas bebidas e eu já de alto papo com Nem, e logo ficamos íntimos e ficamos olhando as nossas esposas rebolando e dançando gravando videozinho para o app e atenção ficou na Carol que segurava a mão no joelho e balançava aquele rabo bem gostoso. Gente que visão excitante, ela estava com um shortinho de pano leve e elástico e uma camiseta sem sutiã, sem muita demora minha esposa foi por trás dela segurou na cintura dela e puxou pra cima e ela encostou sua cabeça no seu ombro o rosto de ambas estava bem próximo uma da outra e elas rebolavam coladinha uma na outra que tesão estava naquele momento. Eu pensei que elas iam se agarrar ali mesmo e quando lembro de Nem ( namorado de Carol) vejo ele encostado no sofá, com um volume na calça que parecia que ia sair da calça e ele paralisado olhando as duas.

Leitores meu lado passivo ativou na hora com aquele clima de tesão que estava na sala da minha casa, pois minha vontade era tira aquela piroca para fora e bater uma para aquele branquinho gostosinho, mordendo os lábios direto mais fiquei com medo da reação dele e minha esposa foi ali no quarto pega uma roupa para Carol tomar banho pois ambas estava toda suada e claro “mamadinhas”, Carol foi atrás e eu e Nem ficamos ali na sala conversando e o pau dele nada de abaixar aquilo parecia que estava me chamando rsrs mais papo vai conversar vem eu nesta altura excitado em pensa o que minha esposa e Carol estava fazendo e também naquele branquinho de pau duro do meu lado. A conversa estava chata eu resolvi apimentar mais aquela conversa falando de sexo, eu contando as minhas experiências de sexo e tal e percebo ele meio envergonhado pois através deste papo soubemos que já namoramos a mesma pessoa em tempos diferentes claro rs e ele do nada começou a se empolgar e a fala que a nossa ex maluca fazia na intimidade com ele e eu também falava das experiências que passei com ela e outras. A conversa estava tão boa que ele já sem vergonha começa a falar de putaria e aí que me interesso nele, quando estava a conversa a gente escuta um barulho vindo do quarto e já penso que era e disfarço falando que era lá fora e voltamos a conversar e a beber mais, ele ria e agente brincava falando piadinha, e do nada começamos a escuta gemidos de Carol e o silêncio toma conta da sala e ele desconfiado e se levantar para olha e ver o que estava a vendo e eu vou atrás. Quando ele chega na porta aí meus amigos não teve como correr, o gemidos e o barulho da cama revelou tudo e eu falando com ele com medo da reação dele ele abri a porta bem lentamente e ver a cena: Carol deitada e minha esposa por cima dela fazendo uns vai e vem, esfregando buceta com buceta e ela acelerava que tesão da porra gente e logo seguro ele pelo braço e puxo e ele fala: crlh q porra e essa aí, essas putas está fazendo não acredito. E falo para ele: Nem vamos lá pra sala, agente conversa melhor e depois vc conversa com ela. Ele num tom de estresse diz: porra nenhuma vou acaba com essa putaria. Eu puxo ele e falo : calma rapaz sei que está chateado mais vc está com cabeça quente e isso não vai prestar vamos lá pra sala e vc se acalma. Enquanto isso o bicho pegando lá no quarto ( ou melhor as pererecas se pegando ) no meios de gemidos e palavrão Carol solta um gemidão e percebo que ela gozou e escuto a voz da minha esposa dizendo: aí q delícia agora e minha vez, vem gostoso estava com saudade dessa língua na minha buceta. Olha gente Nem olha pra mim e diz: porra sua mulher e uma puta crlh, vou acabar com essa putaria agora. Ele da um impulso que o seguro pela cintura e puxo com força ( eu parecia até os seguranças do ratinho no exame de DNA ) e consigo levar ele para sala.

Coloco ele no sofá e ele solta um monte de palavrão se encosta colocando a mão na cabeça e fecha os olhos e eu estava tão excitado ouvindo o furdunço ali no quarto que nem sei o que ele estava falando direito, der repente minha esposa começa a gemer alto e falando: vai crlh , vai sua puta chupa essa bucetinha vai. E Nem quase deu um pulo do sofá e eu joguei ele de novo e ele caiu sentado no sofá e falo : calma cara, tá maluco fica quieto. Enquanto eu estava segurando ele a camiseta dele levanta e percebo que tinha um volume bem apontando pra cima dentro da calça dele, o tesão subiu a cabeça e falei pra ele: oh seu porra, vamos para de gracinha que seu joguinho acabou que vc também está excitado com essas putinhas no quarto olha esse pau duro ai. Nesta hora ele parou e ficou vermelho e pediu desculpa e falou que queria embora e eu segurei e dei uma bebida a ele e falei: relaxa irmão, assume que está gostando e aproveita o momento amigo. Ele me estava com vergonha e nem palavra saia da sua boca mais o seu pau não descia, ele se encostou a cabeça no sofá e respirou fundo e enquanto isso minha esposa gemia gostoso. Ele me pediu desculpa e falou : cara tô com tesão sim, sempre tive vontade de fazer um ménage mais Carol nunca concordou, quando vi aquela cena fiquei sem reação pois ela se mostrava tão santinha mais esse lado eu não conhecia. E eu falei: calma garoto curte o momento, pois se agente não gozar a vida a gente perder os momentos e nunca mais poderemos aproveitar. Relaxe e curte o momento.

E ficamos em silêncio escutando minha esposa gemendo eu não estava aguentando de tanto tesão que tirei meu pau para fora e começei a me punheta e falei perdão mais a excitação desse pornô real subiu e Nem diz: pô vdd também tô excitado. E falei: tira essa piroca e bate uma também ( não sou bobo tu acha que vou perder a oportunidade) e ele riu e ficou envergonhado e voltei a punheta, olhando para ele e para aquele volume na calça dele e falei está entre nós aqui vamos tirar aí bate uma se não seu pau vai cair de tão duro que tá aí... Ele riu e falou: ta certo. E tirou o pau pra fora, quando vi quase caiu de boca , não era dos grandes mais era grosso com um cabeção rosa, porra que tesão e ele começou a punheta de leve e a suspirar, gente que tesão gostoso aquele branquinho, o pau lisinho sem cabelo e eu e ele punhetando juntos ouvindo nossas novinhas se pegando ali no quarto. Teve uma hora que ele começou a bater com força e soltava uns gemidinhos, aquilo me leva a loucura, ele de olhos fechados e punhetava rápido e parava, e no meio deste movimento ele solta um gemido dizendo : crlh que hummn... Que tesão da porra... Eu me segurava para não gozar e acabar aquele clima. Ele do nada para olha para mim e diz: pô vou tirar essa camisa. Ele se levanta de short abaixado e aquele pau gostoso e grosso com um cabeção rosada olhando para mim e eu me segurava e falei com voz pressa: a proveito tirar a calça pra ficar mais a vontade. Ele tirou e ficou nuzinho que putinha gostosa. Ele sentou do meu lado e voltou a punheta, Carol voltou a gemer junto com a minha esposa e as duas gemia juntas, e ele no meio dos suspiros e xingamento falou pra mim: aí queria ir lá e comer as duas. E punhetava forte de olhos fechados. Eu pensei: e agora ou nunca. Ele voltou a punheta forte e parou quando ele parava soltava um suspiro e xingava, e eu falei: que isso veio tá excitado em... Ele riu e falou: pra crlh. Eu respirei e falei: que eu te ajudo. Ele parou e falou: o que? Tá maluco. Eu falei: ué as nossa mulher tá lá se pegando porque você não deixa eu te ajudar, sei que Carol já tem um tempinho que não faz nada com você! E nem vai fazer hoje que as duas está se acabando lá. Ele me olhou falou: porra só homem se tá doidão né. Olhei para ele rindo e disse: fica entre a gente, ninguém vai saber! Ele disse: a sei não. Falei mais: vc não vai se arrepender. Ele se sentou olhou para cima e disse: crlh....

E falou: tá certo mais não vou te beijar e nem te chupa em. E falei: relaxe fica tranquilo. E me joelhei e começei a punheta – lo , ele fica me olhando, foi quando sentir aquele pau grosso e gostoso na minha mão ( aparentemente podia ter 17 ou 18 cm mais era grosso e cabeçudo) eu cuspia no pau dele e punhetava e ele gemia e xingava. Quando fui passando a língua na cabeçona e fui massageado a cabeça do pau dele isso levava ele se retorcer todo e gemer alto, fiquei assim um bom tempo ao pouco fui enfiando a boca quanto mais eu enfiava mais gemidos ele soltava, aquilo me excitava de uma tal forma que comecei a chupar com vontade, ele segurava minha cabeça se retorcendo e gemendo e de repente enfiei o pau dele na minha boca inteiro aquilo lhe levou a uma alucinação que ele se levantou e começou a foder minha boca com força. Ele segurou meu rosto e apertava impressionando seu pau dentro da garganta e solta eu até me engasgo e ele espera um momento e rir e diz: que boca gostosa se eu soubesse que era assim já tinha te dado a muito tempo. Cara que tesão e as meninas lá no quarto gemendo gostoso e eu chupando o Nem , ele volta a foder a minha boca com tanta força que ele chega uiva e começo a chupa – ló com força e punheta ao mesmo tempo ele começa a se retorcer e a segura a minha cabeça com força e vou balançando minha cabeça de trás para frente e rápido e ele gemia e xingava e dizia: vou gozar... Vou gozaaaa... Meus amigos ele jorra no meu rosto acho que foi 1 litro de porra, saia muito e não parava de jorrar, meu rosto ficou todo melado de porra e ele uivava alto. E logo após o gozo ele ainda colocou seu pau na boca e disse: aí q gostoso se eu soubesse que sua boca era gostosinha já fodia a muito tempo. Eu corri no banheiro pois mal conseguia ver, e tomando banho vejo minha esposa totalmente nua na porta do banheiro e diz: ual a festinha aqui foi boa Nem mal consegue levantar e vc no banheiro humm... Eu olhei para ela e disse: não consegui resistir. A gente riu junto, namoramos um pouco e logo fui puxado para o quarto.

Aí isso fica pra próxima tranquilo! Fale comigo theokcontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Theokcontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários