Dias na fazenda

Um conto erótico de Cristian
Categoria: Gay
Contém 1232 palavras
Data: 03/12/2023 18:31:55
Última revisão: 03/12/2023 20:53:20
Assuntos: cueca, Gay, Sem, short

Meu nome é Lucas, tenho 32 anos, moreno claro, crosfiteiro desde os 21 anos, cabelos cartanho, olhos castanho bem claro, sou formado em medicina e devido a profissão uso o corte de cabelo curto estilo militar e uma barba bem curta.

Devido a rotina de plantão comprei um sitio no interior, bem afastado da cidade onde quase não passa carros e sem visinhos por perto para ter mais privacidade. Sempre gostei muito da naturesa e cuidar de plantas e animais. Então o sitio é bem grande com um casarão grande de dois andares cheio de aupendres, tipica casa de fazenda, com áreas para plantio e muitas árvores ao redor da casa, da entrada do sitio até a casa tem um caminho muito bonito com palmeiras imperiais de um lado e do outro. Um otimo lugar para descansar longe da agitação urbana. Então nos dias que não estou no plantãpo vou para o sitio organizar as coisas. Certo dia convidei meu amigo kaio para conhecer minha nova aquisição.

Kaio é um amigo da academia que conheço a 1 ano. Ele tem 29 anos, veterinário, branquelo, cabelo liso e loiro, tem todos os musculos definidos como eu, 1,74 de altura, sempre treinamos juntos. Então combinamos de no sabado que era folga dele irmos para o sítio assim que eu saisse do plantão, para passarmos 3 dias lá organizando as coisas.

Sai do plantão as 6h e já passei na casa de caio para pega-lo, como era muito cedo kaio nem tinha arrumado a bolsa, falei para ele que nem precisava pq lá tinha tudo e eu empreteva roupas para ele já que vestimos o mesmo tamanho e precisavamos nos apresarmos pois era 1h de viagem e ainda iamos passar no supermercado e comprar mantimentos. Kaio pegou só uma bolsinha com items de higiene pessoal. Passamos no supermercado compamos comida, bebidas, carnes para um churasco e material de limpeza, pois como a casa estava fechada ia precisar de uma geralzona. Então seguimos viagem conversando e escutando música.

Quando chegamos kaio só elogiava a propriedade, e fomos logo guardando as coisas. Como só tinha ar-condicionado no meu quarto botamos um outro colchão para ele. E já fomos trocar de roupa para fazer a faxina, pois iamos nos sujar. Peguei um short e dei para ele e perguntei se ele queria camiseta. Ele disse que só o shorte bastava e como iamos suar queria uma outra cueca. Fiz uma cara de vacilo e disse que como não uso cueca não tinha nenhuma, pedi desculpas por não ter lembrado desse detalhe. Ele riu incredulo e perguntou se ia ter que passar 3 dias sem usar cueca e que não conseguiria, pois ia ficar de pau duro direto. Eu rindo, o tranquilisei dizendo que se quisesse ficar nu não tinha problema pq só tinhamos nós dois no sitio e o visinho mais próximo ficava distante, pois a propriedade era grande, então deixase de besteira. Para ele ir se adaptando dei um shorte desse de jogar bola, azul claro, com forro fininho. Ele entrou no banheiro e saiu usando só o short, seu pau marcava bastante, acho que estava ficando excitado. Kaio era bem definido, peitoral grande, bico do peito bem rosadinho, e todo depilado. A cabeça da pica dele ficava bem marcada e dava pra ver que estava fora do forro pois seu pau parecia ser grande. Ele rindo meio envergonhado e com um clima meio erótico no ar. Então queria me exibir também, peguei um shorte de moletom cinza, de tecido fino e macio, para desenha bem meus 18cm de pica, já pra ele ir se acostumando com minha nudez. Entrei no banheiro e vejo a roupa de Kaio, peguei para pendurar e caiu a cueca que ele estava usando, preta com elástico branco e uma pequena freada mostrando que antes de tirar a roupa ele já estava excitado. Minha vontade era de sentir o cheiro daquele homem e eu não entendi aquele sentimento repentino. Tirei toda minha roupa e coloquei no ropeiro, percebi que meu pau estava meio bomba, tentei tirar essa ideias da cabeça, afinal somos dois homens heteros. Coloquei apenas o short e sai. Kaio disse que a academia estava dando resultado pra mim, pois as minhas entradas do abdomem estavam bem marcadas. Mas sei que isso era uma desculpa para olhar na altura do meu pau balancando no short. Impossível não direcionar o olhar das pessoas quando nós depilamos e deixamos apenas uma linha de pelos, aparados, do umbigo até a pica.

Após terminarmos de limpar sentamos na cozinha para beber uma serveja gelada e descansar. Meu suar escorria pelas minhas costas definidas e decia no short marcando meu rego bem no meio da bunda e também desenhando meu pau. Kaio fez uma piada dizendo que eu estava com o cuzinho suado, rebati dizendo que a pica também. Então o assunto de putaria estava lançado. Ele tambem estava com short molhado e percebi que estava de pau duro. E perguntei pra que a arma. Ele riu e pergutou como que não fica duraço com a cabeça da pica rocando no tecido. E que ia ter que bater uma para aliviar o tesão. Involuntariamente meu pau começou subir. Ele riu e pergutou se eu estava me animando. Eu so ri botei a mão por dentro do short botando o garotão de lado.

Falei que ele podia ficar a vontade não me importava só não deixasse porra no banheiro. Ele falou que merecia era passa gala na minha cara para eu deixar de ser vacilão e não ter avisado que não usava cueca. Perguntei se ele não tava gostando da liberdade. E respondeu que era uma experiencia nova. Desafiei ele a não bater punheta, tentar segurar o máximo pra poder se acostumar. Ele disse que já estava com o pau latejando.

Explique que era porque o forro estava comprimindo a pica dele e era só puxar o forro de lado e deixar o pau solto. Assim ele fez, botou uma mão pela perna do short e fastou todo o forro de lado e caiu uma pica rigida uma cabeça bem rosada parecia que estava inchada. Nesse momento meu pau babou tanto que senti o liquido sair pela cabeça da pica e atravessar o tecido do meu short. Ele percebeu aquela mancha brilhosa se formando rapido e perguntou se eu tinha sentido tesão da rola dele. Expliquei rindo que eu estava sentido tesão na situação como um todo, que queria gozar também mas estava segurando. Nisso ele pergunta qual o tamanho do meu pau. Eu pergunto se ele quer ver. Ele se aproximou com a barraca armada dizendo que sim. Eu só abri os braços esperando a reação dele. Ele pegou no elástico do short e puxou para visualiza. No mesmo instante dei uma pulsada forte no pau que fez sai mais liquido. Ele olha aquele pau enorme com a cabeça circuncidada, a baba fez um fio grosso entre o short e a perna ainda suada. Perguntei se ele queria sentir a grossura.

Ele baixou meu short liberando meu pau melado, com a outra mão pegou na cabeça e deslizou até o começo do pau espanhando o liquido. Retribui alisando o pau dele sobre o tecido do short. Então ele fecho os olhos soltou gemido, eu apertei um de seus mamilos e Kaio começou a gozar, deixando escorrer muita porra no short e em sua perna...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 47 estrelas.
Incentive Lardo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia! Tô todo molhado! Que conto rápido e que fez todos os meus pelos arrepiarem! Uau! Quero continuação!

0 0

Listas em que este conto está presente